Mais Um Leitor de Orlando Fedeli busca refugio em outro site.

Não é nenhuma alegria para mim anunciar tal verdade, mas ontem no Fantástico em uma matéria intitulada “Como fugir da fofoca no trabalho? LEIA MAIS” foi finalizada com a seguinte frase:

Max Gehringer e o F de fofoca <= Veja o Clip

“Uma última dica: é preciso diferenciar a intriga da mania de perseguição. Tem gente que acusa todos os colegas de trabalho de serem falsos. E isso nunca é verdade. Quando um colega não gosta de outro, pode ser inveja. Quando dois não gostam, pode ser conspiração. Quando três não gostam, o problema está na pessoa e não nos colegas.”

[globo=http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM809529-7823-MAX+G ]

Como a poucos dias atras o Prof Orlando Fedeli acusou-nos de persegui-lo por todo o Brasil, porque como sabem, nossas cartas vão direto para a lixeira do seu Notbook, porém quando lhe enviei um email para Campo Grande, e me cadastrei para o seu curso lá, ele voltou furioso e colocou em seu site varias cartas difamando a pessoa de nosso bispo local, julgando ser ele o responsável por tais email’s, achando que sou EU um nome Virtual ou Pseudonimo.

Não sou Ninguem, sou apenas um leigo, MAS SOU REAL, pelo menos me encontro no espelho todo dia de manhã.

Prof. Orlando Fedeli, meu Bispo nem me conhece, não sabe quem sou, acho que ele nem sabe das difamações que o Sr. Colocou em seu site, e nem se preocupa com isso, porque em Anápolis ele é aceito pela grande maioria dos Fieis e os Fedelistas aqui são tão poucos que precisaram trazer reforço de Fora da cidade.

Seus ensinamentos são até aceitos por algumas pessoas por um certo tempo, até que vejam a verdade, assim como seus ex. alunos Amilcar Nadu ou Alessandro Lima que nos dão testemunho próprio sobre a verdade que descobriram a seu respeito, e também seus ex companheiros de Caminhada como o Wagner Zucchi, Dr. Plinio Correa e até a Fsspx na pessoa do Pe. Joel Danjou sem falar de Dom Fernando Areas Rifan da Administração Apostólica S. João Maria Vianey, de Campos.

Mais uma Carta divulgada com permissão de seu escritor no site Veritais Splendor, Ele afirma ter encontrado coisas belíssimas no Site Montfort, porém, entremeados com palavras e citações que não seria bom para um Verdadeiro Católico se referir, é o antigo caso do ditado Popular: UM FRUTO PODRE JUNTO COM CEM BONS, TODOS ACABAM SE PERDENDO…, Todas as Frutarias e sacolões conhecem muito bem esta lição para evitar prejuísos.

A Montfort estaria sendo perseguida?

Por quem ? Por Mim ? Ou por todos citados acima ?

Relembremos o texto do Fantástico, quando tres ou mais pessoas avistam a mesma fumaça e telefonam para o Corpo de Bombeiros, eles vão de imediato, porque certamente existe fogo mesmo e não é apenas um trote de um adolescente brincalhão.

Será que Na Montfort tem alarme e detector de incêndio, se tiver deve estar precisando de uma boa revisão, porque de longe se vê a fumaça, mas lá, ninguem vê nada, acho que o corpo de bombeiros chegará tarde demais.

São Paulo era um perseguidor da Igreja e não sabia que Jesus o Perseguia, até que; em mais uma cruzada contra os Cristãos, Jesus o alcançou no meio do caminho de Damasco, se colocando à sua frente, Saulo ao ver a Luz de Cristo perdeu toda a sua VISÃO do passado, e totalmente cego, foi conduzido ao encontro de seu perseguido, lá, foi Batizado e se tornou um verdadeiro Cristão.

Eu gosto muito de uma estorinha que testa a nossa persepção e capacidade de aprender com fatos e respostas já encontrados:

A História do Coqueiro.

1ª – O que significa um índio em cima de um coqueiro ?

Aguarda-se a reposta, seja ela qual for.

E voce mesmo responde.

Um Índio a menos na face da terra!

2ª – O que significa dois índios em cima de um coqueiro?

Aguarda-se a reposta,

seja ela qual for,

voce mesmo responde.

As vezes a pessoa já conhece ou acerta assim mesmo, na maioria das vezes não sabe responder.

Resposta: Dois indios a menos na face da terra.

3ª O que significa tres índios em cima de um coqueiro?

Aguarda-se a reposta, seja ela qual for, voce mesmo responde.

a tendência natural seria responder de imediato.

tres índios a menos na face da terra, pois acabamos condicionando uma resposta.

Mas a resposta muda, já que é um grupo, pode ter um outro significado em comum.

A Resposta, Seria uma emboscada!

4ª O que significaria então quatro índios em cima de um coqueiro? Era onde pretendiamos chegar para testar o aprendizado.

a esta altura a pessoa se recusa a responder, pois alegará que suas respostas irão mudar e contrariar invariavelmente qualquer uma que ela lhe dê.

