Festa da Divina Misericórdia



“Desejo que, no primeiro domingo depois da Páscoa, a Imagem seja exposta publicamente. Esse Domingo é a Festa da Misericórdia. Pelo Verbo Encarnado dou a conhecer o abismo da Minha misericórdia” (Diário 88).

Com essas palavras Jesus pediu à Santa Faustina que anuncie ao mundo e celebre a Sua infinita misericórdia. Respondendo a esse chamando de Jesus misericordioso venha celebrar conosco a Festa da Misericórdia no Santuário da Divina Misericórdia!




Próximo domingo comemoramos

o dia da Misericórdia.


jesus-misericordioso-gj.jpg

Jesus eu confio em vós.




Em 22 de fevereiro de 1931, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo apareceu à jovem religiosa de nome Irmã Faustina (Helen Kowalska) em Cracóvia, Polônia. Ela vinha de uma família muito pobre que havia trabalhado muito em sua pequena fazenda durante os terríveis anos da I Guerra Mundial. Irmã Faustina teve apenas três anos de educação muito simples. Suas tarefas eram as mais humildes do convento.A essa humilde freira, Jesus trouxe uma maravilhosa mensagem de Misericórdia para toda a humanidade. Irmã Faustina nos conta em seu diário:



“À noite, quando eu estava em minha cela, percebi a presença do Senhor Jesus vestido de uma túnica branca. Uma mão estava levantada a fim de abençoar, a outra pousava na altura do peito. Da abertura da túnica no peito saíam dois grandes raios, um vermelho e outro pálido. Em silêncio eu olhei intensamente para o Senhor; minha alma estava tomada pelo espanto, mas também por grande alegria. Depois de um tempo, Jesus me disse: ‘Pinta uma imagem de acordo com o que vês, com a inscrição, ‘Jesus, eu confio em Vós. Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá.”

“Algum tempo depois, Nosso Senhor lhe explicou o significado dos dois raios em destaque na Imagem:”Os dois raios representam o Sangue e a Água. O raio pálido representa a Água, que justifica as almas; o raio vermelho representa o Sangue, que é a vida das almas. Ambos os raios saíram das entranhas de minha Misericórdia quando, na Cruz, o Meu Coração agonizante foi aberto pela lança… Estes raios defendem as almas da ira do meu Pai. Feliz aquele que viver sob a proteção deles, porque não será atingido pelo braço da Justiça de Deus.”




jesus-misericordioso.jpg

jesus-misericordioso.jpg


“Que o pecador não tenha medo de se aproximar de Mim. Queimam-me as chamas da misericórdia; quero derramá-las sobre as almas” (Diário 50).



Novena da Misericórdia
Reze on-line conosco esta novena que tem agraciado a muitas pessoas

MISERICÓRDIA

MAIS IMAGENS




Marcia Louzada fala sobre O Coração Fiel e Misericordioso de Jesus

“Nada é por acaso, tudo acontece segundo a providência de Deus.”

Desta vez, o Senhor trouxe-me a Rialma-Go no belo vale de São Patrício.

Vim para uma experiência que não podia imaginar. Eu tinha é claro uma tarefa a cumprir. E essa tarefa eu quis executá-la com carinho, atenção e acertadamente, era em nome de Deus que eu devia cumpri-la.

Mas, quem me esperava era o Coração Fiel de Jesus. Não Podia imaginar que esse Coração me acolheria com tanto amor, simplicidade e afeto.

Tudo em mim foi tocado pelo coração de Jesus. Minha vocação à Canção Nova, meu ser missionário, minha vocação como Virgem Consagrada; e meu “serviço” de formação. Pareceu-me ter entrado numa fornalha, tudo em mim era aquecido e principalmente o Amor pela Igreja, pela vida, o amor pelas pessoas e em especial por aqueles que Deus chamou para estar mais perto de si, a Seu serviço.

Vou precisar de tempo para ruminar os acontecimentos, compreender os sentimentos e acolher sem demora a vontade do Senhor.

Convido a você a conhecer a Comunidade Coração Fiel, a ouvir esta rádio e ajudar!

Deus é Bom!


Márcia Louzada. Comunidade Coração Fiel – Uruaçu – Goias





Jesus é Misericordioso

28 Respostas

  1. Eu tenho sede de deus.

    Tenho fome e sede ,de conhecer s palavra de deus.eu estou buscando,estou procurando,como se procura uma a gulhar no palheiro.senher vem em meu em contro,pois eu ti amo demais.espirito santo,me ajude te amo!..

