Lanciano.


Milagre_Eucaristico_Lanciano.pps


Mensagem em Power Point.


Capela Sagrada Familia por fotosquefalam.


Capela Sagrada Familia por fotosquefalam.

Texto do Slaid

O Milagre Eucarístico de Lanciano.


A Eucaristia é o maior e o Superior  Santo Sacramento Onde estão verdadeiramente presentes a Carne, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ao longo da historia já ocorreu mais de 400 milagres Eucarísticos.O milagre que supera todo entendimento e natureza humana, é algo sobrenatural, é uma prova da onipotência de Deus e de sua existência.,

Lanciano é uma pequena cidade medieval, que se encontra na costa do Mar Adriático da Itália, fica sitiada entre San Giovanni Rotondo e Loreto.

Aqui se conserva desde seu acontecimento, há mais de 12 séculos, o primeiro e maior de todos os milagres Eucarísticos ocorridos no mundo, visível até hoje.

Um Monge da Ordem de São Basílio, bem formado na sabedoria humana, porém cambaleante nas coisas de Deus, duvidava da Presença Real de Nosso Senhor Jesus na Eucaristia. Sofria muito, todos os dias com esta dúvida sobre o mistério da transubstanciação.

Nesta época, Bispos e Sacerdotes  eram vítimas de várias heresias, que infestavam a Igreja por toda parte. Algumas destas heresias negavam a presença real de nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia.

Numa Bela manha do ano 700, Enquanto celebrava a Santa Missa, estava sendo fortemente torturado pela dúvida e depois de haver pronunciado as palavras solenes da Consagração Eucarística, viu como a Santa Hóstia se converteu em um círculo de carne e o vinho em sangue puro. Estava diante de um fenômeno visivelmente sobrenatural, Ao contempla-lo começou a chorar incontrolavelmente de alegria e agradecimento ao Pai.

Estava parado de costas aos fiéis, como era normal naquele tempo. Depois virando se lentamente para frente declarou a todos: Oh! Bem aventurados sois vós, a quem o Santíssimo Deus escolheu para testemunhar o fim de minha falta de fé, querendo revelar-lhes a si mesmo neste Santíssimo Sacramento, tornando-se visível frente aos nossos olhos. Vejam, Irmãos e maravilhai-vos com a presença de Deus em nosso meio.  Contemplem a Carne e o Sangue de nosso amado Senhor!.

A Carne se manteve intacta, mas o sangue se dividiu dentro do cálice, em 5 partículas de diferentes tamanhos e formatos irregulares. Os monges decidiram pesar as partículas e descobriram um fenômeno particular sobre o peso de cada uma delas.


Em 1574 foram realizados testes na carne e no Sangue e se descobriu um fenômeno inexplicável. As cinco Partículas de Sangue coagulado são de diferentes tamanhos e formas. Porém tem o mesmo peso em qualquer combinação dos pedaços ou todos. Um pesa o mesmo que 2 que é igual a 5 que se iguala a 3 ou 4. Este resultado esta gravado em uma mesa de mármore na Igreja.

Outras investigações eclesiásticas se seguiram as científicas, realizadas desde 1574, em 1970-71 e em 1981.  Estas análises, realizadas com absoluto rigor científico, foram documentadas por uma série de fotografias em microscópio, deram os seguintes resultados:


milagre-de-lanciano.jpg


·      A Carne é verdadeira Carne. O Sangue é verdadeiro Sangue.

·      A Carne e o Sangue pertencem a  espécie humana.

·     A Carne é constituída por tecido muscular do coração.   Na Carne estão presentes, seções do miocárdio, e endocárdio, o nervo vago e em relevância a espessura do miocárdio, pertence ao ventrículo esquerdo do coração.

·     A Carne é um CORAÇÃO HUMANO completo em sua estrutura essencial.

·     A Carne e o Sangue teen o mesmo grupo sanguíneo (AB).

·   No Sangue se encontrou as mesmas proteínas normalmente encontradas e fracionadas nas mesmas proporções e percentagens correspondentes ao quadro Soro-protéico de um sangue normal recém colhido.

·   No Sangue também foi encontrado estes minerais: Cloro, fósforo, magnésio, potássio, sódio e cálcio.

A conservação da Carne e do Sangue, deixados em seu estado natural por doze séculos e expostos a ação dos agentes atmosféricos e biológicos, é por sí só, já um fenômeno extraordinário e inexplicável.

Quem comprova este milagre é a Própria Ciência humana, que estudou a fundo as evidências e nos deu respostas confiáveis e seguras que comprovam sem dúvida alguma a autenticidade do milagre Eucarístico de Lanciano.

Jesus continua oferecendo Seu Corpo e Seu Sangue todos os dias na Eucaristia para nos curar, libertar e fortalecer-nos.

Que cada Eucaristia seja um encontro único com o Coração de Jesus, um verdadeiro encontro com o Pai de Amor.

Jesus nos doou todo seu Amor, seu corpo e todo o seu Coração para ser o alimento de nossa fé.


GUADALUPE O MILAGRE DE LANCIANO

Nossa Senhora de Guadalupe.

O Milagre de Lanciano


http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/paixao-de-jesus.jpg https://presentepravoce.wordpress.com/wp-content/uploads/2008/05/terco.jpg
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/eucaristia.jpg MILAGRE DE LANCIANO

5 Respostas

  1. Tenho um desejo em norme no meu coração de ser batizada com fogo do Espírito Santo como que eu faso para eu comsequir este desejo

    Curtir

  2. Este milagre extraordinário até hoje se encontra em exposição em Lanciano. Alguns opositores, em sites, contestam sua veracidade. Ora, isto não tem o mínimo cabimento. Muitos outros milagres o confirmam. Em Cáscia, 1330, o padre colocou a hóstia dentro do livro, ela sangrou e até hoje é venerada na basílica de Santa Rita. Em Sena, desde 1730, existem, até hoje, à exposição pública, 223 hóstias milagrosamente intactas. Existem, ainda, no mundo, cerca de 130 milagres eucarísticos catalogados na Internet. Portanto, Jesus, fora de dúvida, está vivo na eucaristia

    Curtir

  3. louvores seja dado a ti Jesus, glória ao teu nome Jesus pão dos anjos pão do céu Deus vivo trazido pela mãos dos homens

    Curtir

  4. A Paz de Jesus!
    O Senhor continua se doando, para salvar-nos.
    Cada vez mais, sinto necessidade da Eucarístia,
    Jesus é o meu sustento.
    Jesus eu confio em ´Vós

    Curtir

  5. Jesus sacramentado certéza do céu!
    Tú senhor tens minha eterna gratidão,a eucaristia pra mim meu jesus eucarstia é minha alegria,meu amor.Eu amo e quero amar semre mais até o fim o senhor que se doa em cada santa missa em sácrificio de amor.Ti amo senhor eucaristia!!!!!!

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.