Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!



Milagre Eucarístico existe mesmo ?


Ou é Invenção da Igreja Católica ?


Agimos como São Tomé quando duvidamos e queremos por o dedo na ferida aberta ao lado de Jesus.


Sacrário e pintura na igreja Sto. Antônio  por vandevoern.



Leia o Testemunho abaixo:

Um casal com problemas de relacionamento conjugal procurou Pe. Eli, quando ele era apenas um neo-sacerdote, via-se a principio ser um caso difícil tamanha era as diferenças entre os dois a começar por trinta anos na diferença de idade.

http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/eucaristia.jpgDepois de um longo dialogo e vários conselhos, pareceu-lhe que tudo ficaria bem entre o casal.

Foi quando a mulher pediu para lhe falar um outro assunto em particular.

Pensou Ele: Lá vem mais bomba !

Ela disse: Sabe Padre eu não sou Católica, sempre fui evangélica desde criança, mas tenho o costume de vir a missa de vez em quando, assim, só para ver como é!

Tenho uma dúvida, sempre quando passo em frente daquele sacrário eu sinto algo estranho,“ela sabia o nome, mais não sabia o que era”, sinto uma coisa dentro de mim que não sei explicar.

Então Padre Eli lhe deu, assim posso dizer, uma pequena aula de catequese, dizendo que ali estava o SACRAMENTO VIVO, Jesus Cristo presente em corpo, alma e divindade. E os detalhes que todo bom Católico deveria saber.

Ela ouviu e compreendeu o que estava sentindo em seu Coração, Era a Presença de Jesus Vivo.

Disse ela ainda: Padre tenho outra coisa a dizer;

Uma Lembrança que eu não consigo esquecer.

Sim Minha Filha.

Lembro-me quando tinha uns doze anos de idade, estávamos em uma casa reunidos quando chegou um jovem com uma rodinha branca nas mãos ”OSTIA”, dizendo, veja aqui, eu fui a uma missa, entrei na fila da Comunhão e fingindo ser Católico, peguei a Óstia e ao invés de coloca-la na boca, coloquei no bolso e trouxe até aqui este pedaço de pão, e vou lhes mostrar hoje, aqui e agora a grande mentira, a falsidade desta Igreja Católica que inventou este tal de corpo de Cristo e fica enganando a todos os católicos que lá participam.

O jovem pegou um martelo grande, colocou o pedaço de pão em cima de uma mesa, e numa só batida acertou-a de tal forma que a dissolveu por completo, vi também, que as pessoas próximas a ele, principalmente ele mesmo ficou todo respingado de vermelho cor de sangue, até a parede branca ficou toda marcada de vermelho.



O jovem não ficou bem, não estava normal, ficou totalmente fora de si e teve que ser internado num hospital. Não sei o que houve com ele, e nunca mais o vi, ninguém nunca mais tocou no assunto e não falavam sobre isso, e eu não sei até hoje o que aconteceu naquele dia.

Para Padre Eli isto também foi uma grande surpresa, vendo que um Testemunho como esse, um milagre Eucarístico ocorrido entre os evangélicos permaneceu tanto tempo escondido, logicamente não há provas nem estudos científicos nem nomes serão divulgados, pois o que ocorreu foi o contrário, não foi proposto preservar as provas que simplesmente foram apagadas, e estudar ou divulgar os fatos nem pensar, mas na memória de uma criancinha jamais foi esquecido e ficou gravado cada detalhe como num filme.

MILAGRE DE LANCIANOHá um Milagre Eucarístico recente como o de Lanciano ocorrido em 2003 na Itália, que apesar dos testemunhos e estudos terem comprovado a sua veracidade ainda não foi divulgado e nem declarado como um Milagre Verídico pela Igreja.

Após Padre Eli ter lhe explicado o que houvera acontecido.

Ela então lhe fez uma ultima pergunta;

O que é preciso para fazer a Primeira Comunhão?


eucaristia.jpg


Deus Sempre fez e faz Milagres diariamente em nossas vidas, nós é que fazemos questão de não vê-los e outras vezes, como neste caso, até mesmo de OCULTÁ-LOS tendo esquecê-los por completo.

Diz um bom ditado, o pior cego é aquele que não quer ver, refletindo o interrogatório dos fariseus ao cego curado por Jesus.

(São João 9)

26 – Perguntaram-lhe ainda uma vez: Que foi que ele te fez? Como te abriu os olhos?

27 – Respondeu-lhes: Eu já vo-lo disse e não me destes ouvidos. Por que quereis tornar a ouvir?

Muitos duvidam como São Tomé e querem colocar o dedo na ferida de Jesus para comprovar a Verdade e Acreditar que Ele está Vivo realmente.

Acreditar naquilo que se vê, não é Fé, Fé é crer naquilo que não se pode ver. (Hebreus Cap 11)

Já a muito tempo Deus tem falado em particular também aos irmãos separados a respeito dos Sacramentos que não são vividos lá, tentado aproxima-los novamente de sua Mãe a Virgem Maria, isto sem propor uma troca de religião, mas sim um acolhimento destas Verdades.

Quando o Padre Eli contou este testemunho, veio me claramente uma cena do filme a Paixão de Cristo do Mel Gibson, quando o soldado Levanta o Martelo e bate no Cravo nas mãos de Jesus ocorre exatamente o que foi testemunhado acima, cena que, não foi vista pela jovem mulher, uma vez que, o testemunho é anterior à gravação do filme.


Esta cena está na foto e no Trailer Abaixo:



APRECIE UMA MUSICA

DE REFLEXÃO.


Paixão de Cristo musica Getsemani



GUADALUPE O MILAGRE DE LANCIANO

CREIA NA EUCARISTIA

O Milagre de Lanciano



Eucaristia Primeiro Milagre corpus-christi-01[1]
Eucaristia_centro_da_vida_da_Igreja Alimento_Espiritual_Autêntico Corpus_Christi_Lk

Testemunho de Conversão do Ex. pastor Sideneh Veiga na Tv Século XXI



81 Respostas

  1. Sou ministra Eucaristia e Jesus se manifestou em carne na minha mão eu acredito

    Curtir

  2. […] Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  3. […] Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  4. […] Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  5. Em Lanciano, na Itália, no séc.VIII, na dúvida do padre, a hóstia tornou-se carne viva e o vinho tornou-se sangue. Um trabalho científico em 03/71, confirmado por análise médica em 12/76 da OMS (ONU), atestou que a carne e o sangue são humanos e que o diagrama do sangue, incrivelmente, corresponde como se tivesse retirado no mesmo dia não obstante o transcurso de 12 séculos. Contém ainda outro fenômeno da física: Cinco fragmentos de sangue coagulado em que o peso de cada um é igual ao peso de todos eles juntos.
    Este milagre extraordinário até hoje se encontra em exposição em Lanciano. Os milagres eucarísticos são diferenciados porque são concretos e visíveis e há muitos: Em Cáscia, 1330, o padre colocou a hóstia dentro do livro, ela sangrou e até hoje é venerada na basílica de Santa Rita. Em Siena, desde 1730, existem, até hoje, à exposição pública, 223 hóstias milagrosamente intactas. Existem, ainda, no mundo, cerca de 130 milagres eucarísticos catalogados na Internet. Portanto, Jesus, fora de dúvidas, se encontra vivo na eucaristia.