    Curtir

  2. Deus com sua imensa misericordia dar-me a graça de cada dia provar desse infinito amor, nunca passou por despercebido aos seus olhos as minhas necessidades, carencias, afetividades e mesmo sem que eu perceba, Ele reconhece as minhas falhas mesmo antes delas serem feitas. Mas quero testemunhar essa graça de Deus em minha vida, grandes maravilhas Ele tem realizado, Santo é seu Nome. E com essas humildes e sinceras palavras quero Te dizer Jesus que és o meu tudo, que sem Ti não sou nada, mesmo eu sendo falho, mesmo fracasando, eu quero e vou sempre Te Amar.
    Obrigado meu Deus!

    Curtir

  3. sempre agradecendo a este imenso amor, JESUS CRISTO! TODAS AS GRAÇAS RECEBIDAS!

    Curtir

  4. Meu bom jesus que por mim morrestes na cruz tende piedade de mim e perdoai os meus pecados, ilumina meu caminho e de minha familia, proteja meus caminhos e o de minha familia, amém.

    Curtir

  5. hoje decidi agradecer perenemente, de coração e alma ao meu bom JESUS, primeiro pela minha paz, saúde, estar tentando construir uma vida, ver com os olhos da verdade, pureza existencial, poder atravessar os osbstáculos, sobreviver mediante as agruras da vida, ser um mulher firme, vitoriosa, de fé. poder acordar para um mundo real, conquistar, conhecer mais a vida e seus reais propósitos

    Curtir

  6. hoje decidi agradecer perenemente, de coração e alma ao meu bom JESUS, primeiro pela minha paz, saúde, estar tentando construir uma vida, ver com os olhos da verdade, pureza existencial, poder atravessar os osbstáculos, sobreviver mediante as agruras da vida, ser um mulher firme, vitoriosa, de fé.

    Curtir

  7. venho por primeiro agradecer a força espiritual, tb os meus problemas que sei tudo nesta vida passa, pedir mais uma vez por meu netinho que se encontra febril com crise de renite, por esta minha longa depressão que ela chegue realmente ao fim, novas portas se abram de paz e luz para todos, o meu coração liberto, meus problemas financeiros resolvidos em breve, por meu trabalho, familiares e amigos, entregar meu coração liberto de tantas coisas ruins que passei, com JESUS poder caminhar, uma estrada segura de sonhos e realizações, a libertação de tudo.

    Curtir

  8. a este CRISTO maravilhoso estou aqui presente em pensamento, espírito, para agradecer, pedir, continuar recebendo o amparo, aluz em m inha vida para que meus problemas possam serem resolvidos em breve, que JESUS tenha realmente muita misericórdia, afaste de mim o mal, proteja meus familiares e amigos, abram-se as minhas portas para um caminho de mais amor, perdão, felicidade espiritual, material, prosperidade.

    Curtir

  9. nestes dias em que eu me encontro triste recebo a companhia de JESUS, que tenha ele muita misericórdia, lhe peço clemência por minha saúde espíritual, material, pois decisões importantes terão de serem resolvidas que todas venham a confirmar uma vitória merecida para que eu possa viver um presente mais livre e feliz, sei que posso contar com JESUS e poder agradecer as muitas graças recebidas.

    Curtir

  10. nestes dias em que eu me encontro triste recebo a companhia de JESUS, que tenha ele muita misericórdia, lhe peço clemência por minha saúde espíritual, material, pois decisões importantes terão de serem resolvidas que todas venham a confirmar uma vitória merecida para que eu possa viver um presente mais livre e feliz, sei que posso contar com JESUS

    Curtir

  11. a vida é feita de muitas surpresas, atravessei caminhos estranhos, um relacionamento naufragado com perdas e danos, me afeta até hoje, sempre esperei pela justiça divina, aconteceu este ano passado, morreu parte da maldade, DEUS o chamou, já não convivíamos mais por muito tempo, mas aquela pedra que se perdeu pelo caminho continuou, continua com seus reflexos, tudo uma séria decorrência, tb envolve um negócio venda de um bem, imóvel, nas mãos de um processo onde eu preciso ganhar plenamente, um meio de minha sobrevivência, por isto oro por esta alma que DEUS levou, lhe dê paz, conforto no mundo espiritual e principalmente o perdão, de minha parte eu já perdoei, mas preciso da misericórdia de JESUS pelos meus pecados e por os do mundo inteiro, de coração aqui é uma pessoa que pede orações frequentes, mudanças de caminhos, renovação de vida, este programa assisto muito, a palavra é a verdade, ainda quero viver longos anos sem sofrimento, fazendo o bem para o próximo, me intero aqui e agora, sei que a felicidade existe e ela poderá estar vindo ao meu encontro.

    Curtir

  12. por vezes sentimos muito medo da vida, presentimentos, angústias, falta materia e espiritual nos afligem e nos tornamos fracos, tristes, mas chega um momento em que tudo se levanta, reconstrói, hoje peço graças infinitas pelo meu lar, a casa onde moro, a sobrevivência, a saúde de meu neto, a felicidade de minhas lindas filhas, genros, irmãs, sobrinhos e demais familiares, amigos, trabalho, espero alcançá-las sim, oro por isto, simplicidade e felicidade, saúde, amor, paz, ainda no decorrer dos dias quero receber notícias boas, resolver problemas emergenciais e no coração de JESUS existe muita compaixão, misericórdia, ainda quero ver tanta coisa linda acontecer na minha vida e poder passar a mensagem divina para todos.

    Curtir

  13. receber JESUS É UM RENASCIMENTO AUTÊNTICO DE ALEGRIAS MIL, TODAS AS INFINITAS BENÇÃOS, A PROTEÇÃO PROFÍCUA DE SEU IMENSO AMOR, isto já está acontecendo na minha vida, tomo por exemplo tanta coisa e agradeço por receber uma resposta tão direta, obrigada amigos.

    Curtir

  14. Olá, irmãos na Fé.
    Há um mês tomei uma forte decisão de me voltar fortemente para Jesus. Tenho certeza que muitos têm tomado esta decisão nesses tempos difíceis e padecem de diversas tentações por tentar seguir o caminho de Deus. Por favor, nunca deixem de rezar pelos os que se converteram e pelos os que não crêem. Precisamos de muita oração para perseverar na fé. Que o Pai, Filho e o Espírito Santo esteja sempre conosco, livrando-nos do medo e das inseguranças. Que essas sejam sempre as nossas intenções.AMÉM

    Curtir

  15. estou conhecendo através da canção nova o milagre de JESUS em nossas vidas, para cada vida um exemplo, lição do que passou, o que importa é caminharmos com ele, sua misericórdia nunca terá fim, atravesso um problema difícil e duradouro, bem permanente, peço orações para o meu fortalecimento espiritual, poder vencer as batalhas, guerras do mal, tb pelo mundo inteiro pois a gented não pode pedir só para si, existem tantos que precisam, que JESUS SEJA UM COMPANHEIRO PRECISO, um abraço, maria.ontem as três da tarde orei por mim e pelo mundo inteiro, recebi sinais de sua benevolência.

    Resposta:

    Que Deus te abençõe com imensas graças.

    Sizenando

    Curtir

  16. JESUS É SURPREENDENTE EM NOSSAS VIDAS, SUA MISERICÓRDIA É INFINITA, PEÇO SEMPRE POR MIM E PELO MUNDO

    Curtir

  17. Deus te abençoe

    Curtir

  18. Peço oração para uma causa trabalhista que está no fórum de são paulo na terceira vara com advogado João. Que Jesus tenha misericórdia e que seja feita a vontade de Deus, que nós possamos receber esses direitos, pois farão 9 anos que meu falecido pai nos deixou, isso pode ajudar a nós e a obra de Deus. Também, por todas as pessoas que estão vivendo passando nessa mesma situação precisando resolver causas urgentes e desesperadas. confio na justiça Divina, por minha mãe Evanilda ser viúva e eu minha irmã Aline ser orfãs e confio no amor de Deus em nossas vidas e de todos aqueles que tenham fé e confiança, obrigada pela oração um abraço forte
    Vila Velha – Es

    Resp.

    Que deus que é infinito em Misericórdia, possa realmente derramar suas graças sobre você e toda sua Família, abençoando e renovando sem cesar suas forças.

    Jesus te ama.

    Curtir

  19. oi, paz e amor de jesus!
    procuro minha madrinha o nome dela e maria aparecida, mas ela é freira em um convento ai em anapolis, nao sei se é carmelita ou clarissa ela esta com o nome de irma maria de nazare, por favor me ajudem a acha-la, ela e da cidade de sao jose dos campos sp.
    deus te abençoe!
    luciane

    Curtir

    • Olá Luciene

      Não tenho contato com as Irmãs, no caso de Carmelitas não sei se aqui tem convento, mas as clarissas ficam isoladas em clausura e não temos contato com elas, além de ficar muito longe de onde estou, mas se por acaso eu descobrir alguma coisa eu lhe informo através de e_mail.

      Deus lhe abençoe

      Curtir

  20. preciso de material

    Curtir

  21. por isso preciso de material

    Resposta:

    Olá amigo Nalzir, de que tipo de material você está falando ?

    Paz e bem

    Sizenando

    Curtir

  22. gostaria de um senhor misericordioso

    Curtir

    • Olá Glauciane
      O senhor é Misericordioso e está pronto para nos receber de braços abertos e perdoar nossos erros e pecados, qual seria o seu desejo neste exato momento ?
      Jesus te ama.

      Curtir

Deixar um Comentério aqui.