Oração de São Miguel Arcanjo.



A Igreja Católica tem em alto conceito a devoção aos Santos Anjos. Acredita na sua existência que é provada por muitas citações bíblicas, tanto no Antigo como no Novo Testamento. Sabe e ensina, que os anjos, como Santos mensageiros de Deus, desempenham uma missão especial em nosso favor. São defensores, do corpo e da alma, em todos os perigos, principalmente na hora da morte.

Como um dos primeiros, senão o primeiro e mais eminente dos espíritos celestiais, os livros sagrados nos apresentam S. Miguel. O profeta Daniel dá a S. Miguel o título de Príncipe dos Anjos, e a Igreja enumera-o entre os arcanjos. Seu nome tem o significado de “Quem é como Deus ?” pois foi S. Miguel que se pôs à frente dos anjos fiéis contra Lúcifer, o chefe dos anjos rebeldes, em defesa da autoridade de Deus. S. Miguel, por tanto, é um espírito guerreiro, arauto de Deus, e Príncipe dos exércitos celestiais. A arte cristã o apresenta como tal, em armadura brilhante, com lança e espada, em vôo como de mergulho se precipitando sobre o dragão infernal, e, fortemente o investindo, fazendo-o sentir o vigor irresistível do pé vitorioso, arremessa-o às profundezas do inferno.

S. Miguel pelos judeus era havido como protetor do povo eleito. Segundo o Apóstolo S. Judas (v. 9.) o cadáver de Moisés estava entregue aos cuidados do arcanjo. Foi este mesmo arcanjo, quem apareceu a Josué antes da tomada de Jericó e lhe prometeu seu auxílio; foi S. Miguel que defendeu os israelitas contra as hostes de Senacherib, desbaratando-as; foi ainda S. Miguel, quem se opôs a Balaam, quando ia amaldiçoar o povo de Deus. Heliodoro experimentou a força vingadora do arcanjo, quando se aparelhou para praticar o roubo sacrílego do templo. (2. mac. 3, 25).

Da sinagoga e do povo eleito a missão de S. Miguel se transferiu à Igreja de Cristo. Numerosas são as suas aparições registradas na história da Igreja. Seu nome é mencionado várias vezes no sacrifício da Santa Missa. No “Confiteor” o sacerdote se dirige ao arcanjo S. Miguel, e invoca sua intercessão junto de Deus. Sobre o incenso, na missa solene é invocado seu nome. Ao Santo anjo, isto é, a S. Miguel o sacerdote logo depois da consagração se dirige, com o pedido de levar o santo sacrifício ao altar sublime de Deus. Terminada a missa rezada, em uma oração especial o povo pede a S. Miguel que o defenda no combate; cubra-o com o seu escudo contra os embustes e ciladas do demônio; precipite ao inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. S. Miguel é ainda o patrono dos agonizantes, o guia das almas dos defuntos para o céu, como faz lembrar o texto do ofertório da missa de “Requiem”.

Na história da Igreja são mencionadas duas aparições de S. Miguel: Uma ao Papa Gelásio I no monte Gargano. A festa de hoje é a comemoração deste fato e da consagração da Igreja de S. Miguel naquele lugar. Mais conhecida é a outra, de que foi dignado o Papa S. Gregório, o Grande, em ocasião de em Roma grassar a peste.

S. Miguel apareceu ao Papa no Castelo de Santo Ângelo e em sinal de cessão da epidemia, meteu a espada na bainha. Realmente a epidemia imediatamente parou de fazer vítimas.


Oração a São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate,  cobri-nos com vosso escudo, contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o, Deus, instantemente o pedimos e vós, príncipe da milícia celeste, precipitai no inferno a Satanás e a todos os outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.   São Miguel Arcanjo, protegei-nos na luta para que não pereçamos no tremendo juízo.

Sacratíssimo Coração de Jesus.

Tende piedade de nós! (3 X


Padre José Augusto


Padre Jonas Abbib


.R E F L E X Õ E S


O fato de a Igreja ter instituído diversas festas dedicadas aos Santos Anjos e ao Príncipe dos exércitos angélicos, tem sua razão no desejo da mesma Igreja de ver bem viva nos fiéis a devoção aos espíritos celestiais. Quer a Igreja que às crianças sejam ensinadas a doutrina sobre os Santos Anjos e implantada nos seus corações a devoção ao anjo tutelar, tão católica, e, como tal, tão útil, senão necessária; que nas famílias seja cultivada esta devoção com a recitação diária de orações ao Anjos de Deus.

Ao grande São Miguel devemos pedir, que nos assista nos combates do bem contra o mal; que ele o chefe dos exércitos divinos, alcance aos católicos o espírito da paciência, como também de combatividade sempre, que preciso for, defender os interesses da Santa Igreja, quer na vida particular, quer na vida pública. Que S. Miguel esteja ao nosso lado na hora da morte; que no momento que o sacerdote o invoca em nosso nome, leve a nossa alma aos páramos da Igreja triunfante.


WALLPAPERS


SE SUBO ATE O CÉU Quem_como_Deus_Miguel_Arcanjo
Sao_miguel_arcanjo_bem_contra_mal Sao_miguel_arcanjo_bem_contra_mal

NOVAS


Sao_miguel_arcanjo Sao_miguel_arcanjo_AZUL
wallhaven-256760[1]

sao-miguel-1024x768-300x225[1]
Miguel_arcanjo_combate-alisdiabi Miguel_arcanjo

São Miguél Arcanjo_01 smiguelarcanjo[1]

oracao-de-sao-miguel-arcanjo[1] sao_michel_arcanjo_guerreiro_2560x1440
sao_michel_arcanjo_guerreiro_5120x4096 Miguel_hqdefault

Logotipo do Flickr. Se clicar nele, você vai para a página inicialWALLPAPERS By:  Galeria de fotosquefalam – Thellonn


São Miguel Arcanjo São Miguel Arcanjo
sao miguel Archangel Michael statue in Kiev, Maidan Nezalezhnosti square. Kiev, Ukraine, Eastern Europe.

quaresma-sao-miguel
Quaresma_sao_Miguel_arcanjo_15-08

Pedidos de Oração.

Plantão de Oração.

maos-e-oracao1[1]maos-e-oracao1[1]

Coloque aqui seu pedido de oração, Lembre-se, não basta pedir, precisamos também orar como convém.  Jesus mesmo disse, onde dois ou mais se reunirem em oração em meu nome, Eu me farei presente no meio deles e disse também:

“E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”.

(S. João 14,13)


Revesti-vos da Armadura de Deus
Como_Orar

234 Respostas

  1. Peço Para que seu Miguel arcanjo proteja a vida de meu marido Elias Antônio Abdon Neto de toda tentação e maldade de pessoas ruins nesse mundo cruel, amém 🙏🏻!

    Curtir

  2. Peço que São Miguel arcanjo livre, defenda e proteja a mim, minha filha e minha família de todo mal, todo trabalho feito, toda inveja e maledicência. Livra-no, defende-nos e protege-nos. Amém

    Curtir

  3. Amo, muito o Maior Guia Ésperitual no Brasil, padre Jonas Abibe

    Curtir

  4. […] Oração de São Miguel Arcanjo. […]

    Curtir

  5. São Miguel arcanjo livra-me do combate da inveja das magias negra, dos maus olhados, abençoa o meu comércio, que a mãe Maria desate todos os nos que estiver atrapalhando a minha loja amém.
    Abençoa a minha vendagem. Amém!

    Curtir

  6. Sempre dês de criança tive grande admiração pelos anjos,e em especial a sao Miguel,pq sei que esta ao meu lado cada segundo e minuto da minha,obgd sao Miguel te amo!!!!

    Curtir

  7. Que São Miguel quebre todo orgulho dos corações de GSA e MCFA e expulse todo espírito de inveja q cerca a vida dos dois e afaste todo mal permitindo assim, a reconciliação imediata do amor eterno que os une.
    Que São Gabriel anuncie suavemebte o nome dele GSA todos os dias aos ouvidos dela, e o nome dela MCFA aos ouvidos dele; e faça os Anjos da Guarda dos dois GSA e MCFA trabalharem em favor da reconciliação e do amor eterno.
    Que São Raphael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento que, ainda, possa existir nos corações de GSA e MCFA e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para uma união feliz. Que se faça isso para que ocorra a reconciliação imediata e a concretização do amor eterno de GSA e MCFA.
    Assim que esta oração começar a ser publicada os três Anjos Miguel, Gabriel e Raphael reunirão os Anjos da Guarda dos dois GSA e MCFA que se unirão sobre a proteção dos Anjos, e se estabelecerá uma conexão imediata e hão de trabalhar em favor da reconciliação e união do casal GSA e MCFA.
    Toda vez que essa oração for proferida os corações de GSAce MCFA se encherão de alegria e amor recíproco e os dois serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de São Miguel, São Gabriel e São Raphael; expulsando da vida deles todo o mal. Os corações do casal GSA e MCFA ficarão repletos da chama rosa da Mestra Rowena enchendo-lhes de muito amor um pelo outro a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
    Que o casal GSA e MCFA conversem muito, ainda hj, se procurem, se envolvam, se reconciliem e se amem muito todos os dias se suas vidas.
    Assim cumprirá a Vontade Diviba pelo Pai, pela Mãe Divina, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém!!

    Curtir

  8. Peço aos arcanjos que fortaleça meu relacionamento.

    Curtir

  9. Peço aos 3 arcamjos celestiais sao gabriel sao miguel sao rafael q quebre todo o orgulho do coraćao de R.C. e afaste todo o mal q esteja impidindo R.C de voltar para L.D. que sao gqbriel esteja soprando o nome de L.D nos ouvidos de R.C. para q ele ligue agora para L.D. e peca para voltar q sao rafael mande seu balsamo de amor para unir R.C e L.D. em uniao eterna em nome de Deus pai DEUS filho e Deusvesp8rito sañto amem

    Curtir

  10. peço pela libertação de toda minha família das doenças emocionais, e para que Deus abençõe o meu casamento sempre e meus empreendimentos. Amém

    Curtir

  11. […] Oração de São Miguel Arcanjo. […]

    Curtir

  12. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus
    Te peço que, nesse exato momento, (colocar as iniciais dele ou dela) sinta muitas saudades de mim.
    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (colocar as iniciais dele ou dela) quer fazer para mim (colocar suas iniciais), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (colocar suas iniciais) nos ouvidos de (colocar as iniciais dele ou dela) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.
    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.
    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (colocar as iniciais dele ou dela).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (colocar as iniciais dele ou dela) seja desviado das más influências.
    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (colocar as iniciais dele ou dela)de pessoas que o façam desistir de mim(colocar suas iniciais), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.
    Que (colocar as iniciais dele ou dela) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (colocar suas iniciais).
    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (colocar as iniciais dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.
    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.
    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    A você (colocar as iniciais dele ou dela):

    Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atraçao.
    Eu sou sua imediata saudade.
    Eu sou seu amor perfeito.
    Eu sou sua realizaçao.
    Eu sou seu coração.
    Publique por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção dos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael e, no final, poderá ter o seu desejo realizado, se for para o a felicidade de ambos!
    Amém!

    Curtir

  13. que deus abençoe a todos nós.nos livre de todo o mal espiritual e temporal.

    Curtir

  14. que deus abençoe a todos nós.

    Curtir

  15. QUE SÃO MIGUEL ARCANJO QUEBRE AGORA, TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE RAF E EXPULSE TODO ESPIRITO DE PERSEGUIÇÃO E INVEJA QUE CERCA A NOSSA VIDA RAF e CMT E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NÓS DOIS RAF e CMT PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME CMT SUAVEMENTE TODAS AS NOITES NOS OUVIDOS DE RAF )E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE RAF TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO, RECONCILAÇÃO E FELICIDADE ETERNAS. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO !CORAÇÃO DE RAF. QUE ELE SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA MIM E DÊ VALOR AO NOSSO AMOR E A NOSSA UNIÃO CMT e RAF. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E AMOR ETERNO ENTRE CMT E RAF. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE RAF AO ANJO DA GUARDA DE CMT QUE SE UNIRA SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÁ DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO,NOSSO RELACIONAMENTO E NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE RAF SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM ANJOS BENDITOS. FAÇAM COM QUE RAF SE LEMBRE COM AMOR E PAIXÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO!DE PERTO !DE NÓS 2 CMT e RAF TODO O MAL, FICANDO O RAF REPLETO DA CHAMA ROSA DA !MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM,CADA DIA!, CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE RAF ME PROCURE AGORA, ME LIGUE, VENHA ME VER. E ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM

    Curtir

  16. […] Oração Milagrosa de São Miguel Arcanjo […]

    Curtir

  17. Márcio Rodrigo Bueno
    Saúde na Família: MAMÃE THEREZA CONCEIÇÃO NABAS BUENO: Calculo Renal , Hipotiroidismo, hérnia de disco na coluna e gastrite nervosa, infecção urinária e dores no estômago.
    PAPAI ANTÔNIO CARLOS BUENO: Diabetes, Pressão alta e perdido em transações de pássaros esta devendo muito para banco por este problema Jesus tire ele deste caminho os pássaros foram criados para serem livres na natureza.
    Carlos Eduardo Bueno e Cintia Sobrinho Bueno: Alta Obesidade pessoa que só reclama do trabalho abençoe e ilumine o caminho dele na faculdade de Engenharia.
    Rafael Sobrinho Bueno: Anjo do senhor com 4 anos problemas de tosses crônica e bronquite laringite cura senhor Jesus.
    Evandro Bueno: Calculo renal. Deus abençoe meu irmão para um emprego melhor na área de informática.
    Paz no Lar: Discussões diárias papai e mamãe. Divida deles de 20 mil em bancos abençoe com apenas uma venda eu quite este impasse para meus entes queridos aqui na terra Jesus eu amo muito eles.
    Amor ao próximo: Deus me ensine a amar mais meus inimigos invejosos como Jesus nos amou. Satanás mudou seus ataques bastou eu realizar algumas vendas e estão me difamando de todos os nomes que o demônio gosta para trancar meu caminho.
    Prosperidade financeira: Deus em nome de nosso senhor Jesus Cristo abençoe minha vida para pagar todas as dívidas que hoje somam R$: 50 mil.
    Sucesso profissional: Jesus me abençoe a vender um imóvel por semana e realizar fechamentos de negócio sozinho com muita ética e amor.
    Realizações dos meus sonhos: Ingressar na área de Propagandista Vendedor de Laboratório e ser feliz no amor e criar a minha família.
    Dedicação na obra de DEUS: Primeiro vou seguir o reino de DEUS e seus mandamentos e ensinamentos e serei dizimista fiel até o final da minha vida.
    Márcio Rodrigo Bueno
    DIVIDA DE R$ 33 MIL NAS MÃOS DA REABILITY CONSULTORIA. MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO EM BUSCA E APREENSÃO (CARRO). DEUS SEJA FEITO SUA VONTADE PAI AMÉM.
    MEU SONHO COMO VENDEDOR É O DE ATUAR EM LABORATÓRIO COMO PROPAGANDISTA POREM TODAS AS ENTREVISTAS E TESTES SÃO NEGADOS E A AMARRAÇÃO PARA MINHA VIDA CONTINUA FORTISSIMA E TODAS AS PORTAS NO AMOR E TRABALHO ESTÃO FECHADAS.
    DEUS PAI QUERIDO ABENÇOE MINHAS VENDAS NO PAESAGGIO, ROYAL PALACE, HANGARES AEROVALE, HELBOR CORPORATE, AREAS SANTA ISABEL, ALPHAVILLE, CILO E ABRA AS JANELAS DO CÉU PARA AS VISITAS NA RUA E LIGAÇÕES, ENVIO DE EMAIL COMO FORMA DE OFERTA, PARA ENCONTRAR COMPRADORES DE ÁREAS, APARTAMENTOS, SALAS COMERCIAIS E LOTES. QUE ESTAS VENDAS SEJAM ABENÇOADAS EM NOME DE JESUS ENVIE SENHOR OS MELHORES COMPRADORES DE IMÓVEIS PARA MEU CAMINHO SENHOR ABENÇOE JESUS MINHA VIDA FECHADA A MAIS DE 34 ANOS TRANCADO NO AMOR, FINANÇAS E NA NOSSA CASA QUE ESTA PRECISANDO DE REFORMA URGENTE. DEUS ABENÇOE MEU TRABALHO EM NOME DE JESUS NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

    Curtir

  18. Peço interseção de São Miguel Arcanjo que me liberta do medo de dirigir.

    Curtir

  19. Sobre esta casa: Rua Tronca, 1201 – Bairro Cristo Redentor – Caxias do Sul-RS, está a grande LUZ protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Que assim seja e assim será. Amém!

    Curtir

    • Peço auxilio a SÃO MIGUEL ARCANJO de quem sou muito devota para que me auxilie urgentemente a pagar as minhas dívidas para cima de três mil euros onde numa delas estou a ser muito roubada mas SÃO MIGUEL ARCANJO também o sabe. Não tenho raiva nem ódio de quem me roubou sinto pena porque não conhece SÃO MIGUEL ARCANJO nem a DEUS PAI TODO PODEROSO, porque eu assim que tiver tudo pago vou tentar afastar-me de lá Peço assim a intercessão de SÃO MIGUEL ARCANJO NESTE MEU PROBLEMA TÃO GRAVE! QUE ELE NOS ABENÇOE A TODOS OS QUE SOFREM
      E NOS RESOLVA NOSSOS PRBLEMAS! AMÉM!

      Curtir

  20. eu ontem não estava conseguino dormi tava atormentanda mais eu lie o salmo 90 e fiquei orano assimjesus tem misericordioso mim ajude por favor.amem rei davi mim ajude ai eu consiguie dormi amem.

    Curtir

  21. PEÇO ORAÇOES PARA MEU ESPOSO E O MEU PAI, POIS OS DOIS SAO VICIADOS EM ALCOOL.

    Curtir

  22. S. Miguel Arcanjo, eu clamo a vós pela nossa empresa, q essa Mercadoria vem em tempo para q possamos efetuar essa venda, eu clamo a vós e peço o vosso socorro, q esse Transporte seja Abençoado e chegue no prazo q eles tanto precisam. AMÉM!!!

    Curtir

  23. gostaria de pedir que meu ex marido voltasse a ser meu marido claudia e márcio que são Miguel arcanjo protegesse nosso amor restaurando nosso casamento amem.livrai-nos de todo o mal amem.quebre todo trabalho de bruxarias,macumbarias de invejas e de todas ciladas do mal, que Deus nos proteja e nossos anjos da guarda assim seja.

    Curtir

  24. Todos os dias comemorar o dia se sao miquel qual e os dias que comemora a data dele

    Curtir

    • laurentina 17/9 2013 quero que meu grande amor, pensasse sobre nos dois sinto que ele gosta de mim; mas e muito orgulhoso, são miguel de arcanjo tira o orgulho do coração dele. repreende todo todo mal, me leva ate o encontro dele livraimos da cilada do demonio e de toda inveja, abençoe nos dois mem

      Curtir

  25. RECONCILIAÇÃO AMOROSA SÃO MIGUEL: Título: reconciliação amorosa a sao miguel
    ORAÇÃO -SÃO MIGUEL ARCANJO, protegei-nos no combate, cubra nós 2(ls e cc) com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno.Subjugue-o Deus,instantaneamente vos pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amem! Que todo foco de maldade se desvie, finde e acabe agora e triunfe o bem. Que assim seja. Amém. QUE SÃO MIGUEL ARCANJO QUEBRE AGORA, TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE(ls) E EXPULSE TODO ESPIRITO DE PERSEGUIÇÃO E INVEJA QUE CERCA A NOSSA VIDA (ls e cc) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NÓS DOIS (ls e cc) PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME(cc) SUAVEMENTE TODAS AS NOITES NOS OUVIDOS DE ls)E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (ls) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO, RECONCILAÇÃO E FELICIDADE ETERNAS. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO !CORAÇÃO DE (ls). QUE ELE SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA MIM E DÊ VALOR AO NOSSO AMOR E A NOSSA UNIÃO(cc e ls). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E AMOR ETERNO ENTRE(cc)E (ls). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE(ls) AO ANJO DA GUARDA DE (cc) QUE SE UNIRA SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÁ DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO,NOSSO RELACIONAMENTO E NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE(ls)SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM ANJOS BENDITOS. FAÇAM COM QUE(ls)SE LEMBRE COM AMOR E PAIXÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO!DE PERTO !DE NÓS 2(cc e ls) TODO O MAL, FICANDO O (ls) REPLETO DA CHAMA ROSA DA !MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM,CADA DIA!, CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (ls) ME PROCURE AGORA, ME LIGUE, VENHA ME VER. E ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE.

    Curtir

    • RECONCILIAÇÃO AMOROSA SÃO MIGUEL: Favor não postar este tipo de oração copiada nesta pagina, se você pretende receber a graça Divina, dirija-se à uma Igreja Católica qualquer, dobre seus joelhos na presença de Jesus e entregue sua sua nas mãos de Deus para que Ele realize em sua vida a vontade d’Ele que certamente será um plano de paz, alegria e felicidade que o mundo jamais pode nos dar.

      Deus lhe abençoe.

      Sizenando

      Curtir

  26. Para moderadores: se este site é Católico, deveriam ter mais cuidado com as orações que aqui são divulgadas!!! Se não é Católico, peço perdão, me avisem que é para nunca mais voltar aqui!

    Curtir

    • Cara Sabina

      Paz de Cristo

      Este Blog é Católico sim, mas em relação aos comentário e principalmente às orações que são particulares as vezes acabam passando coisas irregulares apesar de que eu não aprove muitas coisas que aqui são postadas, se alguma coisa errada acabou ficando, peço-lhe desculpas, mas eu preciso saber onde está esta oração.

      Me deparei hoje de manhã com um comentário neste post a respeito de uma oração irregular, mas a pessoa citou um nome e por esse nome não encontrei nada de incorreto, mas como você também está sitando o mesmo problema, eu gostaria que você copiasse este texto e me enviasse via e_mail para que eu o apague ou faça as devidas correções.

      Paz de Cristo

      Curtir

      • Muito obrigada pela resposta. Já não sei qual é a oração que me chocou, infelizmente postam aqui orações de umbandas e essas tretas. As pessoas não sabem no que se metem, e vêm “abusar” do nosso querido S. Miguel Arcanjo. Deus o abençoe pelo seu trabalho. Que a Luz de Cristo o continue e guiar nesta batalha. sabina

        Curtir

      • Olá Sabina

        A oração que lhe chocou foi a de São Cipriano que já apaguei varias vezes, mas outras pessoas acabam colocando de novo, pois faz parte de uma corrente para alcançar o objetivo é preciso postar a tal oração em vários sites religiosos, mas a procedência desta oração não vem do Catolicismo e sim da umbanda e outras vertentes do espiritismo, não tinha checado este detalhe antes, mas esta é a verdade.

        Católicos não deveriam se ligar a estas coisas que não procedem do verdadeiro evangelho de Cristo.

        Sizenando / presentepravoce

        Curtir

  27. St. Miguel Arcanjo,

    Agradeço de coraçao as graças alcançadas.

    Intercedei urgente junto à Deus Pai, para que minha situaçao financeira, todas as dificuldades, mudem rapidamente em bem-aventurança, prosperidade, abundância, paz e estabiliade. Protegei meu trabalho, ameaçado.

    Intercedei pela situaçao financeira e dificuldades de mamae Lucia, Katia, Alexandre e Isabel M.

    Peço para protegeres a viagem proxima de mamae e de Katia, e toda a estada junto à mim. Dai-lhes a saude e que a viagem e estada seja proveitosa e abençoada.

    Fazei valer a justiça de Deus, para que Katia vença todo o mal que lhe causou seu ex-marido Marco, e receba todos os direitos que lhe foram usurpados, e sua pensao vitalicia. Fazei valer a Justiça de Deus no meu trabalho, e todos os que estao mentindo e prejudicando todos os assalariados respondam pelo mal que estao fazendo .

    Dai-me a tua total proteçao, bem como à minha familia, amigas e familias.

    Amém.

    Curtir

  28. São Miguel Arcajo liberte meu amigo Wuilliam do mal e proteja de todo o mal .Que ele saia desse mal que é ficar internado.
    Proteja ele .
    Amém

    Curtir

  29. Peço a Deus por intermédio de Jesus e São Miguel Arcanjo que abençoe e proteja meu filho CHAA e toda a minha família e meus amigos em especial o Alex que não esta bem de saúde, e cura o meu irmão RMMA do problema de saúde que no momento esta passando.

    Curtir

  30. eu, cosme mauro dos santos oliveira peso de coração bensa e realização tralho nuluga que tei muita arega e dizomanidadi e colegas rui de coração, peso pesa e tauves realização para vouta para uotro trabalho que esto acutumado com colegas peso pesa

    Curtir

  31. Rogai por mim, minha familia e meus amigos Sao Miguel Arcanjo, protegei-nos dos males do inimigo e direcionai-nos a vida eterna, com a intercessao da virgem Maria, e a bençao de Jesus nosso salvador, guiai-nos para junto de Deus para desfrutarmos da vida eterna.Amem.

    Curtir

  32. peço pela a mais plena felicidades, que afasta do meu caminho “inimigos” sao miguel arcanjo protejei de toda inveja…. protejei-nos no combate cobri-nos com vosso escudo amem….

    Curtir

  33. peço oração para meu subrinho andre calmai a coração dele

    Curtir

  34. RECONCILIAÇÃO AMOROSA SÃO MIGUEL: Título: reconciliação amorosa a sao miguel
    ORAÇÃO -SÃO MIGUEL ARCANJO, protegei-nos no combate, cubra nós 2(ls e cc) com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno.Subjugue-o Deus,instantaneamente vos pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amem! Que todo foco de maldade se desvie, finde e acabe agora e triunfe o bem. Que assim seja. Amém. QUE SÃO MIGUEL ARCANJO QUEBRE AGORA, TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE(ls) E EXPULSE TODO ESPIRITO DE PERSEGUIÇÃO E INVEJA QUE CERCA A NOSSA VIDA (ls e cc) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NÓS DOIS (ls e cc) PERMITINDO ASSIM A NOSSA UNIÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME(cc) SUAVEMENTE TODAS AS NOITES NOS OUVIDOS DE ls)E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (ls) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO, RECONCILAÇÃO E FELICIDADE ETERNAS. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO TRISTEZA QUE POSSA EXISTIR NO !CORAÇÃO DE (ls). QUE ELE SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA MIM E DÊ VALOR AO NOSSO AMOR E A NOSSA UNIÃO(cc e ls). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E AMOR ETERNO ENTRE(cc)E (ls). ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE(ls) AO ANJO DA GUARDA DE (cc) QUE SE UNIRA SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÁ DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA UNIÃO,NOSSO RELACIONAMENTO E NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE(ls)SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM ANJOS BENDITOS. FAÇAM COM QUE(ls)SE LEMBRE COM AMOR E PAIXÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO!DE PERTO !DE NÓS 2(cc e ls) TODO O MAL, FICANDO O (ls) REPLETO DA CHAMA ROSA DA !MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM,CADA DIA!, CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (ls) ME PROCURE AGORA, ME LIGUE, VENHA ME VER. E ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE.

    Curtir

    • Peço oração para meus filhos ricardo soares..marina andrea chagas, fabricio Emanuel chagas, e especial para Lucas gabriel chagas ..cura do cancer totale profunda para ele..e a minha reconciliação com meu marido para uniao de tdos nos.

      Curtir

  35. oração de autoridade nomnome de jesus, Pai amado,peçomagora em nome dejesus, que o senhor coloque em mim, ademir lages, alberto jonas arlene, sua armadura, de proteção: o cinto da verdade ,a couraça da justiça os calçados do ESPITO SANTO que a palavra de DEUS COLOCA EM MINHA CABEÇA O CAPACETE DA SALVAÇÃO E EXALTA O NOME DE JESUS. AMEM.,QUANTOS A VOCE ESPITOS IMUNDOS, VALDEMAR E OUTROS QUE VIRAM PERSEQUIR aDEMILR LUCAS, ADEMIR lAGES. EU LHE DECCLARO E PO MIM JESUS SUA MÃE PERDOA todas minhas palavras mãos faladas, eu pertenço a jesus e voce tambem meu filho minguem vai consequir tirar seu tralho, em nome de jesus, que e todo poderoso eu ordemo agora que saia da vida de Ademir Lucas , Ademir lages que saia da nossa presença agora de meu casamento, que valdemar liga agora, dizendo que vai tirar o tanque, porque o senhor sabe de tudo,declaro que sou mais vitoriosa sobre voces pela virtude daquele,que pode afastar toda maldição da vida de Ademir Lucas, de todos da minha familia que neusa, agora liga dizendo que não vai aceitar o tanque na casa dela em nome de jesus,peço que da a vitoria parameu filho ADEMIR LUCAS CUNHA LAGES NA VITORIAS DAS ELEIÇÕES, PORQUE DEUS PODE COMPLETAR SEU VOTOS PELA MICERICORDIA DE DEUS, AMEM,AMEM., ASSIM QUE ELE VENCER IRA PÚBLICAR ESTA ORAÇÃO E ENTRAR NA IGREJA COM UM FLORES PARA NOSSO PAI , NO SANTISSIMO SAGRAMENTO E AGRADECER A DEUS, ASSIIM SEJA ,

    Curtir

  36. Oração de Libertação «Livrai-nos do Mal» (Mt 6,13)

    O Senhor Jesus na última petição do Pai-Nosso exorta todos os seus discípulos a pedir continuamente ao Pai do Céu a libertação do Mal. Explicando o sentido desta última petição da oração do Senhor o Catecismo da Igreja Católica afirma que «nesta petição, o Mal não é uma abstracção, mas designa uma pessoa, Satanás, o Maligno, o anjo que se opõe a Deus. O “Diabo” (“dia-bolos”) é aquele que “se atravessa” no desígnio de Deus e na sua “obra de salvação” realizada em Cristo» (n. 2851). «Ao pedirmos para sermos libertados do Maligno, pedimos igualmente para sermos livres de todos os males, presentes, passados e futuros, dos quais ele é autor e instigador» (n. 2854). Esta oração de libertação que se segue pede ao nosso Pai do Céu a libertação do Maligno e de todos os males dos quais ele é o autor e instigador. Pode ser rezada pedindo a Deus a libertação do influxo diabólico para si próprio ou intercedendo por uma outra pessoa.

    Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
    R. Ámen.

    São Miguel arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e as ciladas do demónio. Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere, e vós, príncipe da milícia celeste, com esse poder divino precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a perdição das almas. Ámen.

    Leitura do Livro do Deuteronómio (Dt 18,9-12)

    Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dará, não aprendas a imitar as abominações daquelas nações. Que no teu meio não se encontre alguém que queime seu filho ou sua filha, nem que faça presságio, oráculo, adivinhação ao magia, ou que pratique encantamentos, que interrogue espíritos ou adivinhos, ou ainda que invoque os mortos; pois quem pratica estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa dessas abominações que o Senhor teu Deus as desalojará em teu favor.

    Palavra do Senhor.
    R. Graças a Deus.

    Salmo 105 (106), 34-40

    Refrão:Pela Vossa infinita misericórdia, salvai-nos Senhor.

    Não exterminaram os povos,
    como o Senhor lhe tinha mandado,
    mas misturaram-se com os pagãos
    e imitaram os seus costumes.

    Prestaram culto aos seus ídolos
    que foram para eles uma armadilha.
    E imolaram seus filhos
    e suas filhas aos demónios.

    Derramaram sangue inocente
    o sangue de seus filhos e filhas,
    que imolaram aos ídolos de Canãa,
    e o país ficou manchado de sangue.

    Contaminaram-se com as suas próprias obras,
    prostituíram-se com seus crimes.
    Por isso a ira do Senhor se inflamou
    contra o seu povo.

    Leitura do santo Evangelho segundo são Marcos (Mc 16,15-20):

    Naquele tempo, depois de ressuscitar, disse Jesus aos Onze: «Ide por todo o mundo e anunciai a boa nova a toda a criatura. Quem acreditar e for baptizado será salvo, mas quem não acreditar será condenado. E estes serão os sinais que acompanharão aqueles que acreditarem: em meu nome expulsarão demónios, falarão novas línguas, tomarão na mão serpentes e, se beberem qualquer veneno, não lhes fará mal, imporão as mãos aos doentes e estes ficarão curados». O Senhor Jesus, depois de ter falado com eles, subiu ao céu e sentou-se à direita de Deus. Então eles partiram e pregaram por toda a parte, enquanto o Senhor operava juntamente com eles e confirmava a sua palavra com os prodígios que a acompanhavam.

    Palavra da salvação.
    R. Glória a Vós Senhor.

    N. : Renuncias a satanás e a todos os seus anjos?
    R. Sim, renuncio.

    Renuncias a todas as suas incitações ao pecado e à rebelião contra Deus?
    R. Sim, renuncio.

    Renuncias a todas as suas seduções: à magia, à feitiçaria, à bruxaria, à astrologia, à adivinhação, à invocação dos mortos, ao espiritismo, à idolatria, aos cultos satânicos, à música satânica, à superstição e a todas as formas de ocultismo?
    R. Sim, renuncio.

    Crês em Deus, Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra?
    R. Sim, creio.

    Crês em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que nasceu da Virgem Maria, padeceu e foi sepultado, ressuscitou dos mortos, está sentado à direita do Pai e virá de novo para julgar os vivos e o mortos?
    R. Sim, creio.

    Crês no Espírito Santo, na santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna?
    R. Sim, creio.

    Esta é a nossa fé. Esta é a fé da Igreja, que nos gloriamos de professar, em Jesus Cristo, Nosso Senhor.
    R. Ámen.

    Fiéis aos ensinamentos do Salvador ousamos dizer:

    Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa Vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Livrai-nos de todo mal e de toda a perturbação diabólica, Vós que pela morte e ressurreição de Jesus Cristo, vosso amado Filho, nos libertastes do poder das trevas e da morte e nos transferiste para o vosso Reino de luz e santidade, libertai agora este nosso irmão N. de todo o domínio e ligação com satanás e os seus anjos. Libertai-o de todas as forças do mal, esmagai-as, destrui-as, para que o N. possa ficar bom e viver segundo a vossa santíssima Vontade. Libertai-o de todos os malefícios, das bruxarias, da magia negra, das missas negras, dos feitiços, das maldições, do mau-olhado, dos ritos satânicos, dos cultos satânicos, das consagrações a satanás. Destrui qualquer ligação com satanás e com todas as pessoas ligadas a satanás, vivas ou defuntas. Libertai-o de toda a infestação diabólica, de toda a possessão diabólica, de toda a obsessão diabólica, e de tudo aquilo que é pecado ou consequência do pecado. Destrui todos estes males no inferno para que nunca mais atormentem o N. nem nenhuma outra criatura no mundo. Deus Pai todo-poderoso, peço-Vos, em nome de Jesus Cristo Salvador e pela intercessão da Virgem Imaculada que ordeneis a todos os espíritos imundos, a todas as presenças que atormentam o N., a deixá-lo imediatamente, a deixá-lo definitivamente e a ir para o inferno eterno, encadeados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael, pelos nossos Anjos da Guarda, esmagados debaixo do calcanhar da Santíssima Virgem Maria nossa Mãe Imaculada. Vós que criastes o homem à vossa imagem e semelhança na santidade e na justiça, e depois do pecado não o abandonastes, antes com sábia providência cuidastes da sua salvação pelo mistério da incarnação, paixão, morte e ressurreição do vosso muito amado Filho, salvai este vosso servo e libertai-o do mal e da escravidão do inimigo; afastai dele o espírito de mentira, soberba, luxúria, avareza, ira, inveja, gula, preguiça e de toda a espécie de maldade. Recebei-o no vosso Reino, abri o seu coração para entender o vosso Evangelho, para que viva sempre como filho da luz, dê testemunho da verdade e pratique obras de caridade segundo os vossos mandamentos. Com o sopro da Vossa boca expulsai, Senhor, os espíritos malignos: ordenai que se retirem porque chegou o vosso Reino. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.
    R. Ámen.

    O Senhor te livre de todo o mal, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.
    R. Ámen.

    Bendigamos ao Senhor.
    R. Graças a Deus.

    Curtir

  37. Meu Deus te agradeço por tudo que me tens dado mas Senhor preciso que cuide de Julia Keyse Santos e lhe traga Bopas Notícias por favor e abri portas de emprego para ela e portas financeiras para mim , Senhor. Smos tuas filhas e necessitamos da sua ajuda. Toca, Senhor em nossas vidas e o Milagre acontecerá, chega de tanto sofrimento, Senhor. Toca nas nossa vidas, Senhor. Amém! São Miguel Arcanjo principe das Milicias Celeste Rogai por nós que recorremos a vós! Destrui os inimigos que atrasam a nossa caminhada para a Luz de Jesus
    Nossa Senhora do Desterro desterrai para muito longe a má sorte e o azar da minha vida ( Maria da Penha Santos) e da vida de Julia Keyse Santos.

    Curtir

  38. Peco a Sao Miguel que me livre de todo mal, me defenda contra todos os inimigos carnais e espirituais e me de vitoria, sobre todos. Que assim seja e amem

    Curtir

  39. miguel arcanjo me ajuda estou aflito, peço a vosso coração tenha misericordia mim, estou passando por problemas financeiro estou devendo a minha casa, esta sujeito o banco tomar de mim, me ajuda intercede sobre o nosso senhor, nossa mae. por favor me ajude. amem.

    Curtir

  40. Quero pedir a os anjos saúde e paz para minha vida eminha casa amém

    Curtir

  41. Peço orações para min ,pois estou com uma tristeza e sempre tenho medo de fazer algumas coisas e dar errado ou me arrepender ,tenho medo de ficar sozinha ,tenho 58 anos e sinto me muito sozinha e uma solidão.Obrigado a todos e a Jesus .

    Curtir

  42. Por favor me ajudem …faço diáriamente minhas orações aqui no portal as tenho nos favoritos…hoje não consigo acessar . somente a oração de São Miguel por favor mr expliquem porque não tenho mais acesso e me digam o que devo fazer para poder continuar acessando…..OBRIGADA no aguardo de uma resposta em breve.

    Curtir

  43. São MIGUEL ARCANJO….cuida de mim me ampara, afasta as pessoas maldosas e maléficas que eestão tentando prejudicar meu trabalho para o SENHOR JESUS. Tu sabes São Miguel do meu amor e respeito pelo trabalho que faço. Cubra-me, me abençoe e seja meu escudo contra todas as maldades dessas pessoas. Tu isto lhe peço Para Honra e Gloria do nome de JESUS e seu nome São Miguel Arcanjo…. AMÉM

    Curtir

  44. Este site é abençoado, que DEUS ilumine a todos

    Curtir

  45. gostaria da intersseçao de sao miguel arcanjo perante deus para me curar da doenlça da arranhadura do gato ese nao for pedir demais saude a todos da minha familia e aquelas pessoas que se encontram com alguma enfermidade tambem obrigado

    Curtir

  46. Ao Santo Anjo Miguel Arcanjo, Te agradeço pela proteção que nos tem dado ao Meu Filho CH a mim e a toda minha família, e agora pela Rejane tire toda e a qualquer maldade que tenham colocado contra ela. Amem

    Curtir

  47. Eu, cosme mauro dos santos oliveira peço de coração paz e realização e mudaça na minha vida e cauma com aqueles ruins de coração que são que me colocam paa baixo e peço de coração um trabalho melhor. eu cosme mereço e peço de coração. Amem

    Curtir

  48. Em primeiro lugar, agradeço a Deus e a São Miguel Arcanjo por todas as bençãos que tenho recebido em minha vida. Tenho muito a agradecer por todas as vitórias alcançadas (especialmente no ano de 2011) e pela saúde e proteção que são dadas a mim e às pessoas que amo.
    Peço a Deus e a São Miguel Arcanjo saúde e proteção para mim, para meus familiares e meus amigos. Peço, também, que me ajudem nos estudos, para que eu possa alcançar a aprovação no concurso público que almejo este ano. Que tudo dê certo em meus projetos, com a proteção de Deus e de São Miguel.
    Muito obrigada!

    Curtir

  49. Que Deus me abençoe e eu possa saber o caminho a seguir nas minhas tribulações. Divino Pai Eterno eu confio em vós.

    Curtir

  50. Jesus e São Miguel Arcanjo, abençoem a minha família e a casa de minha irmã livrando-nos de todo o mal que nos rodeiam…amem.

    Curtir

  51. Eu RBPS invoco os 3 Santos Anjos; Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (NVB) agora, tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dela qualquer medo, MÁGOAS, lembranças ruins, orgulho ou duvida sobre o amor que el NVB)sente por mim RBPS e também pelo amor que eu RBPS sinto por NVB. Suplico sagrados Anjos que perceba o amor e o valor desse sentimento que existe entre nós dOIS (RBPS) e (NVB)e que elE NVB queira falar comigo RBPS agora, reconhecendo que somos feitos um para O outrO (RBPS E NVB), abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo, e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outro homem de NVB afasta a de qualquer outro homem e afastando os desentendimentos, brigas, mentiras e traições. Que possa existir entre nós dois!
    só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo, respeito, amizade
    e muito, muito amor. Suplico Sant os Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda e o Anjo da Guarda de NVB em contato neste exato instante, para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso relacionamento, nossas conversas, nossos encontros. Que assim seja. Façam NVB me procurar, ligar para mim RBPS querer falar comigo RBPS E NVB onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento
    se voltará para mim (RBPS.Tu NVB entenderás que não podes viver sem mim (RBPS e começarás a se desligar de tudo e de todas as outros homens e pensarás somente em mim marcos cirino e teras desejo somente por mim (RBPS, 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu NVB estás com vontade de me ligar de falar comigo e de me ver, de me beijar, de excluir
    me amar. Agora mesmo tu (NVB estás a pensar em mim RBPS). Tu NVB não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que me amas de verdade, me deseja e quer me ver. Tu (NVB compreenderás que estas apaixonada por mim RBPS) e não consegues ficar sem a minha
    presença, sem os meus carinhos, minha atenção, sem o meu amor. Peço ainda, que NVB) declare o seu sentimento por mim RBPS.
    Neste exato momento tu NVB vais pensar em mim RBPS e vai querer sentir o meu gosto, o meu cheiro, o meu prazer, o meu sexo, vai querer sentir tudo de maravilhoso que podemos VIR A
    VIVER JUNTOS e vai sentir muita saudade do nosso relacionamento e terás a certeza de que me AMAS de verdade.
    Santos Anjos: Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael suplico: expulsem de perto de NVB toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa, qualquer outro
    homem, da nossa vida, dos nossos caminhos, expulsem da vida toda MÁGOA e duvida sobre o meu amor por ela , E DA MINHA VONTADE DE FICAR COM ELA
    NVB
    Santos Anjos anunciem a (NVB) agora o meu nome (RBPS), a minha imagem, e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam você (NVBlembrar de mim (RBPS). Usem o bálsamo curador para curar qualquer descrença que tenha ou possa se instalar no coração de (NVB) dando coragem para abandonar tudo, todos e todas as outros homens e ficar somente
    comigo (RBPS que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (RBPS
    Que NVB pare de procurar por outros homens e pare de procurarse afaste de todas as outros agora e para sempre, querendo só a mim RBPS.
    Restaurem o nosso relacionamento, o amor, o carinho e o desejo de NVB por mim RBPS Assim seja. Assim Será, Assim já é.
    Com todo o meu amor.
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu NVB) terás um desejo irresistível de me ligar, de falar comigo RBPS, de me ver, de me ter, e terás a certeza de que me amar.entenderas que
    teu lugar é ao meu lado. Pare de resistir, cede a mim esse desejo que eu RBPS estou esperando por ti NVB

    Responder

    Curtir

    • que os santos anjos, arcanjo Miguel, arcanjo Gabriel,e arcanjo Rafael interceda por mim e pelo talvanes para que ele volte para me, e que com as vossas bençam, nós possamos sermosfeliz amem.

      Curtir

  52. eu, cosme mauro dos santos oliveira peso de coração bensa e realização a fatameto de todo mau e que eu seja sepri um midi de coração

    Curtir

  53. Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(sandra),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito inf!!!!!!inito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (antonio) volte para mim [sandra),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor,filha,flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia D!E!U!S!!!!o!espírito do tormento para que (antonio) me procure o ma!is!r!á!pi!do!!!possívele volte me pedindo PRA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (antonio) dia e noite sussurrando meu nome(sandra) no ouvido de (antonio) trazendo a imagem da minha face (sandra) na mente de (antonio) sufocando e apertando o coração de (antonio) frigindo a sua alma. Que SOFRA pOr amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar 7

    Curtir

  54. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P/DINHEIRO Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna na,lotomania e lotofacil, bilhetes,jogos,sorteios etc… VENHAM SEMPRE PARA MIM(rf).SãoCipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (rf). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim( rf). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (rf). Assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo,com dois olhos vejo o dinheiro,a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro cheguem até a mim (rf); QUE A RIQUEZA E A FARTURA venham até mim (rf). Que quando eu(rf)DURMA,ACORDE sempre com o dinheiro,A riqueza e A fortuna e que ESTAS estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso , do meu trabalho ou onde eu (rf) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (rf)e que seus valores sejam sempre altos,muito alto ,que estejam voltados para mim (rf)que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja.Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca,venham atrás de mim (rf) para que possa ter conforto, BEM ESTAR,SUCESSO EM TODOS OS MEUS EMPREENDIMENTOS PESSOAIS E FAMILIARES, TER O poder ECONÔMICO E FINANCEIRO,ESPIRITUAL,MUITA SAÚDE, e TAMBÉM PODER ajudar os mais necessitados. Principalmente ter um bom convívio COM TODAS AS PESSOAS e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem TODOS OS DIAS, SEMPRE, peço isto ao Poder das Três Almas que vigiam São Cipriano, Assim Seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, . Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido. (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    Curtir

    • que a graça de ‘DEUS’ e ‘NOSSO SENHOR “JESUS CHRISTO” esteja com todas as pessoas e abençoe a todos , nesse mundo cheio de diversidades e maldades tudo está difícil mas com os nossos anjos e arcanjos conosco, continuamos nessa luta p/vitória . com certeza ja somos vitóriosos junto com “JESUS” abraço a todos

      Curtir

    • Peço a ti o sucesso profissional, que minha empresa prospere e que eu tenha paz. amem

      Curtir

    • peço que possa receber o dinheiro suficiente para pagar todas as minhas dividas e para assim eu e toda a minha família podermos ter a paz que tanto necessitamos. A todos os santos a S. Miguel e São Cipriano e às minhas santas protectoras: Escolástica, Teresinha do Menino Jesus, Teresa de Ávila, Faustina, Rita de Cássia e ainda à rainha Santa Isabel e ao Beato João Paulo II. Intercedam por mim e pela minha família junto de Deus Pai, desça sobre o nós o Espirito Santo de Cristo Ressuscitado e nos dêem uma oportunidade de resolver os nossos tão graves problemas financeiros. Graças a Deus.

      Curtir

    • maria 05-04-2012

      Curtir

    • Que S. Cipriano, as tres Almas que vigiam S. Cipriano, S. Miguel Arcanjo, com deus todo o poderoso me conceda, a graça de ter dinheiro para as minhas aflições e possa valer á minha familia aos meus filhos e aos pobrezinhos que tanto necessitam de quem os valha. Que S. Cipriano me ajude em nome do Pai eterno. amen teofilocouto.

      Curtir

    • quero o dinheiro par que eu possa saldar minhas dividas e ter muito paz no amor de Deus

      Curtir

  55. PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES.

    Curtir

  56. eu, cosme mauro dos santos oliveira peso de coração bensa e realização e mudasa mania vida e afatameto de todo mau e sou bom .

    Curtir

  57. Aos tres anjos Miguel. Rafael e Gabriel. Que o Márcio me ligue desesperadamente ess noite. Amém.

    Curtir

    • Senhor, humildemente eu te peço,restaura a minha família, afasta do meu lar, da minha vida tudo aquilo que não vem de ti. Troca o coração do meu filho coloca um coração de carne, arranca todo pensamento negativo de vingança e de destruição, precipita no inferno a satanás que quer roubar o coração do meu filho amado. Consagro a tua misecórdia a nossa vida.Vem depressa em nosso socorro SENHOR JESUS.amém

      Curtir

  58. Peço aos tres anjos Gabriel, Miguel e Rafael que intercedm junto ao senhor Jesus para que eu possa ter uma noite maravilhosa e ter surpresas maravilhosas. Que eu possa se feliz ao menos nessa noite. Amém.

    Curtir

  59. São miguel Arcanjo peço a tua proteção para minha filha Anna Bella tirai todo mal e toda inveja que colocaram na minha filha e da minha família todos os pensamentos e ate mesmo as pragas que não seriamos felizes.
    Peço a sua proteção meu Jesus e São miguel.

    Curtir

  60. são miguel arcanjo, combata por nós o inimigo e o precipite no inferno, desfazendo toda a mentira e a ilusão da qual se serve.Que aumente em nós o amor a santa missa e sagrada eucaristia. protegei senhor jesus meu marido e minhas filhas amém.

    fabiana são simão sp.21/02/12

    Curtir

  61. Peço Senhor humildemente que reconstrua minha união com Lucimar Duarte Adriano Falcão que tire aquele coração de pedra de minha companheira e coloque um coração de carne, transborde aquele coração com o seu precioso sangue, para que ela possa me amar. Transforme minha companheira Senhor e tudo que não provem de Ti na minha vida, na minha união, no meu caminho que caia por Terra. Unge Senhor com o seu bálsamo este casal, porque o que o Senhor uniu ninguém possa destruir esta reconciliação em nome do senhor Jesus.

    Curtir

  62. Oração
    Portador das boas novas, das mudanças,
    da sabedoria e da inteligência.
    Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
    mensagens boas e otimistas.
    Fazei com que eu também seja um mensageiro,
    proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
    Concedei-me o alcance de meus objetivos.
    Que assim seja

    Curtir

  63. Glorioso Arcanjo São Rafael, que vos dignastes tornar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias. Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrenas.

    Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.

    Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia Divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.

    Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade à vontade Divina, seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.

    São Rafael guia protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao Céu.
    Assim seja.

    Curtir

  64. São Miguel Arcanjo,
    defendei-nos neste combate;
    sede nosso auxílio contra as maldades
    e ciladas do demônio,
    instante e humildemente vos pedimos
    que Deus sobre ele impere e vós,
    Príncipe da milícia celeste,
    com esse poder divino
    precipitai no inferno a Satanás
    e aos outros espíritos malignos
    que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
    Amém.

    Curtir

  65. Eu Fabiane (invoco os 3 Santos Anjos; Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de Fabricio Rodrigues agora, tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, MÁGOAS, lembranças ruins, orgulho ou duvida sobre o amor,que ele Fabricio sente por mim Fabiane e também pelo amor que eu Fabiane sinto por Fabricio. Suplico sagrados Anjos que ele Fabricio perceba o amor e o valor desse sentimento que existe entre nós dois Fabricio e Fabiane e que ele Fabricio queira falar comigo Fabiane agora, reconhecendo que somos feitos um para o outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo, e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra mulher de Fabricio afasta a de qualquer outra mulher e afastando os desentendimentos, brigas, mentiras e traições. Que possa existir entre nós dois!
    Fabiane e Fabricio só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo, respeito, amizade
    e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda e o Anjo da Guarda de Fabricio em contato neste exato instante, para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso relacionamento, nossas conversas, nossos encontros. Que assim seja. Façam Fabricio me procurar, ligar para mim Fabiane querer falar comigo. Fabricio onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento
    se voltará para mim Fabiane.Tu Fabricio entenderás que não podes viver sem mim e começarás a se desligar de tudo e de todas as outras mulheres e pensarás somente em mim Fabiane e teras desejo somente por mim (Fabiane, 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu Fabricio estás com vontade de me ligar de falar comigo e de me ver, de me beijar, de excluir
    me amar. Agora mesmo tu (Fabricio estás a pensar em mim, Fabiane). Tu Fabricio não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que me amas de verdade, me deseja e quer me ver. Tu (Fabricio compreenderás que estas apaixonado por mim Fabiane) e não consegues ficar sem a minha
    presença, sem os meus carinhos, minha atenção, sem o meu amor. Peço ainda, que Fabricio ) declare o seu sentimento por mim Fabiane.
    Neste exato momento tu Fabricio vais pensar em mim Fabiane e vai querer sentir o meu gosto, o meu cheiro, o meu prazer, o meu sexo, vai querer sentir tudo de maravilhoso que podemos VIR A
    VIVER JUNTOS e vai sentir muita saudade do nosso relacionamento e terás a certeza de que me AMAS de verdade.
    Santos Anjos: Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael suplico: expulsem de perto de Fabricio toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa, qualquer outra
    mulher, da nossa vida, dos nossos caminhos, expulsem da vida do Fabricio qualquer outra mulher para sempre .
    Afastem de Fabricio toda MÁGOA e duvida sobre o meu amor por ele , E DA MINHA VONTADE DE FICAR COM ELE Fabricio
    Santos Anjos anunciem a Fabricio agora o meu nome Fabiane, a minha imagem, e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam você Fabricio lembrar de mim Fabiane.Usem o bálsamo curador para curar qualquer descrença que tenha ou possa se instalar no coração de Fabricio dando coragem para abandonar tudo, todos e todas as outras mulheres e ficar somente
    comigo Fabiane .Que Fabricio pare de procurar por outras mulheres e pare de procurar se afaste de todas as outras agora e para sempre, querendo só a mim Fabiane.
    Restaurem o nosso relacionamento, o amor, o carinho e o desejo do Fabricio por mim Fabiane Assim seja. Assim Será, Assim já é.
    Com todo o meu amor.
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu Fabricio Rodrigues) terás um desejo irresistível de me ligar, de falar comigo Fabiane, de me ver, de me ter, e terás a certeza de que me amar.entenderas que
    teu lugar é ao meu lado. Pare de resistir, cede a mim esse desejo que eu Fabiane estou esperando por ti Fabricio.
    ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ!

    Curtir

  66. simone em 08/02/2012 ás 23:25 DISSE

    ó gloriossimo sao miguel arcanjo creio no teu poder.peço oraçoes para meu filho jhonatan que o senhor desça do ceu com sua espada desembanhada para o combate contra o inimigo.que o senhor pise na cabeça do inimigo e quebre todas as correntes que estao acorrentando o meu filho.senhor eu consagro o meu filho a ti .

    Curtir

    • Helenice em 16/02/2012 ás 12:045h DISSE

      Ó gloriosíssimo São Miguel Arcanjo, creio no teu poder.Peço orações e proteção aos meus filhos Rafael e Alexandre que o Senhor desça do céu com sua espada desembanhada para o combate contra o inimigo,que o Senhor pise na cabeça do inimigo e quebre todas as correntes que estão acorrentando os meus filhos.Senhor, eu consagro os meus filhos a ti .

      Curtir

  67. Eu marcos cirino barbosa(invoco os 3 Santos Anjos; Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (tatiana barbosa de souza) agora, tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dela qualquer medo, MÁGOAS, lembranças ruins, orgulho ou duvida sobre o amor que el tatiana barbosa de souza)sente por mim marcos cirino e também pelo amor que eu marcos cirino sinto por tatiana barbosa de souza. Suplico sagrados Anjos que perceba o amor e o valor desse sentimento que existe entre nós dOIS (marcos cirino ) e (tatiana barbosa de souza)e que elE tatiana barbosa de souza queira falar comigo marcos cirino agora, reconhecendo que somos feitos um para O outrO (marcos cirino e tatiana barbosa de souza, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo, e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outro homem de tatiana barbosa de souza afasta a de qualquer outro homem e afastando os desentendimentos, brigas, mentiras e traições. Que possa existir entre nós dois!
    só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo, respeito, amizade
    e muito, muito amor. Suplico Sant os Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda e o Anjo da Guarda de tatiana barbosa de souza em contato neste exato instante, para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso relacionamento, nossas conversas, nossos encontros. Que assim seja. Façam tatiana barbosa de souza me procurar, ligar para mim marcos cirino querer falar comigo marcos cirino tatiana barbosa de souza onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento
    se voltará para mim (marcos cirino .Tu tatiana barbosa de souza entenderás que não podes viver sem mim (marcos cirino e começarás a se desligar de tudo e de todas as outros homens e pensarás somente em mim marcos cirino e teras desejo somente por mim (marcos cirino, 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu tatiana barbosa de souza estás com vontade de me ligar de falar comigo e de me ver, de me beijar, de excluir
    me amar. Agora mesmo tu (tatiana barbosa de souza estás a pensar em mim marcos cirino). Tu tatiana barbosa de souza não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que me amas de verdade, me deseja e quer me ver. Tu (tatiana barbosa de souza compreenderás que estas apaixonada por mim marcos cirino) e não consegues ficar sem a minha
    presença, sem os meus carinhos, minha atenção, sem o meu amor. Peço ainda, que tatiana barbosa de souza ) declare o seu sentimento por mim marcos cirino.
    Neste exato momento tu tatiana barbosa de souza vais pensar em mim marcos cirino e vai querer sentir o meu gosto, o meu cheiro, o meu prazer, o meu sexo, vai querer sentir tudo de maravilhoso que podemos VIR A
    VIVER JUNTOS e vai sentir muita saudade do nosso relacionamento e terás a certeza de que me AMAS de verdade.
    Santos Anjos: Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael suplico: expulsem de perto de tatiana barbosa de souza toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa, qualquer outro
    homem, da nossa vida, dos nossos caminhos, expulsem da vida toda MÁGOA e duvida sobre o meu amor por ela , E DA MINHA VONTADE DE FICAR COM ELA
    tatiana barbosa de souza
    Santos Anjos anunciem a (tatiana barbosa de souza) agora o meu nome (marcos cirino), a minha imagem, e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam você (tatiana barbosa de souza lembrar de mim (marcos cirino). Usem o bálsamo curador para curar qualquer descrença que tenha ou possa se instalar no coração de (tatiana barbosa de souza) dando coragem para abandonar tudo, todos e todas as outros homens e ficar somente
    comigo (marcos cirino que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (marcos cirino
    Que tatiana barbosa de souza pare de procurar por outros homens e pare de procurarse afaste de todas as outros agora e para sempre, querendo só a mim marcos cirino.
    Restaurem o nosso relacionamento, o amor, o carinho e o desejo de tatiana barbosa de souza por mim marcos cirino Assim seja. Assim Será, Assim já é.
    Com todo o meu amor.
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu tatiana barbosa de souz) terás um desejo irresistível de me ligar, de falar comigo marcos cirino, de me ver, de me ter, e terás a certeza de que me amar.entenderas que
    teu lugar é ao meu lado. Pare de resistir, cede a mim esse desejo que eu marcos cirino estou esperando por ti tatiana barbosa de souza

    Curtir

  68. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P/DINHEIRO

    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna na,QUINA, bilhetes,jogos,sorteios etc… VENHAM SEMPRE PARA MIM.SãoCipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim . Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim . Assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo,com dois olhos vejo o dinheiro,a riqueza
    e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro cheguem até a mim ; QUE A RIQUEZA E A FARTURA venham até mim Que quando eu()DURMA,ACORDE sempre com o dinheiro,A riqueza e A fortuna e que ESTAS estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso , do meu trabalho ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim )e que seus valores sejam sempre altos,muito alto ,que estejam voltados para mim ,que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja.Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca,venham atrás de mim () para que possa ter conforto, BEM ESTAR,SUCESSO EM TODOS OS MEUS EMPREENDIMENTOS PESSOAIS E FAMILIARES, TER O poder ECONÔMICO E FINANCEIRO,ESPIRITUAL,MUITA SAÚDE, e TAMBÉM PODER ajudar os mais necessitados. Principalmente ter um bom convívio COM TODAS AS PESSOAS e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem TODOS OS DIAS, SEMPRE, peço isto ao Poder das Três Almas que vigiam São Cipriano,
    Assim Seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, . Que os inimigos não nos vejam, não nos
    enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido. (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma
    surpresa).

    Curtir

  69. Desde que descobri a força desse anjo poderoso, minha vida se transformou maravilhosamente, sou abençoado todos os dias por essa proteção
    Grato meu São Miguel Arcanjo

    Curtir

    • ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P/DINHEIRO
      Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna na,QUINA, bilhetes,jogos,sorteios etc… VENHAM SEMPRE PARA MIM.SãoCipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim . Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim
      Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim . Assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo,com dois olhos vejo o dinheiro,a riqueza
      e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro cheguem até a mim ; QUE A RIQUEZA E A FARTURA venham até mim Que quando eu()DURMA,ACORDE sempre com o dinheiro,A riqueza e A fortuna e que ESTAS estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso , do meu trabalho ou onde eu estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim )e que seus valores sejam sempre altos,muito alto ,que estejam voltados para mim ,que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja.Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca,venham atrás de mim () para que possa ter conforto, BEM ESTAR,SUCESSO EM TODOS OS MEUS EMPREENDIMENTOS PESSOAIS E FAMILIARES, TER O poder ECONÔMICO E FINANCEIRO,ESPIRITUAL,MUITA SAÚDE, e TAMBÉM PODER ajudar os mais necessitados. Principalmente ter um bom convívio COM TODAS AS PESSOAS e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem TODOS OS DIAS, SEMPRE, peço isto ao Poder das Três Almas que vigiam São Cipriano,
      Assim Seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, . Que os inimigos não nos vejam, não nos
      enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido. (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma
      surpresa).

      Curtir

  70. peço saude e proteção pra mim e minha filha drielle moraes,peço pelos nossos sonhos e desejos,peço pelas nossas vidas material,sentimental,fisica e espiritual,amém luciene moraes

    Curtir

  71. Eu adriana(invoco os 3 Santos Anjos; Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (danillo) agora, tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, MÁGOAS, lembranças ruins, orgulho ou duvida sobre o amor que ele danillo)sente por mim luciene e também pelo amor que eu adriana sinto por danillo. Suplico sagrados Anjos que elEnaldo perceba o amor e o valor desse sentimento que existe entre nós dOIS (adriana) e (danillo)e que elE danillo queira falar comigo luciene agora, reconhecendo que somos feitos um para O outrO (adriana e danillo, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo, e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra mulher de danillo afasta a de qualquer outra mulher e afastando os desentendimentos, brigas, mentiras e traições. Que possa existir entre nós dois!
    (luciene e (naldo) só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo, respeito, amizade
    e muito, muito amor. Suplico Sant os Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda e o Anjo da Guarda dedanillo em contato neste exato instante, para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso relacionamento, nossas conversas, nossos encontros. Que assim seja. Façam danillo me procurar, ligar para mim adriana querer falar comigo adriana danillo onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento
    se voltará para mim (adriana.Tu danillo entenderás que não podes viver sem mim (adriana e começarás a se desligar de tudo e de todas as outras mulheres e pensarás somente em mim adriana e teras desejo somente por mim (adriana, 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu danillo estás com vontade de me ligar de falar comigo e de me ver, de me beijar, de excluir
    me amar. Agora mesmo tu (danillo estás a pensar em mim adriana). Tu danillo não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que me amas de verdade, me deseja e quer me ver. Tu (danillo compreenderás que estas apaixonado por mim adriana) e não consegues ficar sem a minha
    presença, sem os meus carinhos, minha atenção, sem o meu amor. Peço ainda, que danillo ) declare o seu sentimento por mim (adriana.
    Neste exato momento tu danillo vais pensar em mim adriana e vai querer sentir o meu gosto, o meu cheiro, o meu prazer, o meu sexo, vai querer sentir tudo de maravilhoso que podemos VIR A
    VIVER JUNTOS e vai sentir muita saudade do nosso relacionamento e terás a certeza de que me AMAS de verdade.
    Santos Anjos: Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael suplico: expulsem de perto de danillo toda má influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa, qualquer outra
    mulher, da nossa vida, dos nossos caminhos, expulsem da vida donaldo qualquer outra mulher para sempre .
    Afastem de naldo t

    toda MÁGOA e duvida sobre o meu amor por ele , E DA MINHA VONTADE DE FICAR COM ELE
    danillo
    Santos Anjos anunciem a (danillo) agora o meu nome (adriana), a minha imagem, e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam você (danillo lembrar de mim (adriana). Usem o bálsamo curador para curar qualquer descrença que tenha ou possa se instalar no coração de (danillo) dando coragem para abandonar tudo, todos e todas as outras mulheres e ficar somente
    comigo (adriana que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (adriana
    Que danillo pare de procurar por outras mulheres e pare de procurarse afaste de todas as outras agora e para sempre, querendo só a mim adriana.
    Restaurem o nosso relacionamento, o amor, o carinho e o desejo denaldo por mim adriana Assim seja. Assim Será, Assim já é.
    Com todo o meu amor.
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu danillo) terás um desejo irresistível de me ligar, de falar comigo adriana, de me ver, de me ter, e terás a certeza de que me amar.entenderas que
    teu lugar é ao meu lado. Pare de resistir, cede a mim esse desejo que eu luciene estou esperando por ti naldo ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ!

    Curtir

    • ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P/DINHEIRO

      Apaguei mais uma vez esta oração de São Cipriano e peço por favor aos nossos leitores que não coloquem novamente esta oração aqui, em primeiro lugar porque ela não pertence a este Santo e em segundo lugar porque não devemos seguir correntes e copiar textos sem sentido por aí já que este tipo de coisa não vem de Deus e sim do maligno.

      surpresa

      Moderador do Blog

      Curtir

      • como poso publicar? quero fazer com que esta cheguem para varias pessoas que precisam mais que n podem esquecer que em primeiro lugar vem o agradecimento a Deus, a saude e a harmonia,serenidade e ai sim o deinheiro para completa. porque dinheiro nehum compra td isso. pois esta dentro de nós assim como a felicidade, a fé, e a cura. muito obrigado Senhor

        Resposta:

        Coloque aqui no comentário, pois ele ficará visível para todos.

        Se for um testemunho bom ou uma boa mensagem, eu até posso colocar em um post especial para o texto.

        Paz de Cristo

        Sizenando

        Curtir

      • publicar esta oraçao sem meus dados serem divulgado

        Curtir

      • Que horror de oração essa, Paula. Tenha cuidado, muito cuidado, pois a oração que você fez não é de Deus!!! Já ouviu falar na Divina Providência? “Divina Providência, do eterno, omnipotente e glorioso Deus, que tudo tendes providenciado, providenciai em minhas nececidades. Asim creio, assim espero, seja FEITA SEMPRE A VOSSA DIVINA VONTADE. AMEN” Deus é quem provê o sustento dos seus filhos. Evangelize-se, conheça o seu Criador, não se iluda por caminhos sem retorno. Cuidado!

        Curtir

  72. Nome: APAIXONADA

    Curtir

  73. Sinta saudades de mim, meu amor

    Sinta saudades de mim, meu amor Que neste exato momento, HOJE, NESTE DIA, AGORA E SEMPRE, TODOS OS DIAS,(****) TU sinta uma saudade louca de mim (++++). Que a força que contraria o nosso encontro, o nosso amor E A NOSSA UNIÃO acabe agora mesmo, e que TU (****) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de me contar tudo da tua vida e ficar para sempre comigo (++++). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (++++) nos ouvidos de (****), e que (*****) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver sem mim E que quer FICAR COMIGO PARA SEMPRE (++++). Que esta vontade de falar comigo E FICAR PARA SEMPRE COMIGO (++++) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo, a dúvida e o medo que se instalaram no coração de (****). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor,e que sejamos muito felizes agora e sempre. Que o caminho do (****) seja Eu (++++) e que não seja desviado por más influências ou outras pessoas. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael , que afastem (****) de pessoas que possam afastá-lo de mim (++++) E QUE AFASTEM DE VEZ O (****) de outras MULHERES, DEFINITIVAMENTE. Que o (****) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (++++). Oh! Mestres, eu (++++) suplico que neste momento (****) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim, de me procurar, de me ter nos seus braços e de ficar comigo para sempre. E que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (++++) sou a realização deste desejo. Eu (++++) sou a pura atração de (****). Eu (++++) sou a imediata saudade em (****). Eu (++++) sou o amor perfeito de (****). Eu (++++) sou a realização psicológica, sexual e pessoal de (****). EU (++++) sou o coração de (****). Assim SEJA… ESTA SENDO E ASSIM SERÁ…ASSIM JÁ É !!! Porque NOSSO SENHOR JESUS CRISTO sabe do meu sofrimento, sabe o quanto eu amo(****) e vai me ajudar atendendo as minhas súplicas !!! Amém.

    Curtir

  74. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P/DINHEIRO

    Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna na,QUINA, bilhetes,jogos,sorteios etc… VENHAM SEMPRE PARA MIM(bra).SãoCipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (bra). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (bra).
    Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (bra). Assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo,com dois olhos vejo o dinheiro,a riqueza
    e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro cheguem até a mim (bra); QUE A RIQUEZA E A FARTURA venham até mim (bra). Que quando eu(bra)DURMA,ACORDE sempre com o dinheiro,A riqueza e A fortuna e que ESTAS estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso , do meu trabalho ou onde eu (bra) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (bra)e que seus valores sejam sempre altos,muito alto ,que estejam voltados para mim (bra),que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja.Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca,venham atrás de mim (bra) para que possa ter conforto, BEM ESTAR,SUCESSO EM TODOS OS MEUS EMPREENDIMENTOS PESSOAIS E FAMILIARES, TER O poder ECONÔMICO E FINANCEIRO,ESPIRITUAL,MUITA SAÚDE, e TAMBÉM PODER ajudar os mais necessitados. Principalmente ter um bom convívio COM TODAS AS PESSOAS e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem TODOS OS DIAS, SEMPRE, peço isto ao Poder das Três Almas que vigiam São Cipriano,
    Assim Seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, . Que os inimigos não nos vejam, não nos
    enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido. (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma
    surpresa).

    Curtir

  75. ivani alves muniz diakinze de novenbro de dois mil e onze jesus e sao migel arcanjo proteje a minhacasa e maria pasa na frente –

    Curtir

  76. sao miguel arcanjo proteje eu e minha familia ivani de mococa sp

    Curtir

  77. peço que possa sustentar meus filhos sthefany e raphael, ter um bom emprego, pagar dívidas e contas, resolver problemas no dente , que Deus proteja minha dignidade, ajude Daniel a me ajudar, abra meus caminhos, que raphael fique curado de todo mal na saúde, tenhamos saúde plean física, mental e espiritual.Abençõe meus pais e irmão Ricardo.Abençõe amigos do site Badoo sr.Marcelo, Ricardo, Rick, Tierry e Pedro, que sejamos unidos e verdadeiros amigos, retire todo desentendimenmto, barreiras, incompreensões, especialmente entre eu e Pedro.Que possa encontrar homem bom na minha vida. amém

    Curtir

  78. St. Michael the Archangel i come to you today begging for deliverance from all the evil done to my family and myself. That you please help me through my legal and UI problems. Please bring in end to all of this misery. Help us to lead a better life one that will bring joy to God. For I ask this in Jesus name. Please pray for us

    Tradução for Google

    São Miguel Arcanjo eu venho a vocês hoje implorando por libertação de todo o mal feito para a minha família e eu. Que por favor me ajude através do meu problemas jurídicos e UI. Por favor, traga no final de tudo isso miséria. Ajude-nos a levar uma vida melhor que vai trazer alegria a Deus. Pois eu peço isto em nome de Jesus. Por favor, orem por nós

    Resposta:

    Pode contar com nossas orações.

    Paz de Cristo, que Deus vos abençoe

    presente para você

    answer:

    You can count on our prayers.

    Peace of Christ, God bless you

    Sizenando / presentepravoce / gift for you

    Curtir

  79. QUERIDO E AMADO SÃO MIGUEL ARCANJO, ACHEI LINDA SUA ORAÇÃO E A FAÇO E FAREI TODOS OS DIAS. OBRIGADO. PEÇO COM MUITA FÉ QUE O ARCANJO MIGUEL ENTRE EM NOSSA CASA PARA LIBERTAR NOSSA FILHA MÕNICA DE TUDO QUE NÃO É DE CRISTO,. ESTÁ MUITO DEBILITADA. QUE ELA CONSIGA SER UMA FILHA DE CRISTO QUE ELA POSSA SAIR DO SEU QUARTO, O QUANTO ANTES E LEVAR UMA VIDA SAUDÁVEL, FELIZ E COM CORAGEM, E MUITO AMOR. QUE O ARCANJO MIGUEL LIMPE SEU QUARTO E A MÕNICA DE TUDO AQUILO QUE NÃO É DE CRISTO. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA….. ARCANJO MIGUEL, aGRADEÇO POR TODOS QUE AJUDAREM A FAZER UMA ORAÇÃO POR ELA……OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA…….À VITÓTIA….. AMÉM…

    Curtir

  80. minha filha leticia

    Curtir

  81. PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELOS MEUS PEDIDOS ESPERADOS ,PEÇO REMOÇÃO DO MEDO E INSEGURANÇA,PEÇO A RENUNCIA DA MINHA POBREZA MATERIAL E DA MINHA FALTA DE SORTE,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,LUCIENE MORAES,PEÇO QUE OREM PELA MINHA FILHA DRIELLE MORAES QUE VAI OPERAR dia 18/10 .AMÉM

    Curtir

  82. Senhor, sou Elisângela e peço um pedido de oração para a minha mãe Eliane…
    Senhor peço orações para a minha mãe que irá fazer um cateterismo no próximo dia 26 de outubro, peço para fazermos uma corrente de oração para que de tudo certo e que o Senhor Deus todo Poderoso nos abençõe..
    Amém

    Curtir

  83. reconheço a autoridade do arcanjo são miguel sei que ele me prote igualmente atodos os cristões amo-o de coração e me largo nos braços dele.

    Curtir

  84. Peço ajuda, em oraçoes,por minha vida,liberta e restaurada.

    Curtir

  85. Pai, em nome de Jesus, junto com Maria e Santana, eu vos peço perdão pro todos os meus pecados, estou profundamente contrita, dai-me a paz e a vitória sobre todos os problemas, deixai-me em paz completa, e fortalecei minha fé, e oração, derramai o vosso Espírito santo sobre mim e que ele inspire tudo o que eu pensar, falar, agir, desejar, amém obrigada amém.

    Curtir

  86. Por que tudo q eu peço não dá certo, eu tento, tento e parece q Miguel arcanjo não tá nem aí. eu quero provar q meu anjo da guarda realmemte exista por favor.

    Resposta:

    Em primeiro Lugar, o que vale sempre é a regra primordial da oração, não é o que se pede que Deus realiza, mas aquilo que é melhor para cad um.

    O Que seria melhor para você ?
    O que seria melhor para a sua Salvação eterna ?
    Qual seria a vontade de Deus para a sua Vida ?
    São Miguel Arcvanjo é um anjo protetor…
    Nos protege do mal e principalmente das investidas do inimigo…

    Seria este o seu pedido ?

    Por outro lado também, podemos dizer que, felizes aqueles que acreditaram sem ter visto, não é preciso ver para crer, não seria correto um milagre apenas para se provar que ele existe, portanto jamais será executado nada apenas para se mostrar e sim apenas pela necessidade de cada um, visando sempre a proteção pessoal de cada um.

    Paz de Cristo

    Curtir

  87. Que são miguel afaste para longe de mim, Maria da penha g da silva e da minha familia todos os espiritos malignos que andam pelo mundo para perde as almas AMEM.

    Curtir

  88. peço a intercessão de São Miguel Arcanjo pela vida e saúde do meu filho Miguel que está internado no hospital

    Curtir

  89. I like presentepravoce.wordpress.com , i see a lot of interestig content here

    Curtir

  90. 1

    Curtir

  91. Ótimo….

    Curtir

  92. S. Miguel Arcanjo, peço-te pela minha libertação, pela libertação da minha família e pela libertação da humanidade, pois somos teus, de Deus. Livra-nos para sempre do teu irmão caído, que não presta e teima em atormentar-nos. Liberta-nos para sempre das suas sujas ciladas para seguirmos o nosso caminho para o nosso Pai. Amén.

    Curtir

  93. sao migeu junto a jesues mim conceda a graça da minha cura e libertaçao das drogas e do alcolismo … amem obrigado

    Curtir

  94. peço a Deus Nossa Senhora q cubra toda minha familia com seu manto sagrado.E agradaço por tudo q ela fez em minha vida ,principalmente pela vinda dos meus netinhos q foi um milagre de Nossa Senhora das Graças ,só peço agora para q Deus Nossa Senhora nos de muita saúde para crialos em nome de Deus Amem Jesus.

    Curtir

  95. peço a deus um milagre em minha vida financeira me encontro desesperado
    PEÇO A DEUS EM NOME DE JESUS PARA QUE ABRA AS PORTA DO TRABALHO E DE DINHEIRO PECO TAMBEM A SAO MIGUEL SAO FRANCICO E SANTA CLARA NOSSA SENHORA APARECIDA SENHORA GARDALOPE TUDOS OS SANTOS E SANTAS QUE DEUS ABENCOI TUDO QUANTOS LEM O QUE PESSO RESAO ESTA ORACAO
    MEU NOME CARLOS MANUEL RODRIGUES

    Curtir

  96. Hi All, I am Tony,
    My Company has just put up a new Website. Please you take a look at it and give us your honest opinion and let us know what you think. Dont worry about the poorspelling, we will sort that out later.

    Curtir

  97. A associate quizzed me wherever could very well acquire excellent quality

    http://www.thepartyman.com é Spam

    Curtir

  98. […] ao Espírito Santo.Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho.Oração de São Miguel Arcanjo.Aqueles que Confiam no Senhor…MENSAGENS EM PPS.Jesus é a Água Viva !Padre Leo Conta a estória […]

    Curtir

  99. ola pessoal, que pedi para deus que ele derrame benças em minha familia. para que meu lar seja um lar de paz. e que harmonia entre minha familia.tambem quero pedir pelo o meu casamento que ñ vai nada bem.
    um forte abraço

    Curtir

  100. Eu ia até fazer os meus pedidos, pois estou muito precisada, mais quando vi tantos comentários… Fiquei muito comovida, pois é muito bonito ver a fé das pessoas, ver que existe sim UM DEUS MAIOR DO QUE TODAS AS COISAS, e que por mais que o inimigo tente afastar as pessoas da VERDADE, muitos como nós, mesmo com tantos problemas seguimos adiante com os nossos corações voltados em DEUS. Saibam que vocÊs me comoveram profundamente, pois as vezes quando vejo tanto sofrimento para com os meus semelhantes, para com as coisas que DEUS criou para nós, quando vejo tanta ambição e destruição espalhados pelo mundo, penso até onde vai a maldde humana, mais sei que o poder de DEUS È MAIOR, e um dia tudo terá fim. Eu e VocÊs somos a prova que DEUS existe e ele está por nós, pois o bem ainda é e sempre vai ser a maioria. Peço por mim, pela minha família, pelos amigos presentes e ausentes, e pelos que eu ainda não conheci, e peço por cada um de vocÊs, que vocÊs não desanimem e não desistam, porque tenho certeza que DEUS NOS AMA. TENHA FÈ!! MUITA PAZ E LUZ PARA TODOS!!

    Resposta:

    Que Deus lhe abençoe profundamente, lhe dê a paz e atenda seua necessidades.

    Deus seja louvado.

    Curtir

  101. Peço a São Miguel Arcanjo que defenda a mim e toda a minha família de todas as coisas ruins, de todos o males, estando sempre a frente de nossas batalhas.

    Curtir

  102. PEÇO A DEUS EM NOME DE JESUS PARA QUE ABRA AS PORTA DO EMPREGO NA AREA DE ANALISTAS DE CUSTOS, ANALISTA FINANCEIRO, AUDITORIA, GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO PU SER UM FUNCIONARIO PUBLICO POIS ESTOU ESTUDANDO PARA ISSO.
    JOSE EUSTAQUIO SOARES COELHO
    BELO HORIZONTE MG

    Curtir

  103. preciso que jesus me purifique dos meus pecados,tenha misericórdia de mim,e me conceda assgraças necessarias para pagar todas as minhas dívidas q sao muitas e tenho muita vergonha de dever.meus pais nao me ensinaram isto,mas estou como presa numa armadilha,nao consigo pagar meus devedores,e,estou desesperada.rezem por mim.

    Curtir

  104. PEÇO A SÃO MIGUEL QUE ELE PROTEJA E ABENÇOE MINHA MÃE MARIA ABREU DOS SANTOS, MEU IRMÃO CESAR ROBERTO ABREU DOS SANTOS, SEUS FILHOS LEONARDO OLIVEIRA DOS SANTOS, BRUNO OLIVEIRA DOS SANTOS, SUA ESPOSA ROSA. SÃO MIGUEL PROTEJA ESTAS PESSOAS COM TUA ESPADA, TANTO NA PARTE ESPIRITUAL COMO FÍSICA, DÊ SEGURANÇA NA FRENTE DA CASA, DENTRO DE CASA, FORA DE CASA, NO TRABALHO, NA RUA O INIMIGO NÃO TEM FORÇA SOBRE ESTAS PESSOAS ELAS ESTÃO PROTEGIDA PELO PODER DE DEUS E SEUS ANJOS. ( MIGUEL QUEBRE TODO O MAL, TANTO FÍSICO COMO ESPIRITUAL DESTA PESSOA JOÃO BOSCO FERREIRA DE SOUSA. EU CONFIO NO PODER DE DEUS AMÉM.

    Curtir

  105. Peço a São Miguel Arcanjo com toda humildade de uma mãe que atenda o pedido dos meus filhos ,que eles prometeram cumprir promessa em agradecimento a graça alcançada.Eu também cumprirei várias promessas honrando a todos pela graça alcançada.São Miguel Arcanjo atenda ao meu pedido ,pois será muito importante para a saúde do meu filho mais velho e para acalmar o meu filho mais novo.Pode ter certezaque honrarei a graça alcançada.Sangue de Jesus tem poder.Amém.Deus abencõe a todos

    Curtir

  106. Sou um grande devoto de Sao Miguel Arcanjo, meu Santo protetor tem me ajudado demais , pois tenho muita fé no meu Santo protetor

    Curtir

  107. Peço orações para mim, meus filhos e que o anjo Miguel me acompanhe, dirija os meus passos, pensamentos e me ajude a encontrar a felicidade. gostaria de receber suas orações sobre os anjos.Muito obrigado por voces existirem, que deus me abençoe. Amo a Deus sobre tudo.

    Curtir

  108. são miguel arcanjo e jesus missericordiosso deime á graça de minha aposentadoria e me livres de todo o mal minhas dividas meu anjo da guarda socoreime hoge e sempre amemmmmmmmmmmmmmmm

    Curtir

  109. sao miguel, proteja com sua espada a vida de minhas filhas tatiana e vanessa de a elas muito amor e fé, tirari toda a inveja sobre elas, de saude e paz interior. me proteja contra os males e macumbarias que os inimigos tentam fazer. restitui meu casamento tirai todo o zumbido da cabeça de minha mae, com sua espada proteja a advogada de minha filhas para que resolva da melhor maneira este processo que esta sendo feito. liberte meu marido da infidelidade. creio em voz eliana

    Curtir

  110. sao miguel arcanjo me preteja contra todos os meus inimigos, de a eles muita fé. proteja minhas filhas contra maldades inveja de paz a minha familia eliana

    Curtir

  111. PEÇO ORAÇÕES POR
    ANDRÉIA E FAMÍLIA
    OBRIGADO

    Curtir

  112. O DEUS PAIque nao faça a minha votade mas a sua PELA INTERCESSAO DOS ARCANJOS s.miguel,s.rafael,s.gabriel libertai dos vicios ma conduta doença do corpo e da alma inveja perseguiçaoe divida e convertei estes corações.NIVALDO RICARDO LOPES =ALESSANDRA FRANÇA LOPES===.PAULA APA.LOPES REIS ==JOCIANE FRANÇA LOPESJONHANSE=== CARLOS EDUARDO JONHANSE==FLAVIO MARCATO REIS.FLAVIO HENRIQUE LOPES REIS =ANA BEATRIZ L.REIS ==NIKOLI CAROLINE LOPES JONHANSE= AFASTAI DESTA FAMILIA TODO TIPO DE MAL EU CREIO E COFIO SENHORNAS TUA MISERICORDIA.

    Curtir

  113. Para quem não sabe, a espada flamejante do Arcanjo S. Miguel, é a Palavra de Deus.

    Curtir

  114. Ontem foi o dia oficial do Arcanjo S. Miguel. Mas para mim, ele está presente todos os dias da minha vida. Todos os dias me defende, mesmo quando estou com falta de fé. Amo a Deus sobre todas as coisas, peço perdão pela minha ingratidão e pecados agradeço-lhe ter colocado o Arcanjo S. Miguel e Jesus Cristo no meu caminho, no caminho de toda a humanidade. Graças Vos dou, meu único e amado Deus Javé. Intercede por mim e por os que mais amo, querido Arcanjo, todos os dias das nossas vidas. Amen.

    Curtir

  115. Agradeço a DEUS nosso pai maior e a todos os santos e guardiões celestiais a mim concedida no dia 22 de setembro de 2006. Estou viva e com saúde. Peço orações para a união e harmonia em minha casa e meus familiares.

    Curtir

  116. Sou devota de São Miguel Arcanjo ja tem algum tempo, desde que o conheci minha vida tem se transformado radicalmente, sou grata as bençãos que Deus tem me concedido, confio em suas promessas e confio na proteção de São Miguel.
    SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL PRINCIPE DOS ARCANJOS IMTERCEDA POR MIM A TODO INSTANTE, DAI-ME PROTEÇÃO ABRA MEU CAMINHO DESTRUA TODO MAL QUE TENTAR ME DESTRUIR, ME DERRUBAR, PROTEJA TODOS OS MEU ENTES QUERIDOS E EM ESPECIAL MEU PAI QUE SE ENCONTRA DOENTE, SIDINEI QUE NECESSITA DE ORIENTAÇÃO E PROTEÇÃO E MINHA CARREIRA QUE TENS ABENÇOADO A CADA DIA MAIS E MAIS… AMÉM
    ASSIM SEJA MEU SÃO MIGUEL, DIGA AO SENHOR MEU DEUS QUE EU O AMO E O LOUVO TODOS OS DIAS DE MINHA SIGNIFICATIVA VIDA. E TAMBEM A TI.
    AMÉM..

    Curtir

  117. Oh São Miguel Arcanjo, tu que pessoalmente me entregaste a tua espada de luz, para a usar com sabedoria e justiça perante as minhas dificuldades e também a dos que me rodeiam e me procuram;
    Oh São Miguel Arcanjo que em sonhos me acompanhas na liderança das minhas batalhas espirituais, Tu que me abraçaste e encorajaste a perder e enfrentar os meus medos… te peço iluminação para continuar a batalhar, trabalhar e iluminar também o caminho dos que a mim me recorrem…
    Oh São Miguel Arcanjo, Tu que me orientas nos meus caminhos e na minha fé, onde com a tua espada de luz divina limpo os meus obstáculos;
    Ajuda-me uma vez mais a erguer e combater com o teu Exercito Celestino de 49 Arcanjos Celestiais contra o Exercito das Almas Perdidas e Errantes que erradamente foram invocadas por quem não tem permissão e tu tão bem já conheces.
    Permite-me oh São Miguel Arcanjo uma vez mais fazer vitorias perante a pessoa que a mim recorre, onde esta noite irei ao encontro do Trono Supremo para falar com o Pai, o Mestre, o Criador, para que me possa guiar, orientar, aconselhar e iluminar os meus caminhos como tem feito até então.
    Porque não há maior graça ou valor, ou milagre, ou recompensa que ter a oportunidade de saber ouvir um Mestre, tal como já aconteceu em tempos, assim se realizará uma vez mais. Grato pela tua luz, pois em breve estaremos juntos uma vez mais.
    Amén espero resolver todos meus problemas estou cansada de caminhar estou pedindo ajuda em oração assim seja obrigada por rezarem por mim

    Curtir

  118. […] mensagens Oração de São Miguel Arcanjo.Semana Nacional da Família.Wallpapers – Mensagens de Jesus.MENSAGENS EM PPS.Um Milagre Eucarístico […]

    Curtir

  119. Preciso de combate espiritual ja não estou aguntando com muitos probemas na minha vida.

    Curtir

  120. peço bençãos p/ nossos inimigos …peço que tenham fé,paz,e não queiram maldades p/ mim .Ruanna.Antonio Filho.Amém!

    Curtir

  121. Caros amigos,

    Sou também devota fervorosa de São Miguel Arcanjo!!!
    Uma vez uma colega do trabalho com quem perdi o contato, católica praticante assim como eu, me deu uma oração MA-RA-VI-LHO-SA.
    Era uma oração de súplica à São Miguel, ela falava sobre desembanhar a espada de São Miguel Arcanjo que fica guardada na nossa coluna, para enfrentarmos os problemas e provações do dia-dia. a nossa coluna vertebral toda representa o tamanho da espada e quando nos colocamos em oração, imaginamos que a estamos desembanhando em nome de São Miguel para enfrentarmos as provações e perigos com sua ajuda e intercessão….
    Eu não sei mais recitar esta oração e gostaria de saber se alguém tem conhecimento dela…
    Por favor aguardo resposta pois sei que o próprio São Miguel gosta desta oração.
    Muito obrigada,
    Ana, Rio de Janeiro.

    Curtir

    • Encontrei esta outra, que é diferente:

      Oração a São Miguel Arcanjo – III

      Ó glorioso Arcanjo São Miguel,
      Príncipe da milícia celestial,
      sede nossa defesa na terrível luta
      que levamos contra os poderes do mundo da obscuridade.

      Vem em auxílio dos homens,
      a quem Deus criou à sua Imagem e Semelhança,
      e redimiu por grande preço da tirania do demónio.

      Luta neste dia na batalha do Senhor,
      junto aos Santos Anjos,
      como uma vez lutaste
      contra o líder dos anjos orgulhosos,
      Lúcifer, e seus seguidores,
      que perderam a batalha e seu lugar no Céu.

      Essa serpente antiga e cruel que seduz ao mundo
      foi lançada ao abismo junto com seus anjos.
      Mas agora este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar.
      Transformado em um anjo de luz passeia,
      invadindo a terra com um multidão de espíritos malignos,
      para tratar de apagar dela o Nome de Deus e de Cristo,
      para apoderar-se da glória eterna.

      Este malvado dragão derrama a mais impura torrente
      de seu veneno de maldade
      sobre os homens de mente depravada e coração corrupto,
      o espírito da mentira, da impiedade, da blasfémia
      e de todos os vícios e a iniquidade.

      Nós te veneramos como protector
      contra os poderes malignos do inferno;
      a Vós te tem confiado Deus
      as almas dos homens que têm de formar-se em santidade.
      Orai ao Deus da paz
      para que ponha a Satanás sob vossos pés,
      tão derrotado que já não possa voltar
      a cativar aos homens nem a fazer dano à Igreja.

      Oferece nossas orações ante os olhos do Altíssimo,
      para conseguir com elas a misericórdia do Senhor;
      e derrotando ao dragão, a serpente antiga,
      encerrai-o uma vez mais no abismo,
      para que não seduza nunca mais as nações. Amém.

      Olhai a Cruz do Senhor;
      afastai os poderes hostis.
      O Leão da tribo de Judá
      tem conquistado a linhagem de David.

      Tem misericórdia de nós, ó Senhor.
      Em Vós confiamos
      Ó Senhor, escutai minha oração
      E que a minha súplica chegue até Vós

      Oremos:
      Ó Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, chamando vosso Santo Nome imploramos vossa clemência, para que pela intercessão de Maria, Sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do Glorioso Arcanjo São Miguel, nos ajudes na luta contra Satanás e todos os outros espíritos impuros que andam pelo mundo para ferir a raça humana e causar a ruína das almas. Amém.

      São Miguel Arcanjo, defendei-nos na batalha,
      para que não pereçamos no dia do juízo.

      São Miguel Arcanjo,
      primeiro defensor do Reinado de Cristo,
      rogai por nós.
      voltar

      Curtir

  122. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (JUVENIR DOS SANTOS) virá agora, atrás de mim (ROSE). o (JUVENIR DOS SANTOS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (JUVENIR DOS SANTOS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras e principalmente a esposa(MARCIA)E assuma para sempre que me ama (JUVENIR DOS SANTOS). São Cipriano que O (JUVENIR DOS SANTOS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (JUVENIR DOS SANTOS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante e dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (JUVENIR DOS SANTOS) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (JUVENIR DOS SANTOS), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (ROSE). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (JUVENIR DOS SANTOS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (ROSE). SÃO CIPRIANO faça O (JUVENIR DOS SANTOS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (JUVENIR DOS SANTOS). SINTA NOJO DAS MULHERES principalmente pela esposa(MARCIA) E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (JUVENIR DOS SANTOS), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    Curtir

  123. Sao Miguel Arcanjo, eu vos saúdo e rezo sempre para o Senhor,o que peço é que, tendo descoberto e sido operado de uma molésti grave e fazendo quimioterapia, O Senhor,Píncipe das Milícias Celestes,rogue junto ao Pai Celestial pelo restabelecimento de minha saúde.Defendei-me no combate! Assim seja.

    Curtir

  124. DEUS E JESUS E SÃO MIGUEL ARCANJO ME LIVRE DOS MEUS INIMIGOS VISIVEIS E IVISIVEIS[ FALSOS AMIGOS… VISINHOS] AMÉM

    Curtir

  125. Que a proteção dos anjos dessa sobre minha familia, casa,minha vida financeira. preciso de muita proteção.Não deixais que as forças malignas cheguem até minha familia. Amém

    Curtir

  126. Que Deus e o exercito de de bons Anjos livrai o nosso
    planeta do mal.
    Que o Anjo Miguel Arcanjo proteja a minha familia de má influencia maliguina.

    Curtir

  127. q sao miguel abençoe a todos

    Curtir

  128. Peço ao Poderoso São Miguel Arcanjo, em nome de Deus, que ilumine a mim e a toda minha familia, nossa casa, nosso trabalho, nossas vidas e que neste momento de necessidade especial no meu trabalho em que estamos todos em confronto com os superiores, que São Miguel Arcanjo abra os caminhos para o entendimento, para uma solução razoável, satisfatória para todos, que dê a orientação e a luz necessária para nós e para aqueles que tem o poder de decisão nas mãos que vão decidir a trajetória da nossa luta. Ilumine a todos nós, especialmente nos momentos mais dificeis dessas discussões em que os ânimos se encontram sobressaltados. Nos proteja e nos livre das trevas, do mal, da violência, dos assaltos, de roubos, dos nossos inimigos e de tudo que possa nos prejudicar e prejudicar nossas vidas no trabalho e na familia. Peço que o Poderoso Raio da Espada de São Miguel Arcanjo brilhe sobre todos nós cortando todo mal e todos os perigos e nos ajude naquilo que mais precisamos. Amém!!!!

    Curtir

  129. O MEU DEUS JESUS CRITO MANDA TUA MAE ME GUIAR E DEFENDER, EU E MINHA FAMILIA DE TODA FORÇA MALIGNA.ME DE TRABALHO SAUDE E PAZ. NAO SO EU E MINHA FAMILIA,MAS TODAS QUE NECESSITA. OBRIGADO MEU DEUS.

    Curtir

  130. Devanil da SILVA, em junho 5, 2010 às 8:51 pm Diz: Seu comentário está aguardando moderação.

    Se que me quer só assim, ninguem pode saber q estamos juntos eu não consigo ficar assim. só q eu sou muito carente fico pensado ficar sozinha o resto da vida, hoje fazem 9 meses q ele saiu. Já pedi tanto para Deus renovar o meu casamento mas ele não escuta. É errado querer amar alguem q me queira como mulher e nao como amante q tem ficar escondida? POR FAVOR ME DE UMA LUZ..

    Deixe uma resposta
    Clique aqui para cancelar a resposta.

    Resposta:

    Olá Devanil

    Não sei se estou certo, mas pelo que você escreveu, deves ser do sexo feminino.

    Certo?

    Não está errado amar !

    Mas, você é casada? E Ficou sozinha ? Sem filhos ?
    É casada na Igreja ? Ou só no civil ?
    A pessoa que estava com você, está com outra pessoa ?
    Se casou ? ou é algo apenas de momento ?

    Viver em adultério não é correto !

    O Que eu poderia dizer ?

    Você está correta, mas se for jovem ainda, as coisas podem mudar de direção, afinal a esperança é a última que morre.

    CONFIE EM DEUS !

    Paz de Cristo

    Curtir

  131. se que me q so assim,ninguem pode saber q estamos junto eu naõ conseguo ficar assim .so q eu so muito carente fico pensado ficar sozinha o resto da vida hoje faz 9mes q ele saiu ja pedi tanto para Deus renovar o meu casamento mas ele não escuta.E´erado querer amar alguem q me queira como mulher e nao como amante q tem ficar escondida? POR FAVOR ME DE UMA LUZ..

    Curtir

  132. oi, a todos venho pedir oração em intenção a mim que estou presindo muito de alcançar uma graça, a sete anos atras sofri um acidente, fui atropelada. desse dia pra ca minha vida mdou muito, eu faturei o tornoelo,cotuvelo,cravicúla, e a principal de todas essas faturas foi a coluna, que foi quebrada, tive que fazer varias cirugias,na coluna foi quatro, fiquei sem andar quase um ano, mas com a graca de deus estou andando, fiquei pesando19quilos e ainda sofro com a coluna, em 2008 tive que fazer outra cirurgia na coluna para a retirada da pratina prque deu infequiçao e desse dia pra ca nao consigo andar reta, e tambem me deu problema no rins por causa da platina que tinha soltado,e ernia domesmo lado do rins qe nao esta fncionando do lado esquerdo. bom apesar de estar passando por tudo isso eu agradeço muito a deus, porque se ele nao tivesse comigo eu nao estaria viva ou nao estria andando, e alem disso tambem perdi meu namorado, acho que ele nao aguentou ficar comigo cheia de problemas mas deus esta comigo,sempre esta e sempre vai ta. por isso eu peco vcs que orem bastante por mim,minha familia,e termino dizendo que sou louca pra conhecer o ironi. bjs que deus ilumine a todos, e mas uma ves agradecendo a ele por eu ser um milagre.

    Curtir

  133. SENHOR MIGUEL ARCANJO INTERCEDE POR ROSILENE E EDUARDO, PEDE PARA O DIVINO ESPIRITO SANTO QUE FAÇA O MELHOR NA VIDA DELES.

    Curtir

  134. OI IRMÃOS, QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS VCS! VENHO PEDIR ORAÇÃO PARA MIM E PELA PATRÍCIA QUE NÓS SE CONHECEMOS NO CHAT DA CANÇÃO NOVA A MAIS DE UM ANO, E TODOS OS DIAS NÓS SE FALAVAMOS POR MSN E FOI CRIANDO UMA AMIZADE BONITA, COM A HISTÓRIA DA VIDA DELA E DO SEU DIA, DIA E EU COM A MINHA HISTÓRIA E OS TESTEMUNHO DO DIA,DIA ELA FAZIA VIZITAS AOS ENFERMOS NOS HÓSPITAIS E EX- DROGADOS EM RECUPERAÇÃO E EU COMO SERVO EM MEU GRUPO DE ORAÇÃO DA RCC GRUPO SAVA-VIDAS DA CIDADE DE GUARIBA-SP E ESTÁ AMIZADE FOI FICANDO MAIS FORTE A CADA DIA POR VER AQUELA PESSOA DE DEUS, QUE ELA ERA E O MESMO ELA OBSERVAVA EM MIM, BOM ACABAMOS NOS APAIXONANDO E A CADA DIA FOI FICANDO MAIS FORTE E EU SEMPRE PEDIA A DEUS QUE PREPARACE UMA PESSOA DE DEUS EM MINHA VIDA, QUE NÃO PRECISAVA VIVER O QUE EU VIVIA EM MEU GRUPO, MAS QUE FOSSE DA IGREJA CATÓLICA QUE COMUNGACE A SANTA EUCARISTIA,
    BOM AINDA NÃO NOS CONHECEMOS
    PESSOALMENTE QUEM VÊ ESTA HISTÓRIA PODE PENSAR ASSIM NOSSA COISAS DE NET OU COISAS DE ADOLECENTE MAS IRMÃOS QUANDO DEUS PREPARA NÃO IMPORTA COMO SEJA O IMPORTANTE QUE SEJA PREPARADO POR ELE ENTÃO IRMÃOS VENHO PEDIR ORAÇÕES PARA VCS QUE DEUS DERRAME SUA BENÇÃO SOBRE NÓS E PREPARA NOSSO ENCONTRO QUE SEJA UM ENCONTRO ABENÇOADO E PREPARADO POR ELE QUE NOS UNA NO NAMORO SANTO, NO NOIVADO SANTO E NO MATRIMONIO SANTO E FAZENDO DE NÓS VERDADEIROS SERVOS DE DEUS UNGIDOS E CAPACITADOS SEMPRE AO SERVIÇO DE DEUS QUE TODOS QUE CHEGAREM PRÓXIMO A NÓS SINTA A PRESENÇA DE DEUS EM NÓS ENTÃO, EIS ME AQUI SENHOR! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E UM MUITO OBRIGADO MEUS IRMÃOS ORE POR NÓS POR FAVOR QUE DEUS VOS ILUMINE AMÉM.

    Curtir

  135. eu,peso besa para eu cosme mauro dos santos oliveira e libetação de todos mau , i besa para meu irmão ,tarciso dos santos oliveira,

    Curtir

  136. a minha vida pertense a Deus,e são miguel arcanjo-e miguel. arcanjo-grabiel arcanjo que são os que emtecede em minha vida..tenho -30 anos de casado mas tenho paçado muitas de ficudades em minha vida,vivo porque tenho estasproteção divinas,sotenho uma coisa boa minha vida que são minhas treis filhas/tania- taina -thais/ a i vem sofrimento de minha vida
    os imsulto de muita gemte mal que vive nas ruas-o sorriso mais isolemte que possa egistir navida de um sero humano,eu sou um motorista carreteiro a-26 anos-ater arma ja foi apontada para mim mas não tenho aquem eu apelar quando pego a estrada sou fechado pelo os carro outros dis que vai mim espera na fremte,e jatenho pedido muito a meu Deus e os anjo que salve desta coisa que mim atormenta,passo de -2meis cem vim emcasa quando amulher mim chama atè de condenado, porque eu so vivo para minha familia eu a imda tenho força de trabalhar pela a minhas filhas e netas se não já teria morrido, não posso pedir ajuda as aturidade que eu nãocei da omde vem estas coisa que acontece em minha vida,sou provocando em qualquer cidade que eu chegarsou provopcado,tipo um compró , esta é estora de minha vida,quem sabe eu possa ter uma ajuda, de Deus ou alguma pessoa que possa mim ajudar,do que eu sei eu não fiz nada para tar pasando por esta agonia,

    Curtir

  137. Peço a Deus, que me de sabedoria inteligęncia beleza e dons que eu encontre minha vocaçăo e um emprego, bençăos pro Antonio Carlos da Silva que apareça serviços pra ele e que ele tenha condiçőes de tocar sua marcenaria prospere em sua vida que os negocios dele melhore que ele tenha como pagar sua dividas e tocar seu proprio negocio, bençăos pra Brianne Gabriele da silva sorte e sucesso em seus estudos que ela consiga um emprego logo e prospere em sua vida e que tenhamos condiçoes em nossas vidas pois estamos precisando muito que consigamos vender nosso carro logo.

    Curtir

  138. Oh São Miguel Arcanjo, tu que pessoalmente me entregaste a tua espada de luz, para a usar com sabedoria e justiça perante as minhas dificuldades e também a dos que me rodeiam e me procuram; Oh São Miguel Arcanjo que em sonhos me acompanhas na liderança das minhas batalhas espirituais, tu que me abraçaste e encorajaste a perder e enfrentar os meus medos… te peço iluminação para continuar a batalhar, trabalhar e iluminar também o caminho dos que a mim me recorrem…
    Oh São Miguel Arcanjo tu que me orientas nos meus caminhos e na minha fé, onde com a tua espada de luz divina limpo os meus obstáculos;
    Ajuda-me uma vez mais a erguer e combater com o teu Exercito Celestino de 49 Arcanjos Celestiais contra o Exercito das Almas Perdidas e Errantes que erradamente foram invocadas por quem não tem permissão e tu tão bem já conheces.
    Permite-me oh São Miguel Arcanjo uma vez mais fazer vitorias perante a pessoa que a mim recorre, onde esta noite irei ao encontro do Trono Supremo para falar com o Pai, o Mestre, o Criador, para que me possa guiar, orientar, aconselhar e iluminar os meus caminhos como tem feito até então.
    Porque não há maior graça ou valor, ou milagre, ou recompensa que ter a oportunidade de saber ouvir um Mestre, tal como já aconteceu em tempos, assim se realizará uma vez mais. Grato pela tua luz, pois em breve estaremos juntos uma vez mais.
    Amén

    Curtir

  139. Oh São Miguel Arcanjo, tu que pessoalmente me entregaste a tua espada de luz, para a usar com sabedoria e justiça perante as minhas dificuldades e também a dos que me rodeiam e me procuram;
    Oh São Miguel Arcanjo que em sonhos me acompanhas na liderança das minhas batalhas espirituais, Tu que me abraçaste e encorajaste a perder e enfrentar os meus medos… te peço iluminação para continuar a batalhar, trabalhar e iluminar também o caminho dos que a mim me recorrem…
    Oh São Miguel Arcanjo, Tu que me orientas nos meus caminhos e na minha fé, onde com a tua espada de luz divina limpo os meus obstáculos;
    Ajuda-me uma vez mais a erguer e combater com o teu Exercito Celestino de 49 Arcanjos Celestiais contra o Exercito das Almas Perdidas e Errantes que erradamente foram invocadas por quem não tem permissão e tu tão bem já conheces.
    Permite-me oh São Miguel Arcanjo uma vez mais fazer vitorias perante a pessoa que a mim recorre, onde esta noite irei ao encontro do Trono Supremo para falar com o Pai, o Mestre, o Criador, para que me possa guiar, orientar, aconselhar e iluminar os meus caminhos como tem feito até então.
    Porque não há maior graça ou valor, ou milagre, ou recompensa que ter a oportunidade de saber ouvir um Mestre, tal como já aconteceu em tempos, assim se realizará uma vez mais. Grato pela tua luz, pois em breve estaremos juntos uma vez mais.
    Amén

    Curtir

  140. Arcanjo S. Miguel, amo-te.

    Curtir

  141. Óh glorioso arcanjo miguel. Creio em teu poder de justiça. E tenho fé que estando de baixo de sua armadura e espada nada nem ninguém poderá nos fazer mal. seja o demonio vindo materialmente ou espiritualmente. proteja minha familia e meu casamento de maleficios, invejas, olho gordo, bruxarias e atrasos na vida financeira. Com a gloria e honra de teu poder eu profetiso todas bençaos de prosperidade em minha vida de meu marido de minha filha e de nossas finanças. amém.

    Curtir

  142. Peço a Deus, que me de sabedoria inteligência beleza e me ajude a conseguir um emprego, bençãos pro Antonio Carlos da Silva sorte e que apareça muitos serviços pra ele e que ele prospere em sua vida, bençãos pra Brianne Gabriele da silva sorte em seus estudos em sua vida e que ela consiga o empregoque ela tamto quer e pela nossa situação financeira que tenhamos condições de pagar nossas dividas e nos mudar de casa pois precisamos muito.

    Curtir

  143. Que Deus vos proteja e abençoe…
    pois se ele é connosco …
    ninguém será contra nós …

    Curtir

  144. Meu pai celestial derrama suas benção sobre toda minha familia e em mim que este ano de 2010 eu consiga realizar todos os meus sonhos em nome do teu filho JESUS CRISTO. obrigado por tudo em minha vida ate pelas coisa que ainda não realizei mais aguardo no senhor, esta entregue em suas mãos e creio que vou ser atendida. que meu anjo são Miguel me proteja com sua espada de todo o mal. Amémmmmmm.

    QUE DEUS TE ABENÇOE, E PROTEJA TODA SUA FAMÍLIA.

    Curtir

  145. Meu pai celestial derrama suas benção sobre toda minha familia, a mim que neste ano de 2010 eu consiga realizar todos os meus sonhos em nome do teu filho JESUS CRISTO. Obrigado por tudo em minha vida, ate pelas coisas que ainda não realizei, mas aguardo no Senhor, esta entregue em suas e que meu anjo são Miguel me proteja com sua espada de todo o mal. Amémmmmmm.

    QUE DEUS TE ABENÇOE, E PROTEJA TODA SUA FAMÍLIA.

    Curtir

  146. São Miguel Arcanjo, roga por mim , me defenda de todo mal, macumba , feitiçaria que estão destruindo minha felicidade e família , roga pelo Fabricio pra que Deus ilumine seus pensamentos e coração e o proteja de todo mal . Amém

    Curtir

  147. arcanjo miguel me ajude,traga meu marido israel de volta pra mim e para nossa filha katharyne,eu o amo muito e eu sei que ele gosta de mim ainda de coragem para ele voltar pra mim,mais compreencivo,tira ele do caminho ruim eu quero ajudar ele ele ta muito pertubado nao sei porque,obrigada
    AMÉM

    Curtir

    • meu nome e gerson zanolo meu são miguel arcanjo me ajude por favor tenho uma epilepsia que para mim não e epilepsia começou quando eu tinha 13 anos hoje tenho 46 anos e era so na hora da comida dirai isso de mim preciso muito de vossa ajuda,e ajudai minha esposa tirai essa dor de cabeça dela dor no corpo e começou uma dor nos dedos das mãos que ela não esta aguentando,e meu pai tirai essa imflamação no nervo siatico,e esse bico de papagaio ,ajudai meu pai para ele ficar de pe e andar sem sentir dor nenhuma possa dirigir assim que eu ficar bom eu preciso levar minha esposa e filha para passear e posso ajudar meu pai me ajudar por favor meu são miguel arcanjo por favor.

      Curtir

  148. são miguel arcanjo protejei minha família de toda mal
    peço misericordia invade o meu coração injetando sabedoria paciência fé ,as vezes me sinto um vázio dentro de min preciso muito buscar ( DEUS) só ele pode me ajudar.

    Curtir

  149. peço a misericordia de sao miguel arcanjo para que me alcance a graça do emprego,e peço também para que ajude-me a encontrar um grande amor sincero e verdadeiro um bom namorado e bons amigos.

    Curtir

  150. deixo uma resposta com um pouco de relato, estava procurando uma imagem de são miguel e encontro com vcs. tenho com receber os seus imail? vc se apresentou, tenho como pedir a minha família proteção e saúde, iluminar com bençãos todos aqueles que nos governam, para que não façam tantos desmandos que já estamos cansados de ouvir e ao meu são miguel proteção.

    RESPOSTA:

    Todos os seus pedidos serão ouvidos, apesar de não estar colocados como pedido, mas fica entendido que suas perguntas são necessidades que serão colocadas aos pés de Jesus na cruz, para que Ele derrame sobre você e em todos os seus pedidos as suas graças.
    Amem…

    Curtir

  151. Pela saúde de nossa amiga Socorro Valério, SSA/BA, em Brotas e de todos os enfermos

    Curtir

  152. peço pra q Deus e Sao Miguel tenham piedade de mim e me tragam de volta meu maridinho…o amor da minha vida…q o amor de Cristo e do Santo anjo me conceda esse imensa felicidade…a salvaçao dos meus dias…

    amém…

    Curtir

  153. […] mensagens Oração de São Miguel Arcanjo.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.MENSAGENS EM PPS.Orações ao Espírito […]

    Curtir

  154. São Miguel Arcanjo me ajude a encontrar uma luz, que o meu Celso venha esse fim de semana e que me ligue assim que chegar em Blu.Não me deixe ficar mais essa semana nessa agonia.amém.

    Curtir

  155. Deus ama todos nós amém.

    Curtir

  156. SÃO MIGUEL ARCANJO E SÃO BENTO ROGAI POR NOS !
    PELA PROTEÇÃO DA MINHA FAMILIA
    QUE( DEUS JESUS E A VIRGEM MARIA ) ABENÇÕE !
    O NOSSO BRASIL E O POVO BRASILEIRO ! AMÉM
    NÃO DEVEMOS TER MEDO PORQUE DEUS PROVERÁ !
    EM BREVE NOS ESTAMOS NOS SINAIS DO TEMPO !
    MARIA ESTA NOS (ALERTANDO) QUE O ANTI – CRISTO
    ESTA PARA SE MANIFESTAR EM BREVE MAS DEUS !
    O ESMAGARÁ ! SÓ COM O SEU SOPRO DE SUA BOCA !
    CREIAM E VERÁ ! AMÉM ALELUIA JESUS O NOSSO SENHOR

    Curtir

  157. Peço ao Poderoso e Bem Aventurado São Miguel Arcanjo para que junto com suas milícias celestiais possa nos ajudar a acabar com estas epidemias que estão se espalhando por todo planeta…..gripe suina, HIV e todo tipo de doenças, especialmente aquelas fabricadas pelos laboratórios para vender mais remédios. Essa gente é do mal, são todos agentes do demônio e oremos a São Miguel Arcanjo para que quebre todo esse mal. Que livre a toda a população do nosso país de todo maléfício, das desgraças, tragédias, violências e que Deus nos ajude e Maria Santissima nos envolva em sua misericórdia e luz. Amém.

    Resposta:

    É isto mesmo, que Ele nos ajude, porque o homem só faz é facilitar a propagação das epidemias com sua maneira de agir e se comportar.

    O que não podemos esquecer neste caso é que a nossa parte é muito importante também.

    Amem.

    Curtir

  158. minha amiga dona desse email perdeu um filho e para conforta-la estou passando esse site para ela.

    Curtir

  159. São Miguel Arcanjo eu vos amo pela defesa que demonstra
    em favor de minha família.
    Serei sempre fiel a Vós Príncipe da Milícias Celestes, e rogo
    por todos a quem a Vós recorra que tende piedade e conceda
    a graça que vos pedem.

    Abençoe sempre meu Lar, minha família, meus amigos,
    meu emprego, minha patroa e todas as famílias.

    Bárbara

    Curtir

  160. peco oraçao a sao miguel arcanjo que faça o ladrao que roubou o notboc que adriana alves garret tinha em casa o devolva pois ali esta sua vida profissional ela chora dia e noite por favor senhor fazei o ladrao devolver ,pois o ladrao so entrou na casa dela e so roubou isso…por favor devolva ela e assesora juridica de um advogado sem isso ela vai pra rua …por favor devolva,uma mae que pede pela filha que esta desesperada,obrigado,marcia

    Curtir

  161. […] Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.MENSAGENS EM PPS.Semana Nacional da Família – 2009.Oração de São Miguel Arcanjo.Wallpapers – Mensagens de Jesus.Apocalipto, Filme de Mel Gibson Retrata Civilização Maya e Asteca. Principais mensagens do dia.[…]

    Curtir

  162. Sou de uma familia que no se apega a religies, mas perto de completar 30 anos conheci So Miguel Arcanjo e notei que o dia de meu nascimento comemorava-se o dia do Anjo guerreiro, e assim passei a admirar So Miguel Arcanjo e a religio.

    Curtir

  163. São Miguel Arcanjo guardai os meus filhinhos Vanessa e Vinícius de todo o ataque do inimigo. Que o meu casamento continue protegido.

    Curtir

  164. Sou devota de São Miguel Arcanjo,confio no seu poder,pois já me valeu em grandes aflições,na vida…
    Estou,ultimamente,muito necessitada da ajuda dele.Preciso de orações,para vencer as dificuldades em que me encontro no momento…
    À todas as pessoas que são devotas de São Miguel,eu desejo toda benção e ajuda que o mesmo possa proporcionar…orem por mim!
    São Miguel Arcanjo,defendei-nos no combate,sede nossa proteção,em todos os momentos… Amém.

    Curtir

  165. Peço a Deus,que abençoe a mim e minha família todos os dias de nossasa vidas. Que o anjo miguel nos defenda das ciladas do inimigo. Que a empresa do meu marido pare de sofrer ataques carnais e espirituais.

    Curtir

  166. Peço a Deus, que me de sabedoria inteligência beleza e sorte em minha vida, bençãos pro Antonio Carlos da Silva que apareça muitos serviços pra ele e que ele prospere em sua vida, bençãos pra Brianne Gabriele da silva sorte e sucesso em seus estudos e que ela ganhe uma bolsa de estudos, peço a Deus que nos ajude a nos mudar destá casa pois precisamos muito termos privacidade pois aqui e muito pequeno pra tanta gente, e que nossa situação melhore.

    Curtir

  167. São Miguel Arcanjo defendei das ciladas e embustes do demonio que age disfarçadamente em minha vida, me deixando uma pessoa magoado e com pensamentos de mágoas. defendei Senhor, transforma meu coração tua morada com amor e santidade.

    ..

    Sim Senhor, atendei as orações de sua Filha e abençoai sua vida.

    Obrigado senhor

    Amem.

    Curtir

  168. peço proteção em minha vida a vida da minha filha larissa caroline.que sao miguel arcanjo gui nossos caminhos nos livre dos inimigos .
    peço tambem proteçao para o pai da minha filha alberto santos de jesus q esta dezaparecido, viajou e nunca mais deu noticia. coloque ele sobre suas maos e proteja contra todos os males.
    Que jesus toque no coração dele para q de noticias. A minha filha sofre muito com a ausencia do pai.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS .
    AGRADEÇO TAMBEM A QUEM PUDER FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇAO P/ ALBERTO.

    Reposta.

    Oh Deus todod Poderoso, confiamos em sua graça e em sua presença em nossas vidas, por isto colocamos em tuas mãos a vida do Alberto, que ele possa neste momento ser revestido com sua graça e ouvir o teu chamado, cure seu coração e suas dores, encha seu coração com seu Espírito Santo e coloque nele o seu imenso amor de PAI, para que ele possa saber como é bom e maravilhoso ser amado, converta seu coração e sua vida, que ele possa ter um verdadeiro encontro pessoal contigo Senhor.

    Obrigado.

    Curtir

  169. EU (EDISON HENRIQUE DE PAULA)
    peço proteção em minha vida
    peço muita luz e que são miguel arcanjo
    me temha sempre sobre tua proteção
    não deixando meus inimigos vissiveis e invisiveis
    se aproximar de mim e NEM EM PESAMENTOS ME faserem mal

    assim seja .amem

    Que deus te Abençoe e Proteja Edison.

    Curtir

  170. EU (EDISON HENRIQUE DE PAULA)
    Peço proteção em minha vida
    peço muita luz e que são miguel arcanjo
    me temha sempre sobre tua proteção
    não deixando meus inimigos visíveis e invisiveis
    se aproximar de mim e nem me fazerem mal
    nem em pesamentos
    assim seja .amem

    Curtir

  171. Peço a Deus, que tenha misericordia e que apareça serviços pro Antonio Carlos da Silva em sua marcenaria, pois ele tem familia pra sustentar que Deus coloque sua mão poderosa sobre ele e abra portas e serviços pra ele e condições em sua vida, pois estámos precisando muito.

    Cara Sandra

    Realmente precisamos orar muito, para todos e principalmente pelo mundo que se afasta de Deus cada vez mais, toda essa crise é um reflexo dos homens que preferem agir com suas regras, e por não obedecer os princípios Divinos roubam o seu semelhante e depois todos ficam nesta mesma situação.

    Que Deus derrame sobre nós, sobre a Humanidade e em especial sobre o Antonio Carlos o seu imenso amor e a sua presença, abrindo as portas e afastando toda a dificuldade.

    Amem !

    Jesus te ama.

    Curtir

  172. nossa senhora porta do céu passa pra frente:jandiro fernandes de almeida e sonia aparecida leite,edson diogho guerreiro e monica leite de almeida,josivaldo pereira freitas e agatha leite de almeida,jerferson delcin e bianca leite de almeida,pedroi alves da silva e marli ferreira da silva,luis carlos da silva e nair fernandes de almeida,por todas as familias,presos,doentes .,depressivos,usarios de drogas, desempregados,jovens rebeldes

    +

    Senhor derrama tuas graças sobre estes corações e mostre a tua face, para que eles possam experimentar o seu imenso amor e se encontrar na vida se afastando de tudo que é ruim.

    Deus abençoe a todos.

    Curtir

  173. São Miguel interceda por nós, peço-te força, coragem e principalmente que a força negativa que está atuando seja neutralizada diante do teu poder, que vem de DEUS, O Senhor dos Exercitos nosso Salvador!!!
    Amém…

    Curtir

  174. Querido Arcanjo Miguel dai me a vitória na batalha contra a doença.Dai me a paz de Jesus,dai me coragem para nunca desistir diante dos reveses da vida! Amém.

    Curtir

    • Olá Pessoal

      Estarei colocando Hoje estes pedidos e estes nomes com todas as intensões no Cêrco de Jericó de Nossa Paróquia, são sete dias de Oração e interceção com missa todos os dias, para que o senhor possa realmente acolher estes pedidos derramando o seu poder sobre cada um.

      Amem
      Que Deus abençoe a todos.

      Curtir

  175. peço a deus um milagre em minha vida financeira me encontro desesperada e a reconciliaçao do meu namoro pois me encontro triste desanimada e angustiada peço a deus a reconciliaçao ou libertaçao de meu coraçao me sinto muto solitaria mas confio na providencia divina que sao miguel arcanjo me defenda nessa duas batalha amem acredito e tenho fe

    Curtir

    • Olá Alessandra
      Obrigado por seu comentário, realmente desejamos que Deus lhe abençoe e derrame sobre você toda a sua graça.

      Porque Ele é Fiel e atende nossas orações.

      Veja o ultimo Post.

      Jesus nossa unica Esperança.

      Jesus te ama.

      Curtir

  176. peço bençaos para minha vida em todos os lados tanto pessoal como profissional!

    Resp.

    Tenha certeza, Deus ouve nossas orações.
    Deus te abençoe.

    Curtir

  177. A todos que tem devoção a São Miguel Arcanjo, venho informar que todo 1º Domingo de cada mes às 11:00 Horas em ponto, eis que o Principe das milicias celestiais, visita a terra e abençoa a todos que o invocão, para proteger-nos contra os espiritos maliginos nos atormentam. Devemos pedir suas bençãos e sua proteção nas nossas vidas e para vida de todos nossos familiares, amigos e tambem por aqueles que nos perseguem. Devemos perdoa-los, pois estão doentes do espirito. A quem possa interessar sou integrante dos Filhos de Maria em Itauna, MG e todas as quartas as 20:00 horas rezamos o terço (somente homens), quem quiser colocar intensões é so acessar o site, http://www.filhosdemariaitauna.com/ e estaremos orando por todos, e que DEUS abençoe a todos nos.

    ====
    Resposta
    Também temos o terço dos Homens em nossa Paróquia.
    Quem puder, não perca a chance de participar.
    Deus vos abençoe

    Curtir

  178. peço pela minha felicidade,que eu consigo pagar minhas dividas,que meus inimigos se afastem de mim para sempre ou sejam meus amigos, que a inveja,ciume,mau olhado nao esteja em minha vida

    Curtir

  179. Jesus e S.Miguel Arcanjo, me liberte dos ataques dos INIMIGOS carnais e espirituais, quebre toda inveja, todo trabalho de macumbarias.bruxarias que fazem p/me prejudicar.Cura-me Jesus e S.Miguel.
    R.B.de Carvalho,53-1201-Copacabana-RJ>

    Curtir

    • gerson zanolo 13,12,2015,jesus e são miguel arcanjo nos de muita saude tirai essa epilepsia de mim que nunca mais ela volte,tirai a dor de cabeça dor no corpo a dor nos dedos da mão da minha esposa,de muita saude educação,muito repeito para nossa filha,preciso ter muito dinheiro,riquezas,fortunas,carros otimos para levar minha esposa e filha para passear quando eu gerson zanolo ficar bom dessa epilepsia na vossa graça deus pai,tirai essa emflamação do nervo siatico do meu pai para ele andar bem ficar de pe mais tempo sem sentir dor,e me liberte a mim e minha familia e pais dos ataques dos inimigos carnais e espirituais,quebre todas invejas,todos trabalhos de macumbarias,bruxarias,e tirai nossos nomes dos computadores que colovaram que fizeram para me prejudicar e humilhar,curai me jesus a são miguel,e são cipriano,pretos velhos e os caboclos espero vossas ajudas me mande o vosso sinal.

      Curtir

Deixar um Comentério aqui.