Nossa Senhora Aparecida.


Padroeira do Brasil.



Três pescadores: João Alves, Domingos Garcia e Felipe Pedroso, em outubro de 1717, precisavam de muito peixe para o banquete do Conde de Assumar.   Várias vezes jogaram as redes nas águas do rio Paraíba do Sul, e nada conseguiam pescar.

Já estavam desanimados quando, de repente, na altura do Porto de Itaguaçu, percebem algo estranho na rede. Era o corpo de uma imagem feita de terracota. Em seguida, redes novamente ao rio, e o que acham desta vez? A cabeça que se encaixa direitinho no corpo da imagem.

Gritam de espanto e sentem um sinal dos céus, pois, a partir daquele momento, a pesca foi abundante. Os piedosos habitantes do lugar logo atribuíram o fato a um milagre da Virgem morena, que passaram a chamar Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Felipe Pedroso improvisou um altar em sua casa, no qual colocou a pequena imagem.

Naquela mesma tarde reuniu-se toda a vizinhança para a reza do terço, que se tornou tradição na vila, hoje cidade de Aparecida. Os prodígios da Senhora Aparecida começaram a multiplicar-se e os peregrinos a chegar em romarias para pedir seus favores.

Da capelinha improvisada, logo foi preciso outra maior, e depois outra, e hoje o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida é a segunda maior igreja do mundo em área construída. Aos 16 de julho de 1930, o Papa Pio XI assinou o Decreto constituindo Nossa Senhora da Conceição Aparecida Padroeira do Brasil, legitimando assim um fato já consagrado pelo povo.

Hoje peregrinos de todo o país e do exterior chegam aos milhares ao seu majestoso santuário em Aparecida, especialmente no mês de outubro, quando se celebra, no dia 12, a festa oficial da Rainha e Padroeira do Brasil.



GUADALUPE DONS DO ESPÍRITO SANTO

Nossa Senhora de Guadalupe.

A PROMESSA DO PAI – Simples

banner_aparecida[1]


ANJOS APARECIDA

nossa-senhora-aparecida[1] N_Sra_Aparecida_verde n_sra_aparecida[1]

2013 © Felipe Assuncao Fotografia. Todos os direitos reservados

N_Sra_Aparecida_padroeira_do_Brasil N_Sra_Aparecida_wallpaper_pescador

aparecida_01_800[1]

VEJA MAIS NO FACEBOOK

Veja_mais_no_facebook_presentepravoce Banners_n_sra_Aparecida_Facebook


APARECIDA APARECIDA

Festa-Padroeira-4 N_Sra_Aparecida_wallpaper_300anos

APARECIDA APARECIDA

Deus Criou a Mãe

Com um coração de Mãe.



25 Respostas

  1. […] Nossa Senhora Aparecida – Enchei-vos do Espírito Santo de … – Querida Nossa Senhora Aparecida, Querida Mãe, vós que nos amais e guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das mães, a quem eu amo de todo o coração, eu …… […]

    Curtir

  2. Gostaria muito de aprender a rezar o terço passo a passo, conda por conda, leio tudo a respeito mas não consigo entender como realmente fazer na pratica.
    Se alguem puder me esclarecer pesso que seja o mais detalhado possivel.
    obrigado.

    Curtir

  3. Sou separada há sete anos, sempre quiz voltar para ele mais nos nesse tempo nos envolvemos com outras pessoas mesmo assim as vezes a gente tinha recaidas e ficavamos juntos, ano passo no dia 11 de junho eu, ex-marido e nosso filho fomos pagar uma promessa em aparecida foi muito emocionante e comemorar o aniversario do nosso filho que e nesse dia. E nesse domingo dia 17 de junho de 2012 um ano depois fazendo a festa de comemoração de aniversario do nosso filho tivemos uma outra recaida e nessa noite sonhei estar lá em aparecida com ele de novo.Não consigo entender esse sonho pq eu pedi a nossa senhora na hora que eu entrei no santuario em Aparecida que nós dois voltassemos. me ajude a entender eu nunca deixei de ama-lo mesmo tanto com outras pessoas hj acabei o meu relacionamento de quatro anos pq tem horas que a vontade é muitp grande de voltar para ele. ele hj tem outra pessoa mais quando estamos juntos por algum motivo sinto que ele ainda gosta de mim.

    Resposta:

    Lhe enviarei uma resposta por e_mail.

    Curtir

  4. Querida Nossa Senhora Aparecida, Querida Mãe, vós que nos amais e guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das mães, a quem eu amo de todo o coração, eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar essa graça, por mais dura que ela seja. (PEÇA A GRAÇA)
    Sei que vós me ajudareis e me acompanhareis sempre, até na hora da minha morte. Amém!
    Durante três dias seguidos (tríduo) faça essa oração, sempre seguida de um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Você alcançará a graça pedida, por mais difícil que ela seja. Reze com fé

    Curtir

  5. É tudo tão maravilhoso,principalmente no mes de Maria,essa mãe que nos salva,nos ampara sempre.Sou grata a todas as graças que tenho recebido, uma das maiores gracas de conseguir minha casa propria foi no dia 13 de maio, eu só tenho a agradecer.Amém

    Curtir

  6. maravilhoso tudo amei ,obrigada edna

    Curtir

  7. foi uma esperança muinto grande por maria aparecida e muinto legal eu ja fui lar quando eu era criança um bebe que tinha 3 anos

    Curtir

  8. Obrigado a tds q viu meu testemunho fikei muito feliz hj tenho 22anos e continuo pregando a palavra d Deus..
    meu cel mudou 8628-2672

    Curtir

  9. as pessoas devem se lembrar de maria pois foi a escolhida para gerar o filho de DEUS.

    Curtir

  10. Eu digo o mesmo de nossa irmã sonia que tudo contribui para o reino de deus,e isso é o que importa. a fé é essencial para vencermos todo o mal. seja em qualquer denominação sejamos trabalhadores da seara do senhor!

    Resposta:

    Obrigado maria

    Curtir

  11. Felipe… Glórias ao todo poderoso! Sou evangélica, o que muda é apenas um nome de igreja, mas a Fé Em Deus… é a mesma. Alías, é o amor de Deus que nos faz enxergarmos o quanto somos irmãos, filhos de um mesmo Pai, em Cristo Jesus. Continue na sua caminhada, nunca se esquecendo de que toda honra é Glória deve ser dada ao Pai, primeiramente. Fique na Paz e que a Comunhão do Espírito Santo possa acompanhá-lo por toda a sua vida, Amém!

    Resposta:

    Cara Sonia.

    Obrigado por suas palavras de apoio ao Felipe.

    Usando as proprias palavras de Maria a Mãe de Jesus nosso Salvador e Único senhor, digno de receber toda honrea e toda glória, força e majestade e etc.

    Maria Disse:
    “Minha alma glorifica o Senhor, porque se lembrou de sua humilde Serva…”

    Nós os servos do Senhor, aqui estamos para proclamar a glóriua de Deus, e Maria, quem diria, foi aquela que em seu ventre acolheu o Salvador, aquela que teve o privilêgio de lhe ensinar a falar e a caminhar, aquela que trocou suas fraldas e amamentou, tudo isso para depois entregar o seu filho ao mundo assim como Deus o fez, Ela estava presente no momento de sua nascimento, vida, morte, ressurreiçao, ascenção e na vinda do Espírito Santo. Maria foi a pessoa humana que mais tempo ficou e serviu o Mestre Jesus e ainda serve até ao dia de hoje, não porque ela seja uma deusa, mas porque é um exemplo de humildade para que possamos servir ao Mestre Jesus com toda a dedicação que ela o serviu.

    “Para que ao nome de Jesus seja dado todo louvor, honra e glória, pelos séculos dos séculos…”

    Amem.