    Curtir

  6. […] Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  7. […] Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  8. […] Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  9. […] Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  10. ..eu tenho a coragem e, com respeito e sem medo de fazer esta proposiçao. Eu acredito na Eucaristia. Deus brinca com a humanidade no que diz respeito a este fenômeno.

    Curtir

  11. […] Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  12. É com muita alegria, que aqui, encontrei vários testemunhos de Fé, no tocante ao SS.Sacramento da Eucaristia.Faço parte da Pastoral do
    Batismo, dou catequese de preparação de Pais e Padrinhos ao Sábado. Preparando-se para a catequese de amanhã, foi que encontrei alguns testemunhos sobre a Eucaristia, que não os conhecia.Fiquei muito feliz. Louvado seja o Santissimo Sacarmento da Eucaristia.

    Resposta:
    Amem!

    Que Deus lhe abençoe.

    Curtir

  13. […] https://presentepravoce.wordpress.com/2008/03/19/um-milagre-eucaristico-que-ficou-oculto/ Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. Esse post foi publicado em Religião. Bookmark o link permanente. ← Cura de religiosa: o milagre atribuído a João Paulo II Carta resposta do Pe. Zezinho a um cidadão. → […]

    Curtir

  14. Meus amados irmãos Católicos, os nossos queridos irmãos evangélicos apesar de viverem praticamente a mesma doutrina, vivem trocando ofensas uns com os outros. Eles só se unem para julgar a igreja católica. Como eles já se acham tão convertidos e oram muito pela nossa conversão, vamos orar por eles também e esperarmos que o pai celeste faça a obra nós corações de cada um. Deixa eles reinarem e se sentirem a quarta pessoa da santíssima trindade ( não sei como (03) Mais!!!!!!). Quem sabe se não foram eles os escolhidos para fazerem o julgamento final, se sentem tão donos da verdade e das vidas alheias. Deus e eles me perdoem por este comentário, mas está demais. Enquanto brigamos de somos e a quem iremos, estamos deixando a gloria de Deus acontecer na nossa vida. não importa de que maneira Deus quer nos converter. deixa ele completar esses quebra cabeça, só a ele pertence o juízo…………..

    Curtir

  15. nossa como deus é maravilhoso em nossas vidas por isso que eu agradeço a deus a todo momento pela nossa vida e pela eucaristia que tomo toda santa missa amém.

    Curtir

  16. Fico muito feliz em saber que ainda existem varias pessoas que realmente amam a Deus e a Sua Igreja. Hoje nao e’ facil se encontrar alguem para conversar sobre os milagres, a fe’ e devocoes. Ate’ mesmo a maioria dos sacerdotes parece nao acreditar no que pregam, com isso, fazem sermoes aguados, que nao representam a fonte de Agua Viva que e’ o nosso Redentor. Devemos continuar orando por eles, sabendo que sao os mais visados pelos demonios. Se um cai leva um rebanho com ele. Eu sempre digo: devemos agradecer a Deus sem cessar pela graca de pertencer-mos a Sua Igreja. Nao fomos nos que o escolhemos e sim fomos escolhidos por Ele. Imagine se tivessemos nascido nos paises de crenca muslim, qual seria a nossa sina. Que Deus os abencoe, aumentando cada vez mais a sua fe, amor, humildade e todas as virtudes necessarias para vossa santidade.

    Curtir

  17. mto lindo os milagres isso prova q o nosso Deus eh o Deus do possivel e do impossivel e acredito sim concerteza de todo meu coraçao q ao receber a hostia consagrada estamos recebendo o corpo eo sangue de jesus cristo vivo e ressussitado! EEUUUU AMMOOOO JEESUUSSSSSSSS

    Curtir

  18. […] Veja Também -Testemunho de um Milágre Eucarístico. […]

    Curtir

  19. O Capitulo 6,30ss do evangelho segundo João é tão claro quando fala do corpo e sangue de Cristo, que para não acreditar, é preciso ser “protestante” ou ateu besta. “Meu corpo é verdadeira comida e meu sangue verdadeiramente bebida”. “Se não comerdes a carne do filho do homem e nã beberdes o o seu sangue nao haverá vida em vós”. Muitos discipulos O abandonaram por nao compreender e outros ainda o faz por protestar. Nós apesar de nossa fraqueza nao O abandonamos, só Ele tem papavras de vida eterna,
    Quem come deste pão iverá para sempre

    Curtir

  20. como eu sou felizzzzz em ser CATOLICA, creio na EUCARISTIA,creio NA VIRGEM MARIA e creio NA IGREJA CATLICA,APOSTOLICA E ROMANA

    Curtir

  21. eu notei uma coisa interesante ate aqui q todos os catolicos afirma amar a igreja de Pedro (catolica ) e sao FELIZES em viver em comunhao com JESUS EUCARISTICO, emquanto os protestantes duros de coraçao nao fala de FELICIDADE sao . fariseus q existe ate hoje contra a verdadeira igrija de Cristo .

    Curtir

  22. desculpas, mas o milagre eucaristico de Lancenigo, Italia, tem mais de 4 seculos, e a ostia e o vinho, ainda estao la…
    Ver algumas fotos de minha visita, no meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=3353292227030243369&pid=1291032666202&aid=1291006851$pid=1291032666202
    Fiquem com Deus..

    Curtir

  23. Jesus está vivo e presente nos corações daqueles que o amam e procuram fazer a sua vontade, onde você entregar seu coração, Deus é fiél e misericordioso para te amar. Sou católico e amo meus irmãos evangélicos, um dia seremos um só em Cristo Jesus, e poderemos adorá-lo em Espírito, tenho visto a glória de Deus na minha vida e na vida dos meus amigos evangélicos, como Deus é bom e que a todos. Obrigado Senhor Jesus.

    Curtir

  24. nossa eu estou impresionada com isso isso é mesmo xokante

    Curtir

  25. sonho com o dia em que todos nós caminharemos juntos sem jugamento sabendo que o único que pode jugar-mos é o pai.
    Sonho com o dia em que católicos e protestantes possam se dar as mãos e caminhar juntos se respeitando multuamente, acreditando que o que nos leva até Cristo é o nosso coração e não a doutrina que impomos aos fiéis, que igreja somos nós e não as pedras que formam salas na qual entramos para orar e procurar um pouco de paz, se não estivessemos lá, ela só seria um monte de pedra! por fim sonho com o dia em que seremos e nos trataremos como verdadeiro irmãos e assim encontraremos a paz a verdadeira paz!fique com DEUS meus irmãos em cristo.
    elaine maria, maria com muito orgulho!

    Resposta:

    Concordo Plenamente com você

    ;

    Curtir

    • Realmente nos não somos juizes e sim cumpridores das leis de Deus. A promessa de Deus é que um dia seremos um só rebanho. Temos que nos respeitar e nos aproximar pelas semelhanças que nos une.A igreja catolica foi fundada por Jesus. Deus quis assim , por isso temos que respeitar e amar as doutrina da igreja. Não podemos querer que Deus se adapte aos nossos achismos, Nos é que devemos nos adaptar a vontade do Pai. Se seguirmos os mandamentos de Deus seremos livres para amar e receber as graças. A igreja catolica possue todos os sacramentos para a salvação (eucaristia, batismos, confissão, estrema unção, a palavra ) alem da interceção da virgem Maria. Os evangelicos possuem a palavra. Os demais possuem a misericordia. por isso não devemos julgar e sim interceder por todos. Alem disso, não adianta ter os sacramentos se não os utilizamos. Para ser cristão é preciso crer, celebrar e evangelizar.

      Curtir

  26. […] de um Embrião.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.Oração de São Miguel Arcanjo.Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Domingo da Santíssima Trindade.Orações ao Espírito Santo.Wallpapers – Mensagens de Jesus.Jesus […]

    Curtir

  27. Eu por vontade própia nunca julguei os catolicos, mesmo sendo protestante de berço. nisso não serei cobrado por Deus em nada. a verdadeira religião é cuidar dos orfãos e viuvas e carentes e doentes…

    Curtir

  28. A Eucaaristia é sem nenhuma sombra de dúvida o alimnto dos cristãos católicos, os DDD e os PHN. Que serão exilados e condenados (juizo humando) pelos fanaticos protestanes e deportados por Deus (Juizo Divino) para o Céu.
    Desespero e insonia para muitos que entendem.

    Curtir

  29. Amo a minha igreja catolica e creio que na santa eucaristia real presença de Deus.

    Curtir

  30. […] de São Miguel Arcanjo.Orações ao Espírito Santo.Jesus Misericordioso.Jesus é a Água Viva !Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Apocalipto, Filme de Mel Gibson Retrata Civilização Maya e Asteca. Campanha da Fraternidade.O […]

    Curtir

  31. […] de São Miguel Arcanjo.Orações ao Espírito Santo.Jesus Misericordioso.Jesus é a Água Viva !Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Apocalipto, Filme de Mel Gibson Retrata Civilização Maya e Asteca. Campanha da […]

    Curtir

  32. ‘ gente se algum dia voces se sentirem mau é ficar pensando que nao tem amigos nao se esqueca que DEUS esta sempre com cada um de nós , se ta sofrendo a melhor acalmacao é esta sempre com sintonia com DEUS nao tem amigos melhor pra se desabafar melhor ouvinte do mundo é de todos nós é DEUS . nao mais me sinto sozinho no escuro é no vazio porque agora eu tenho a Liberdade de conversar com ele sem medo porque sei que ele vai me escutar sempre! nós sem DEUS nao somos nada , nao tenha vergonha ele vai sempre te escutar sem te criticar , acada dizer DEUS EU TE AMO voce se sente ainda melhor . beijos a todos que ao meu comentário leu é seguio passo a passo sem erros .

    Curtir

  33. adorei a pregação desse ex-pastor, mas tive a impressão que ela está imcompleta.
    é impressão minha ou está mesmo, se não estiver gostaria de ouvir ela inteira, como cocnseguir isso?

    Curtir

    • Olá Magali

      Você está correta, o vídeo é parcial, mas não me pertence. Eu o encontrei no Youtube, mas foi um testemunho veiculado na TV seculo XXI do Padre Eduardo em Campinas, não sei se eles fornecem fita ou cd do testemunho, mas se alguém o tiver serão eles. Entre no site da TV Século XXI e busque pelo cd, eu sei que foram veiculados na época vários testemunhos deste mesmo tipo.

      Entre no Link Abaixo e escreva o seu pedido:

      http://www.tvseculo21.org.br/tv/?opcao=contatoEmail

      Não se esqueça de citar o nome do Pastor “Sideneh Veiga” se referindo ao testemunho da Eucaristia.

      O video que está no Youtube é uma gravação ao vivo, logo não posso lhe garantir se a Século XXI terá o testemunho completo para lhe oferecer.

      Paz de Cristo

      presentepravoce / Sizenando

      Curtir

  34. Me adimira muito uma jovem q se diz evangelica sabendo bem de tudo o q Deus deixou escrito no evangelhio se passar a visitar uma igreja escondida , ainda mais relatando q nunca sentiu a presença de Jesus ou do Espirito santo SEJA LA COMO QUEIRA ENTENDER. Me adimira mais ainda o fato dela so ter sentido esta presença quando chegou ao passar a frente de uma luz vermelha acesa em um altar para demonstrar q Jesus está ali. MINHA QUERIDA !!! pra se sentir a presença de Jesus não precisa tudo isso basta estar sempre buscando comunhão com ele, E É EM QUALQUER LUGAR VIU !!!!! porque na sua palavra ele diz q nunca no deixaria e estaria com nosco até a consumação dos tempos enquanto a hostia ai e q me admira mais ainda, porque por mais leigo q qualquer pessoa seja sendo de qualquer religião não e possivel q nunca tenha ouvido falar de hostia q a igreja Catolica diz ser o pão usado e citado como foi em um comentario de um abençoado q também foi enviado a vcs so q ele esqueceu q naquele tempo Jesus ceiava com pão e vinho de VERDADE e não com a hostia é muito sensacionalismo e pouca prova testemunho mesmo tem q ser fiel e verdadeiro com provas suficientes para q possamos crer vai um conselho leia mais a biblia porque nela esta citado assim ” O meu povo sofre por falta de conhecimento ” e é isso q tem acontecido com vc e com muitos q nao conhece e sabe q Deus é unico e nao da a gloria dele a ninguem .

    Resposta:

    Eu Não vou lhe responder nada, principalmente porque sei que você conhece apenas um lado da moeda e neste caso, jamais poderá advinhar ou imaginar o que tem do outro lado desta mesma moeda.

    Lhe convido a ouvir a voz de um Pastor evangêlico que foi levado por Deus a conhecer este lado da moeda que você não conhece.

