A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.



Todo sofrimento retratado neste filme foi apenas uma gota do real sofrimento de Jesus quando morreu por nós naquela cruz para nos trazer uma nova vida na Páscoa da Ressurreição.





A Paixão de Cristo, filme de Mel Gibson é o documento que melhor representa os sofrimentos que Jesus sofreu antes de sua ressurreição, tornou-se um marco e um divisor de águas no que se trata da representação de acontecimentos históricos, principalmente na representação dos fatos como eles realmente aconteceram.

Foi muito criticado e taxado de exprimir violência exagerada a ponto de constranger o público, exprimir discriminação contra os Judeus e de não ter representado fielmente os fatos Bíblicos, mas é, no entanto é aceito pela grande maioria dos religiosos, mesmo não católicos, como aquele que consegue revelar mais claramente os fatos que antecederam a morte de Jesus.

É um filme que entrou como preferência na discografia da maioria dos Cristãos participantes da atualidade servindo de citação e referência, sempre que se deseja expressar o verdadeiro sofrimento de Jesus na Cruz.

Na Semana Santa meditamos este Sofrimento de Jesus que Morreu por nós naquela Cruz, e nada nos faz relembrar melhor, que a representação cinematográfica dos fatos que levaram o Verdadeiro Filho de Deus ao Calvário e logo após à Ressurreição que é a Páscoa o Momento mais importante do Cristianismo.

Esta meditação nos leva a compreender o grande amor de Deus por nós, nos levando à um melhor compromisso com a Igreja e suas ações na evangelização no mundo, pois o Cristo não morreu apenas por mim ou por você, mas morreu por toda a humanidade e cabe a nós de uma forma ou de outra fazer com que as pessoas conheçam esta verdade e vejam como um Homem pôde Amar tanto o mundo a ponto de se doar inteiramente para ser crucificado de uma forma tão cruel.

Homem das dores disse Isaías, profetizando um fato futuro que viria a ocorrer, mas que hoje se tornou um fato histórico, Jesus Morreu para que pudéssemos alcançar a vitória frente ao nosso inimigo mais cruel, a Morte.

“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.4-5).


Páscoa é a comemoração da ressurreição daquele que venceu a morte e nos trouxe o direito De receber gratuitamente os frutos desta vitória e viver uma vida nova segundo as promessas do Pai ao seu povo escolhido.

Não sejas como aqueles dois discípulos que vendo a enorme pedra rolando sobre o túmulo de Jesus, viram ali também todas as suas esperanças sepultadas com Ele e foram embora para Emaus levando consigo a certeza de que Jesus havia morrido diante de seus olhos, tanto foi assim que quando Jesus “Vivo” os encontrou pelo caminho e mesmo conversando com eles não o reconheceram.

Jesus está Vivo !!! Aleluia !!! Glória no mais alto dos Céus !!!


Quando perceberam que Jesus realmente estava vivo voltaram correndo para Jerusalém para testemunhar o que lhes tinha acontecido pelo caminho, este Jesus que vimos morrendo na cruz e todo seu sangue escorrendo até a ultima gota, vimos também sendo sepultado e uma imensa pedra o cobrindo, não está Morto, Ele falou conosco e está Vivo, cumpriu o que disse, e Ressuscitou.


PAIXÃO DE CRISTO FERIDAS CURADAS

PAIXÃO DE CRISTO

POWER POINT – FOTOS

FERIDAS ÇURADAS PPT

POWER POINT


paixao01.jpg


VISITE O SITE OFICIAL

http://www.thepassionofthechrist.com/skip.html



//mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/pentecostes-ico.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/frutos-do-espirito.jpg

APOCALYPITO

APRECIE UM TRAILER DO FILME.



APRECIE UMA MUSICA DE REFLEXÃO.



APRECIE UMA MUSICA DE REFLEXÃO.



52 Respostas

  1. Só escrevo esse comentário hoje porque antes estava preso pagando pelos meus pecados,em 17 anos aprisionado tive o previlegio e honra de assistir A paixão de Cristo parabéns pela belíssima obra. Mel Gibson

    Curtir

  2. Ainda que muitas das vezes a maioria de nós o rejeitamos Ele estar sempre de braços aberto para nos receber. O próprio SENHOR JESUS disse: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus louvado seja nosso SENHOR pela o filme baseado em uma história real , Mel Gibson.

    Curtir

  3. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  4. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  5. parabens mel gibson quero conher o grandi diretor

    Curtir

  6. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  7. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  8. e Deus e maravilhosoooo temos que respeitar jesus enquanto estamos vivos e temos que seguir tua palavra pois so ele nos dara a salvaçao…….

    Curtir

    • deus suportou todas as dores para pagar o meu e seus pecados e a unica coisa ki ele nos pede e ki amemos uns aos outros e respeitamos nosso proximo pois o mundo jas do maligno .amem deus seja louvado .

      Curtir

  9. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  10. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  11. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  12. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  13. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  14. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. […]

    Curtir

  15. tudo que se refere a deus e maravilhoso gloria a deus porrisso amem.

    Curtir

  16. gostei e fiquei alimentado espiritualmente

    Curtir

  17. Nosso senhor Jesus Cristo ele é o Deus que se fez carne pra sofrer por toda a humanidade, e as pesoas pode-se um dia velo como ele é,espero também o velo.Amém.

    Curtir

  18. Esse foi um dos seus melhores filmes…

    Curtir

  19. Jesus concerteza foi o ser mais justo que já passou por essa terra. e mesmo que muitos não aceitem , cristo sofreu desse mesmo jeito que retrata a obra de mel, a muitas provas disso. Jesus nos ensinou a amar, recusar , evangelizar , perdoar e entre outros. podemos fazer este sacríficio por Ele, pois, do que adianta ganhar o mundo para perder sua salvação e a bíblia diz claramente : quem é amigo do mundo é inimigo de Deus. portanto vamos pregar o evangelho de Jesus que é a verdade e vamos segui-lo.

    Curtir

  20. Como pode canonizar o Papa João Paulo Segundo para se tornar-se Santo.
    Se o Papa já é considerado Santo e ate é chamado de sua Santidade,porque canonizar para se tornar-se Santo?
    Pior porque pedir para o Papa João Paulo Segundo fazer dois milagres para ser reconhecido pela Igreja como Santo?
    Porque você diz e contradiz ao mesmo tempo?
    Se o próprio Jesus Cristo quando disse para Pedro que ele seria o primeiro Homem de sua confiança e tornou Papa da Igreja e Jesus Cristo disse: Tudo que você desligar aqui na terra eu desligo no Céu e tudo que você ligar aqui na terra eu ligo no Céu e Pedro se tornou São Pedro Homem Santo…
    Agora depois de ter Santificado o Papa João Paulo Segundo como fica os outros Papas já falecidos perderaram sua Santidade?
    Como pode Santificar uma pessoa Santa?

    Caro Daniel.

    João Paulo II não é e nem será o primeiro Papa a ser reconheciudo como santo, aliás a grande maioria dos Papas foram reconhecidos como Santos, se você olhar a história dos Papas verás que os primeiros todos foram Santos até que um dia um não foi considerado Santo e depois ficaram até mais de 8 Papas seguidos sem nenhum ser considerado Santo,

    São João XXIII quebrou o Jejum de anos sem termos um Papa Santo e depois dele já se passaram mais de 40 anos e só agora temos um outro Papa Santo.

    Sem dizer que a Igreja nõa faz ninguém Santo e nem pede milagres para que alguém seja considerado Santo, Ela pede sim é uma prova irrefutável que algo milagroso aconteceu sob a interceção de alguém, mesmo assim a Santidade se adquire em vida e não após a morte.

    Todos nós somos convidados a Sermos Santos assim como nosso Pai é Santo, Santidade nada mais é que perfeição de alma, sermos exatamente conforme a imagem e semelhança de nosso Pai, o Cristianismo nada mais é do que a vivência desta proposta, isto significa que ser considerado Santo nada mais é do que ser considerado um verdadeiro Cristão, aliás este deveria ser o objetivo de todos nós.

    Ser Santo não é ter a sua imagem em um pedestal depois de morto e sim ter a garantia de poder entrar no céu e estar para sempre com nosso Deus.

    Paz de Cristo.

    Sizenando

    Curtir

    • Porque vocês chamam todos os papas que estão em exersicio de Santo,assim como estão chamando o Papa Bento XVI de Santo,se há própria Igreja Católica apostólica Romana não considera o Papa em exersicio Santo?
      Jesus Cristo ordenou o primeiro Papa São Pedro, Santo e deu poder há ele de desligar tudo que estiver errado que será desligado no Céu e tudo que ele ligar aqui na terra será ligado no Céu. Portanto assim como São Pedro se tornou Santo todos seus sucessores também são Santos. Porque os bispos que elegem um Papa diz que é o Divino Espírito Santo que os Guia. Como pode dizer que o Papa não e Santo se é uma escolha do Espírito Santo e este Papa escolhedo não pode ser considerado Santo pela há Igreja Católica Apostólica Romana,porque?
      Quero uma resposta que prove para humanidade que um Papa escolhido pelo Espírito Santo não é Santo Também?
      Só uma Santidade pode Santificar outro Santo,assim como acontesse com as escolha de todos os Papas que já fez sua contribuição em vida e continua apos há vida Santo morando no Céu junto da Santíssima Trindade e todo Reino Celestial.
      Assim como tenho certeza que o Papa Bento XVI é Santo e podemos confimar atravez da primeira escolha de nosso Irmão e guia Jesus Cristo, com autorização de nosso Pai Eterno,Javé Rei dos Reis e Rei da humanidade e do universo,criador do Céu e da terra hoje e sempre amém…

      Curtir

  21. […] Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.Dia Das Mães.Deus Criou uma Mãe Com Coração de Mãe.A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.Orações ao Espírito […]

    Curtir

  22. […] EM PPS.Jesus Misericordioso.Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, inconfudível e Imutável.A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Padre Fabio de Melo em Anápolis.Padre Leo […]

    Curtir

  23. […] EM PPS.Jesus Misericordioso.Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, inconfudível e Imutável.A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Oração de São Miguel Arcanjo.Padre Leo Conta […]

    Curtir

  24. […] EM PPS.Jesus Misericordioso.Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, inconfudível e Imutável.A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Padre Fabio de Melo em Anápolis.Padre Leo […]

    Curtir

  25. […] Misericordioso.Feliz Páscoa.MENSAGENS EM PPS.Semana Santa.Oração de São Miguel Arcanjo.A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.Canticos Litúrgicos para a Quaresma e a Semana Santa? Campanha da Fraternidade – 2011 – […]

    Curtir

  26. Amor Eterno/O Amor è Maior!
    Eu creio,em nome de JesusCristo!
    Eu:
    Profetizo/Confesso/Decraro:
    Que JesusCristo è o meu Ùnico
    Exclusivo Eterno Suficiente:
    Senhor Salvador Redentor Rei da Gloria
    da minha vida e do meu coração!

    Eu Profetizo,Eu Confesso,Eu Declaro:que Eu jà estou curado
    do meu coração e da minha alma
    e das minhas enfermidades e de todas enfermidades!
    Eu Creio em nome de JesusCristo
    Que eu já recebo o DivinoEternoPuroSagradoVerdadeiro Batismo:com ES e com Fogo,
    O GrandeConsolador o MaiorSoberano FogoSantoEterno de Deus
    BenditoGlorioso!

    Eu Profetizo,Eu Confesso,Eu Decraro:
    Eu Creio em nome de Jesus Cristo o Rei da Gloria!
    Eu recebo pela Fé e pela Graça de Deus:
    A Graça,A Virtude,A CuraDivina,A ProteçãoDivina,A ProvisaoDivina,O RioDivino,O
    SobrenaturalDivino,A ProsperidadeDivina:Espiritual,Finaceira e Material
    na minha Vida!

    Eu Creio em nome de JesusCristo:
    que Eu sou Abençoado Bendito
    Lavrado e Remido e Salvo
    Pela GraçaDivina de Papai do Cèu!

    1-A Cruz Simbolo da Redenção!
    2-Batismo:RioAguaCorrente/Mat3-6/Joa1-28/Apo22!
    3-DivinoBatismo com ES e com Fogo
    Santo de Deus Bendito Infinito!

    Amor Eterno! Deus è Salvação/Amor/Luz! 1-A Cruz Simbolo de Redenção JC!
    2-Batismo:RioAguaCorrente/Mat3-6/Joa1-28/Apo22!
    3-Batismo:DivinoBenditoEternoSantoVerdadeiroPerfeitoSoberano ES Grande Consolador/Azeite de Oliveiras/
    FogoSanto e Eterno de DeusEternoCelestialInfinito!

    Resplendor:Luz,Salvação,Amor,Iluminado,Fulgor,Iluminismo,Claro,VesteBranca,
    Coroado de Gloria,Branco,Claridade,FogoSanto,Formoso,Glorioso,Famoso,Amoroso,Brilhante,
    Gloria,Coroa de Gloria,BrilhoIntenso,Carisma,Cheio de Gloria,GrandeClarao,Aurèola,Luminoso,Aurola,Perfeito,Revestimento de Poder,Israel,CidadeSanta,
    Esplendor,Famoso,Celebridade,Ilustre,Candelabro,Resplandecencia,Excelência,BemMaior,Rei,
    Majestade,Rei glorioso(G),Homem de guerra,Aquele que guerreia,Bendito,Segredo,Sol da Justiça, Eterno,JerujalemCelestial,Suplemo,Jaspe,Azeite/Unção,Grande,Alto,Infinito,Magnifico,Luminaria,
    Lampada,BenditoDivinoRio,Redenção,Sublime,Soberano,Mistèrio,Sobrenatural,Imbativel,
    Vitorioso,Vencedor,Virtude,Campeão,Paz,Graça,CuraDivina,Santidade,Justiça,Consagração,
    Pureza,Inocencia,ReinoCelestial,LugarSanto,LivroSagrado,Abrìgo,Fortaleza,Lume,Maximo,
    Arca da Aliança,Ouro,Precioso,Valor,Temor,LugarSeguro,Oculto,Verdadeiro,Sabedoria,
    ProsperidadeDivina:Material,Finaceira,Espiritual,Invensivel,Inabalavel,Refugio,Seguro.

    Curtir

  27. Porque a a igreja catolica nao segue a biblia e so prega eresias? seus ensinamentos nao estao na palavra de DEUS

    Curtir

    • Prezado leitor protestante:

      Era muito conceituado, em certa cidade, um professor que ensinava, havia 50 anos. As noções que ele ministrava sobre a matemática, a história, a geografia, a língua vernácula etc, as tinha recebido de outros mestres, ainda mais antigos e tão conceituados como ele, os quais por sua vez também já haviam aprendido de outros preceptores. Mas um dia apareceu um jovem aluno que se rebelou contra o ensino de seu mestre. Não lhe agradava o método usado naquelas aulas, nem concordava com o que nelas se aprendia. A seu ver, estava tudo errado. E resolveu abrir uma nova escola, em oposição à do velho e ministrando uma instrução completamente diversa. Mas todo o mundo notou logo que o ensino do jovem revolucionário era completamente desordenado: o moço titubeava, confundia-se, caía em evidentes contradições. Isto serviu para aumentar o prestígio do velho professor, que podia agora dizer com desdém de seu antagonista: vá estudar, menino, porque você ainda não está em condições para abrir uma escola!

      O grande navio, pertencente a uma antiga empresa de navegação, singrava os mares em demanda do seu destino, quando o velho comandante foi surpreendido pela revolta de muitos passageiros, que o procuravam para PROTESTAR. O navio, segundo eles diziam, estava seguindo uma direção completamente errada. Pois eles entendiam também de navegação… Embora lhes faltasse a longa experiência, tinham, no entanto em mãos o mesmo livro, os mesmos mapas que serviam de guia ao comandante e a seus auxiliares e tinham chegado à mesma conclusão de que estes estavam redondamente enganados. E diante da recusa do comandante a modificar sua rota, resolveram em nome da LIBERDADE, abandonar o navio, construir, eles próprios, suas embarcações e seguir o caminho que lhes parecia mais acertado. Boa sorte! – respondeu-lhes o comandante. Mas os passageiros que ficaram a bordo, que tinham confiança na velha empresa, no navio, naqueles que o dirigiam, nem tiveram tempo para ver surgir no seu espírito qualquer sombra de dúvida, porque logo observaram que aqueles que PROTESTARAM coalhavam o mar de barcos e barquinhos e barcaças de toda qualidade, mas cada um seguia um rumo diferente…

      Esta é precisamente a história do choque entre o Protestantismo e a Igreja Católica. Alguém que esteja de parte observando a luta doutrinária, sem ser nem de um lado nem de outro, ao ver a grita dos protestantes e o entusiasmo com que vivem a citar a Bíblia, pode ainda ficar com uma certa nuvem de dúvida no seu espírito sobre se a Igreja está mesmo em perfeito acordo com as Escrituras. Mas, se tiver o cuidado de ver os protestantes, como são, como divergem, como discutem, como titubeiam e se contradizem, verá aumentar aos seus olhos o prestígio da Igreja. Ela é o antigo mestre a rir-se dos ardores do jovem revolucionário ou como o velho comandante a achar graça na cegueira dos barqueiros improvisados. Sim, porque uma coisa está clara à vista de todos: dizer que alguém está errado é muito fácil, porque falar é fôlego e cada um tem o seu modo de pensar. Mas há também o reverso da medalha:QUEM ACUSA A OUTRO DE ESTAR EM ERRO, TEM A OBRIGAÇÃO DE MOSTRAR COMO É O CERTO. E é aí que se mostra com evidência todo o fracasso do Protestantismo.

      Prólogo do livro “Legítima Interpretação da Bíblia”. Lucio Navarro

      Curtir

      • Martinho Lutero demonstrou o certo. Bateu estaca com as 95 teses amplamente apoiadas pelas escrituras que a Igreja escondia dos fiéis (Dominados pelo não conhecimento das escrituras). “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
        Embora a grande maioria dos “protestantes” de hoje tenham rejeitado a san doutrina, isso apenas comprova o que diz nas escrituras. A carne tende ao pecado “o bem que eu quero este eu não faço” São Paulo. Existe uma pequena minoria que busca viver na simplicidade do ensinamento de Cristo e conforme as raízes da Igreja em Atos.
        A Igreja rejeitou os ensinamentos de Lutero. Assim como também muitos de seus seguidores. Mas isso não prova o seu erro, pelo contrário. “muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos”.

        Curtir

  28. […] São Miguel Arca…Maria Da Aparecida G… em WALLPAPER’S DE MARIA SAN…A Paixão de Cristo, … em Apocalipto, Filme de Mel Gibso…A Paixão de Cristo, … em […]

    Curtir

  29. […] é o mesmo!Jesus é o mesmo! … em O Plano de Deus.Jesus é o mesmo! … em A Paixão de Cristo, o filme ma…Jesus é o mesmo! … em Jesus é o mesmo ontem hoje e s…alessandro em Fluminense joga […]

    Curtir

  30. […] Jesus é o mesmo onte… em A Paixão de Cristo, o filme ma…ROSE em Oração de São Miguel Arca…ROBERTO ALVES em A PARÓQUIA E A FORMAÇÃO DE […]

    Curtir

  31. […] A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson. « Vem Espírito Santo, Vem …, em março 27, 2010 às 8:18 am Diz: […]

    Curtir

  32. […] Nova Aliança Lança …presentepravoce on O Cristo Disfarçado. (Pe.…Adriana Lobato on A Paixão de Cristo, o filme ma…GILBERTO RICHETTI on Plantão de Oração.luiz donizetti de ol… on O Cristo Disfarçado. […]

    Curtir

  33. O unico que conheceu a morte, desceu aos infernos e foi buscar nossos patriarcas e todos que adormeceram (morreram) sem tê-lo visto, está vivo e está sentado a direita do Pai, esperando a hora de voltar, foi Jesus Cristo, não um espirito de Luz, mas a própria luz, a própria vida e só, somente, só ELE está no meio de nós e mais ninguém. Acreditem irmão, somente ELE voltará para julgar os vivos e os mortos, é só esperarem um tempo e verão, é perceberem os sinais e saberão que está próximo a sua vinda, CONVERTEI-VOS e queiram ser batizados nesta fé, se querem realmente ter uma vida eterna, não aqui, não em outro corpo, mas no céu celeste que Deus Pai preparou para nós e JESUS veio anunciar.
    *O TEU LUGAR IRMÃO É O CÉU, É LÁ QUE DEVES MORAR. NÃO PERCA TEMPO, COMECE A LUTAR PARA UM DIA CHEGARES VITORIOSO AO LUGAR RESERVADO PARA TI, JUNTO DE DEUS*

    Curtir

  34. […] Semana Santa.Foto Mensagem da Páscoa.Feliz Páscoa.MENSAGENS EM PPS.Campanha da Fraternidade 2010.A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.Wallpapers – Mensagens de Jesus.Oração de São Miguel Arcanjo.Jesus Misericordioso.Jesus é o […]

    Curtir

  35. AO ASSISTIR ESTES TREILER DE FILMES ,O CONVITE É CERTEIRO A UMA REFLEXAO DENTRO DE NOS MESMOS ,O ESFORÇO INCONDICIONAL EINCOMPARAVEL DE AMOR QUE CRISTO FEZ PARA CONOSCO EM DETRIMENTO A SUA VIDA ,”PARA GANHAR SUA VIDA PRIMEIRO PERDE-LA-A E SEGUE-ME ”
    SERA QUE SOMOS UM POUQUINHO MANSOS E HUMILDES DE CORAÇAO , E ESTENDEMOS A MÃO AO IRMAO QUE PRESCISA.

    FELIZ PASCOA A TODOS.

    Curtir

  36. […] Mensagem da Páscoa.Feliz Páscoa.MENSAGENS EM PPS.Meditações para a Quaresma e Semana Santa.A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, inconfudível e Imutável.Wallpapers – Mensagens de […]

    Curtir

  37. […] para a Quaresma e Semana Santa.Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, inconfudível e Imutável.A Paixão de Cristo, o filme mais polêmico de Mel Gibson.A Pascoa Continua. Jesus Desapareceu!Aqueles que Confiam no Senhor…Orações ao Espírito […]

    Curtir

  38. Este filme relata bem um pouco do sofrimento de Jesus.Nos faz meditar muito sobre a vida que levo.Me aproximou mais de Jesus.Muitas vezes me vejo pedindo a Ele que lave minha alma,meu corpo,minha vida na água que jorrou de seu coração transpassado e me revista de uma mulher nova a Sua Imagem e semelhança,para que assim possa Vós amar e servir
    fielmente.

    Curtir

  39. MELHOR E O FIM DO QUE O COMESO DE TODAS AS COISAS . NO INICIO DA VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO SO PERSEGUIÇAO CALUNIA DESPRESO EM FIM O FILHO DE DEUS SENDO PISOTEADO PELOS HOMENS PARA AS ESCRITURA TER UM FIEL COMPRIMENTO ; MAS QUANDO O INIMIGO DE DEUS QUE E SATANAS ACHOU QUE ERA O FIM DA LINHA PARA O SENHOR JESUS , E TUDO ISSO PERMISSAO DE DEUS , O INFERNO FAZENDO FESTA MAS AO TERÇEIRO DIA O REI DA GLORIA RESSUCITOU PARA HONRA E GLORIA DO SEU SANTO NOME . E O INFERNO COM O DIABO E TUDO ATE O DIA HOJE E ENVERGONHADO ,SABE POR QUE ELE VIVE SIM ELE VIVE AMEM .

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.