    Curtir

  12. Testemunho

    Todo o meu envolvimento com o pecado teve inicio a partir de mágoas familiares. Meu pai tinha outra família e minha mãe havia estava grávida dele ( porém sem saber que ele tinha outra família ), meu pai então pediu para que ela fizesse um exame, para saber como estava a gravidez, quando ela entrou pela porta, percebeu que ali era uma clínica de aborto e saiu correndo. No tempo certo eu nasci; sem a presença do meu pai. Fui crescendo. Tinha 10 anos quando minha mãe começou a sair com as amigas e chegava nas madrugadas, isso me entristecia muito, meu irmão “do meio” começou também a se envolver com drogas e sair com más companhias, chegava em casa bêbado… a minha família estava se acabando. Vendo tudo isso, minha mãe decidiu tomar uma atitude na vida ( passou a participar das missas e retiros ).
    Iniciava-se o amor de Deus sobre minha família…
    Um dia meu irmão saiu com uns amigos no sábado, voltando no domingo já todos bêbados, passaram em frente à uma Igreja no horário da Santa Missa, mais ou menos às 8:00h da manhã. Eles entraram e foram convidados a fazer um retiro chamado TLC, ( a partir daí recebeu o primeiro amor e hoje ele é um missionário ).
    Eu virei coroinha, mas tinha muitas amizades erradas, tinha também muita mágoa de meu pai.
    Depois de algum tempo me afastei da Igreja. Já na 7ª série, era um menino rebelde na escola, na minha casa e com minha família, eram muitas reclamações da escola e minha mãe me trocou de escola, achando que iria melhorar. Só piorou, comecei a fumar, a beber, a me envolver com outras pessoas erradas. Ao terminar o ano retornei para a escola anterior. Na 8 ª série me envolvi com antigos amigos e agora mais perigosos. Ainda não consumia drogas, mas passava drogas na esquina.
    Na escola me chamavam de “Boyzão”, porque eu tinha tudo, aliás, eu queria ter tudo, mas não tinha nada. Comecei a pegar dinheiro das contas que tinha que pagar…
    Após um tempo fiz o famoso ( TLC ), e depois fiz encontros com as irmãs Carmelitas, meu sonho era o Sacerdócio, mas desisti e todos me julgaram por isso.
    Voltei para o mundo, larguei tudo, me aprofundei nas coisas do mundo, ficava com meninas, fumava, bebia, falava palavrões e tudo mais que não era de Deus eu fazia.
    Um dia cheguei em casa e disse ao meu irmão e disse que não queria mais essa vida para mim e rapidamente ele me disse que teria um retiro, então liguei para minha mãe e perguntei se podia ir, ela respondeu: ” Se é para o seu bem, há R$ 30,00 da conta de água. Pega e vá “. Foi uma mudança radical em minha vida.
    Na escola, comecei a dar testemunhos, pregava, as pessoas zombavam de mim, se ajoelhavam, pediam a benção, me chamavam de padre. Lembro de uma menina que o pai tinha que amputar a perna; eu disse a ela com fé: reza uma Ave-Maria com devoção que ele será curado e assim aconteceu, para a GLÓRIA DE DEUS!
    Quando decidi que não queria ir mais para a Igreja fiz coisas das quais me envergonho, mantive relações sexuais com um pessoa que me pagava para nos relacionarmos ( dinheiro que rapidamente era convertido em bens ).
    Certa vez, essa pessoa após um encontro me deixou em frente à uma igreja; e lá estava acontecendo um grupo de oração onde havia uma mulher que pregava sobre santidade, eu senti que deveria largar tudo, porém, continuava usando drogas, era difícil de parar. Acabei induzindo um amigo que era da Igreja, a envolver-se também no meu “ mundo ”…
    Um dia me vi sozinho no fundo poço, não pregava mais a palavra, não fazia mais nada e já não era nada. Então eu disse a mim mesmo que não queria mais aquela vida. Procurei álcool na minha casa, não encontrei; peguei acetona e queimei toda droga que ainda tinha em casa.
    E com isso vieram as provações, as vontades e as dificuldades, pela graça de Deus permaneci no seu amor de Pai.
    Aos 20 anos sofri um enfarto e hoje posso dizer que apesar de todo sofrimento e toda dor não uso mais drogas. Converso com meu pai e posso dizer que eu o amo sem mágoas.
    Perdi muitos dos meus supostos “amigos“, alguns hoje presos e outros mortos.
    Hoje sou Felipe, não mais o “Boyzão“, tenho 20 anos, sou pregador da palavra.
    Graças a Deus, tenho tentado transmitir o amor de Deus, como diria São Paulo: “ CONTUDO, SEJA QUAL FOR O GRAU A QUE CHEGAMOS, O QUE IMPORTA É PROSSEGUIR DECIDIDAMENTE “.

    E-mail: flp_mnp@hotmail.com
    Tel.: 4245-3696 ou 8848-8818
    Felipe Adonias de Almeida.

    =======
    Resposta
    =======
    Obrigado Felipe por seu Testemuno
    Que Deus possa confirmar em sua vida esta graça e afstá-lo definitivamente de todo mal que você tenha experimentado em sua vida, apesar de ainda ser tão jovem.

    Creio que muitos Jovens hão de perceber que a vida “Louca” não leva a lugar algum, a não ser para a morte, somente Jesus nos leva à vida eterna e ainda cura nossas dores e enfermidades do corpo e da alma.

    Amém.
    Que Deus te Abençoe.

    Curtir

  13. Gostaria de receber neste e-mail fotos de Nossa Senhora Aparecida.

    =======
    Resposta
    =======

    Olá Luciane
    Obrigado pelo comentário,

    Seu desejo pode ser realizado esperimentando este site de fotos, existem outros, mas este é melhor deles.

    IMG_0143

    ou este

    http://search.msn.com.br/images/results.aspx?q=senhora+aparecida&a=Atividade&n=Nome&e=Entre+com+a+cidade%2C+endereco+ou+cep&FORM=MSNH&mkt=pt-BR

    Para encontrar fotos na net, basta clicar na barra de endereços
    msn.com.br

    e digitar na faixa de busca, o nome procurado escolhendo “imagem” na parte superior, e aparecerá somente as fotos em todos os sites da net, caso voce queira ver alguma em particula é só clicar em cima dela.

    Obrigado.
    Jesus te ama.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.