Família Restaurada. – Palestra de Padre Léo.



Padre Léo fala nesta Pregação sobre o por que:

De muitas Famílias hoje, não serem tão fortes, como deveriam ser; por que a grande maioria dos casais só se preocupam somente consigo mesmo e buscam somente o interesse individual de cada um, pois esqueceram que casando, foram chamados a viver uma profunda intimidade entre si, onde já não pode prevalecer o eu, mas prevalecer o nós.


“CRISTO TAMBÉM TEVE UMA FAMÍLIA


Familias_restauradas


Família Restaurada.


Por esta causa dobro os joelhos em presença do Pai, ao qual deve a sua existência toda família no céu e na terra, (Efésios 3, 14 e 15)


Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família (casa). (Atos 16, 31)



Detalhes

O Salário do pecado é a feiura.

Mesmo no pecado ainda parecemos com Jesus cristo. A primeira raiva do encardido, é que somos Imagem e semelhança de Deus.

O verbo honrar é um verbo que só pode ser usado para Deus. Na tentação de Jesus, o demônio fala para Jesus, se você se prostrar e me adorar, eu te darei tudo.

A Bíblia equivale a família a divindade. A meta da nova era é destruir a Família.

A nova era prega o ser humano no sucesso total. Por isso, todo mundo trabalha, e não tem tempo de partilhar vida Junto, vão virando um grupo de Família ilhas.

Na luta contra a família, começou já faz tempo, a primeira coisa que ele tem tentado passar, tem que diminuir o número de filhos. Ele incutiu na cabeça das pessoas o ter.

Hoje se cria necessidade para tudo, e não se cria tempo para dar amor.

Hoje está se criando a uma religião do Eu. Saiba que cristianismo é a religião do nós. Hoje a pessoa só quer saber do eu!

Toda a oração feita no singular, Deus não escuta, eu, eu, eu, tudo é eu, hoje não existe mais o nós. A oração quando ela é feita no singular, Deus não escuta, pois Deus não ouviu a oração do próprio Cristo. Nem Jesus quando rezou na primeira pessoa do singular, Deus não ouviu. Pai, afasta de mim este cálice.

(Pai nosso)A oração que Jesus ensinou é uma oração plural, nosso. Só quem podia falar meu pai era Jesus, mas ele ensinou a falar nosso pai. Tem católico que fala que diz que é católico do seu Jeito.

Não podemos falar meu pai, mas devemos falar pai nosso. Hoje esquecemos do pai nosso.

Quando morava la no biguá, era menino, uma das coisas que mais gostava, era quando se matava porco na sua casa, pois ia levar os emborná de carne para dar para os tios. Os melhores pedaços era dado para os tios. Para ficar em casa, só ficava tripa, rabo, tripa. Por isso que se criou feijoada.

Hoje tem uma fome de Deus, que é a maior fome que uma pessoa pode ter. Uma pessoa contaminada, não consegue rezar o pai nosso.

Conta a história da mulher que viveu a guerra, ela rezava e não caia nenhuma bomba. A bomba caia na vizinha, mas não caia na casa que ela morava.

A União não faz só açúcar não, a União faz a vida mais doce.

A nova era é a religião do encardido. O encardido foi descobrindo meios de destruir de uma vez a Família. Os dois grades meios que ele encontrou foi, leis injustas, e meios de comunicação corrompidos, as duas grandes armas que ele usa.

Leis contrárias a Família, hoje só se basta transar, que as leis dizem que já é uma família. Os meios de comunicação estragado, inverte os valores. As novelas ensina com viver tudo errado, como uma novela que Dina esfatie fez.

Hoje tem gente sendo curada pela Canção Nova, nos recantos do Brasil. Hoje a televisão mostra os jovens que só sabem transar. Mas não mostra aquele jovem que luta, que acorda sedo.

As novelas não mostra ninguém que reza, só mostra os grupos que tem aquelas mulheres de bunda de fora. Hoje tem mãe que se diz católica, que tem coragem de comprar a mascara da Tiazinha e da para a filha, isso tem espirito de prostituição.

Nas novelas só mostram padres frustrados, e as moças que vão para convento, são moças que é desequilibrado. Hoje as mães fazem uma roupinha para sua filha, com tudo de fora.

Fala de um aniversário que as crianças dançavam na boquinha da garrafa. O encardido tem ódio da palavra honrar pai e mãe.