    Curtir

    • meu amigo qualquer que seja o argumento de um protestante nao faz sentido algum pois todos os dogmas cristão sao catolicos de pois que a igraja aprendeu a amar em vez de punir o povo abandonou jesus

      Curtir

    • Meu caro!
      Acredito que você deve ter muito conhecimento do que diz a Bíblia Sagrada. Deve ter estudado muito para dar um testemunho tão forte como este. De que aquela luzinha vermelha…. O objetivo de Jesus não é dispersar os seus, mas uni-los. Respeito o seu ponto de vista não gosto de Críticas a outras religiões. Não as faço. Mas os milagres eucarísticos estão aí é só você pesquisar. A nossa igreja nunca diz que algo foi milagroso sem a comprovação científica. Deus deu a inteligencia para os homens para que eles a utilizassem e a ciência é prova disso. Aquela luzinha vermelha é muito mais do que você colocou. Nunca a despreze.
      Um abraço.
      Maria Olga (Toledo/Pr)

      Curtir

      • Muito verdadeiro o seu comentário. Na verdade é muito mais que podemos imaginar de bom, quem conheçe a nossa religião não a deicha por nada, pois Jesus esta presente nela

        Curtir

    • só eziste um deus pastor qual deu u merecimento de ter u dom de ver as coisas oucutas deli e da sua ma~e santima raia boa trde

      Curtir

  35. hallelluyya mãe igreja Católica Cristo habita em voce

    Curtir

  36. hoge sou feliz pois meu deus me da forças p/ suportar as tribulaçoes de cada dia um forte abraço p/ todos que nele confiam e tenham fe pois so deus nos dara a vida eterna!

    Curtir

  37. nós católicos somos muito felizes com a presença de jesu eucaristico, fonte de vida e salvação para muitos . a eucaristia e a minha vida pois viver para mim e jesus .

    Curtir

  38. O amor de Deus apresenta-se de maneiras que não compreendemos, pois Deus é simples, nós que queremos sempre uma prova, enquanto Deus age do seu jeito. Este é mais um relato de que Jesus se doa todo dia na eucaristia e pouco se percebe. Fiquem na paz de Jesus e no amor de Maria!
    Missionário José Aldo da Silva

    Curtir

  39. Ola ! boa noite que nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.
    Que maravilha ser catolico e ter fé na santa eucaristia, corpo e sanque de nosso Senhor. Ele está comigo pois eu comunguei á santa hostia hoje que bençáo meu senhor e meu DEUS AMEM

    Curtir

  40. obrigado por poder me reavivar o que sempre tive certeza no meu intimo. Todos nós temos dificuldades em apresentar aos não católicos ou os que dizem que eram católicos de que eles estão enganados e não nós. Que JESUS nos deu provas quando esteve em carne e osso e faz até hoje. Basta estarmos unidos a ELE e não deixarmos essa conecção se desligar. Nossos irmãos protestantes são brigados com nossa mãe e não a aceitam, mas não tem problema pois como ELA nós temos que perdoa-los pois não sabem o que dizem! Obfrigado mais uma vez, sou da pastoral familiar são gonçalo rj e para todos AMEMMM!!!!

    Caro Luiz

    Na verdade nossos irmão conhecem muito bem a verdade, afinal está escrito na Bíblia e eles a leem, simplesmente não podem admití-la.

    Leia este outro post:
    https://presentepravoce.wordpress.com/2010/09/17/um-encontro-com-o-senhor/

    Sizenando.

    Curtir

  41. O Encontro com Ele

    Naquela noite fui dormir às 21 horas, pois havia marcado de encontrá-lo às 3 horas da madrugada. Mas não consegui fechar meus olhos. A grande expectativa de ser o primeiro a encontrá-lo tomava conta de todo o meu coração. Durante essas horas levantei-me, mais ou menos, seis vezes, para ter certeza que não me atrasaria para o encontro com Ele. Desejava estar a sós com Ele e desfrutar de sua Magnífica presença.
    Quando levantei pela última vez o relógio indicava que eram 2h30min da manhã. Percebi que os cachorros estavam inquietos, aparentemente, alguém já havia se encaminhado para o local do encontro. Então, às pressas, mas de forma silenciosa sai do lar que me acolhera com tanto amor, procurando não fazer qualquer barulho. Estava ansioso para estar naquele local, que visitara na noite anterior.
    Com exceção do ladrar do cão, o silêncio era indescritivo em torno daquele lugar, que possuía umas vinte e cinco casas bem humilde. Lá havia apenas uma escolinha e uma caixa d’água. Todo o local era cercado por alguns postes com suas luzes amarelas que iluminavam a pequena vila, árvores altas e baixas cercavam todo esse ambiente.
    Embora tenha sido tocado pela simplicidade daquele lugar, meu olhar estava fixo no local do nosso encontro, aproximando-me com passos calmos enquanto contemplo aquele lugar. Meu coração começa a acelerar as batidas, pois está chegando a hora que tanto esperava. Diante da porta ergo os meus olhos e lá está: Ele me esperando bem no cento daquele humilde local, em um pequeno espaço de destaque.
    São 2h50min da manhã. Impossível esquecer o silêncio que envolvia aquele ambiente. Fui tomado por uma paz interior que brotava do local de onde Ele estava. Já me sentia invadido por sua presença antes mesmo de entrar naquele local. Ainda com passos silenciosos foi adentrando, um local arrumado com muita simplicidade, mas bem aconchegante.
    Para minha surpresa eu não era o primeiro chegar ali, já havia quatro pessoas com Ele. Pude observar que elas O olhavam de um jeito especial, pareciam estar encantadas. Da mesma forma comecei a contemplá-lo silenciosamente, pois o Seu olhar era fascinante e encantador. E no silêncio do meu coração, ressoava em mim: “Também quero ser amado por Ti”.
    Aquelas quatro pessoas estavam prostradas aos seus pés. Percebi, então, que um deles era o dono da casa que me acolhera, ele estava atrás de uma pequena mesa. Sentei-me em um dos assentos, eram três horas da manhã. Naquele silêncio era possível perceber, claramente, passos lentos adentrando naquele local: homens, mulheres, jovens, idosos, uma criança. Para minha surpresa, um casal de idade avançada de mãos dadas como que namorados, entram também naquele ambiente.
    Todos se dirigem ao mesmo local quando chegam e dobram seus joelhos “calejados” por meia hora diante do Senhor Jesus presente na Eucaristia, naquele simples sacrário no centro da capela: “O local do encontro de toda madrugada com O Amado”. Depois, cada um procura um dos bancos e fica em silencio com olhos vidrados em direção ao sacrário. Eu O olhava e ao mesmo tempo procurava observar a cada um, ninguém demonstrava sono ou cansaço, ninguém olhava o relógio ou dormia. Só O contemplavam, sem nenhuma palavra.
    O único barulho era o cantar do galo e um cão que ladrava lá fora, pois até mesmo dois cães que estavam dentro da capela permaneciam em silêncio, assim com nós. Mesmo os grilos da noite faziam silencio para o Senhor. De repente às 5 horas da manhã uma grave voz rompe o silêncio: “Graças e louvores sejam dadas a cada momento”.
    Eis que, silenciosamente, caio em prantos, enquanto todos respondem: “Ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento”. O dono daquela grave voz posiciona a pequena mesa que O guardava em um lado da capela e dá-se início a uma Celebração da Palavra, como de costume. Apenas um momento daquela Celebração diferenciava-se das demais: após a Proclamação do Evangelho, cada pessoa partilha sua experiência “pessoal com o Senhor naquela madrugada”, e o rito prossegue normalmente.
    O dono daquela voz grave, meu anfitrião, foi quem deu início a esse “Milagre Eucarístico” há cinco anos. Nesta comunidade, denominada “Caraxiol”, situada a 9 km da cidade de Salinopólis, no município de São João de Pirabas sudoeste do Pará.

    O personagem acima, que iniciou esta adoração, motivado por uma experiência com Jesus presente na eucaristia começou freqüentar a capela para adorar, às 3 horas da manhã. Ele saia em silêncio, para não desperta atenção daquela pequena comunidade. Sua esposa foi a primeira a perceber sua ausência ao seu lado nas madrugas fria daquela região. Preocupada, um dia o seguiu. Para sua surpresa percebeu que ele estava indo a capela. Ainda demonstrando preocupação avisa a família do ocorrido, com a intenção de desmotivar esta prática, até então, incomum para aquela região. Porém, não teve êxito, pois nada desmotiva o “adorador da madrugada”.
    A esposa, então pede a um dos filhos para acompanhá-lo durante as madrugadas, para lugar do encontro. Outro filho motivado pela curiosidade também os segue, depois a própria a esposa e os outros filhos, a partir daí também seus parentes e vizinhos os acompanham. Desde então, todas às 3 horas da madrugada, enquanto dormimos em nossos lares, a humilde comunidade do “Caraxiol” está em silencio contemplando o amado Jesus presente na Eucaristia.
    Testemunho, ainda, que é impressionante o olhar e as atitudes daquelas pessoas simples naquele “pequeno território eucarzístico”. Verdadeiros exemplos de Discípulos Eucarísticos: homens, mulheres, jovens, crianças e idosos, “Eucaristizados”. Eu vi e dou testemunho. Pois naquela noite do meu novo encontro pessoal com O Amado está marcado para todo o sempre em minha pobre existência.
    Onde você estiver haverá uma Capela ou Igreja com Jesus presente na Eucaristia. O Amado que vai está “lá no silêncio” sempre te esperando. Marque também o seu encontro com Ele. Como diz a canção: “… Glória a Jesus, prisioneiro do nosso amor, a esperar. Lá no Sacrário, o dia inteiro, que o vamos todos procurar…”.

    Um testemunho Eucarístico
    Odair Souza
    Coordenador Diocesano do Ministério de Pregação – RCC
    Diocese de Castanhal – Pará

    Curtir

    • louvado seja Deus!Deveria ser alguém me evangelizar;mas foi na porta lateral de uma capela assistindo um batismo ;de longe avistei uma caixa dourada que atraía o meu olhar embora não sabia o que tinha dentro.comecei a sentir vergonha de mim e uma voz interior me dizia não tenha medo deixa eu te ensinar o verdadeiro amor.Na hora não entendi ,fui para casa e tomei a firme decisão de abandonar a o meu relacionamento guei Me converti e em uma missa coo o santíssimo caí de joelhos e em lágrima poi acabava de conhecer meu amigo secreto de outrora.graças e louvores se dê a todo momento ao santíssimo e digníssimo sacramento.

      Curtir

  42. Eu acredito sim em milagre, poi a vida é o maior milagre que Dues fez.É ai que não podemos enteder os mistério Eucaristicos só com o entidimento que Ele permite. O Senhor Reina!

    Curtir

  43. Sinto, no coração o desejo de falar pro mundo que apesar de pecadora, amo o meu senhor jesus a Hóstia santa. TE AMO JESUS EUCARISTICO!

    Curtir

  44. Sinto, no coração o desejo de falar pro mundo que apesar de pecadora, amo o meu senhor jesus a óstia santa. TE AMO JESUS EUCARISTICO!

    Curtir

  45. Pindamonhangaba, 18 de julho de 2010.
    O manancial da salvação jorra em nossa igreja onde sempre encontramos o Cristo verdadeiramente vivo na eucarista. Acabo de chegar do terceiro dia da novena do nosso padroeiro, São Cristóvão. Desejo que todos sejam a exemplo de São Cristóvão, portadores do Cristo.
    Desejo a todos que permaneçam com o amor de Maria e na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Curtir

  46. Deus ja fez e continua fazendo coisas inacreditaveis na minha vida através da Eucaristia. Amo JESUS

    Curtir

  47. […] PARA SUA COLEÇÃO.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.Hoje é dia de São João.Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Orações ao Espírito Santo.Aqueles que Confiam no Senhor…Ultimos Milagres de Santos da Igreja […]

    Curtir

  48. sou casada com um protestante, mas nos casamos na igreja catolica ele vai comigo pra missa mas fica com o coração endurecido diz que só vai pra me acompanhar.Tenho orado muito para que Jesus faça um milagre em nossas vidas.

    Curtir

  49. […] mensagens Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Corpus Cristhi – Eu sou o Pao da Vida.Comprovação do Milágre Eucarístico de Lanciano.MENSAGENS […]

    Curtir

  50. melhor no mundo que
    nossa igreja católica, nem na minha cas a que é um lugar de paz, em me sinto tão bem quanto estar na minha
    igreja servindo e adorando o meu JESUS.

    Curtir

  51. […] Trindade.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Orações ao Espírito Santo.Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Aqueles que Confiam no Senhor…Wallpapers – Mensagens de Jesus.Padre Leo Conta a estória do […]

    Curtir

  52. […] EM PPS.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Orações ao Espírito Santo.Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Aqueles que Confiam no Senhor…Wallpapers – Mensagens de Jesus.Padre Leo Conta a estória do […]

    Curtir

  53. Deus é fiel. Sempre vem em socorro a nossa falta de fé.

    Curtir

  54. gostei muito deste site que deus ilumine á todos. preciso saber mais sobre milagres eucaristico.

    Curtir

  55. […] Principais mensagens Dia Das Mães.MENSAGENS EM PPS.Wallpapers – Mensagens de Jesus.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Aqueles que Confiam no Senhor…PENTECOSTES.Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, inconfudível e Imutável.Oração de São Miguel Arcanjo.Deus Criou uma Mãe Com Coração de Mãe.Orações ao Espírito Santo.Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos! […]

    Curtir

  56. Hóstia, é assim que se escreve!
    E não é apenas uma rodinha branca!

    Bem-aventurados aqueles que creem ser terem visto!

    Curtir

  57. esse site e muito bom por causa da palavras de deus

    Curtir

  58. deus e tudo

    Curtir

  59. Minha irmã, está na Palavra de Deus. Em Mateus 26,26: Durante a refeição, Jesus tomou o pão, ABENÇOOU-O e o deu ao discípulos, dizendo: “Tomai e comei, isto é o meu corpo.” Temos detalhes importantes nesta passagem. Um deles é: Jesus tomou o pão, ABENÇOOU-O, quer dizer, que sem a bênção, o pão é pão, por isso Jesus deixou os sacerdotes para que em seu nome abençoassem o pão que nos foi deixado para nossa SALVAÇÃO. Outro detalhe importantíssimo: ISTO É O MEU CORPO. Jesus não disse isto significa o meu corpo. O SACRAMENTO DA EUCARISTIA, não é simbologia não, é o próprio Jesus que se fez pão para ficar JUNTINHO de nós, quer dizer, dentro de nós. Ele sabe das nossas fraquezas, então quando comemos o seu corpo, Ele faz morada dentro de nós e vai nos curando, nos moldando dia a dia, até um dia podermos nos tornar puros, como o PAI é puro. A nossa conversão é conquistada um pouquinho a cada dia e não de uma vez, pois nós somos tentados a cada instante. Que o ESPIRITO SANTO possa te iluminar muuuuiiiiito e procure pesquisar, perguntar, sem se envergonhar, pois todos nós estamos aqui, neste mundo de Deus, para aprendermos. MARIA DE FÁTIMA, Jesus te ama e nós, católicos também. Um grande abraço prá você.

    Curtir

  60. oi n sou catolica n entendo muinto de religioes mas gostaria muinto de entender sobre a eucaristia as me sinto muinto confusa penso q tudo q aconte com migo e gastigo

    Curtir

    • Você é abençoada porque tem o nome da Mãe de Jesus e é por isso que você deve. Lembre-se de Gênesis ( 3 (15) e Apocalípse 12, da grande batalha.A geração da serpente, o demônio infernal não chama a mãe de Deus de bem-aventurada, mas procura ferir o seu calcanhar, isto é diminuir a sua grandeza. O diabo não combate a Cristo, pois sabe que ele é Deus. Combate a mãe que foi o meio que o trouxe a terra e sendo a única que pode olhar para o seu filho carne da minha carne, sangue do meu sangue, ossos dos meus ossos.As grandezas dela se encontra em Lucas 1 (28); 1 (42); Gênesis 3 (15); Isaías 7 (14) que diz ” Eis que a Virgem conceberá e dará à luz um filho, o Emanuel e Isaías 9&5) que diz: ” Nasceu-nos um menino. “Ave cheia de graça…( Lucas 1 (28); Lucas 1 (32); ” Bendita és tu entre as mulheres “.(lucas 1 (43).
      No que diz respeito a Eucaristia, essa presença não foi contestada por Lutero em carta ao seu amigo Argentino ( De euch.Dist.I,art) quando diz: ” Eu queria que alguém fosse assaz hábil para persuadir-me de que na Eucaristia não se contém senão pão e vinho: esse me prestaria um grande serviço.Eu tenho trabalhado nessa questão a suar; porém confesso que estou encadeado, e não vejo nehum meio de sair daí. O texto do Evangelho é claro demais”.
      São João foi o primeiro a falar desse Sacramento em João 6 (48-52) e João 6 ( 54-59). A posição dos protestantes é a dos fariseus que em João 6 (53) disseram: “como pode este dar-nos a sua carne a comer”?Muitos que o seguiam deixaram de seguir onde Jesus disse: em João 6 (68): ” E vós também quereis abandonar-me? onde São Pedro lança o brado de fé: ” Senhor, para quem havemos de ir? Tu tens as palavras de vida eterna. E nós cremos e conhecemos que tu és Cristo, o filho de Deus ( João 6 ( 67-70).
      Agora examine Lucas 22(12) e 22(15). Medite Lucas 22 (19) onde o próprio Jesus disse: ” Quando estavam ceando, Jesus tomou o pão, benzeu-o e partiu-o, e deu a seus discípulos, dizendo: ” Tomai e comei, isto é o meu corpo, que é dado por vós, fazei isto em memória de mim. Veja também Mateus 26 ( 27-28), disse: ” Bebei deste todos, prque isto é o meu sangue do novo testamento, que será derramado por muitos, para remissão do pecado.”

      Em São Paulo, na Epístola a Corintos 11 ( 23-30). Medite esse capítulo e versículos.
      Note também que no Antigo Testamento Deus mandou sacrificar o Cordeiro da Páscoa no Egito e marcar as portas com seu sangue.Ele também mandou comer da carne do Cordeiro ( Exoto 12. Ora o Cordeiro era figura de Cristo, que é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo ( João 1 (29). Não basta o Sacrifício do Cordeiro: temos também que comer sua Carne e isso foi dado por Jesus aos Apóstolos quando soprou sobre eles o Espírito Santo e tornou a confissão em Sacramento conforme Atos 19(18); 1 João 1 (9), onde o Sacramento está claro em Mateus 18(18); João 20 (22-23). A confi~ssão em ação no novo testamento 2 Corintios 5 (18) e 2 Corintios 6 (1).

      A confissão no Antigo Testamento quando ainda não tinha nascido Jesus está inserido em Números 5 (6-7); Neemias 9 (1-2); Provérbios 28 (13).Neemias 1 (6) e Eclesiástico 4 (31)..
      ,

      Curtir

    • Irmã te aconselho a buscar o sacramento da confissão o sacerdote irá te acolher e te esclarecer e você saberá que é muito amada por Deus a eucaristia é verdadeiramente corpo,sangue e divindade ;ele se fazendo pequeno num pedaço de pão só por amor a você,a nós.Não perca tempo vá em busca desse sacramento que é o alimento dos santos seja muito bem vinda a mãe igreja sinta-se abraçada por mim i católicos do mundo inteiro.

      Curtir

  61. Reposicionamento de Comentário, para o assunto que se trata realmente:
    presentepravoce, em Outubro 8th, 2009 às 12:43 pm Diz: Edit Comment

    A Paz de Jesus José Paulo

    Em Relação a estes detalhes mais intimos como nome e outras coisas mais, já falei com ele sobre isto, mas ele acha mais prudente não revelar, porque se trata de coisas íntimas de um casal que nem mora na região.

    Por outro lado este testemunho é pessoal e não existem provas para provar o que se diz, primeiro, por se tratar de algo que já aconteceu a muito tempo e depois porque não teria como colocar este milagre como um milagre autêntico.

    Milagres como este acontecem todos os dias, se a Igreja fosse comprovar cada um deles para provar que realmente Jesus está presente na óstia consagrada, ficarámos o tempo todo provando fatos de fé e não viveríamos a nossa fé.

    Lânciano está aí exposto ao público como prova, por mais de 1300 anos, já foi comprovado ciêntíficamente por tres vezes, e mesmo assim tanto Católicos como evangêlicos duvidam desta verdade, mesmo aqueles que vão lá e veem com seus próprios olhos dizem que a Igreja inventou tais coisas.

    Enviei os dados deste milagre a uma “Pessoa radical evangélica” que me acusava de idolatria, e ela se negou a ler o que estava escrito, dizendo se tratar de invensões. É muito fácil julgar coisas que não se conhece e principalmente é muito fácil dizer que não existem quando não se abre os olhos para ver a verdade, de olhos fechados todos serão sempre cegos, é evidente. Não se vê nada de olhos fechados, por isso se repete apenas o que se ouve.

    Este milagre aqui relatado, não foi inventado pela Igreja, porque não é um milagre cadastradoe nem minuciosamente estudado e vasculhado, é um fato que pode ser discordado já que é apena um testemunho pessoal. talvez a pessoa tenha inventado a história, mas o que não achamos provável é porque ela não sabia o que tinha acontecido, a história só faz sentido para nós que temos fé na Eucaristia, para ela não significava nada, só passou a significar quando ela conheceu a verdade que não conhecia.

    Portanto este fato é para ser visto com os olhos da fé e não com os olhos da carne, se não crês com a fé também não acreditaras mesmo que seus olhos vejam.

    Jesus é o Filho de Deus e muitos o conheceram, muitos caminharam com Ele, muitos viram sua morte na cruz e os milagres que suscederam, mas mesmo assim ainda existem milhões de pessoas que acham que Deus não existe e continuarão a achar, porque jamais se poderá provar fisicamente que Ele existe, se Ele se fez carne como nós e foi crucificado, o crucificaríamos quantas vezes Ele aparecece em nossa frente, por isso é melhor que Ele continue mesmo invisível, se bem que dizer invisível é muito relativo, porque com fé se vê muito mais do que se pensa.

    Veja que interessante, noticiaram ontem que foi encontrado mais um anel em Saturno, muito maior do que aqueles que podemos ver nas fotografias, mas este anel, que nada mais é que detritos e poira em suspenção em volta do planeta não é visível ao olho humano, mas isto não significa que ele sempre esteve lá a milhares de anos, hoje podemos dizer que ele existe porque comprovamos através de uma fotografia infravermelho, e Deus, provamos sua existência todos os dias, mas preferimos continuar como se Ele não existisse mesmo e por isso nenhuma fotografia de infravermelho irá convencer ao mundo de que Deus é Deus e pronto.

    Assim sendo, o único detalhe que eu lhe posso dar a mais do que já foi dado é que você possa procurar pessoalmente o Padre Eli no Seminário Diocesano de Anápolis, no mesmo local onde a pessoa que testemunhou o fato o procurou, que ele poderá lhe contará os detalhes que eu achei que não eram relevantes contar em um texto exposto ao publico.

    Sei que talvés, você não more também na região, mas há coisas que não podemos divulgar, para poder preservar a identidade da pessoa que não quer se expor na mídia, acho que ela nem sabe o que isto significa, isto pode não ser bom para uma pessoa humilde que não entende certas coisas novas que existem no mundo de hoje.

    Que Jesus possa te abençoar com seu amor e sua misericórdia infinita.

    Sizenando

    Conheça nosso Seminário:
    http://www.diocesedeanapolis.org.br/vocacoes/images/Fotos-Seminario.php
    Padre Eli é o Reitor do Seminário Diocesano
    http://www.diocesedeanapolis.org.br/vocacoes/images/Sem-Fotos-11.php

    Curtir

  62. Reposicionamento de comentário

    José Paulo Jorge, em Outubro 8th, 2009 às 10:35 am Diz: Edit Comment

    Eu queria saber + detalhes sobre este milagre Eucaristico que o Padre Eli relata com os nossos irmão separados ( protestantes).

    Curtir

  63. tu es pedro e sobre ti edifico a minha igreja.(nao disse minhas igrejas) somos a igreja do pao.

    Resposta:

    Esta questão já foi bem definida no Concílio ecumênico Vaticano II.

    Só existe uma Igreja Jesus, somos todos irmãos que estamos separados por motivos de discórdias mínimas em algumas questões doutrinárias, não podemos confundir porém as diversas seitas que não são Cristãs e também igrejolas abertas em butecos onde o pastor é pastor de si mesmo sem a menor ligação com uma organização séria, isto é apenas comêrcio humano e um meio de vida para ele.

    Jesus te ama

    Curtir

  64. …mesmo sem entender muito, eu amo minha amada querida igreja católica…não falo e não deixo ninguem falar mal de padre, de bispos, e das pessoas que cuidam da igreja, seus ministros e zeladores; amo Jesus, Nossa Senhora os santos anjos, nossos santos e santas e sinceramente não sei o que seria da minha vida sem a intercessão poderosa de todos eles. …não sou uma expert em nada mas tenho absoluta certeza que só sendo uma anta completa para achar que sem Jesus e Nossa Senhora nossa vida pode funcionar bem. E mais, fora do que Jesus disse, caminhando ao longe dos sacramentos da igreja, permancendo a margem do que ensina nossa fé católica, não se prospera, não existe jeito que dê jeito, pois a pessoa fica sem a proteção de Deus, de seus anjos e de seus santos…Amar a Igreja Católica é Amar Jesus, é amar e zelar pela Casa de Jesus aqui na terra. É simples. Se a gente ama e tenta promover tudo o que diz respeito a Jesus, da mesma forma Ele em relação a nós. Cuidemos da Igreja que Jesus pessoalmente deixou a Pedro, que certamente Ele cuidará de tudo o que nos diz respeito. É simples.

    Deus te abençoe

    Curtir

  65. esta é uma linda história, eu acredito plenamente que milagre como este existe.
    acretito tambem que todos os dias este milagre se repete nas santas missa.

    Curtir

  66. Me sinto feliz em saber que na minha igreja jorra o manancial da salvação que são os sacramentos e que alegria poder recebe-los.

    Curtir

  67. muito lindo!

    Curtir

  68. Eu fico muito grato por ter este conhecimento, pois eu já tinha ouvido falar em milagres eucarísticos, mas não com tanta clareza, eu sou católico, sou membro da RCC em minha cidade.
    eu estou com mais fé, além destes milagres, conheço também a historia do pastor Cidfney, nossa Senhora apareceu para ele e hoje ele é um excelente pregador sobre o sim de Maria.
    eu tinha fé por meio da Igreja católica e posso dizer que hoje me sinto ainda mais firme na fé na minha Igreja. sou feliz por ser católico.

    Curtir

  69. Me alegro em saber que na minha igreja podemos sentir a presença real de Jesus na Eucaristia,participo de grupo de oração em Mossoró tenho muito amor pela eucaristia,digo para meu amigos quando não vou a missa no domingo,pra mim é como passar a semana sem Deus, é como ficasse um vazio por não ter participado da santa missa dominical.

    fique na paz de Jesus e no amor de Maria!!!

    __________________
    Resposta
    __________________

    Obrigado Mikele, por seu comentário, Alegra-me saber, que no Brasil este amor pela Igreja cresce cada vez mais, impulcionado pela RCC que leva-nos a conhecer nosso Senhor Jesus que esta vivo na Eucaristia, fato comprovado por diversos testemunhos como o de Lanciano na Itália e um outro semelhante ocorrido agora recentemente em 2003 que ainda nem está sendo divulgado pela Igreja como um Milágre legítimo, mostrando que Deus continua agindo em sua Igreja como sempre agiu no passado e agirá no futuro.

    Ontem na Canção Nova na pregação final dos 10 anos de PHN, O Padre se referiu ao testemunho de Glória Polo na Colombia, que foi salva milagrosamente por Deus das Seguelas de uma queda de Raio que a levou a obto, mas foi reanimada pelos médicos que não lhe deram esperança de vida, ficando em coma por vários dias, o Padre falava justamente deste momento em que Deus mostrou a ela que um camponés que nem a conhecia e vivia uma vida de fé e perseverança na Igreja Católica, vendo sua foto estampada num jornal narrando o acontecimento e que ela estava em coma no hospital, orou e intercedeu pela vida e recuperação dela, e graças a esta oração Deus a salvou e recuperou-lhe a vida, apenas lhe pedindo que testemunhasse isto milhares de vezes para salvar outras pessoas que viviam como ela, sem amar ou valorizar as coisas de Deus.

    No momento em que ele falava na TV, eu estava respondendo um comentário de um evangélico no meu blog sobre este testemunho de Glória Polo, ele dizia, que eu não devia colocar este amor a Igreja Católica em primeiro lugar, como Glória Polo testemunha, que a nossa Igreja é rica das graças de Deus e ela nunca tinha valorizado a Igreja como deveria, e que deveriamos pensar duas vezes antes de criticá-la, Mas não dissemos que a Igreja vem em pimeiro lugar, logicamente, Devemos Amar a Deus em primeiro Lugar, como é o primeiro mandamento da lei de Deus e que nossa Igreja ensina.

    Este é exatamente o centro do testemunho de Glória Polo, Devemos “AMAR” a nossa Igreja que é rica em graças, que foi fundada pelo proprio Jesus e que através dela continua realizando maravilhas neste mundo levando os homens à salvação.
    Ele leu o testemunho, compreendeu, elogiou, confirmou mas pediu para não seguí-lo !
    “Muito Ilógico isso, Não ?”
    Este testemunho foi dirigido aos Católicos, que apesar de estarem na Igreja, não a amam e nem a valorizam como deveriam, mas se algum evangêlico quiser seguir, também será bem vindo. Lamento que ele, como evangêlico, esteja acostumado a não valorizar a nossa Igreja e muitos até a difamam, e na verdade nem a conhecem, dizendo coisas que não são verdade, como ele mesmo disse que adoramos o Papa. Veja que absurdo, uma afirmação inventada por alguém e dinfundida como se fosse verdade, quem nunca foi Católico, pode até acreditar que isso possa ser verdade. Assim como este testemunho eucarístico “acima” que aconteceu no meio deles e foi completamente desprezado, apagado e esquecido, resta saber quantos destes milágres Deus realizou no meio deles e mesmo assim continuam ensinando coisas erradas a seus seguidores menosprezando o valor dos Sacramentos na Igreja Católica, coisa que Lutero jamais fez. Temos diversos testemunhos de Pastores evangêlicos, que nasceram evangêlicos, e quando aprofundam no conhecimento, ou quando Deus manifesta uma destas verdades atraves de algum Milágre, tentam expressar esta verdade no meio onde vivem, e o que descobrem ? são recusados e afastados do ministério, temos o testemunho em nossa cidade do Diácono Francisco, que depois de ter visto a verdade, tentou mostrar aos outros, e simplesmente foi afastado de seu posto como Pastor da Igreja, ficando com sua família passando necessidade e foram acolhidos, nada mais nada menos por quem: “Maria a Mãe de Jesus”, que tocou no coração de alguns Católicos para levarem-lhe mantimentos e uma lata de doce “Marrom Clacê” específicamnete para a criança menorzinha, a qual no dia anterior, depois de um diálogo acirrado com seu Pai, havia lhe mandado pedir este doce para Maria, dizendo ele: “Quem sabe Ela lhe atenda ?”.
    O Pedido foi atendido, a Interceção foi Confirmada, o Testemunho foi dado para que os Católicos vissem que sua Igreja é aquela que continua do lado de Deus, apesar da chuva de propaganda contrária, ficando claro o seguinte; Se Deus toca no coração dos evangêlicos para voltar para a Igreja Católica, porque eu que sou Católico, sairia para ir para lá, hoje ?

    Posso encontrar Jesus aqui mesmo, e viver seu amor em plenitude aqui mesmo, como testemunha um outro Pastor evangêlico que escreveu um Livro dizendo; “TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR EM ROMA”, SE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, PORQUE NOS DESVIARMOS DELE ?

    Se diz muito aqui em minha cidade,
    “DOMINGO SEM MISSA ! SEMANA SEM GRAÇA !”

    Resta nos alcançarmos mais e mais pessoas que possam repetir as suas palávras.

    Mikele, disse:
    “Me alegro em saber que na minha igreja podemos sentir a presença real de Jesus na Eucaristia.”

    Obrigado Mikele, Jesus te ama e te abençoe cada vez mais.

    Curtir

    • A EUCARISTIA : CORPO E SANGUE DE JESUS, JÁ TIVE A PROVA DESSA REALIDADE, POIS JÁ ALCANCEI MILAGRES PARA MIM, PARA MINHA MAE, PAI E MEU IRMÃO, FOI TÃO REAL , QUE ME DEIXOU UMA PESSOA DIFERENTE EM TODOS OS SENTIDOS. SÓ TENHO A AGREDECER.

      Curtir

Deixar um Comentério aqui.