Encontro de Cura e Libertação.

.

.

Encontro de Cura e libertação

.

Em 2009

IV RESTAURAÇÃO

.

Dia 24 e 25 de Outubro de 2009.

Sábado dia 24 das 7:30 hs às 17:30 hs

Domingo dia 25 das 7:30 às 17:00 hs

Será realizado no Centro de Evangelização João Paulo II Escritório da Renovação

Rincão da RCC de Anápolis – Go

Bairro São Joaquim – Final da Rua. N

Próximo ao Condominio Porto Rico

Vide mapa abaixo

ORGANIZAÇÃO:

Ministério de Cura e Libertação

UMA REALIZAÇÃO DA:

Renovação Carismática Católica

Informaçãoes pelo fone

3387-2439

Anápolis

Observações:

O encontro é semi aberto

será realizado incrições no local

taxa de participação

R$-5,00

para cobrir as despesas do evento.

.

Voltar para o Inicio

Ministério de Cura e Libertação

O Ministério de Oração por Cura e Libertação é o serviço prestado no grupo de oração, orientando seus participantes a buscar a cura e a libertação para si e para os seus, em Jesus, através da oração dos irmãos. O objetivo deste ministério é reacender a chama da fé no coração de todos, Jesus é o ontem, o hoje e sempre estará realizando seus milagres e derramando suas graças em cada um. Deus concede a seus filhos vida em plenitude em Jesus Cristo pelo poder de seu Espírito Santo.

Esta foi a missão dos 72 discípulos enviados para anunciar o Reino de Deus.

Enviou-os a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos

(Luc 9, 2),

Conferiu-lhes o poder de expulsar os espíritos imundos e de curar todo mal e toda enfermidade” (Mat 10, 1b),

Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. Recebestes de graça, de graça dai!

(Mat 10, 8).

Um dos principais motivos que motivou a morte de Jesus foi exatamente este.

Quando Jesus entrou em Jerusalém, foi aclamado como Rei e Salvador, como realmente Ele é mesmo, sendo descendente do Rei Davi tanto por por seu Pai “José” ou por parte de sua Mãe “Maria”, não restava nenhuma dúvida sobre sua descendência e de sua legitimidade no trono de Israel, uma vez que Herodes era apenas um usurpador e simplesmente um fantoche nas mãos dos Romanos permitindo que o povo sofresse toda sorte de ultrajes sem nem ao menos interceder a favor deles.

Por isso o povo precisava de um verdadeiro Rei e Libertador, que os livrasse da opressão e do Imperialismo Romano que dominava toda região.

Comemoramos neste Domingo próximo a festa de Cristo Rei, Jesus que foi coroado com este Título no Céu e na terra sendo que a palavra de Deus confirma  esta  verdade dizendo que lhe foi outorgado um nome que está acima de todo nome, no céu, na terra e nos infernos e que todo joelho se dobre perante a sua  majestade. placa-rei-dos-judeus

No alto da Cruz onde Cristo morreu estava uma plaquinha com uma inscrição em diversas línguas a frase “Jesus Cristo Rei dos Judeus” para que ficasse bem claro que seu  único crime nada mais era do que simplesmente esta verdade que estava sendo declarada para todas as nações.

.

“ESTE É O VOSSO REI”

.

No mundo de hoje e principalmente em nossa região da América , não experimentamos a monarquia no esplendor de sua força e portanto não compreendemos a magnitude destas palavras que tinham um grande significado naquela época e principalmente para aqueles que proclamaram gritando em alta voz Bendito o que vem em nome do Senhor, quando Jesus descia o monte das Oliveiras em cima de um jumentinho em direção à Cidade da morada Divina.

Foi aclamado como Rei pelo povo e recebido como um Rei pelos Sacerdotes do Senhor e depois reconhecido como um verdadeiro Rei por seus inimigos.

Quando Pilatos fez a famosa pergunta a Jesus, para confirmar o que se dizia a seu respeito e realmente prestar-lhe o reconhecimento que lhe era devido, Jesus disse “O Meu Reino não é deste mundo”, de fato, Jesus era um Rei e mesmo sendo o Rei dos Judeus não quis, ali, se proclamar como Rei, porque o seu objetivo neste mundo era justamente mostrar que um Rei poderoso é capaz de abdicar de seu trono com toda sua glória, majestade e mordomias para se misturar ao povo para acolher as suas necessidades mais básicas.    Se todo governante de hoje se submetesse a este modelo de Jesus e apenas um dia por més fosse ao meio do povo para sentir suas necessidades o mundo não estaria como está hoje.