Já não é mais um índio a menos na face da terra e nem uma emboscada, porque certamente um coqueiro não suportaria o peso de tantos índios assim e vergaria ou se quebraria mesmo.

a resposta então seria simplesmente.

Um coqueiro a menos na face da terra.

coqueiro-4-pes.jpg

Quem persegue quem, quem estaria errado neste caso? quem seria o Santo? quem seria o verdadeiro Católico Apostólico Romano?

Se fosse apenas tres Brasileiros em cima deste coqueiro eu poderia achar que fosse uma conspiração contra o Sr Orlando Fedeli, se apenas Eu divesse tido o desprazer de ter meu nome relacionado a uma fofoca editada e estampada em seu site “Montfort” sem minha permissão e sem obter nenhuma resposta de seus responsáveis, ele teria razão em dizer que nós o perseguimos, mas neste caso somos nós os perseguidos, O Prof. Orlando Fedeli se encheu de meus Comentários na WEB e fez o favor de apagar meu nome de seu site, mas ele continua la pesquisa e também, não apagou os comentários maldosos a respeito dos email’s enviados por mim, eu garanto que este comunicado não existiria se não existissem razões e motivos para ele.

A cada dia que passa, se juntam a estes testemunhos, outros que vão chegando de todo o Brasil de pessoas que tiveram suas experiências negativas com os ensinamentos deste site pretensamente Católico e presumidamente defensor e protetor do Papa que está tão desprotegido e atacado pelo tal de Modernismo! Ou seria pelos Rad’s Trad’s?

Leia Mais:

Não sou Dono da verdade.

Nicodemos Foi se encontrar com Jesus em Segredo.

A carta de Pe. Françoá Rodrigues Figueiredo Costa que Orlando Fedeli da Montfort não publicou.

Fedeli Publicou a Carta, mas Apagou um pedaço que lhe comprometia, Leia o Texto qO Espírito Repousará Sobre Ti… › Editar — WordPressue foi deliberadamente deletado!

6 Respostas

  1. Mais Um Leitor de Orlando Fedeli busca refugio em outro site. | Enchei-vos do Espírito Santo de Deus … louis vuitton tivoli louis vuitton trevi

    Curtir

  2. he paused
    courteous entreaty as befits a herald

    Curtir

  3. […] O que aconteceu em sua Visita à Anápolis Goias? […]

    Curtir

  4. Magistério Vivo: o juízo de Dom Mario Oliveri.
    com 20 comentários

    Dom Mario Oliveri, bispo de Albenga-Imperia
    Outra idéia muito difundida continua a ser sustentada: aquela segundo a qual não haveria nenhuma dúvida sobre a variação significativa, negativa, depois do Concílio Vaticano II, mas elas seriam exclusivamente devidas às interpretações errôneas do Vaticano II, o qual deveria ser considerado todo perfeito em si mesmo e que não contém em seus textos nada, absolutamente nada, que possa dar origem a interpretações erradas. Este modo de pensar não leva em conta que os maus intérpretes pós-conciliares do Concílio trabalharam – não poucos – dentro do Concílio, cujos textos mostram em diversos pontos a influência dos “novatores”: em diversos textos se encontra alguma raiz que favorece a má interpretação. Por outro lado, aqueles que apelam ao assim chamado “espírito do Concílio” para exceder a letra, para justificar a hermenêutica da descontinuidade radical, seriam tão pouco inteligentes e prudentes de criar o seu raciocínio partindo do nada, do inexistente?

    http://fratresinunum.com/2010/01/20/magisterio-vivo-o-juizo-de-dom-mario-oliveri/

    Abra espaços para essas notícias senhor Sizenando!

    Ou o senhor vai continuar escondendo-as para que muitos carismáticos enganados não as vejam, e abram os olhos?

    Já que você me fez o favor de postá-las aqui, podem ficar.

    Porque a RCC é obediente ao Concílio e ao Papa, e não a malabarismos dos cismáticos radicais de esquerda ou de direita, somos apenas Católicos Apostólicos Romanos em busca da renovação plena do Espírito Santo de Deus, que se dá dentro de nossa Igreja e não se sua Igreja Cismática.

    Que Cristo seja sempre a nossa Luz.

    Curtir

  5. Eu conheço a voce. Voce é modernista declarado do padre François.
    **************
    Ola Marcelo Lins, seja bem vindo a este humilde blog, obrigado por seu ótimo comentário.
    Faço questão de aprová-lo, juntamente com seu link, para que quem quizer possa visitá-lo e conhecê-lo melhor, não tenho nenhuma reservas em recomendá-lo aos meus leitores.
    *************
    Trecho da carta de Pe. Françoá que a Montfort não teve coragem de responder.

