Satanas tem Chifre e rabo de Ponta?


diabinho-dormindo.jpg


Alguém entrou neste Blog buscando resposta para esta pergunta.

Pode?

Deve ter sido uma criancinha! Pretendo lhe dar uma resposta apropriada!


Não vou dizer muita coisa a respeito desse assunto, somente que, o mesmo “santinho” acima, prefere o anonimato, as trevas, pouca propaganda e permanecer escondido e desconhecido, de preferência se acreditarmos realmente que ele não existe seria a melhor opção para ele.

O inferno é apenas uma invenção dos religiosos adultos para assustar as criancinhas desobedientes, birrentas e teimosas ?

Escrevo como uma pergunta mas são muitos aqueles que afirmam categoricamente que o inferno não existe e que: quem pratica o mal vai para o paraíso.

Homem bomba existe! Infelizmente, porque acredita fielmente nesta hipótese acima.

Já em outra versão dos psicólogos modernos, não deveríamos meter medo nas crianças falando de inferno ou da existência deste inimigo dissimulado e quase invisível, “invisível não é sinônimo de inexistente”, alguns destes mesmos psicólogos foram aqueles que experimentaram ver seus próprios filhos drogados e suicidando-se sem motivo aparente, ou num caso brasileiro famoso, que a filha associada a alguns bandidos disfarçados de namorados “amor”, mataram seus pais que ficaram ricos ensinando estas teorias para outras pessoas, mas se esqueceram que contra este inimigo não podemos nos distrair nem mesmo dormir, quem acha ou acredita que ele não existe, pode estar com ele ao seu lado disfarçado de anjinho, aí então já viu, pode não acordar a tempo de se salvar.

Céu ou Inferno não é um lugar físico neste planeta Terra onde moramos, apesar de existirem verdadeiros paraísos, lugares lindos e maravilhosos criados por Deus semelhantes a um lindo Céu material e situações atribuladas, angustiantes vividas pela mente humana no lado psicológico semelhantes a um inferno imaterial criado pelo “mal”.

Basta saber que; “Céu” é um lugar ou “Situação” onde estaremos juntos do bem longe do mal ou “Inferno” juntos do mal e longe do bem para sempre, e esta escolha se faz aqui e agora, hoje, apenas contemplando esta realidade com os olhos da fé humana.

O Bicho Papão é invenção? Pode até ser !

É melhor uma criancinha que foge de qualquer bicho suspeito e perigoso do que uma ovelhinha incauta, despreocupada e inocente. Cai na boca do primeiro lobo mal, pedófilo e estuprador que aparece transvestido de vovozinha.

A história do chapeuzinho vermelho retrata bem esta situação; um lobo transvestido de vovozinha, tão inocente quanto incapaz de fazer algum mal a alguém.

Lúcifer foi um anjo de luz na sua criação ou continua sendo o mesmo até hoje?

Pai da mentira, príncipe das trevas, serpente, dragão, astuto, dissimulado, Inteligente, perspicaz etc… e muito perigoso não resta dúvida. São alguns de seus adjetivos mais conhecidos.

Afaste este mal da sua vida, buscando o Bem, não arrisque confiar em pessoas suspeitas com historinhas de vovozinhas inocentes.

Os olhos, as orelhas, o nariz, a boca, as garras denunciam a verdadeira identidade do Lobo Mal , que mesmo escondido pode ser reconhecido e desmascarado em qualquer forma ou aparência que esteja.


Faça como Dom André: Chute esta idéia !!!


diabinho-j.jpg


Romanos Cap 13

10 – A caridade não pratica o mal contra o próximo. Portanto, a caridade é o pleno cumprimento da lei.

11 – Isso é tanto mais importante porque sabeis em que tempo vivemos. Já é hora de despertardes do sono. A salvação está mais perto do que quando abraçamos a fé.

12 – A noite vai adiantada, e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.

13 – Comportemo-nos honestamente, como em pleno dia: nada de orgias, nada de bebedeira; nada de desonestidades nem dissoluções; nada de contendas, nada de ciúmes.

14 – Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façais caso da carne nem lhe satisfaçais aos apetites.


FOI DEUS CHÁCARA JEUS CURA

Jesus é Misericordioso

5 Respostas

  1. […] Satanas tem Chifre e rabo de Ponta? […]

    Curtir

  2. Espetacular esses comentários..

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.