Jesus conhecia aquele povo em todas as suas fraquezas, problemas e necessidades, e por isso sabia qual era a melhor solução.   Esta solução não seria um Rei assentado num trono de majestade ou num cavalo de batalha conquistando exércitos, mas seria um Rei que dirigisse seus corações rumo aos mandamentos do Senhor Criador.    Este objetivo não seria alcançado exteriormente do ser humano e por isso vemos Jesus agindo quase sempre no Espírito humano e em sua alma onde habitava o pecado e a fonte da corrupção dos verdadeiros princípios Divinos causa de todo o mal da humanidade.

A Cura e a Libertação do homem em toda sua plenitude era o objetivo de Jesus, Ele curava os enfermos, curava aqueles que haviam perdido suas esperanças de vida, curava aqueles que já haviam nascido com problemas físicos, que de acordo com a medicina não seriam enfermidades e sim defeitos irreparáveis, curava aqueles que viviam sem objetivo de vida, perdidos na depressão e fadados ao fracasso e a morte, curava aqueles, que mesmo na fartura sentiam um enorme vazio interior e não encontravam sentido para suas vidas, curava os oprimidos pelo mal que dominava por completo a vontadec e liberdade do homem, curava até mesmo aqueles que já haviam morrido e sepultados e ainda conseguia salvar os condenados a morte no seu ultimo suspiro de vida.    Enfim a vida de Jesus, foi, nada mais, nada menos do que inteiramente dedicada a curar e libertar as pessoas de todos os seus males que na verdade nasciam e habitavam em seus corações e que, portanto somente ali teria solução.

Este foi o objetivo de Jesus, curar e libertar o Homem interior, em suas mazelas, pecados e enfermidades enfim libertá-los de todos os seus erros e defeitos que impediam o nascimento do verdadeiro Homem criado segundo a semelhança Divina.

A Primeira missão dos setenta e dois discípulos enviados a pregar o Reino de Deus incluia justamente este objetivo que foi cumprido satisfatoriamente por aqueles que foram escolhidos, hoje continuamos esta mesma missão, quem disse que Jesus mudou o nosso objetivo se não o de salvar, perdoar e libertar os pecadores de todas as armadilhas malígnas.

Curar e Libertar continua sendo o objetivo de toda a Igreja, porque somente um coração liberto e curado pode acolher a grande maravilha do Reino de Deus que na verdade é uma luz que ilumina todas as trevas e portanto não pode subsistir pecado e nem o mal na sua presença.

Esta é a verdade, é inadmissível para Jesus que o homem permaneça em seu pecado e em suas enfermidades, é inadmissível que exista pessoas dentro da Igreja que se dizem Cristãs e filhas de Deus sofrendo com problemas causados por pecados, ódio, falta de perdão e porque não dizer também, escravas de enfermidades do corpo que não foram criadas por Deus e nem estão de acordo com sua vontade e planos futuros para o homem, uma vez que a palavra nos diz que: “No mundo que há de vir não haverá nenhuma lágrima ou dor, onde o mal não existirá e somente permanecerá a união, a paz e o amor…”. Se esta é a vontade de Deus, como poderia não ser a nossa, e se essa é a nossa vontade, porque temer e não promover momentos em que permitamos que o Pai nos liberte de todas estas coisas que não lhe agradam e tanto mal nos causam, que não fariam a menor falta em nossas vidas e trariam uma grande alegria pra Deus.

Vinde a mim,

vós todos que estais aflitos

sob o fardo, e eu vos aliviarei.

Tomai meu jugo sobre vós

e recebei minha doutrina,

porque eu sou manso e humilde

de coração e achareis o repouso

para as vossas almas.

Porque meu jugo é suave

e meu peso é leve.

.

Rei dos reis e Senhor dos senhores.

.

(I São Pedro 2,24)

Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para a justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (Is 53,5).

(I São Pedro 3,18)

Pois também Cristo morreu uma vez pelos nossos pecados – o Justo pelos injustos – para nos conduzir a Deus. Padeceu a morte em sua carne, mas foi vivificado quanto ao espírito.


Oração

Temas relacionados

Já disponíveis…


FOI DEUS https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/05/terco.jpg?w=130&h=120
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg?w=130&h=120 Miguél Arcanjo

.

 

Uma resposta

  1. Edenilde

    Quero aqui agradecer a Deus por todos aqueles que corajosamente defendem a verdadeira fé católica e também e porque não? Alguns amigos carismáticos ótimas pessoas que teimosamente (digo teimosamente) porque já percebem a barca furada em que estão, tentam consertar o inconsertável, defender o indefensável, eu os admiro e agradeço pela luta que travam. São as poucas pessoas que não estão ainda completamente cegadas por um movimento onde o orgulho; a vaidade e glória pessoal em detrimento da glória de Deus; são a a verdadeira tônica.
    Agradeço a Deus por me ter aberto os olhos para oes erros, abusos, profanações cometidos por esse movimento. Mesmo tendo participado ativamente destes erros por longos dez anos. O tempo de Deus é diferente do meu.

    Presente pra você

    Enquanto estava na RCC, tinha prestígio; que prestígio? Era pregadora ungida, para os padrões carismáticos, recebia muitos elogios; inúmeras vezes fiquei depois do GO ficava atendendo as pessoas que faziam questão de falar comigo. E olhe que não eram poucas. Expressões do tipo; você é uma benção, Deus te usa muito,
    nunca falto ao grupo quando sei que você vai pregar; eu te adoro, isso quando as pessoas queriam simplesmente te tocar. Isso é muito comum acontecer.
    Foi pela RCC que me tornei ministra da Comunhão. Fui ministra por quatro anos.
    Preguei em retiros, rodava pela cidade para pregar em outros GO, dava formação na EPA, e nos encontros da Secretaria Rafael, fazia parte tb do minstério de música, embora o meu carisma principal fosse a pregação.
    Na RCC eu era DE. Família? Estudos? Nem pensar…

    Sizenando, quando estamos no erro por ignorãncia é perdoável; mas quando sabemos te parece razoável permanecer nele?
    Se eu buscasse a minha glória pessoal,(embora involuntariamente e por ignorância eu o fiz por dez anos) eu estaria na RCC até hoje. Hoje sou uma ilustre desconhecida para muitos que frequentam os GO, mas Deus me conhece e isso me basta.

    Sei que muita gente não acredita nisso, mas como é natural naqueles que preferem não saber dos erros, até porque a verdade compromete,
    fica muito mais fácil dizer, que estou magoada, com ódio, que preciso perdoar, enfim os sofismas de sempre.

    Esses tais que assim pensam, mal me cumprimentam, diálogo para quê? Eles não querem ouvir o que tenho a dizer; mas se disser que quero voltar… Ah! caríssimo Sizenando, me aceitam correndo. E isso, caríssimo que eles sabem que não poupo críticas a esse movimento herético, protestantizado e profanador.

    Hoje, procuro a glória de Deus e não a minha. Busco agradar a Deus e não agradar pessoas. A minha sanidade é perfeita graças a Ele e N’Ele.

    Sizenado, você fala de amar mais, perdoar mais, você pratica isso? Por exemplo, eu nunca vi no site do professor Orlando qualquer referência a sua pessoa. E o que você faz net afora? Dificilmente você faz uma postagem sem mencioná-lo em algum momento. Isto sem falar que tem um blog que se especializou em execrar a vida do professor, e pelo que pude ver você é praticipante ativo.

    Eu não quero polêmica aqui por favor. Até porque o blog não nos pertence. Fica o meu e-mail: edenildet@yahoo.com.br, se quiser refutar o que eu disse.

    No mais, só me resta desejar a todos os leitores e comentadores seus amigos e familiares(sem excessão) e ao dono deste blog formidável, um natal onde o Nosso Senhor Jesus Cristo esteja verdadeiramente presente, e um Ano Novo pleno de fé de amor e de conquistas em Deus e para
    Deus.

    Que Deus nos abençoe a todos!

    PS. Jorge Ferraz, desculpe pelo longo comentário. Obrigada pela compreensão. Eu precisava fazê-lo.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: