Salve-se quem puder.



ENCHENTES, TSUNAMIS SÃO ACONTECIMENTOS CADA DIA MAIS FREQUENTES E CADA UM DE NÓS PRECISA ESTAR PREPARADO PARA ESCAPAR DA MORTE E SER SALVOS DE TODO PERIGO FICANDO ALERTA PARA UM RESGATE CASO A SURPRESA NOS DEIXE SEM SAÍDA.


Houve uma grande enchente, todos os moradores tiveram que abandonar suas casas as pressas no meio da noite para não morrerem afogados, mas alguém dormiu demais e ficou para traz…


Quem_nos_salvara



Permita-me contar uma estorinha;


Um homem que dizia acreditar muito em Deus e lhe ser fiel de todo seu coração, sempre encontrava uma maneira de demonstrar a sua fé para as outras pessoas.

No dia da enchente, ele havia chegado muito tarde em casa e dormiu um sono muito pesado, quando acordou, a água já estava alcançando sua cama e subindo rapidamente, já não dava mais para escapar, subiu então para o telhado de sua casa e ficou esperando a água baixar para que pudesse sair.


CANOA


Ao Raiar do dia a água continuava subindo, e já começava a alcançar o telhado, quando resolveu orar e pedir socorro ao Criador.

Deus lhe respondeu dizendo, aguarde, que já lhe salvarei!

Resgate_canoa_enchente

Mal acabou de Falar veio um homem numa canoinha remando e o chamou;

– Ei ! você aí, sobe na canoa e vamos embora, que a enchente vai aumentar.

Ele olhou para a canoinha com um homem remando e balançando na água quase afundando, se lembrou da voz de Deus, e disse. Pode ir embora, Deus virá me salvar!

CANOALogo a seguir veio uma lancha a motor e o chamou pelo alto falante. Ei, Vamos embora que vem mais chuva aí !

Ele olhou para a lancha cheia de gente, Lembrou da canoinha balançando e da voz de Deus que lhe prometeu socorro, então disse pode ir, já, já, Deus virá me buscar !

Enchente em Bangladesh

E a Chuva aumentou, e a água subia cada vez mais e mais,

e o Homem;

Deus, e Eu aqui, ó ? !!! ?

Já estou com água pela barriga !

Então veio os bombeiros num helicóptero, desceu uma cordinha, e o gritou.

Ei Você aí, se amarre na corda que iremos lhe puxar.

Ele olhou para cima, viu o helicóptero, o vento, a chuva e os raios, achou arriscado e decidiu dispensar esta carona também.

Já com o nariz dentro d’água orou a Deus e disse;

Hó Senhor! não vieste me buscar, heim !!!!

resgate - rio de janeiro - rj

   Deus então lhe respondeu.

   Mandei lhe uma canoinha e você não quis, mandei-lhe uma lanha a motor e voce dispensou, mandei-lhe um helicóptero e você desprezou. Agora só me resta dizer-lhe,



Vá com Deus !!!!


Deus escolheu meios para salvar a humanidade, a Igreja é um meio sem o qual não poderemos nos Salvar.


Quando São Pedro Viu Jesus caminhando em cima do Mar, saiu de seu barco quase seguro e foi ao encontro do Mestre, de repente, fora do barco começa a afundar-se nas águas e pede socorro a Jesus que o salva prontamente.


Onde seria mais seguro ?


No barco ?


Ou no colo de Jesus ?


Esta é uma resposta lógica !


No Colo de Jesus, é claro !



Jesus, porém, resgatou São Pedro do mar revolto e o levou para o Barco, acalmou a tempestade e seguiram viagem até a margem.

Poderia tê-lo levado no colo até a margem, mais o Barco com Jesus e Pedro venceu as ondas e chegou até lá com segurança.


Certamente todos nós precisaremos deste barco de Jesus, se realmente pretendemos chegar do outro lado do mar revolto.


Logo quem estiver fora da Igreja, ou se arriscando equilibrar nestas ondas de palavras, cuide-se para não perder a ultima chamada para voltar ao barco seguro.


Igreja Sim e Cristo Sim, com certeza sem suposições.


Deus vos abençoe.


CHÁCARA JEUS CURA OLHA O URSO

HISTÓRIAS DO PADRE LEO


VEJA A NOVA VERSÃO DESTA PARÁBOLA



10 Respostas

  1. […] Fé demais, as vezes… em Salve-se quem puder. […]

    Curtir

  2. […] É bem verdade que ao olharmos o andar da carruagem nos dias de hoje, poderíamos dizer que seu ponto final (DESTINO ATUAL) está muito longe daquele que Deus anunciou, a unica diferença é que mesmo que o sol brilhe queimando e secando a terra, basta uma palavra do Senhor e a chuva cairá e não tardará assim como no tempo de Elias.    Basta olhar para o horizonte… O que vês?  Nada meu Senhor!… 7 vezes… mas se continuar olhando verás uma pequena nuvem se formando, é o sinal de que a chuva de graças virá e conforme a Promessa do Pai atingirá a todos os corações antes que venha o grande e temível dia da volta de Jesus Cristo à Terra, sendo assim, podemos dizer que esse dia se aproxima e que em breve estaremos participando deste grande DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO SANTOS SOBRE TODOS NÓS, sobre os que creem e também sobre os que não creem, já que a profecia não exclui os incrédulos e ainda diz que “TODO JOELHO SE DOBRARÁ, NO CÉU, NA TERRA OU NOS INFERNOS”, somente assim eles também poderão aceitar este imenso amor do Pai em suas vidas e receber a Salvação, logicamente consideramos uma oferta que pode ser negada ou perdida segundo o livre arbítrio de cada um, porém ninguém poderá negar que não teve a oportunidade de aceitar a sua SALVAÇÃO. […]

    Curtir

  3. […] vai pa…O NOSSO MELHOR AMIGO… on Coma os Morangos.O NOSSO MELHOR AMIGO… on Salve-se quem puder.Feliz dia dos Namora… on Vinho, muito vinho, O primeiro…jeans fashion on Vinde […]

    Curtir

  4. […] Antoló…CELIA on Padre Léo estava totalmente cu…Reflexões, Parábolas… on Salve-se quem puder.Reflexões, Parábolas… on Porco espinho se espeta muito,…Reflexões, […]

    Curtir

  5. […] Salve-se quem puder. « Vem Espírito Santo, Vem …, em abril 18, 2010 às 4:56 pm Diz: […]

    Curtir

  6. Muuito legal a mensagem!!
    Beijuuusssss

    Curtir

  7. d ora mano esse vou por no meu trabalho

    Curtir

  8. oi
    +
    Oi
    Jesus te Ama mesmo.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.