Confirmação do Milagre Eucarístico de Lancino.



Milagre de Lanciano


Estes dois milagres foram minuciosamente estudados pela ciência e chegaram à uma única conclusão:

É algo sobrenatural que a ciência humana não consegue explicar e nem justificar:


VEJA AS CONCLUSÕES:



GUADALUPE O MILAGRE DE LANCIANO

Nossa Senhora De Guadalupe.

O Milagre de Lanciano


I parte

Mediante um milagre tão extraordinário, quiseram em nossos dias, verificar a sua autenticidade, em 18 de novembro de 1970, os Frades Menores Conventuais que têm a seu cuidado a igreja do Milagre decidiram, com a autorização de Roma, confiar a um grupo de perítos a análise científica daquelas relíquias, datadas de doze séculos atrás.   As pesquisas foram feitas em laboratório, com estrito rigor, pelos professores Linoli e Bertelli, este último da Universidade de Siena. A 4 de março de 1971, estes cientistas relataram suas conclusões, que foram publicadas, logo em seguida, em inúmeras revistas de ciência, do mundo inteiro.


milagre-de-lanciano.jpg


Ei-las:

A Carne é verdadeiramente carne.

O Sangue é verdadeiro sangue.

Um e outro são carne e sangue humanos.

A carne e o sangue são do mesmo grupo sangüíneo (AB).

A carne e o sangue são de uma pessoa VIVA.

O diagrama deste sangue corresponde a de um sangue humano que tenha sido retirado de um corpo humano NAQUELE MESMO DIA.

A Carne é constituída de tecido muscular do CORAÇÃO (miocárdio).

A conservação destas relíquias, deixadas em estado natural durante séculos e expostas à ação de agentes físicos, atmosféricos e biológicos, permanece um fenômeno extraordinário.

Fica-se estupefato diante de tais conclusões, que manifestam de maneira evidente e precisa a autenticidade deste milagre eucarístico. Antes mesmo de as darem a conhecer de modo oficial, os peritos, no fim de sua analises, enviaram aos Padres Franciscanos de Lanciano o seguinte telegrama: “Et Verbum caro factum est” (E “O Verbo se fez carne.”) Telegrama este, que é uma declaração de fé.

Outro detalhe inexplicável: pesando-se as pedrinhas de sangue coagulado (e todos são de tamanhos diferentes) cada uma delas tem exatamente o mesmo peso das cinco pedrinhas juntas! Deus parece brincar com o peso normal dos objetos.

Matemáticamente falando, temo:

1 = 5 que é igual a 1+2 = 5 ou ainda 5 = 1, nem a lógica consegue explicar como uma perfeita unidade possa existir.

Inútil dizer-vos que nesta igreja, celebrei a Missa votiva do Santíssimo Sacramento com uma fé renovada: o senhor, por meio de tal milagre vem, verdadeiramente, em socorro de nossas incredulidades.

E depois que foram conhecidas as conclusões dessa pesquisa científica, os peregrinos têm vindo de toda a parte venerar a Hóstia que se tornou carne e o vinho consagrado, que se tornou sangue, uma transubstânciação perfeita, visível e comprovada pela ciência humana.

Quanto a mim dois fatores me espantam. O primeiro é que se trata de carne e sangue de uma pessoa VIVA, vivendo atualmente, pois que esse sangue é o mesmo que tivesse sido retirado, naquele dia mesmo, de um ser vivo!

É bem uma prova direta de que Jesus Cristo ressuscitou verdadeiramente, que a Eucaristia é o Corpo e o Sangue de Cristo glorioso, assentado a direita do Pai e que, tendo saído do túmulo na manhã da Páscoa, não pode mais morrer. Tantas tolices tem sido ditas, nesses últimos anos, contra a ressurreição do Cristo! Alguns, desejariam, com empenho que essa ressurreição não fosse senão um símbolo, elaborado como que um mito pela piedade muito ardente dos primeiros cristãos!…Ora, eis veio a ciência de certo modo, em nosso socorro, provando a tradição e reafirmando a nossa fé em um Cristo Vivo. Foi verdadeiramente na carne que o Cristo morreu e foi verdadeiramente também na carne, que Jesus ressuscitou no terceiro dia. E a mesma Carne -verdadeira carne nos é dada viva na Eucaristia, para que possamos viver da vida de Cristo! Não é a carne de um distante cadáver, mas uma carne animada e gloriosa. Portanto, vendo a Hóstia consagrada, posso dizer como o Apóstolo Tomé, oito dias depois da Páscoa quando colocou os dedos nas chagas de Cristo ” Meu Senhor e meus Deus” é bem a carne viva do Deus vivo!”



 Veja => Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!


Um segundo fato impressiona-me ainda mais: a Carne que lá esta é a carne do Coração. Não a carne de qualquer parte do Corpo adorável de Jesus, mas a do músculo que propulsiona o Sangue – e por tanto a vida – ao corpo inteiro, do músculo que é também o símbolo mais manifesto e o mais eloqüente do amor do Salvador por nós. Quando Jesus se entrega a nós na Eucaristia, é verdadeiramente seu próprio Coração que ele nos da a comer, é ao seu amor que nós comungamos, um amor manso e humilde como esse Coração mesmo, um amor poderoso e forte mais que a morte, e que é o antídoto dos fermentos de morte física e espiritual que carregamos em nossa “carne de pecado”.

https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/03/eucaristia.jpg?w=130&h=120A Eucaristia é, na verdade, o dom por excelência do Coração de Jesus. S. João nos diz no começo do capítulo XIII de seu Evangelho, antes de nos falar do preparativos da ultima Ceia de Jesus:

Tendo amado os seus que estavam no mundo. Ele os amou ate o fim“. Não tanto querendo significar: ate o fim de sua vida terrestre, mas ate os últimos excessos de onde poderia chegar a ternura de um Deus feito homem, do Amor infinito, tornando carne: Meu Coração é tão apaixonado de amor pelos homens” dira um dia o Cristo em Parayle-Monial, revelando seu Coração a Santa Margarida Maria. Uma paixão que o conduzi a cruz, que torna hoje presente sobre nossos altares em nossos sacrários e ate em nossos corações. Esta declarado em nosso Credo que Jesus, depois de sua morte, desceu aos infernos”. Ressuscitado vivo, ele ai desce ainda hoje:

Ele vem à lama de nossos corações para arranca-los dessa lama. Ele vem a esses lugares de morte eterna. Ele vem em nossos corações, nos quais entrou o pecado – arrancar-nos da morte eterna e fazer-nos viver de sua vida divina. Seu Coração imaginou tudo isso, para testemunhar-nos – e de maneira singularmente eficaz – seu afeto se limites. Guardemos isto, em todo o caso: na Eucaristia eu recebo o Cristo todo inteiro, mas é verdadeiramente que se da e que eu como.

Não tínhamos também nós, necessidade de revigorar a nossa fé na Eucaristia? E não foi sem razão que Deus permitiu que o milagre de Lanciano, antigo de 12 séculos e sempre atual, nos fosse apresentado hoje pela própria ciência, por esta ciência que alguns queriam colocar em oposição com a fé ou que a pudesse substituir.

Fiz questão de comunicar-vos as reflexões que me inspirou o conhecimento deste milagre, e a emoção profunda que ele produziu em minha alma. Agora que me aproximo do SS. Sacramento com renovado respeito à ação de graças, adoração, amor renovados. E não duvido que vos tendo comunicado o que eu mesmo descobri em Lanciano, não tenhas também vós, diante da divina Eucaristia um sentimento mais vivo da presença do Verbo feito Carne que vem habitar em nós, o Cristo ressuscitado, que nos ama com uma ternura infinita entretanto humana.

Jesus o prometeu: “Eis que estou convosco até a consumação dos séculos. Sim, até o fim do mundo. Ele, o Verbo tornado Carne, desce em nossa carne e nos fez viver de sua vida eterna e gloriosa…

Padre Jean Ladame ( Chenoves 71940 SAINT BOIL, França)

Traduzido da revista “La Revue du Rosaire”, dos PP. Dominicanos de Saint-Maximin-nºde junho de 1976.


O MILAGRE EUCARÍSTICO DE SANTARÉM,

PORTUGAL (1247 ou 1266) < click e leia


lanciano_401.jpg


Vinde e vede

RCC Brasil RCC Brasil

https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/03/eucaristia.jpg?w=130&h=120Continuação …

18 Respostas

  1. […] Aquele que vem a mim… em Comprovação do Milágre Eucarís… […]

    Curtir

  2. […] “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue […]

    Curtir

  3. Este milagre extraordinário até hoje se encontra em exposição em Lanciano. Opositores, em sites, contestam sua veracidade. Ora, isto não tem o mínimo cabimento. Está tudo provado. Não esquecer que a Igreja, que é rigorosa em reconhecer milagres dos próprios Santos, jamais iria fazer uma farsa e expô-la publicamente, Outros milagres o confirmam. Em Cáscia, 1330, o padre colocou a hóstia dentro do livro, ela sangrou e até hoje é venerada na basílica de Santa Rita. Em Sena, desde 1730, existem, até hoje, à exposição pública, 223 hóstias milagrosamente intactas. Existem, ainda, cerca de 130 milagres eucarísticos catalogados na Internet. Portanto, Jesus, fora de dúvida, está vivo na eucaristia

    Curtir

  4. A site named can expose PSed images! I just Googled an image which was photoshopped and then uploaded it to pskiller.com. The forensics analysis started just after I clicked the submit button and detailed information was shown then. The result was correct.

    Curtir

  5. […] Comprovação do Milágre Eucarístico de Lanciano. […]

    Curtir

  6. […] Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Corpus Cristhi – Eu sou o Pao da Vida.MENSAGENS EM PPS.Comprovação do Milágre Eucarístico de Lanciano.Oração de São Miguel Arcanjo.Eucaristia.Wallpapers – Mensagens de Jesus.WALLPAPER'S DE MARIA […]

    Curtir

  7. Adoro Jeus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar e creio fimimente qu Êle é o filho de Deus vivo que está no cél, apezar da multidão dos meus pecados acredito que somos e eu em particular fui curado por Êle. LSNSJC.

    Curtir

  8. Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, iwspo.net

    Tradução:
    Só quero dizer que você tem um grande blog aqui!
    Eu estive por aqui bastante tempo, mas finalmente decidi mostrar o meu apreço pelo seu trabalho!

    Muito legal, mantenha se firme em frente com Deus !

    Muita Saúde.

    Christian

    Resposta:

    Olá Christian

    Obrigado por seu comentário, é muito bom ver que nosso trabalho atinge além de nossas fronteiras e podemos assim compartilhar a graça de Deus que exede todo o nosso conhecimento humano e que não possui fronteiras, já que seu amor é destinado a todos os homens de todas as línguas.

    Que Deus lhe abençoe, você e toda sua Família.

    A Paz de Cristo.
    Sholom
    Sizenando
    Presentepravocê.

    Translation Google

    Answer:

    Hello Christian

    Thank you for your comment, it is great to see that our work reaches beyond our borders and can thus share the grace of God that Exed all our human knowledge and which has no borders, since his love is for all men of all languages.

    May God bless you, you and your entire family.

    The Peace of Christ.
    Sholom
    Sizenando
    a prenst for you

    Curtir

  9. amados de DEUS tenho uma amiga que mora na frança foi católica a vida toda e mais menos 10 anos atrás se tornou evangelica… mas vendo as corrupções da Igreja evangélica ficou decepcionada e agora que saber mais sobre a nossa fé.
    por gentileza rezem por ela Esta a procura de um grupo da RCC ou casa de missão da canção nova na França ajude-nos.
    Paz e Bem
    Aucilene Co- fundadora da Ass Católica Filhos de Maria do Santissímo Sacramento. BH/MG
    comfilhosdemaria@yahoo.com.br

    Curtir

    • Olá Maria

      Temos casa da comunidade Nova Aliança em Toulon e Paris, temos também comunidade Recado e Shalon lá na França, não sei se tem na cidade onde ela mora, mas quem sabe ela possa se deslocar e encontrar com alguma destas comunidades que estão tendo uma grande dificuldade em conquistar novos adeptos para a RCC por lá.

      veja o site destas comunidades na França.

      http://www.francenouvellealliance.blogspot.com/

      Blog do Nosso Padre lá na França.

      http://pejulio767.wordpress.com/

      http://www.recado.org.br/fotos2007.asp

      missao.toulon@comunidaderecado.com
      Casa Missionária de Toulon – França

      e em várias outras cidades já estão tendo grupos da RCC, se bem que jamais se comparam ao que temos aqui no Brasil, mas já é um começo, tudo tem que começar com poucos até que cresça, aqui também levaram 40 anos para chegar onde estamos, lá talvez não precise de tanto, mas tem que ter muita perseverança no começo.

      Paz de Cristo

      Sizenando

      Curtir

  10. Realmente me emocionei ao ler, ja tinha escutado sobre o milagre mais ñ tinha ideia de toda essa comprovação cientifica. acho q mesmo se a ciencia ñ comprovasse o milagre, acreditaria da mesma forma. q tipo de sangue e carne permanecem depois de séculos de forma intacta? só mesmo as mãos de Deus é capaz de tanta façanha. enquanto o mundo se engole ele da um jeito(MILAGRE) de nos mostrar e falar “EU ESTOU AQUI”….

    Curtir

  11. Jesus vive para sempre
    amem

    Curtir

  12. Gostaria de dizer a todos que esse milagre de lanciano foi muito importante pra historia da igreja católica.

    Resposta.

    Como está escrito na história, um Padre tinha dúvidas a respeito da Eucaristia, mas pelo que sabemos, na época existia muitos que não acreditavam na Eucaristía e faziam oposição ao que ensinamos hoje.

    Lânciano, não foi um milagre na época apenas para uma pessoa, é um milagre atual até Hoje, uma véz que a Hostia que se tornou carne e o Vinho que se tornou Sangue, ainda estão intactos até hoje e expostos à visitação pública.

    Quem duvidar, pode ir até lá e comprovar, pode ler os laudos médicos e cintíficos que foram feitos na análise do milagre, só não acredita, quem não quer, é a mesma coisa que dizer que, São Tomé, mesmo depois de ter colocado o dedo na ferida de Jesus continuou a duvidar de sua Ressurreição.

    Jesus te ama

    Curtir

  13. When small I felt a great love for God father. I did not know of the existence of your wonderful son. I talked with God and hear his words in my heart. In Adolescence I revolt against it. I felt alone and feel saddened by what he did not care me. At 27 years I began to search it. Well, I wanted to achieve a free and read that seek first the kingdom of God and everything I would be added. But after seven months and gave me despair. He said loudly that if God did not want to know me, I would not want to know him. It rained much later and fantasize that they were the tears of God. Well, I wanted proof of his love. Then let this fantasy behind. Vivi unfortunate since. I felt very alone. I recently came back to get him. I have done so since mid-July 2008. At the beginning of my search I listened, the felt and dreamed about what to ask him. But after listening to my heart that he would leave me for a week, despair. I started martilizar. And since then has been very hard feel it or hear it. Tornousse almost an illusion. Delirio a man. Blaspheme about three times. I have asked forgiveness. But I do not understand why he rejected both. I’m struggling. But often I think this is a dream that me and my incredible imagination strong and I nailed pieces. I live where I was almost unbearable. So I was convinced that I wish to God that suffered so much. So I thought that I should comply with it. I never fought against it. Now every time someone dies I think: “Why not me to die! Consider death a donation. Sometimes quiz ending my life. But where actually had courage and strength to something that happened and prevented me from achieving. God said that sin was its biggest focus. I would be brave enough to make me be a kiler. Who knows God well look at me. I ask to die at 30 years and nothing happens. I am almost giving up. Do not know why God chooses to bless some with their protection and care. And the others seem indifferent. I want to die. I would like to release this life that much hate. My pain is so great that sometimes seem to live in hell here on earth. As if my soul was on fire squirmy of heartbreak. If God hates so much a person can not hurt him, that I have chance!. God said that everything that is possible to believe. If their words are really true, then nothing is impossible with faith. I saw reports of Catholic saints, which they said They were flyin, replace members amputees in place perfectly as if they had never been torn, mangled bodies recovered, resussitaram like Jesus, and other wonders that seem to be fertile imagination of children. I would like intercedenssem for me. I wish that my mission on earth was cut short or terminated, a new chance to me is given. Another life. Another reality. A new beginning. If it is possible to believe that, supposedly there are no limits. There is no reality. Nothing is fixed. Everything is changing. And, everything can be processed. Please pess to God for me. I need to believe that there is a love so great and gracious to overcome everything to make me happy. With the simple satisfaction of seeing me smile. Breathe relieved to see me. Help me. Please. Thanks.

    Tradução no GOOGLE

    Enviado em 06/03/2009 às 12:38

    Quando pequena eu sentia um grande amor de Deus pai. Eu não sabia da existência de seu filho maravilhoso. Eu falei com Deus e ouvir suas palavras no meu coração. Na adolescência me revolta contra ele. Senti-me sozinho e sentir-se triste com o que ele não se importavam comigo. Aos 27 anos eu comecei a procura-lo. Bem, eu queria conseguir um livre e ler que buscai primeiro o reino de Deus e tudo o que eu seria acrescentado. Mas, depois de sete meses e deu-me desesperar. Ele disse bem alto que, se Deus não quis me conhecer, eu não quero saber dele. Choveu muito mais tarde e fantasiar que elas foram as lágrimas de Deus. Bem, eu queria que a prova de seu amor. Então deixa essa fantasia trás. Vivi infeliz desde então. Eu me senti muito sozinha. Recentemente, voltou para pegá-lo. Tenho feito isso desde meados de Julho de 2008. No início da minha pesquisa eu escutei, os feltros e sonhou sobre o que perguntar a ele. Mas depois de ouvir o meu coração que ele iria deixar-me para uma semana, desespero. Comecei martilizar. E desde então tem sido muito difícil sentir-lo ou ouvi-la. Tornousse quase uma ilusão. Delírio um homem. Blasfemar cerca de três vezes. Eu pedi perdão. Mas eu não entendo porque ele rejeitou ambas. Estou lutando. Mas muitas vezes eu acho que isto é um sonho que eu e minha incrível imaginação forte e me pregaram peças. Eu vivo onde eu estava quase insuportável. Então, eu estava convencido de que gostaria de Deus, que tanto sofreu. Então eu achei que eu deveria dar-lhe cumprimento. Eu nunca lutaram contra ela. Agora, cada vez que alguém morre penso: “Por que não me a morrer! Considere morte uma doação. Às vezes quiz terminando a minha vida. Mas, quando na verdade tinha coragem e força para algo que aconteceu e impediu-me de conseguir. Deus disse que o pecado foi o seu maior foco. Gostaria de ser corajoso o suficiente para fazer-me ser um kiler. Quem sabe assim Deus olha para mim. Peço a morrer aos 30 anos e nada acontece. Estou quase desistindo. Não sei por que Deus escolhe para abençoar alguns com a sua protecção e cuidados. E os outros parecem indiferentes. Quero morrer. Gostaria de divulgar esta vida que muito ódio. A minha dor é tão grande que às vezes parece que vive no inferno aqui na terra. Como se a minha alma estava em chamas contorcendo de desgosto. Se Deus odeia tanto uma pessoa não pode machucá-lo, que eu tenho chance!. Deus disse que tudo o que é possível acreditar. Se as suas palavras são realmente verdade, então nada é impossível com a fé. Vi relatos de santos católicos, que eles disseram que foram voar, substituir membros amputados no lugar perfeitamente como se nunca tivessem sido dilacerado, deturpados corpos recuperados, como resussitaram Jesus, e outras maravilhas que parecem ser fértil imaginação das crianças. Gostaria intercedenssem para mim. Desejo que a minha missão na terra foi cortada ou rescindido, uma nova chance para mim, é dado. Outra vida. Outra realidade. Um novo começo. Se é possível acreditar que, supostamente, não existem limites. Não há nenhuma realidade. Nada é fixo. Tudo está mudando. E, tudo pode ser transformado. Por favor, pess a Deus para mim. Preciso de acreditar que existe um amor tão grande e piedoso para superar tudo para me fazer feliz. Com a simples satisfação de ver-me sorrir. Respire aliviado por me ver. Ajuda-me. Por favor. Obrigado.

    Curtir

    • was translated in google and is not clearly written version.

      Dear Cynthia

      These words were very strange in the translation, it seems more a poem or something, do not understand what it really is happening, do some logical questions:

      It is an emotional problem?
      Fight for boyfriends?
      You were vovendo peccant serious?
      what type of contact you had with God?
      Have you heard of the Love of God?
      Have you heard someone say that Jesus died for your sins?
      Did you know that God does not want you to die?
      What is the charismatic augum group or church?
      Are you Catholic?
      In which city do you live?

      I would love to help you, but I am far from you, and the translation via Google translator does not work very well.

      If you meet me I will be willing help others.

      God loves you.

      foi traduzido no google e não é uma versão escrita claramente.

      Cara Cynthia

      Estas palavras ficaram muito estranhas na tradução, parece mais um poema ou outra coisa, não entendi o que realmente esteja lhe acontecendo, farei algumas perguntas lógicas:

      É um problema afetivo ?
      Briga de namorados ?
      Você estava vovendo em pecado grave ?
      que tipo de contato você teve com Deus ?
      Você já ouviu falar do Amor de Deus ?
      Você já ouviu alguém dizer que Jesus morreu por seus pecados ?
      Você sabia que Deus não quer que você morra ?
      Você já foi a augum grupo carismático ou Igreja ?
      Você é Católica ?
      Em que cidade Você mora ?

      Gostaria muito de lhe ajudar, mas estou muito longe de você, e as traduções via tradutor GOOGLE não funcionam muito bem.

      Caso queira me responder, estarei disposto alhe ajudar.

      Deus te ama.

      Curtir

  14. Eu fico muito grato por ter este conhecimento, pois eu já tinha ouvido falar em milagres eucarísticos, mas não com tanta clareza, eu sou católico, sou membro da RCC em minha cidade.
    eu estou com mais fé, além destes milagres, conheço também a historia do pastor Cidfney, nossa Senhora apareceu para ele e hoje ele é um excelente pregador sobre o sim de Maria.
    eu tinha fé por meio da Igreja católica e posso dizer que hoje me sinto ainda mais firme na fé na minha Igreja. sou feliz por ser católico.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: