Com Deus não se Brinca.



“Não vos deixeis desencaminhar:
de Deus não se zomba; porque tudo o que

o homem semear, isso também ceifará “

(Gálatas 6,7)



O texto abaixo foi retirado de uma mensagem em Power Point – Que circula por e_mail’s na internet desde 2005.


Veja outro texto:

Pesando na balança do Entendimento





 COM DEUS NÃO SE BRINCA!


FOI DEUS



video_gay_jesus_atropelado_eh_humor gay_crucificado_sacrilegio_pecado_homofobia_x_cristofobia



 JOHN LENNON


John-Lennon


John Lennon disse numa entrevista a uma revista americana:

“O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples.

Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)


jonh-lenon Beetles_ao_vivo

Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã que o idolatrava como um deus e se decepcionou.




TANCREDO NEVES:


tancredo-neves-presidente[1]


Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS),

“Nem Deus o tiraria da presidência da república”.

Os votos ele conseguiu com folga, mas o trono lhe escapou por um triz no dia anterior a Posse.


Jornal com manchete - Tancredo Neves Tancredo antes da Operação Fatal

.




BRIZOLA:


brizola_310304rs1


No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse

“Que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”.

A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

leonel-brizola-foi-governador-do-estado-do-rio-por-duas-gestoes[1]


CAZUZA:



Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça para cima e disse:

“Deus, essa é para você!”

Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.


cazuza1


Psicologia x Cazuza!

Um parentese sobre o filme do Cazuza, veja o post.




MARILYN MONROE:


marilyn_monroe1


Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse:

“Não preciso do Seu Jesus.”

Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

La tortuosa relación de Marilyn y J.F. Kennedy


BON SCOTT:


scott1


Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:

“Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell”. (Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

Capital da Austrália cria rua com nome de Bon Scott
.




O NAVIO TITANIC:


titanic


Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: “O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?” O homem, com um tom irônico, disse:

“Nem Deus poderá afundar meu Navio”.

O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo!


.




CAMPINAS/SP EM 2005:


acidente-campinas


Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa para ir a balada, parou em frente da casa do jovem e chamou, junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo, vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse:

“FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA”,

A filha pra tirar uma onda com a mãe disse:

“SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO”.

Algumas horas depois veio a noticia aos familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto.

A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.


O_Senhor_escudo_protetor_Salmo_90
Provação e proteção
.



Provação e proteção

Veja o Post:

Proteção Divina



Este texto foi retirado de uma mensagem em Power Point, que gira nos e_mail’s a mais de três anos, eu mesmo já a recebi diversas vezes.

Podem parecer palavras duras quando se coloca frases no imperativo e bem objetivas para ocupar menos espaço numa mensagem, mas a verdade é que todos nós um dia morreremos e não mais estaremos neste mundo.

Para quem não acredita em Deus tudo estará terminado e será o fim de uma vida, mas para quem acredita em Deus, será apenas o começo de uma vida eterna que jamais terá fim.

Justamente esta é a diferença, teremos uma eternidade pela frente que se comparada com estes poucos anos de vida que temos na terra não representaria quase nada, mas muitas pessoas preferem desperdiçar toda sua vida em alguns anos apenas, do que esperar por algo que a sabedoria humana não conseguiria explicar, porque na verdade dependeria unica e exclusivamente de nossa fé.


“Sem Fé é Impossível agradar a Deus…”


Mas o pior é !…  diz no mesmo versículo …

“Sem fé seria impossível se aproximar de Deus…”


Porque na verdade o homem sem fé se afasta de Deus.

Como encontrar alguma coisa na escuridão, principalmente algo que você nem sabe como é, mesmo que saia tateando por todo lado, jamais encontrará algo que você não conhece, mesmo que esteja em suas mãos, você dirá, não encontrei o que procurava.

Isto é o que acontece com aqueles que não tem fé.

Jamais encontrarão a Deus e continuará:


“BRINCANDO COM SUA PRÓPRIA VIDA”,

desvalorizando-a e desperdiçando-a

COMO NOS EXEMPLOS ACIMA.


Circula pela internet e Facebook que o Ex. Presidente Lula no afã de fazer sua campanha a presidência da República em 2018 teria dito em um de seus discursos que:

“Nem a volta de Jesus lhe impediria de chegar à presidência da Republica em 2018” (*)

Frase que foi negada posteriormente.

Jesus ainda não voltou, porém o presidiário Lula da Silva não concorreu à presidência da República porque foi condenado por corrupção e foi preso, mesmo depois de muitos recursos na justiça não conseguiu emplacar a sua candidatura e até mesmo seu substituto acabou derrotado nas urnas e apesar de uma campanha milionária perdeu para um candidato que nem mesmo saiu de sua casa pois foi vítima de um atentado no início da campanha.

complemento:30/10/2018



Lembramos porém que mesmo que seu partido PT ou outro que ele venha a se filiar o aprove como candidato e mesmo que o povo brasileiro cometa o mesmo erro novamente, jamais ele se tornará presidente de nenhum país nesta terra depois da volta de Jesus.



Por que?


Porque passou a primeira condição…   (Apocalipse 21)

Não existirá mais este sistema de governo, pois como está escrito, haverá sim um novo céu e uma nova terra e certamente neste novo céu e nesta nova terra não haverá espaço para aqueles que não acreditam em Deus.

(*) – Obs. Fato não confirmado por vídeo gravado.

Fonte: http://culturas-diversas.blogspot.com.br/2015/10/lula-seria-mais-poderoso-que-jesus.html


EM ENTREVISTA COLETIVA LULA SOLTA MAIS UMA DE SUAS COMPARAÇÕES INOPORTUNAS, INFELIZES E ABSURDAS


lula_so_jesus_eh_mais_popular_do_que_eu_no_brasil



Neste momento Lula enfrenta trés processos na Justiça e mesmo que o PT resista à LAVAJATO não terá caixa dois para subornar novamente os pobres Brasileiros com o seu mensalão, quero dizer, “Bolsa Família” em troca de sua permanência no poder.


Resultado final




Veja que a brincadeira ainda não terminou, muito pelo contrário, ela continua a se expandir e todos os anos acontecem atitudes graves durante os desfiles de carnaval, especiais de fim de ano “Porta dos Fundos” e muitos descrentes já não respeitam mais a pessoa de Cristo e nem a religião da grande maioria dos brasileiros e assim promovem deboches públicos e divulgam grosserias e blasfêmias contra a Fé dos demais utilizando-se do jargão democrático que todos têm o direito de se expressar livremente, mas tudo bem, todos tem o direito de manifestar “OPINIÃO”, não promover desmoralização pessoal de ninguém baseando-se em mentiras e ficções.

O princípio da evangelização segue os ensinamentos de São Paulo “Fiz-me tudo para todos, a fim de salvar a todos.* … (I Cor, 9)”, porém a evangelização não obriga ninguém a aceitar a Fé, todos possuem o livre arbítrio e podem escolher e decidir em quem devem acreditar ou que caminho devem seguir, mas o que se vê são pessoas que se declaram não crentes, porém que ganham a vida difundindo a desevangelização, ou seja, “trabalham incansavelmente para desacreditar as pessoas que seguem o evangelho e vacinar os não evangelizados contra o evangelho verdadeiro”, sendo assim, praticamente trabalham para o inimigo de Deus mais conhecido como “diabo” que de conhecido nada tem, pois é o maior mestre na dissimulação, na mentira, na enganação e se apresenta na cor vermelha, com chifres e rabo de ponta quando na verdade deveria ser conhecido com sua aparência original que de feiura e assustadora nada tem, já que ele era “LÚCIFER” um Anjo de luz antes de sua queda.

Sim, essas pessoas trabalham para o inimigo, mesmo que sem saber, porém, o seu destino será o mesmo de seu mestre.    Podem retrucar dizendo que isto é uma ameaça intimidadora!   Não!  Não é preciso ameaçar ninguém que está entrando em São Paulo quando estão na via Dutra vindo do Rio de Janeiro, afinal este é o destino final desta “Via”, não existe engano, a escolha é definitiva e sem volta, assim sendo quem escolhe pegar a estrada para o “inferno”, mesmo que o caminho pareça muito legal e bonito, quase no final da estrada você encontrará uma pequena placa indicando a possibilidade de retorno e conversão à direita voltando para trás, a partir deste ponto tem uma outra placa dizendo “inferno a 5 Km”.   É sua Ultima chance!




FOI DEUS FOI DEUS

FOI DEUS.   PPT – 296 K

Com Deus Não se Brinca.

Power Point – PPT – 1.6 K




O_pai_das_misericordias_CN

35 Respostas

  1. […] Deus não se Brinca. presentepravoce.wordpress.com/2008/11/09/com… via @presentepravoceminhas mensagens no twitter […]

    Curtir

  2. Verdade ou não, castigos não mudam o que é justo ou injusto.
    Um pai mata um filho pra ensinar a não ofendê-lo? Jamais. Se nós temos essa consciência, por que o verdadeiro Criador não teria?
    O que os fanáticos fazem é colocar uma crença, uma obediência…acima da razão, da lógica e da sensibilidade, caso contrário veriam quantas asneiras, regras, dogmas injustos, contradições estão escritos e são perpetuados até hoje, gerando guerras, preconceitos e dores.
    E não sabem que a bíblia não é um livro pronto. Não sabem no Concílio de Nicéia, das manipulações, influências culturas, e de outras mitologias, erros de traduções, dos mitos sumérios ,etc.
    É mais fácil dar o cérebro pro pastor, pro padre programar…
    Fora ainda que as igrejas se tornaram empresas, agências de namoro, falam de prosperidade, cuidam da vida alheia mas raramente falam de perdão, solidariedade,etc.

    Curtir

    • O fato em evidência aqui não é castigo Divino e sim o resultado de uma vida longe de Deus, por exemplo, Deus é luz e sem luz o cego não sabe para onde vai, mas o homem que vive cego pelo orgulho sabe para onde vai e mesmo assim continua seu caminho até cair no abismo.

      Curtir

  3. O lula não disse essa frase…mentira descabida…quem mente vai pró inferno.

    Curtir

    • Também não encontrei confirmação deste fato, quem havia publicado anteriormente retirou a publicação e somente existe o desmentido dizendo que tudo não passa de boato, porém se foi dito ou não … não deixa de ser um fato, mas agora com a LAVA JATO investigando as falcatruas do PT, acho que já fomos livrados desta possibilidade.

      E nem será preciso que Jesus tenha voltado…

      Curtir

  4. […] que você não pense que o meu presente seja apenas estas poucas palavras, sabemos que o Titanic acabou se afundando na sua viagem inaugural e as torres gêmeas não resistiram às conseqüências da corrupção de sua tão preciosa fama, […]

    Curtir

  5. não se brinca com DEUS nosso criador porquê só ele fez jorrar água da rocha a bíblia nos revela que ele disse a Moisés pra ele bater na rocha que sairia água só que ele batel com ira dai ele não iria entrar na terra prometida por causa de sua atitude ao bater com ira na rocha

    Curtir

    • JESUS DE NASARE AMOU TODOS OS SEUS DICIPOLOS AMOU MOISÉS, DAVI, JOAO, ABRAÃO, SAULO, FELIPE, E TODOS OS OUTROS E NOS AMA TAMBÉM ACREDITE MOISÉS FEIS O MELHOR PRO CENHOR FAÇA ALGO VOCÊ TAMBÉM ELE COM SUA INLOGUENTE DE FALAR NÃO SE INTIMIDOU NA FRENTE DE FARAÓ E DISSE AO FARAÓ LIBERTE MEU POVO, E VOCÊ caro leitor aceite hoje mesmo este JESUS DE NASARE foi ele que morreu te afirmo ninguém vai ao PAI se não pelo filho e o filho e O CENHOR JESUS DE NASARE JESUS CRISTO leia João cap 3 v 5 ao 8 e João cap 3 v do 8 ao 16

      Curtir

  6. Tudo são verdadeiro, quando tem alguma coisa com o nome de DEUS.

    Curtir

  7. i am always learning new things with your blog this is very good.

    Tradução

    Estou sempre aprendendo coisas novas com o seu blog é muito bom.

    Resposta:

    Obrigado.

    Curtir

  8. Gente do Bem acabei de fazer uma comunidade no Orkut sobre essa pagina … Nome da comu : Com deus Não Se Brinca …

    Link da comu pra quem quiser adiciona-la

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117899615

    Resposta:

    Quem curtir, taí uma opção de comunidade.

    Paz de Cristo par todos

    Sizenando

    Curtir

  9. […] Pedra, Proteção, Proteção Divina, Redrada, Testemunho « Indiana Jones IV. Com Deus não se Brinca. » LikeBe the first to like this […]

    Curtir

  10. Não aja contendas quanto a palavra do SENHOR, aquele que não der ouvido à voz do Espírito Santo, o pregador calse suas sandálhas, sacuda a poeira e deixe que os mortos enterrem seus mortos, temos que acreditar em Deus pelo o que Ele é e não pelo que pensamos Dele, Ele mesmo disse que há nascido das trévas e nascido da luz.

    Deus sustenta o universo, faz descer fogo do céu, abre o mar pra salvar quem Ele quer, faz ter vida num planeta sem vida e dá o sopro de vida em suas narinas, tu achas que Ele não tem poder e altoridade para afundar uma porcaria de um naviozinho insignificante?

    Ele é quem dá a vida, da mesma forma que Ele dá Ele mesmo tira, e se você ainda tem dúvidas você não é dele, pois Ele disse que aos que lhe servem basta o sim “SIM” e o não “NÃO”, o que passar disso é do DIABO, e se ainda assim você tiver dúvidas, ouse você à duvidar Dele, blasfême você para tirar a prova real e tu verás quem é o meu DEUS TODO PODEROSO QUE TUDO ELE FEZ E NADA DO QUE ELE FEZ FOI CRIADO, ELE É O AUTOR E O CONSSUMADOR DA VIDA, PRA TODO O SEMPRE.

    Resposta:

    Eu prefiriria convidá-lo simplesmente para fazer a sua propria experiência pessoal, e verás que Deus é Real que nos ama com eterno Amor e não um DEUS vingador que condena o pecador, as consequencias negativas que ocorrem na vida daqueles que desprezam a Deus, não são causadas por Ele e sim pelo proprio inimigo, uma vez que Deus não nos pode proteger onde Ele não está e onde as coisas não lhe são entregues, assim sendo, o mal que ocorre com os que desprezam a Deus é fruto do seu proprio pecado e já era de se esperar, porque enquanto deus quer e promove a vida em abundância o seu inimigo só quer a morte e a destruição, portanto é muito bom escolher bem o seu caminho e de preferência, mesmo que não acredite em Deus não é preciso desprezá-lo ou desmerecê-lo entregando-se inteiramente nas mãos daquele que talvez você também não acredite em sua existência, mas é bem melhor não se atrever a invocá-lo ou preferir os seus caminhos longe da proteção Divina.

    Paz de Cristo.

    Curtir

  11. […] Santidade é uma obra… em Dia de São José.São Padre Pio de Pie… em Com Deus não se Brinca.São Padre Pio de Pie… em Dia de São José.Dia de São José. … em Com Deus não […]

    Curtir

  12. […] em Civilizações precolombianas na…Adriana em Plantão de Oração.Alexandre L. em Com Deus não se Brinca.Alexandre L. em Com Deus não […]

    Curtir

  13. […] Comentários Dia de São José. … em São Padre Pio de Pietrelc…presentepravoce em Um Oceano de plástico.Elenito Gois em Um Oceano de plástico.presentepravoce em Efusão no Espirito Santo.diogo soares rodrigu… em Efusão no Espirito Santo.SILENE MARIANO DOS S… em Padre Leo Conta a estória do P…Seria a mãe capaz de… em Deus Criou uma Mãe Com Coração…Prevest os doidos em Civilizações precolombianas na…Adriana em Plantão de Oração.Alexandre L. em Com Deus não se Brinca. […]

    Curtir

  14. Caro Amigo:-

    Eu acredito que ela tenha dito isto, pois isso é próprio de pessoas sem fé, como ela!!! Mas, eu não acredito que ela tenha dito isto para uma jornalista, pois embora sendo atéia ou agnóstica, ela não é louca!!! Eu acredito que ela tenha dito isto para um militante do PT e alguém que é contra o PT, ouviu isto e enviou isto por e-mail para amigos!!!
    Uma coisa é certa se ela disse isto, mesmo que de forma velada, ela irá ter uma surpresa não agradável no dia 03/10!!!
    A Paz de CRISTO e Salve Maria!!!

    Alexandre.

    Curtir

  15. Caro Amigo:-

    Fiquei sabendo que a Dilma Rousseff, teria declarado recentemente em Minas Gerais, que “nem mesmo CRISTO me tira essa vitória!!!” Você teria alguma informação postada em algum site que confirmasse esta declaração da Dilma???
    Um grande abraço:-

    Alexandre.

    Resposta:

    Olha Alexandre

    Recebi varios e_mails com esta informação, mas a princípio no proprio e_mail já havia o desmentido, uma vez que a notícia correu para a internet tão rápido que o jornal nem chegou a publicar a entrevista.

    A entrevista foi alterada e não foi publicada oficialmente com estes dizeres, creio que as pessoas que presenciaram a entrevista é que a colocaram na internet via “TWITER”, mas o fato oficial acabou não sendo publicado.

    E assim não existem provas do ocorrido, pelo menos eu também não encontrei um texto oficial do jornal que fez a tal entrevista, mas o texto está blogado em diversos lugares, porém todos são cópias do e_mail que circulou, ou seja são cópias da mesma fonte.

    Veja o texto:

    …nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória,
    Nem Cristo tira essa vitória
    Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

    “como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

    Ela disse: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

    Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa.

    Você sabe muito bem que este negócio de e_mail que circula anonimamente não se pode dar crédito, muitos são totalmente inventados mesmo.

    Paz de Cristo.

    Curtir

  16. COM DEUS NAO SE BRINCA E NEM DEVE DE SE BRINCAR

    Resposta:

    Ainda bem que vocÊ entendeu corretamente

    é isto aí mesmo !

    Curtir

  17. Que Satan abençoe a vida de vocês, muitos demônios pra todo mundo e feliz Dia das Bruxas adiantado

    Fiquem com o demônio ^^

    Resposta:

    Não precisa ficar nervoso meu amigo, não levarei am consideração as suas ofenças, porque eu confio em meu Deus e de uma coisa eu tenho certeza o seu mehor amigo 666 não tem o costume de abençoar ninguém, há mas acho que você já sabe disso, não é mesmo?

    Que Deus tenha misericórdia de tua alma.

    Curtir

  18. Sim,sim ..tudo parece ser aceito nas leis de Deus…
    ñ acredito q um homem justo q agradece de coração ao seu proximo por um auxilia qualquer,,,,,,e faz isso aos demais qdo tem oportunidade possa ser condenado por apenas ñ acreditar no q ñ ve e ñ viu….
    Os judeus estiveram presentes segundo A Biblia..como pode haver tanta ignorancia de um povo sabia oa ponto de ñ reconhecerem o Filho de Deus….
    E o hoje então nem se fala menos mau alguem aki agora estar incledulo com as palavras doque os protagonistas da historia…ñ q justifica tal falha pra q possamos cometer tbm…..mas vejamos as leis….segundo o Velho Testamento ….seria de bom grado aos olhos de Deus aqueles q seguiam rasoavelmente as Leis de Deus ..pq até Davi cometeu adulterio Se ñ me engano….e continuou sendo um homem de Deus ñ q seu atos ñ peseram ou ñ vão pesar na balança na hora q tiver q prestar contas ao Senhor..
    Mas como fazer algo q é tão dificil…..como fazer algo sem ser tocado sem ter um unico estimulo na emoção ou espirito……esperemos e tentemos viver o maximo sobre as leis de Deus e pregaimos o Bem ao proximo como Jesus o fez por nós e no final ajoelhermos a frente do Altissimo e sejamos dignos do Resgate pelo Sangue de Jesus>>>

    Curtir

  19. Isso foi apenas uma coinscidencia,pois nações são governadas por individuos q se poe em lugar de Deus…mandam soldado pra guerra ….deixam definhar e morrer os mais humildes, julgam a pena de morte!!,Mas msm assim vai ter a morte ñ diferente a de todos.
    Agora sua ações vão refletir no seu julgamento final*..contudo todos estamos condenados a cair no inferno…cabe cuidarmos para q nosso espirito fique nele sofrendo eternamente ou seja pego pelas Mão de Deus.

    Curtir

    • Olá Miguél

      Não meu amigo, existe um engano em suas palavras
      Não estamos condenados ao inferno, pelo menos ainda não,
      O inferno não é um lugar para onde vão os condenados,
      Para o inferno só vai quem quer por livre e espontânea vontade.

      O Deus Criador fez de tudo que é possível para podermos ir
      Morar ao seu lado no céu, toda a Bíblia, nada mais é do que as
      Histórias de como Ele tentou de tudo para nos Salvar de nosso
      Próprio pecado e erro.

      16. Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
      17. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele.
      18. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; por que não crê no nome do Filho único de Deus.
      19. Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más.
      São João, 3 – http://www.bibliacatolica.com.br/01/50/3.php

      Veja no texto que Deus está de braços abertos para nos receber no seu imenso AMOR, mas a atitude de Nicodemus, o irmão do filho pródigo, o jovem rico, as cinco Virgens que dormiram sem estar preparadas, os convidados para a grande céia do Cordeiro e etc… nos mostram que, só não entra no Céu quem não quer, quem não se interesa, quem dorme no ponto, quem despreza o convite, quem troca por outra coisa, quem prefere sua vida mesquinha e momentânea.

      Ou seja, todos nós fomos convidados e temos o direito de ser salvos do inferno, mas aquele que preferir o inferno, sua escolha será totalmente respeitada.

      Jesus te ama muito.

      Curtir

  20. Então no titanic só tinha blasfemadores a bordo,,,,,
    e milhares pagaram pelo erro de um homem só….
    ñ seria cada um pagando por seus proprios erros….
    acho q a um equivoco nisso…
    A morte ñ tem relação alguma com acredita ou ñ em Deus….a morte carnal q digo…como foi citado a cima todos deixaram seus corpos…mas o espirito vai ser julgado de qualquer maneira,,,,tal as blasfema será tida como a condenação do espirito e ñ do corpo ..pq todos estão destinados a cairem no inferno…

    Curtir

    • Olá Miguel

      O texto mostra um erro humano grave
      O orgulho de se colocar acima de Deus e desprezá-lo.

      O texto não diz em nenhum momento
      Que Deus condenou alguém,
      Por blasfémea ou qualquer outro pecado.
      Que Deus se vingou de alguém,
      Ou que tenha afundado o Titanic.

      Quem afundou o Titanic
      Foi uma soma de varios erros humanos.
      Apenas alguns buraquinhos no casco
      Foram o suficiente para surpreender
      Seus construtores que não previram
      Que seu navio poderia bater
      Em um Iceberg no meio do
      Imenso oceano imprevisível.

      O texto apenas mostra como são mesquinhos
      Os homens orgulhosos
      Que se acham superiores ao Criador
      De todas as coisas
      E Ao mesmo tempo não sabe
      O que lhe pode acontecer no minuto seguinte.

      Porque se soubesse
      Não seria tão arrogante
      E não brincaria com a própria vida
      E não brincaria de desmerecer
      Ao Deus quer criou todas as coisas.

      Leia apenas como uma notícia comparativa
      Que comprova a cegueira do orgulho humano

      Curtir

  21. A morte ñ tem nada ver com acreditar em Deus ou ñ…
    Muito menos com profanar ou ironizar a existencia Dele…
    Lembrando q Jesus ama todos seus irmãos.. se assim posso dizer..e o Pai ama todos seus filhos queridos…
    Muita gente ñ acredita mas..no meu entendimento Jesus ñ é o Pai Altissimo…
    Então voltando…..se fosse a morte relacionada ao pecado da profanação, crianças muito antes de formularem pensamentos ñ morreriam ?…. Se fosse morte relacionada a paganismo .todos estariam mortos faz tempo e só existiriam santos na terra..o Apostolo Paulo….se ñ me engano faz tempo q ñ leio a biblia, o perseguidor dos seguidores de Cristo. Ele ñ teria nem tempo de se converter…
    Deus dá o tempo…Deus ñ mata ..Deus julga….Deus ñ atribui molestia a nós homens e sim a legião de demonios q o fazem…Quanto mais tempo o pecador ficar vivo mais tempo terá pra se converter..visto q temos a misericordia de Deus…
    Lembrando q..”meu pensamento” pq ñ ser julgado segundo o futuro ……Deus q vive o ontem ….o hoje e o amanha….
    Talvez esse ja esta sendo o Julgamento..talvez eu esteja salvo no futuro ou ñ..Mas pq o diabo continuar vivo….talvez essa vida ja seja passado e ñ o presente como imaginamos….
    Bom o q eu quero dizer é q Fé e uma questão a ser discutida…. e a ser regulada e vista de diferentes padrões…
    Quem nunca ouviu falar do Senhor ñ terá a salvação??
    Ou quem ñ acredita ja esta condenado??
    Na minha visão as resposta são contrarias….
    Mesmo o incredulo vivendo segundo modos mais digno q pessoas q estão sempre dentro de igrejas..ñ terá a salvação…??

    Somente um complemento para o seu texto.

    Apocalipse, 22

    7. Eis que venho em breve! Felizes aqueles que põem em prática as palavras da profecia deste livro.
    8. Fui eu, João, que vi e ouvi estas coisas. Depois de as ter ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que as mostrava.
    9. Mas ele me disse: Não faças isto! Sou um servo como tu e teus irmãos, os profetas, e aqueles que guardam as palavras deste livro. Prostra-te diante de Deus.
    10. Disse ele ainda: Não seles o texto profético deste livro, porque o momento está próximo.
    11. O injusto faça ainda injustiças, o impuro pratique impurezas. Mas o justo faça a justiça e o santo santifique-se ainda mais.
    12. Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras.
    13. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim.

    Curtir

  22. site mito bom boa educação, quanto é ensinada sobre a nossa vida com Deus, parabens au enventor.

    Resposta:

    Obrigado…
    Que possamos agradecer a Jesus e pedi-lo que mantenha derramando sempre a sua graça sobre nós, para que possamos fazer sempre somente a sua vontade.

    Amem.

    Jesus te ama.

    Curtir

  23. Gostei da parte do Titanic,parabéns pelo blog.

    Resposta:

    É tudo verdade mesmo !!!

    Curtir

  24. Mas para quem não crê, isto não tem sentido nenhum.
    Como esperar por algo que não acreditamos?

    Eu suponho que não existe nada depois da morte pois não vejo qualquer prova disso. E se eu estiver errado? Bem, nesse caso, o que acontecerá comigo é o mesmo que acontecerá com todos. O que vai acontecer comigo não depende da minha crença (ou falta dela).
    É como dizer que 1+1 será igual a… aquilo que você acreditar. Não é assim que funciona, 1+1=2 mesmo que não saibamos disso.

    […] eu diria que é apenas um alerta.

    Eu diria que “alerta” é um substituto suave para “ameaça”. 🙂

    =======
    Resposta
    =======
    Convenhamos Dante

    1+1 nem sempre é igual a dois.
    tem muito cientista por aí que até prova esta teoria, mas não cabe a nós discutir este assunto, estamos falando de lógica e uma grande verdade que você disse é justamente isto.

    1+1 será sempre igual o que a lógica manda e não aquilo que quisermnos que seja, muito menos irá depender da minha fé ou da sua, fato este que só poderemos comprovar depois que tudo for consumado. Quem acreditou em Cristo, sem vê-lo, poderá se deparar com o fim de sua existência como um flash que piscou e se apagou e jamais será visto ou lembrado novamente, claro que não poderá reclamar de nada, porque nada mais existirá.
    Por outro lado, suponhamos que, mesmo independentemente da minha ou da sua fé, exista mesmo uma vida eterna, e que esta vida em que vivemos agora é uma fração infima desta eterniade, realmente será uma surpresa para muitos que de repente verão algo que não acreditavam, mas será tarde demais para mudar qualquer coisa, não é mesmo ?
    Nestas duas opções, levará vantagem o que crê, porque não terá nehuma surpresa !

    Então para nós o que importa é o hoje, o agora, e neste momento você me diz que nunca viu uma prova que depois da morte exista mesmo uma vida eterna, mas existe a possibilidade de você mudar de opinião caso você reconheça uma prova plausível.

    Para esta sua afirmação eu tenho uma indicação, mas não sei se será a resposta que você procura, em todo caso a questão do seu comentário é sobre uma palavra que foi escrita acima “AMEAÇA”, como poderia eu ameaçar qualquer pessoa que não acredita em Deus, uma vez que 1+1=2 e isto não mudará se eu disser que quando um ateu morrer, vai direto para o inferno, já que para ele o inferno não existe mesmo, que mal haverá nisto.

    Mas conheci alguns colegas na net, dois para ser exato, que dizem ser ateus, ambos ex cristãos, que por um motivo de magoa, abandonaram a fé. Na verdade se afastaram de Deus mas não deixaram de crer como querem afirmar, porque se preocupam muito mais em denegrir a imagem da Igreja e seus participantes do que dizer qualquer outro tipo de coisa alheia totalmente a fé.

    Eu diria, um verdadeiro ateu ou cético, jamais se preocuparia com Deus ou com o que qualquer cristão como eu diria e jamais acharia que eu o estaria ameaçando, por dizer “Não brinque com Deus”, porque Deus não existe, não é mesmo? como poderia fazer mal a alguém, esteja ele vivo ou morto.
    Conheci uma pessoa que morreu, de verdade, mas foi reanimada por aparelhos médicos modernos que hoje existem e podem salvar algumas das pessoas que morreram.
    O testemunho dela está neste Blog e é um dos mais procurados na net, porque ela se lembra dos momentos em que esteve morta e conta o que viu e sentiu até sair do seu coma e recuperar a sua saude completa.

    Click no Link abaixo:

    https://presentepravoce.wordpress.com/2008/10/17/testemunho-gloria-polo-parte-i/

    Este acontecimento mudou totalmente a fé desta mulher, porque ela viu alguma coisa.
    Mas eu também preciso ver para crer ?
    Tomé respondeu aos outros dicipulos quando lhe falaram que Jesus esteve lá com eles.
    Eu só acredito vendo, e ainda quero colocar a minha mão no buraco da lança no seu coração, aí… sim eu acreditarei…

    Bem aventurados sois vós, porque creem sem ter visto…

    Em relação ao texto do Blog, ficou claro que muitos homens desprezam a existência de Deus e acabam brincando com suas ações e desafiando-o com palavras rudes sem nesessidade nenhuma, na verdade neste mundo de hoje são muitos aqueles que pretendem denegrir a imagem de Deus a todo custo e outros que querem afastar sua memória das escolas, das praças, e se possível derrubar todas as Igrejas.

    Porque fazer isto, já que para eles Deus não existe ?
    Como podem se incomodar tanto com a presença de apenas uma imagem da Cruz?

    Não se preocupe meu amigo,
    Nem se sinta ameaçado,
    porque:
    DEUS TE AMA.

    JESUS DISSE AO HOMEM QUE MORRIA AO SEU LADO NA CRUZ:
    AINDA HOJE ESTARÁ COMIGO NO PARAÍSO…

    Curtir

  25. Pode parecer ameaçador quando se colaca frases no imperativo […]

    Para quem não acredita em Deus tudo estará terminado e será o fim de uma vida, mas para quem acredita em Deus, será apenas o começo de uma vida eterna que jamais terá fim.

    E você, falando em nome de deus, acrescentou mais uma ameaça à lista:

    “SE VOCÊ NÃO ACREDITAR SERÁ SEU FIM! MWAAHH HAHAA!”

    Muito bom.

    =========
    Resposta
    =========
    Olá Dante

    Isto não é uma ameaça, é apenas a lógica.
    Só acredita que existe alguma coisa depois da morte, quem acredita em Deus, porque foi Jesus quando ressucitou que demonstrou que a vida não termina quando morremos, porque ficou claro e evidente para todos que estavam no calvário que Cristo estava morto mesmo.
    Para se certificar disto, enfiaram uma lança em seu coração, onde escoou o resto de sangue que ainda lhe restava.

    Realmente Ele estava morto mesmo, e foi enterrado.

    Mas o que estava morto ressusrgiu dos mortos e caminhou entre nós, e muitos foram as testemunhas de que Ele voltou a vida, e é por este motivo que até hoje a Igreja continua a ensinar tudo aquilo que Ele ensinou, porque acreditamos que como Ele, um dia também ressucitaremos.

    Mas para quem não crê, isto não tem sentido nenhum.
    Como esperar por algo que não acreditamos ?

    Você esta confundindo um pecador não convertido com um ateismo verdadeiro, esta confundindo quem não quer seguir Jesus com quem não acredita n’Ele.

    Se você acredita em jesus, em Deus e não esta vivendo o que Ele ensina, então você está no pecado e pode se converter, mas para quem não crê e ensina coisas contra a fé, isto é muito diferente.

    Se você achou que esta frase é uma ameaça, isto é porque você acredita em Deus e está se condenando por algum erro que cometeu. para estes casos eu indicaria a leitura do testemunho de Glória Polo, a colombiana que morreu após ser atingida por um raio, mas retornou a vida para testemunhar o grande amor de Deus por nós.

    Agora no caso de quem não tem fé, diga-me você mesmo, o que ele espera para depois de sua morte, se você responder que ele vai para o purgatório ou para o inferno, esta resposta é de alguém que tem fé, para quem não crê, não existe resposta nenhuma.

    Para quem não crê esta frase não tem o menor sentido, muito menos uma ameaça.

    Morreu … Acabou… Fim…

    Agora para quem vive desprezando a Deus, eu diria que é apenas um alerta.

    Deus te abençoe.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.