Fala de uma deputada que mandou uma lei para o congresso nacional, para aprovar o casamento homossexual.

Quem tem a doença do homossexualismo, sofre, pois não aguenta a si mesmo. Lei para defender o casamento de homem com homem, e mulher com mulher, isso é palhaçada.

Conta uma história: Um rapaz chega para sua mãe e fala, mãe vou me casar, que bom meu filho, até que em fim! Quem é a menina? A senhora se lembra daquela menina morena la na padaria, sim, é uma morena linda, não mãe, é o irmão dela, é feio demais.

Fala da lei do aborto que são feitos no hospital. Colete salva vidas. O governo quando vem fazer a propaganda de camisinha, esta dizendo, o salário do pecado é a morte.

Um dia lá em Bethânia viu uma cena que lhe marcou o coração. Foi fazer uma caminhada, sentou em um pedaço de pau, viu então uma ovelha que chorava, por que o seu filhote tinha morrido.

Em Bethânia, as minhas galinhas protegem seus filhinhos, mas hoje a mulher faz aborto. Fala que em sua casa morre o filhote de uma vaca, se tira o couro do filhote e põe em cima dela para poder tirar leite, ela só deixava tirar o leite por que sentia o cheiro de seu filho.

Fala sobre as experiências nas viagens de Jack custou, que descobriu os gorilas que davam seu sangue para os seus filhotes.

No Brasil acontece de três a cinco milhões de abortos por ano.

Uma moça procurou o padre Léo, estava gravida e já tinha um filho de três, dizendo ela que ia fazer o aborto, então sugeriu padre Léo que não matasse a criança na barriga, mas que matasse o de três anos, por que o de Três anos podia ainda se defender, e o que estava na barriga, não podia. Então ela começou a chorar.

Os filhos de uniões ilegitimas, serão juízes do seu pai, no juízo final. Não se esqueça que macho, é a primeira parte da palavra machucado. Não tem pior crime que o aborto, dá uma injeção o menino morre e sai com mais facilidades. Fala do livro bebes para queimar.

O ser humano pelo aborto, está destruindo, por que não sabe a gravidade.

Como que hoje a Família vive? Um casal que reza um terço todo dia, não tem desquite. Nós damos para Deus o pior hoje.

O menino disse para a mãe, mãe, o rapaz da padaria disse que esse dinheiro não vale mais, disse o pai, guarde, domingo vamos a missa, damos no ofertório da missa.

Hoje não há lugar para a presença de Deus nas Famílias. Fala que na sua casa, antes de dormir todos diziam, a benção pai, a benção mãe.

Vocês pais cuidem bem dos seus filhos, pois um dia vai ser eles que irão escolher o seu asilo. Tem pessoas que dizem xuxa eu te amo, mas não tem coragem de dizer, pai eu amo você.

Fala que Bethânia, lhe ensinou a abraçar e a beijar, tem se transformado em um beijoqueiro de primeira.

Hoje só se ver os defeitos um dos outros.

Conta a História do Monge. (Monge)Conta a história de um pai de Família que foi procurar um monge santo, no alto do monte, esse tinha o dom da cura, o dom das visões. Disse que na sua Família tava tudo errado. Dentro da sua casa, tudo vai mal, na sua casa é preciso reconhecer Jesus. Jesus veio disfarçado em um membro de sua família, de sua casa.

Finaliza cantando utopia

Padre Léo – 15/09/1999 – código CD 25.00162

Local: Canção Nova Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: XX:XX Hs. / Acampamento para Jovens P H N.



Homenagem a Padre Léo – Foto-mensagens no Facebook



Veja o Texto no Vídeo com Pe. Léo


P a d r e   L é o




Padre_Leo_e_sua_Familia

FAMÍLIAS

RESTAURADAS

Disk Shop



Jesus_disfarçado

Jesus mora

disfarçado dentro

de sua casa (teatro) 


About these ads

4 Respostas

  1. […] Não precisamos falar, todos sabem pela sua experiência de casados que Ele reconstrói e restaura nossa casa e sem Jesus o nosso castelo de areia desaba. […]

    Curtir

  2. […] Família Restaurada. – Palestra de Padre Léo. […]

    Curtir

  3. […] Família Restaurada. – Palestra de Padre Léo. […]

    Curtir

  4. […] Família Restaurada. – Palestra de Padre Léo. […]

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 69.518 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: