Testemunho Glória Polo – Parte I.



A Dra. Glória Polo foi atingida por um raio na Colômbia e sobreviveu para contar o que presenciou na sua experiência de quase morte quando estava em coma lutando pela vida.



TESTEMUNHO DE GLORIA POLO


Extraído de uma das entrevistas feitas à Drª. Gloria Polo na Rádio Maria (Colômbia).

Irmãos! Realmente é muito lindo poder estar aqui compartilhando esse maravilhoso presente que o Senhor me deu há mais de 10 anos. Isso aconteceu em 8 de maio de 1995 na Universidade Nacional de Bogotá.



O Acidente:


Raio_Perto


Eu e um sobrinho estávamos nos especializando em odontologia e tínhamos que buscar uns livros na Faculdade de Odontologia numa sexta-feira à tarde. Meu esposo estava conosco. Estava chovendo muito forte, eu e meu sobrinho estávamos debaixo de um pequeno guarda-chuva e meu esposo tinha sua jaqueta impermeável e se aproximou da parede da Biblioteca Geral, e nós, enquanto saltávamos as poças d’água, sem perceber nos aproximamos de umas árvores. Quando fomos saltar uma grande poça, caiu um raio sobre nós. Nos deixou carbonizados e meu sobrinho faleceu ali. Ele era um rapaz, apesar da pouca idade, muito entregue ao Senhor e era muito devoto do Menino Jesus. Ele usava uma medalhinha do Menino Jesus no peito, dentro de uma moldura de cristal.


A Morte:


Glória Polo

Segundo o laudo, o raio entrou através da medalha e atingiu-lhe o coração, queimando-o por dentro e saindo pelo pé, mas por fora ele não se carbonizou, nem se queimou. Por outro lado, o raio entrou em mim pelo braço, me queimou de forma espantosa todo o meu corpo, por fora e por dentro. Isso que estão vendo aqui, este corpo reconstituído, é misericórdia de Nosso Senhor. Fui carbonizada, fiquei sem seios, praticamente me desapareceu toda minha carne e minhas costelas, o ventre, as pernas… o raio saiu pelo meu pé direito, me carbonizou o fígado, se queimaram os rins, os pulmões… Eu usava DIU, de maneira que o T de cobre, bom condutor elétrico, me carbonizou, me pulverizou os ovários, tive uma parada cardíaca, fiquei ali, sem vida, meu corpo pulava por causa da eletricidade que ficou por todo este local.


Eu Estava Fora de Mim:


Mas vejam, esta é só a parte física. A parte mais bonita, a parte mais linda, é que enquanto meu corpo estava ali carbonizado, eu, neste instante, me encontrava dentro de um lindo túnel branco, era uma delícia, uma paz, uma felicidade que não há palavras humanas para descrever a grandeza deste momento, era um êxtase imenso, eu ia muito feliz, nada me pesava dentro deste túnel, olhei ao fundo desse túnel e havia como um sol, uma luz lindíssima. Eu digo que é branco para colocar uma cor, mas nenhuma das cores é comparável humanamente a essa luz maravilhosa. Eu sentia a fonte de todo esse Amor, dessa paz… Quando eu vou subindo, digo…  “Quarta-feira! Eu morri!”

E nesse instante penso nos meus filhos e digo: “Ai meu Deus, meus filhos! O que vai ser deles? Essa mãe tão ocupada, nunca teve tempo para eles.” Aí me dou conta da minha realidade de vida e me sinto triste.


Caí na Realidade:


Saí de minha casa para transformar o mundo e meu lar, meus filhos, pareciam demais para mim. Neste instante de vazio pelos meus filhos, dou uma olhada e vejo algo belo… Meu corpo já não estava nas medidas de tempo nem de espaço daqui da Terra, e vi todas as pessoas num mesmo instante, num mesmo momento, todas as pessoas, as vivas e as mortas e abracei os meus bisavós. Abracei meus pais que já haviam falecido, abracei a todos e foi um momento pleno e maravilhoso. Aí me dei conta de que havia caído por terra a teoria da reencarnação e eu via meu avô, meu bisavô, eles me abraçaram por um momento e encontrei com todas as pessoas que tiveram a ver comigo em minha vida, em todo lugar, ao mesmo instante. Só minha filha de 9 anos (que estava viva) que se assustou quando a abracei, ela sim sentiu meu abraço. Não havia passado nada de tempo nesse momento tão lindo, e que maravilha estar sem o corpo! Já não via as coisas como antes, quando só olhava se alguém era gordo, ou magro, ou feio, ou negro, sempre olhando com critérios. Não era assim quando não tinha meu corpo humano. Eu podia ver o interior das pessoas, como é lindo poder ver o interior das pessoas! Ver nelas seus pensamentos, seus sentimentos. Abracei a todos em um instante e, no entanto, eu continuava subindo e subindo, cheia de alegria.


O Que Aconteceu ?


Quando senti que ia desfrutar de uma vista fantástica onde havia no fundo um lago belíssimo, neste mesmo instante, ouço a voz do meu esposo, ele chora e com um grito profundo e cheio de sentimento me grita: “O que aconteceu? Gloria! Por favor, não se vá! Volte, Gloria! As crianças, Gloria! Não seja covarde!” Neste instante, dou uma olhada como que global e o vejo chorando, com muita dor e então o Senhor me concede regressar.


O Salvamento por eletrochoque:


Desfibriladores cardíacos podem reverter fibrilação auricular ou ventricular. Foto: ShutterstockEu não queria vir, de tanta alegria, paz e felicidade. Então, comecei a descer devagar, buscando meu corpo e me encontrei sem vida. Meu corpo estava na maca da enfermaria da Universidade Nacional de Enfermagem, via como os médicos davam choques elétricos em meu coração para me salvar da parada cardíaca. Durante duas horas e meia fiquei ali jogada, porque não podiam nos levar dali porque “lhes passávamos corrente” a todo mundo, até que finalmente deixamos de “passar corrente” e puderam nos atender. Começaram a me reanimar.

Eu cheguei e pus os meus pés aqui no topo de minha cabeça e com violência uma faísca entrou  em mim. Eu entrei no meu corpo, me doeu muito entrar e senti que saíam faíscas por todos os lados. Eu sentia encapsular-me nisto “tão pequenininho”. E a dor que sentia, minha carne queimava, como me doía! Saía fumaça e vapor.


Sentia Uma Dor Horrível:


E a dor mais terrível, a dor de minha vaidade. Eu tinha critérios para tudo, era uma mulher executiva, era a intelectual, a estudante, a escravizada pelo corpo, escrava da beleza e da moda: 4 horas diárias de exercícios aeróbicos. Escravizada para ter um corpo bonito. Massagens, dietas, bem… de tudo o que possam imaginar, essa era minha vida. Uma rotina de escravidão por um belo corpo. E eu dizia: Bem…se tenho seios bonitos é para mostrar, assim como minhas pernas, porque sentia que tinha pernas esculturais, assim como os seios, e num instante via tudo com horror. Toda uma vida cuidando do corpo. Isso era o centro da minha vida, o amor ao meu corpo.  E já não havia corpo. Nem seios. Havia uns buracos impressionantes em todo o seio esquerdo, estava praticamente desaparecido, e minhas pernas, era o mais terrível, havia pedaços vazios e sem carne, tudo preto, carbonizado…


O Procedimento Médico:


Dali me levaram ao Seguro Social, rapidamente me operaram e começaram a raspar todos os meus tecidos queimados. Quando estou anestesiada, volto a sair do meu corpo. Estava olhando o que faziam os médicos com o meu corpo. Estava preocupada com minhas pernas. De repente aconteceu algo terrivelmente horroroso.


Eu assistia o Processo de reabilitação:


Porque conto a vocês, irmãos, eu fui uma “Católica Dietética” durante toda a minha vida.   Minha relação com o Senhor era uma eucaristia aos domingos, em missas de 25 minutos, onde o padre falasse menos, porque que desespero e que angústia! Essa era minha relação com Deus. E como essa era a relação que eu tinha com Deus, todas as correntes do mundo me arrastavam como um cata-vento, a ponto de que quando já estava me especializando nos estudos, o mundo me dizia que o inferno não existia, que os diabos não existiam. Medo? Quem disse? Mas vergonhosamente confesso que a única coisa que me mantinha na igreja era o medo do diabo. Quando me diziam que não existe, que luta! E eu dizia: “Bem… Todos vamos para o Céu, não importa como somos.” Então, isso terminou afastando-me de uma vez do Senhor.


O Pecado me levou a falar contra Deus:


O pecado não ficou só em mim e começo a piorar ainda mais minha relação com o Senhor. Começo a dizer a todo mundo que os demônios não existem, que são invenção dos padres, que são manipulações. Com meus companheiros da Nacional, comecei a acreditar no conto de que Deus não existia e que éramos produto da evolução. Vejam, quando me vejo neste instante, que susto terrível! Vejo uns demônios que vêm buscar seu pagamento: Eu! Nesse instante, começo a ver como da parede do centro cirúrgico começam a brotar muitíssimas pessoas. Aparentemente pessoas comuns, mas com um olhar de ódio tão grande, um olhar espantoso, e me dou conta que neste instante que em meu corpo há uma sabedoria especial e percebo que devo algo a todos eles, que o pecado não foi grátis e que a principal infâmia e mentira do demônio foi dizer que não existia, e vejo que vêm ao meu encontro e começam a me rodear e querem me levar.


Tentei Fugir do mal que me arrastava:


600101[1]

Vocês façam ideia do susto, do terror que senti. Essa mente científica e intelectual já não me servia de nada. Eu caía ao chão, tentava voltar para dentro do meu corpo, mas minha carne não me recebia. Neste susto tão terrível, saí correndo e não sei em que instante atravessei a parede do centro cirúrgico. Eu pretendia me esconder pelos corredores do hospital, mas quando passei pela parede do centro cirúrgico… “zas”, dei um salto no vazio…

Entrei por uma quantidade de túneis que vão para baixo. No princípio tinham luz e eram luzes como colmeias de abelhas, onde havia muitíssima gente. Mas eu vou descendo e a luz vai se perdendo e começo a andar nos túneis de trevas espantosas e quando chego a umas trevas, essas não se coparam com as trevas que conhecemos.


Trevas, dor , tristeza e terror:


600101[1]

Imagine que o mais escuro do escuro que conhecemos se parece à luz de meio-dia comparado a essas trevas que vi. Não se pode comparar. Elas mesmas ocasionam dor, horror, vergonha e cheiram mal. E eu termino essa descida por entre todos os túneis e chego desesperada a uma parte plana… Essa vontade de ferro que eu dizia que tinha, onde me sentia capaz de tudo, já não me servia de nada. Eu queria subir, mas não podia, e estava ali. Vejo como nesse piso se abre uma boca enorme e sinto um vazio impressionante em meu corpo, um abismo ao fundo inenarrável, porque o mais espantoso desse oco era que não se sentia nem um pouco o Amor de Deus, nem uma gota de esperança e esse oco tem algo que me suga para dentro e eu grito aterrorizada.

Eu sabia que se entrasse aí, minha alma estaria morta. Esse horror era tão grande e quando estou entrando, algo me sustenta pelos pés. Meu corpo entrou neste oco, mas meus pés estavam sustentados para cima. Foi um momento muito doloroso e terrível. Vejam só… Meu ateísmo ficou pelo caminho e comecei a gritar: “Almas do purgatório! Por favor, me tirem daqui!” Quando eu estava gritando, foi um momento de uma dor imensa, porque me dou conta de que aí se encontram milhares e milhares de pessoas neste oco, sobretudo jovens, e com dor me dou conta que começo a escutar ranger de dentes, com uns gritos e lamentações que me estremeciam.

Muitos anos me custaram  para assimilar isso, porque eu me punha a chorar cada vez que me lembrava do sofrimento destas pessoas, e percebo que ali estavam todas as pessoas que em um segundo de desespero se haviam suicidado e estavam nestes tormentos com todas as coisas que ai se encontravam, mas o mais terrível destes tormentos é a ausência de Deus. Não se sentia o Senhor.


As Justificativas:


Nessa dor, começo a gritar: “Quem se equivocou? Olhem como sou santa! Jamais roubei, eu nunca matei, eu fazia compras para os pobres, eu extraía dentes de graça ajudando os que necessitavam. O que faço aqui? Eu ia à Missa aos domingos, apesar de que me considerasse atéia, nunca faltei, se faltei cinco vezes à Missa em toda a minha vida foi muito. Eu era alma que sempre ia à Missa. E o que faço aqui? Eu sou católica, por favor, eu sou católica, tirem-me daqui!” Quando estou gritando que sou católica, vejo uma pequena luz.



Uma Luz Brilhou nas Trevas:


Entendam que uma luz nestas trevas é o maior presente que alguém poderia receber. Vejo umas escadas por cima deste oco, vejo meu pai, que havia falecido cinco anos atrás, ele estava quase atrás do oco, tinha um pouquinho de luz e quatro degraus mais acima vejo minha mãe, com muito mais luz e numa posição de oração. Quando os vi me deu uma alegria tão grande e comecei a gritar: “Paizinho, mãezinha, por favor, me tirem daqui, eu suplico, me tirem daqui!” Quando eles baixaram a vista e meu pai me viu ali… se houvessem visto que dor tão grande eles sentiram; neste lugar podemos sentir os sentimentos dos outros, podemos ‘ver’ essa parte e ‘vi’ essa dor tão grande. Meu pai começou a chorar e colocava as mãos na cabeça e tremia: “Minha filha, minha filha!” E minha mãe orava, então percebo que eles não podem me tirar dali e a dor que me inundava era sentir a dor que eles sentiam e estavam compartilhando essa dor comigo. Começo a gritar de novo: “Por favor, vejam, me tirem daqui, eu sou católica! Quem se enganou? Por favor, me tirem daqui!”


Ouvi Então Uma Voz Doce e Suave:


Jesus_Raios_Segue-me


E quando estou gritando pela segunda vez, se escuta uma voz, é uma voz doce, é uma voz que quando a escuto, se estremece toda a minha alma, e tudo se inundou de amor e de paz, e todas estas criaturas saíram apavoradas, porque elas não resistem ao Amor, nem à paz e eu sinto essa paz, e essa voz me diz: “Muito bem, se você é católica, diga-me os dez mandamentos da lei de Deus.”


As trevas não prevalecem sobre  a grandiosa Luz Divina.


Continua na Parte II ou Parte III



Cada um carregue a sua Cruz


30 Respostas

  1. Meu sonho é poder cvs com a própria Gloria Polo poder sentir mais desse testemunho que por pior q pareça tem um pedaço da minha vida…se alguém souber oque Fasso para entrar em contato com ela me avisem por favor…. Meu Facebook é Viih Ridolfi de Santana

    Curtir

  2. Ontem estávamos na missa do terceiro Domingo de Páscoa,eu meu esposo e nossos filhos Gabriela e Rafael…então é chegada à hora do momento único..sigo para a fila de comunhão com meu filho nos braços e na minha chance diante do Mestre..acontece o sinal de receber o Cristo e eu fixada olhando para Ele meu coração suspira amém..enquanto que a alma parecia preocupada em estar recebendo duas hóstias…e tudo pareceu normal como si só eu estivesse vendo,mas noto que o ministro chega olhar duas vezes para o corpo de Cristo e não percebe esse sinal…mas retorno ao meu assento ajoelho-me silencio e logo peço ao Divino Espírito Santo que me ajudasse a entender o sinal durante a semana,,por que eu entendia que era maior que eu entender naquele instante o carinho de Deus para comigo, recebemos a benção final do sacerdote e segui em silêncio pra casa….no dia seguinte olho para o livro que estava do lado da Biblía Sagrada Ave Maria e algo como um impulso a ler o livro da Vida de Glória Pólo..então tomada de gratidão ao Mestre JESUS CRISTO…VENHO agradecer Deus agindo na misericórdia na persistência do seu amor para minha salvação…amém Senhor.

    Curtir

  3. Esse testemunho de Glória Pólo não é apenas impressionante, mas também verdadeiro.

    Curtir

  4. Há uns 4 anos estava na fila de um banco e alguém a frente comentou sobre essse livro, e falou tanto que me convenceu. Saí de lá e fui comprá-lo. Li e passei a minha família. Realmente é um testemunho SANTO. Obrigada.

    Curtir

  5. Olá… Lendo esse post eu me lembrei do testemunho de Gloria Polo.
    Eu li o livro e achei uma história de vida maravilhosa!
    Todo mundo deveria ler.

    Curtir

  6. Excellent site! I like how the write-up was composed. Insightful yet concise.

    Curtir

  7. Ola Gloria tudo tudo bem! olha eu estou muito feliz porque eu encontrei este testemunho maravilhoso, agora estou mas firme na minha Fé.Vou indicar as pessoas para que conpre esse livro e tenho certeza de que ajudará aqueles que estão sofrendo e sem nenhuma esperança. Esse testemunho nos mostra a misericordia imfinita de Nosso Deus. Que o Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe Maria Santísima te cubra bençãos. Paz e Bem…

    Curtir

  8. Oi Glória sou de Belém,e fiquei muita impressionada com sua história.A cada dia que vivo lembrome do livro e fico pensando em tudo que fiz no dia,falei da história para minha prima e ela me falou que tudo isso é mentira.Gostaria muito que ela acreditasse,que faço?E quando vc vem em Belém para dar seu testemunho?
    Abraços!

    Curtir

  9. Sabe eu creiomuito no poder de Deus, então eu creio que tudo o que li sobre a Gloria é a mais inteira verdade, creio muito também em Nossa Senhora minha mãe santíssima a quem me recorro sempre e alem de me recorrer a ela eu não tiro meu escapulário nem pra tomar banho. Deus abênçoe a todos!!!

    Érika Salvalaggio Poleto.

    Curtir

  10. nao sei por onde começar, estou tentando caminhar no caminho de Deus, estou tendo varias provaçoes e coisas estao acontecendo pra me tirar deste caminho. peço-lhe que orem por mim… preciso conquistar a luz na minha vida…. preciso ter meus sonho de volta de criar minha familia meus filhos, ter alguem especial… porque sinto que ela esta se perdendo, mas tambem cometi erros. e Deus sabe o sabe o que no meu coração.. mas preciso muito que orem por mim e muito obrigado…

    Curtir

  11. Estou atravessando um dos piores momentos da minha vida, ando com meu coração apertado, sem alegria e nem estou sabendo orar. Peço oração para que Deus possa me mostrar um caminho e sair desse sufoco. Obrigada!
    Eliana – BH

    Resposta:
    Creio que não és a única nesta situação, mas peço a Deus que te abençoe de todo coração.

    Jesus te ama.

    Curtir

  12. […] mais procurados e… em Wallpapers – Mensagens d…solange vahias bento em Testemunho Glória Polo –…Gloria Polo no Brasi… em Vivo ou […]

    Curtir

  13. Como eu posso saber q jesus vai me atender se eu peço algo q ñ está acontecendo?

    Cara Amiga Solange

    Esta é uma pergunta muito comum, porque muitas vezes queremos de Jesus uma resposta imediatista, sei também que quando recebemos o que precisamos é comum esquecermos até mesmo de agradecer o que Ele nos deu, é o caso dos dez leprosos que somente um retornou para agradecer a Jesus por sua cura.

    Não quero dizer que este seja o seu caso, mas que nós cometemos este erro sem perceber e cobramos de Jesus uma ação segundo a nossa vontade, sem nos lembrarmos que a perfeita oração sempre é nos submetemos à vontade de Deus, porque é Ele que sabe o que é melhor para cada um de nós, vejamos Jesus se submeteu à uma morte de Cruz, Ele sabia que sofreria dores horriveis antes desta morte, sabia que sofreria humilhações piores ainda e tentações infindáveis, mas mesmo assim Ele se colocou nas mãos do Pai para que fosse feito a sua vontade.

    Não quero dizer com isso que a vontade de Deus seja sempre o pior para nós, porque neste caso da morte de Jesus a sua morte foi o que nos deu direito à nossa salvação e a todos os benefícios que Deus nos concede.

    Jesus disse que um Pai “mesmo que seja mau” jamais dará uma cobra a seu filho pequeno, mesmo que ele peça e dê birra para ganhar uma cobra, da mesma forma Deus jamais nos dará uma coisa que possa nos prejudicar ou nos tirar a Salvação, sei disso porque, assim como você também tenho as minhas necessidades e nem sempre me são atendidas, mas mesmo assim aqui estou lutando para vencer todos os meus inimigos e superar tudo que me oprime, sei que com Deus posso vencer todos eles, mas sem Deus tenho certeza que não conseguirei ir muito longe e principalmente que não ganharei a vida eterna.

    Veja o exemplo de Michael Jackson, tinha tudo que todos acham que é bom, no entanto estava tomando anestésicos para contnuar de pé e tentar viver uma vida no luxo mais totalmente sem sentido e sem valor.

    Confie em Deus, a Esperança é a ultima que morre e sabemos que Deus sempre quer o nosso bem, porém o mundo está se embrenhando pelos caminhos do pecado sem volta, fazem como Sodoma e Gomorra e já estão cegos para ver a verdade do fogo que pode cair do céu a qualquer momento, já que Deus nos prometeu que jamais destruiria sua obra, podemos ver que o homem nem se importa com isso e esta destruindo a vida, a paz e ordem desta sociedade, porque lhe arrancam Deus do seu coração e das leis da sociedade civíl. e por isso todos acabam pagando pelos pecados daqueles que roubam e usufruem do sangue alheio.

    A crise mundial nada mais é do que o sintoma desta degradação da sociedade, onde poucos ganham muito e exploram a grande maioria que são mais pobres, isto tras prejuiso em nossa paz e segurança e principalmente em nossa fé, por isso precisamos continuar lutando em favor do reino de Deus, porque somente a pregação das verdades de Jesus e imitá-lo em seu modo de vida pode dar uma esperança para este mundo em tempos futuros.

    O mal que nos aflige hoje, é um mal social e está atingindo o mundo inteiro, esta crise já foi prevista a muito tempo, os homens sabem muito bem disso, mas não fazem nada para evitar o que está acontecendo, já quando algum mal particular nos acontece, mesmo assim devemos encontrar acolhimento nos braços do Pai, sei que para cada problema existe uma solução, talvéz a sua solução não seja a mesma que a minha mesmo que nossos problemas sejam os mesmos, ou a frase que o identificamos seja a mesma.

    Vou interceder a Deus por Você e lhe peço que interceda por mim, não se esqueça de incluir a humanidade que hoje clama como eu e você, até mesmo perdendo sua esperança por não encontrar uma solução em suas próprias forças ou possibilidades.

    Nosso Deus é o Deus do Impossivel e desde já já lhe peço que faça um milagre em sua vida e te abençoe com bençãos incauculáveis, derrame sobre ti a sua paz e aumente a sua esperança, que lhe conceda muita fé e perseverança para vencer todas as dificuldades. Que Ele possa abençoar poderosamente toda a sua Família, curando todos os males e enfermidades e sanando todos os problemas financeiros de sua Casa, que Ele possa cobrir-te com seu manto precioso lhe protegendo de todo mal e expulsando toda seta inflamada do maligno em sua vida.

    Creia em Jesus de todo coração, ame-o e agradeça-o mesmo que seja por suas tristezas e dificuldades, ele saberá como recompensar-te por suas orações de suplica.

    Deus seja louvado.,
    Amem.

    Curtir

  14. Estou muito feliz por Deus ter dado a oportunidade de ler os livros da Gloria Polo, fiquei muito impressionada como Deus a usou como instrumento para levar o evangelho.Como Deus é misericordioso conosco! Peço a voces orações para mim e minha familia. Estarei a partir de hoje rezando por Gloria e todos que estao caminhando com ela nas minhas oraçoes e no meu coração.Muito obrigada pelo seu testemunho,Gloria, Deus te abençoe sempre.Regina Maura

    Curtir

  15. Eu adquiri o livro e ja li , é fantastico nós seres humanos somos muito egoistas, esse livro nos ensina a ter uma comunhão com Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, e a pedir intercessão de nossa mãe querida Maria .
    Eu e minha esposa estamos muito grato que esse livro chegou em nossas vidas, para podermos ter a chance de dar outro rumo em nossa vidas é logico pra melhor e honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Curtir

  16. Desde a primeira vez que soube da história de Glória Polo muita coisa mudou em mim, procurei na internet mais informações. Tive respostas alguns questionamentos dentro do meu coração e comecei ou voltei a sentir, procurar e entregar a misericórdia de Deus, ainda não li o livro, mas vou adquirí-lo logo.
    Que Deus nos conceda fortaleza e sabedoria para enfrentarmos toda a adversidade deste mundo para estarmos juntos na Glória de Deus.
    Amém.

    Curtir

    • Cara Rosane

      Se você ler este testemunho, nas tres partes, o livro é pouca coisa a mais, principalmente na area de seu casamento, quem leu o livro diz que nessa parte ele se torna um pouco repetitivo, logo a melhor parte está neste texto mesmo.

      Jesus te ama.

      Curtir

  17. Quando me falaram do livro da gloria polo que era e é muito bom fiquei curiosa para ler. pois apesar de ter uma caminhada dentro da igreja precisamente na Renovação Carismatica, nós sempre temos que nos curar de alguma coisa. Quando li o livro achei um fato extraordinário o que aconteceu com ela que Deus esta sempre conosco,e que as vezes esquecemos dele.cuido de uma livraria no grupo de oração,e ja adquiri vários exemplares e cada vez tenho que adquirir mais pois estou indicando a todos que puder.obrigada DEUS ABENÇOE a ela e a todos.

    Curtir

  18. Oi , me senti muito bem ao saber sua historia, Gloria pollo , gostaria de alguma maneira , saber um pouco mais , sobre meu pai tenho duvidas , medo ,…

    Resposta:

    Não entendi suas dúvidas, o que sobre seu Pai ?
    Ele já é falecido ?

    Caso seja, não podemos saber nada sobre ele, se for outra coisa, é preciso especificar.

    Obrigado.

    Jesus te ama.

    Ps. Não sou a Glória Polo, mas ela também diria a mesma coisa.

    Curtir

  19. Estou muito feliz, em ler essas palavras. Como é lindo este testemunho. Vou comprar vários livros da Glória e vou distribuir a pessoas diferentes e pedir que ao final de ler o livro a pessoa passe a outra pessoa e o livro chegue ao maior número de irmãos, que precisam resgatar a fé e tomar uma decisão em suas vidas. Com certeza a partir de hoje muita coisa irá mudar. Rezem por mim para que eu alcance as coisas do alto e viva o PHN na minha vida.
    Que Deus abençoe a todos.

    Curtir

    • Olá Sara

      Paz de Jesus

      Que bom saber ue a graça de Deus tocou em mais um coração através deste testemunho, afinal foi por este motivo que Deus deu mais uma chance a Glória Polo, para que seu testemunho possa realmente reavivar a fé de nossos Católicos acomodados e perceber que Deus quer algo mais de cada um de nós.

      Deus lhe abençoe.
      Sizenando

      Curtir

  20. POR FAVOR, ENVIEM ESTE SITE PARA O TIAGO, MEU IRMAO, POIS ELE PERDEU A FÉ.
    OBRIGADA

    Curtir

    • Olá irmão do Tiago

      Este e_mail que você deixou aqui não é válido, o email retornou

      Caso você retorne aqui, procure saber o e_mail correto.

      Jesus te ama.

      Curtir

  21. ESTOU LENDO O TESTEMUNHO, E É FANTASTICO! GLORIOSO. EU CREIO NA MISERICORDIA DO SENHOR! POR FAVOR OREM PELA CONVERSÃO DE MINHA MÃE MARIA JOSE, PEDRO, VIVIANE, KAROLINE, JAILSOM, KAMILLY VITTORIA, JORGE E EDNA QUE VIVEM SEM OS SACRAMENTOS E AFASTADOS (ELE É EVANGELICO NÃO PRATICANTE E EU EDNA JÁ SERVI AO SENHOR). PRECISO DE ORAÇÕES PARA VOLTAR.

    Curtir

    • Olá Edna

      Estaremos Orando por você e toda sua familia, colocarei seu nome e de seu esposo nas orações do cêrco de Jericó, ainda hoje, porque estamos na semana do Cêrco de nossa Paróquia, estaremos orando por suas intenções.

      Que Deus lhe abençoe.

      Curtir

  22. Prdciamos do endereço da Missionária
    Glória Polo por favor se vocês souberem nos
    envie.

    Lucinéia

    Campo Mourão – Pr.

    ======
    Resposta
    ======

    Entrar em contato com Jhony Polo

    Pelo e_mail
    soldadoseucaristicos@yahoo.com

    Deus vos abençoe.

    Curtir

  23. Precisamos entrar em contato com a Missionária
    Glória Polo para ela vir até nossa Diocese em Campo Mourão – Pr. Como podemos obeter este contato ou endereço dela?

    Lucinéia

    Campo Mourão Pr.

    =====
    Resposta
    =====

    Entre no Link do Site oficial de Gloria Polo em Portugues que esta neste post e encontre o Link agenda, e marque seu encontro, provavelmente alguém irá entrar em contato com você da Colombia.

    ======
    Resposta
    ======

    Entrar em contato com Jhony Polo

    Pelo e_mail
    soldadoseucaristicos@yahoo.com

    Deus vos abençoe.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.