    […] Também, e por último, se referiu à minha vinculação ao Opus e à RCC. Para que fique bem claro: sou vinculado ao Opus, não sou vinculado à RCC (ainda que eu admire muito esse movimento aprovado pela Igreja Católica Apostólica Romana), e, por último, meus pronunciamentos não são em nome do Opus.[…]
    leia está postado em:
    https://presentepravoce.wordpress.com/2008/03/29/a-carta-que-fedeli-nao-publicou/
    foi copiado de:
    este texto foi enviado como comentário em: e foi autorizado sua publicação em:
    http://luterofedeli.wordpress.com/2008/03/28/orlando-fedeli-com-medo/

    O texto acima se refere à resposta de Padre Françoá ao Prof. Orlando, por ter publicado seu e_mail, que havia sido enviado a seus amigos ex-paroquianos a não assistirem aulas que falariam mal a respeito dos documentos oficiais da Igreja Católica, documentos estes aprovados pelo clero e promulgados pelo Santo Papa Paulo IV e aprovados por João Paulo II e Bento XVI.

    O Sr. Orlando declara em seu site que: Opus Dei é tradicionalista, porém obediente e ligados diretamente ao Papa, opus Dei ficou muito conhecida, quando foi divulgado seu nome em uma ficção muito criticada, onde afirmava que Jesus havia se envolvido sexualmente com Maria Madalena deixando um descendência, uma obra de Ficção que nada tinha a ver com a realidade e nenhum tipo de fundamentação histórica ou tradicional. Porém denegriu a Imagem da Opus Dei vinculando sua imagem a um bandido pseudo-convertido que se flagelava para se santificar, porém continiuava sendo um agente secreto e um assassino contratado por um membro do alto Clero.
    Puramente Ficção do inimigo para confundir os católicos de baixo conhecimento tradicional ou Bíblico, incitando dúvidas na Igreja e provocando polêmicas inúteis. O proprio Orlando Fedeli tem um video no Youtube, onde ele aproveita a polêmica do momento para se promover, falando sobre o assundo e não dizendo nada praticamente, seu video foi massacrado pelos Europeus, principalmente os Portugueses que chegaram a afirmar que o professor de historia precisaria estudar muito mais. “Leia lá os comentários “.

    Se o Opus é Tradicionalista, logo não é Modernista, para quem conhece Pe. Françoá e sua maneira de ser e ensinar, sempre centrado nos estudos, meticuloso, sábio, prestativo, sensato, prudente e muito cauteloso, com textos e palestras bem preparadas, sabe bem que ele é muito mais tradicionalista do que a maioria dos outros Padres de nossa Diocese.

    Sobre e contra o Modernismo, Padre Françoá escreveu em:
    http://www.diocesedeanapolis.org.br/leitura/tradicao.php (Original)
    https://presentepravoce.wordpress.com/2008/04/26/tradicao-e-tradicionalistas/ (mais Lido)
    http://www.doutrinacatolica.com/modules/news/article.php?storyid=2383
    http://www.veritatis.com.br/article/4729
    http://www.diocesepatosmg.org.br/?page=10&cd_noticia=951

    […] Contra o modernismo foram dirigidos os famosos documentos: o Decreto Lamentabili sane exitu, (03/07/1907) do Santo Oficio, e a Encíclica Pascendi Dominici Gregis (08/12/1907) do Papa São Pio X.
    O Decreto Lamentabili condena e proscreve 65 proposições modernistas. Segundo o decreto, o modernismo defende que a leitura que a Igreja faz da Bíblia não é correta, conseqüentemente defendem esses autores uma oposição entre dogma e história. O Cristo da história seria um homem com simples ciência humana, que não teve a intenção de fundar uma Igreja. Dessa maneira, a Igreja não teria origem divina nem uma autoridade sobre-humana. A Moral e os Sacramentos nesse contexto também não teriam um grande valor já que seriam adaptações de fenômenos históricos com pretensão de ser imutáveis. […]

    Marcelo, voce esta muito equivocado sobre o Padre Françoá, já este François-Lefebvre que voce mencionou, pelo que eu saiba ele era ultra-Radical-tradicionalista, não poderia jamais ser Modernista.

    Já nosso Famoso Professor de história, rotula tudo de modernismo, para ele só existem duas coisas no mundo, Lefebvre e Modernistas, dois polos extremos, que de um lado está os Lefebvristas e todo o resto se torna Modernista, pois se não é Lefebvrista só pode ser Modernista, sendo assim, como não sou e jamais seguirei um Homem que foi afastado do seio da Igreja, mesmo que no futuro seja absolvido e santificado, hoje ele continua ainda fora da comunhão da Igreja e portanto Eu e todo o resto da Igreja seremos classificados com o único adjetivo que nos restou.

    Por isso você declara que me conhece, e me declara Modernista sobre o seu ponto de vista Lefebvrista, já que todos que não são Lefebvristas só podem ser “na falta de um outro adjetivo qualquer”, então Modernistas.

    Curtir

  6. Os ensinamentos de Orlando Fedeli são obserrvados por um certo tempo, até que vejam a verdade, assim como seus ex. alunos Amilcar Nadu ou Alessandro Lima que nos dão testemunho próprio sobre a verdade que descobriram a seu respeito, e também seus ex companheiros de Caminhada como o Wagner Zucchi, Dr. Plinio Correa e até a Fsspx na pessoa do Pe. Joel Danjou sem falar de Dom Fernando Areas Rifan da Administração Apostólica S. João Maria Vianey, de Campos.
    Pessoas que sofrem com as injúrias deste Homem.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: