Fui um Cara que se perdeu nas Drogas…



Não temos forças para nos afastar sozinho das drogas, por isso Jesus nos Resgata Curando e Restaurando nossos corações, concedendo nos a força necessária para viver uma nova vida.


Testemunho


De Um Ex Dependente Químico


jesus-resgate.jpg



Tenho 31 anos, usava drogas desde os 17 anos. Comecei fumando maconha, ia para salões de dança com pessoas que fumavam e comecei a dar um “peguinha” aqui outro ali e quando eu vi já estava fumando direto, esse foi o primeiro passo, depois experimentei a cocaína, cheirei uma vez e me deu aquela euforia e gostei e sempre que tinha dinheiro ou algum “colega” que colocava pra cheirar, eu cheirava mas não era ainda a minha droga de preferência foi quando conheci o crack, é fumei o meu primeiro mesclado, deu aquela sensação legal mas que logo passa e você quer mais, sempre mais e nunca esta satisfeito e daí pra frente tudo começou a dar errado.

Eu tinha uma moto que meu pai tinha me dado para trabalhar, trabalhei certo tempo, depois parei, a droga não me deixava ir pra frente, foi ai que comecei a fazer rolo com a moto, trocava a troco de outra daqui a pouco já fazia outra troca errada e daí por diante o crack vinha acabando comigo, já tinha parado de estudar já não ligava pra nada, arrumava um serviço trabalhava e daqui a pouco já saia do serviço, fazia algum curso e não terminava, nada dava certo, estava magro, acabado, feio, andando de qualquer jeito, vendendo as minhas coisas, acabando com tudo, arrumando dívidas e mais dívidas, acabando com o patrimônio da minha família que é meu também, e que mais tarde irá me fazer falta.

Tudo que é de ruim eu fiz, meus pais ficando mal já estavam perdendo a alegria de viver de tanto problema que eu trazia para eles, já não obedecia mais o que eles falavam, eu não dava ouvidos e sendo que foram eles que me livraram da morte por varias vezes.
Em casa também nada dava certo, só brigava com minha esposa, sendo que tenho uma filhinha de 2 anos e 3 meses, e ela vendo tudo isso acontecendo já não agüentava mais!
Um dia estava em casa dormindo por volta das 4:30 hs da madrugada e escutei minha mãe chamando, acordei assustado pensei que tinha acontecido alguma coisa e atendi a porta, ela entrou com o meu pai e perguntei se tinha acontecido alguma coisa, e minha mãe disse que nós íamos viajar e quando eu falei para onde, entraram dois rapazes fortes e disseram: “você vai com a gente”, eles eram do resgate da clínica e eu falei vamos aonde?, e minha mãe falou: “eu vou te internar”, na hora quis tentar reagir para não ir, é claro que minha primeira reação seria essa porque não esperava por isso, mas depois vi o bem que minha mãe estava me proporcionando e era para o meu bem e fui com eles, só me despedi da minha esposa que ficou meio assustada com tudo e da minha filhinha e fui para a clínica, até ensinei o caminho para os rapazes do resgate que são ótimas pessoas.

Cheguei na clínica em Vargem Grande Paulista, o Centro Paulista de Recuperação, que salvou a minha vida, lá tive todo o apoio necessário desde psicóloga, terapeuta, enfermeiros e boas amizades que lá fiz também, palestras, aulas de artesanato que fizeram eu ser outra pessoa, lá pude ver todos os males que a droga causa e nos faz para a saúde, coisa que na rua, na ativa eu não enxergava porque eu estava fora da realidade, agora eu estou muito bem, estou em casa após o término do tratamento faço o acompanhamento fora da clínica para me dar um suporte para ficar bem.

As coisas andam bem, minha família mudou comigo, minha esposa também, agora posso curtir minha filha, estou fazendo artesanato coisa que aprendi na clínica, com isso ganho um dinheirinho, sou um novo homem estou resgatando minha dignidade, meu caráter, honestidade, para ser o que eu era há muito tempo atrás, eu demorei 31 anos para acordar para a vida, quem sabe você que esta lendo esse pequeno depoimento que estou dando possa acordar antes e possa começar também a ver a vida como ela é, estar sóbrio dentro da realidade é a melhor coisa que existe, nunca é tarde não importa seja você quem for, pobre ou rico, negro ou branco, se você quiser se livrar desse mal que aflige muitas pessoas de todas as classes nesse mundo inteiro seja forte vá em frente que você consegue e nunca desista se você tiver um sonho lute, porque você irá conseguir realizá-lo, nunca olhe para trás, que você vai ser um vencedor e será muito feliz em sua nova vida e na sua caminhada, isso é o que eu desejo para todos que estão em busca de sua melhora.

Um abraço e boa sorte para todos que puderam ler e ver um pouco da minha história.

Nunca desista!

“R” – 31 anos


Jamais se dê por vencido.

Em agradecimento a Jesus, Eder um ex interno pintou a tela abaixo.


jesus-cura-50_blog.jpg


2020 apagar

chacara-jesus-cura-1.jpg

Veja também:

NASCIDO DO ESPIRITO

Nossa Senhora de Guadalupe.

Aqueles que Confiam no Senhor…

Satanas tem Chifre e rabo de Ponta?

Gloria e Martírio de Santa Joana d’Arc.



CHÁCARA JEUS CURA

17 Respostas

  1. eu sou elaine e estou passando por muitas provaçoes com meu companheiro agora nesse momento ele eontra em recuperaçao e espero que esse deus maravilhoso ajude ele vencer essa batalha so quem passa por essa situaçao que sabe o quanto é dificil.

    Resposta

    Que Deus lhe dê forças e muito amor para vencer esta batalha.

    presentepravoce

    Curtir

  2. […] ACOMPANHE UM DEPOIMENTO […]

    Curtir

  3. […] DO ESPIRITO … on Qual é o Mistério dos Olhos Da…NASCIDO DO ESPIRITO … on Fui um Cara que se perdeu nas…NASCIDO DO ESPIRITO … on Aqueles que Confiam no Se…Fui um Cara que se p… […]

    Curtir

  4. […] perguntou-lhe: Como pode um homem renascer, sendo velho? Porventura pode tornar a entrar no seio de sua mãe e nascer pela segunda […]

    Curtir

  5. velo tantas pessoas serem curadas e libertadas das drogas, quero conseguir ajuda para o meu irmão, por favor façam contato comigo.
    em nome de Jesus,
    obrigada
    Giza

    Curtir

  6. sua vida e muito emocionante!!!!!!!!!!!!!!
    parabens !!!!!!!!!!!!!!
    voce confiou no criador dos céu e da terra!!!!!!!!!!!
    DEUS

    Curtir

  7. […] que venceu a morte e nos trouxe o direito De receber gratuitamente os frutos desta vitória e viver uma vida nova segundo as promessas do Pai ao seu povo […]

    Curtir

  8. […] Fui um Cara que se perdeu nas Drogas… […]

    Curtir

  9. […] Fui um Cara que se perdeu nas Drogas… […]

    Curtir

  10. Eu faço parte do ministéro de músia da Matriz Nossa Senhora Auxiliadora de Alto Araguaia M.T e tenho um filho de 21 anos usuário de drogas e estou desesperada preciso muito de ajuda. Faço parte da renoação Carismática aqui e por isso me chamou atenção. Gostaria muito de levar o meu filho para uma clínica religiosa . Gostaria de saber qual a possibilidade de colocar ele aí. Por favor me AJUDE . Obrigada e que Deus ABENÇOE todos vocès.
    Abraços Delva

    Curtir

    • Cara Devarci

      É preciso entrar em contato com o responsável pelas internações, para que ele lhe passe as informações necessárias, porque eu não sei da possibilidade de vagas, já que a entrada na chácara é feita via reunião do grupo de auto ajuda que se reune nas segundas feiras.

      Pode ser também que ele conheça alguma outra chácara de recuperação mais próxima de sua região e possa lhe encaminhar.

      entre em contato pelo e_mail:
      rcc@chacarajesuscura.com.br
      ou
      telefone em nosso escritório pedindo informação sobre o responsável pelas internações, pelo fone (062) 3387-2439
      e_mail
      rcc.anapolis@bol.com.br ou
      rcc.anapolis@ig.com.br

      Procure por José Osmar.

      Deus lhe abençoe.

      Curtir

Deixar um Comentério aqui.