Um Raio me Atingiu e Eu estive Morta!


Estava chovendo muito forte, eu e meu sobrinho estávamos debaixo de um pequeno guarda-chuva e meu esposo tinha sua jaqueta impermeável e se aproximou da parede da Biblioteca Geral, e nós, enquanto saltávamos as poças d’água, sem perceber nos aproximamos de umas árvores. Quando fomos saltar uma grande poça, caiu um raio sobre nós. Nos deixou totalmente carbonizados e meu sobrinho faleceu ali mesmo. Apesar de pouca idade, ele era um rapaz muito dedicado ao Senhor Jesus, ele era muito devoto e usava uma medalhinha do Menino Jesus no peito, dentro de uma moldura de cristal.



Que esta pagina na web, sirva para demonstrar o grande Amor de Deus e sua imensa Misericórdia pôr nós, seja o início de uma vida nova para muitas pessoas. Através da experiência que Deus concedeu à sra. Dra. Gloria Polo no dia 5 de Maio de 1995, em Bogotá na Colômbia, quando lhe caiu uma faísca elétrica e a deixou clinicamente morta, assim como a seu sobrinho, ambos dentistas.

história da faísca com que a sra. Dra. Gloria Polo Ortiz – foi atingida no corpo e também na alma, é tão extraordinária e incrível, que muitas pessoas que ouvem o seu testemunho, ficam profundamente tocadas e pensam seriamente sobre a suas vidas.

Realmente, é uma intensa chamada à conversão e mudança de vida – idêntica àquela chamada de S. João Baptista no deserto, nos tempos em que nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador e Redentor viveu.

CLIC AQUI E ACOMPANHE EM OUTRA PÁGINA UM RESUMO DE SEU TESTEMUNHO VEICULADO POR TODO O MUNDO ATRAVEZ DE CD, MP3 E POR ULTIMO UM LIVRO.


Gloria Pollo

Mulher Atingida

Por Um Raio

Conta seu Testemunho.


MENSAGEM DA DRª GÓRIA POLO

AOS CATÓLICOS.

Irmãos em Jesus Cristo, Nosso Senhor:


Antes de falar mal da Igreja Católica,

Conheça-a primeiro



…Eu sou o pão vivo, o que desceu do Céu: se algum comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que Eu hei-de dar é a minha carne, pela vida do mundo… Quem realmente come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e Eu hei-de ressuscitá-lo no último dia …” (São João 6, 51 e 54)



storm1.jpg

Treze anos desta maravilhosa experiência, um presente de Deus, dando-me a Graça de ser Católica.

Como me doem os anos anteriores em que fui uma católica de dieta; Bendito seja Deus, por me ter dado a Igreja Católica como Mãe.

Amo profundamente o seu Papa , os seus sacerdotes e suas ordens religiosas.

Sou-lhe totalmente obediente, porque foi este o mandato que Cristo nosso Senhor me deu, quando me permitiu regressar.

Nas minhas profundas experiências quando da adoração ao Santíssimo Sacramento, eu indigna e pobre serva do Senhor, encontrei as delícias, a Paz e o Amor, os antícipios do Paraíso.

Convido os meus irmãos que antes de falar mal da Igreja Católica, a conhece-la primeiro.

Vos convido a serem adoradores; quem visita diariamente Jesus Sacramentado, jamais será confundido, porque Ele próprio imprimirá dentro de cada criatura o amor e agradecimento pela santa Igreja Mãe.

Amo-vos no amor de Jesus Cristo.

MENSAGEM DA DRª GLORIA POLO

Irmãos em Jesus Cristo:


raio-atingindo.jpg

Que o Senhor nos cubra de Bençãos e conceda a todos a Graça da conversão e da salvação. O meu nome é Gloria Polo, eu sou a pessoa que foi atingida pela faísca. Quem tiver dúvidas da veracidade deste acontecimento, posso dizer que o Jornal “El Espectador”, de 8 de Maio de 1995, fez uma reportagem acerca do meu acidente e comprova como este facto é verídico. Se este acontecimento não fosse uma chamada amorosa de Nosso Senhor à conversão, ser-me-ia impossível repetir este testemunho mil vezes mil, como o Senhor me deu em missão. É tão grande o amor de Nosso Senhor por nós, que me permitiu não somente viver esta experiência, como também compartilha-la convosco, assim como falar a todo mundo da minha vida passada, como confissão pública. Se eu não levasse muito a sério as Palavras de Nosso Senhor, jamais eu o teria feito e teria protegido o meu ego, o meu nome e minha vida social e familiar, e creio que só o meu confessor o teria sabido. E em obediência ao Senhor, ando por este mundo dando testemunho e têm–me sido abertas portas em muitos Países. Nestes 10 anos passados reparto a minha experiência com grupos de oração, em paróquias, porque Deus me deu um grande amor pela minha Igreja Católica e me concedeu a graça da obediência, o dom de Deus se expressa no desejo de que muitas almas humildes ouçam a Voz do Senhor, convidando-as à conversão.

Há muitas conversões por muitas partes do mundo inteiro através do testemunho, não porque eu o faça mas sim por Obra de Deus


frame_gloria01.jpg

Nossa Senhora de Guadalupe.



E AQUI TERÁ O TESTEMUNHO DE GLORIA POLO COMPLETO

Curiosidade:


Homem é atingido por raios 7 vezes.



Guinness: Homem é atingido por raio sete vezes Quando se trata dos batedores de recorde mais estranhos do mundo, nada supera o prêmio máximo da categoria – uma citação no “Guinness World Records” (o livro dos recordes), que se tornou notório por destacar as habilidades mais bizarras do planeta.Na edição que chega às livrarias na próxima sexta-feira, o maior prêmio de sobrevivência vai para o guarda florestal Roy C. Sullivan, dos EUA – ele foi atingido por raios sete vezes. Cada uma das vezes, deixou sua marca. Sullivan perdeu as sobrancelhas e a unha de um dos dedos do pé, além de ter sofrido queimaduras leves no couro cabeludo e no peito.Ele morreu em 1993, não em virtude de um raio, mas suicidando-se depois de, supostamente, ter sido rejeitado pela amada.


Este aqui abaixo recebeu duas descargas seguidas e mesmo assim sobreviveu.



Obs: Sobre o texto

Que pena, mediante o testemunho de Glória Polo que sobreviveu de um único Raio, agradece o imenso Amor de Deus por ela, testemunhando o que lhe aconteceu e revelando que o Pai deseja uma verdadeira mudança de vida em cada um de nós, para que poçamos alcançar a vida eterna ao seu lado, no entanto este homem que experimentou o mesmo milagre por sete vezes,acabou jogando todo este amor no lixo por se sentir desprezado por um Amor infinitamente menor e que não era eterno, podemos dizer, “Este não entendeu a mensagem de Deus para ele, e não aproveitou a sua nova vida”.



PRESENTEPRAVOCE AS SETE VERDADES DO BAMBÚ

//mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/pentecostes-ico.jpg” contém erros e não pode ser exibida. http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/frutos-do-espirito.jpg

35 Respostas

  1. para dar maior credibilidade aos incrédulos, vcs poderiam adicionar ao site, cópia legível do jornal el espectador, noticiando o ocorrido em 08 maio de 1995, procurei, mas o único que achei estava ilegível e os demais endereços encontrados por mim na pesquisa, indicavam a notícia, porém ao entrar no site, todos relatavam o acontecido, seria de grande valia a cópia deste jornal, achei incrível o acontecido, grata

    Curtir

  2. não e verdade estas declaração -vá. sabe que o diabo ajuda os seus filhos ,doutrina catolica se opõe aos ensinos de Deus,-sequestraram a bilha por muitos anos .mataram milhões de judeus e outros por seguir-as escrituras , neutralizaram as leis de Deus não adoram o criador e sim a criatura [virgem maria] batismo de .criaças .adoram idolatria na doutrina -força os sacerdotes tranf. em pedofilos -são -por ultrapassar. a doutrina de Deus .oposto a bilhia em tudo ela i.c.a..rom. e antro da morte para seus adebitos -voces leiam a bilhia com sinceridade Deus abre a mentes de vocês tenha cuidado na depopulação ,os clero de roma um grupo secreto do vaticano estão por trás dos aluminites, como Adolfo Hitler.-satânica inquisição-estes falsos são os agentes do diabo para enganar mentir e destruir o que Deus criaste… Deus ti ama, sai do meio dela povo meu para que não seja cumpre das pragas que advir sobre vos, procure guardar os mandamentos de Deus ,se batize,por imersão ,peça sabedoria Deus siga como abraão, o pai da fé- guardando os mandamentos ,,estatutos ,ordenanças ,e leis o reino Deus esta a sua espera depende de você-que Deus separe o joio do trigo -ao católicos sincero .e traga para a luz-amem

    Resposta:

    Não preciso nem me defender de tudo que você escreveu aqui, pois demonstra uma completa falta de conhecimento e quem fala sobre aquilo que não conhece, não sabe do que esteja falando, logo apenas repito as palavras de Jesus na Cruz, pois é o melhor texto que cabe a esta situação.

    ” PAI PERDOA-OS, PORQUE NÃO SABEM O QUE DIZEM E NEM O QUE FAZEM…”

    A Paz de Cristo

    Que Deus lhe abençoe.

    Sizenando

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkk que # “bobeira” é essa vey, o cara começa com um discurso barato falando sobre as podrarias do vaticano termina com hipocrisia falando dos inluminates, depois fala da biblia e de Deus ou vc é cético, o um # “não sabe de nada”, vão # “procurar o que fazer”, seus vezes nojentos nem sabem em que aCREDITAR,

      # – palavras censuradas
      “–” – substituídas para dar sentido ao texto

      SEM COMENTÁRIOS

      Curtir

  3. li o lirvo,acredito sim no milagre do senhor;pois somos um milagre o q estamos fazendo com o amor de DEUS o paí nos ama sempre está nos perdoando pq e tão dificil acredita na palarva de DEUS.
    disse JESUS:”qdo porém vier o defensor q eu vos enviarei da parte do pai,o espirito da verdade, q procede do pai,ele dará testemunho de mim.E vós,tbém dareis testemunho,pq estais comigo desde o começo”(jo 15,26-27).

    Curtir

  4. Onde posso ver a veracidade desse fato, como em jornais fotos do acontecimento em si,tmbm houve um óbito no caso, ele deve ter sido noticia na época, declaração de algum médico q a tratou.
    Porém quero q saiba, eu sou catolico e professo mnh fé, apesar de estar longe da perfeição, mais com esperança e a exemplos de muitos homens q tornaram-se santos ao longo dos tempos.
    Sou devoto do São Pio de Pietrelcina, e acredito sim em toda a veracidade deste milagre, qeria apenas uma referencia,pq conto esse testemunho, e então me perguntam sobre tais provas, ñ sei o q responder, a maioria é como o apostolo thome, só acredito vendo
    Forte abraço, e q Deus te abençoe.

    Curtir

    • As respostas para as suas perguntas e para a de todos aqueles que quizerem saber estes detalhes estão no livro de Glória Polo e também em seu site colombiano cujo Link de entrada está aí logo acima para o site oficial de Glória Polo.

      Existem recortes de notícia de jornal, boletins médicos e testemunhos de pessoas que estiveram com ela quando estava internada em coma no hospital e também como ela recuperou a saude milagrosamente.

      Clik e leia seu testemunho completo e visualize as provas de seu acidente.

      Paz de Cristo.

      Curtir

  5. I found your blog on yahoo. I think it’s pretty good.

    tradução:

    Eu encontrei seu blog no yahoo. Eu acho que é muito bom.

    Curtir

  6. Primeiramente paz de Jesus e Amor de Maria a todos,glória, feliz eis pois não é voce quem revela isso tudo, mas o nosso senhor Jesus cristo, a qual fostes escolhida para dar tão BELO TESTEMUNHO que fica bem claro aos nossos olhos o pleno amor e misericórdia de Deus que só quem não quer ouvir e enchergar para crer no propósito do Senhor para nossa vida com respeito a todos. sua mensagem serviu de alavanca para minha vida e estar mais perto de Deus, (eu) tambem senti um pouco do que voce sentiu, pois já senti e vi Jesus e nossa senhora das graças como também a luz do espírito santo… É maravilhoso! (Deus te abençoe) Glória a Deus por tudo

    Curtir

  7. useful job for bringing something new to the internet!

    Curtir

  8. Humpf, isso mesmo, vamos rezar também p/ ver se deus(escrevi com letra minúscula mesmo) ajuda pessoas com câncer deteriorando seus rostos.

    Vamos ficar parados, sem médicos em hospitais p/ fazerem as coisas e acreditar que o home veio do barro¬¬

    Se fizermos isso com fé o mundo vai ser muito melhor!!!TENHA DÓ.

    Resposta:

    Olá Vitor

    Eu não entendi nadinha do que você quiz dizer !
    Porque se foi um comentário de ateu, não se esqueça que o cancer é na maioria das vezes consequencia dos produtos industrializados e poluição de defencivos agriculas criados pelo hemem e em nenhum momento, principalmente neste testemunho de Glória Polo não se diz que não se deve confiar em médicos ou se procurar a cura atravez dos meios disponíveis na humanidade, porque Deus nos cura, mas Ele nos deu a sabedoria e os meios para ajudar os nossos irmãos a se curarem.

    Glória Polo morreu e foi ressucitada por meios humanos, no entanto continuou em coma até que Deus lhe deu a permissão para voltar e transmitir seu testemunho para nós, mas ninguém é obrigado a acreditar em nada do que ela testemunhou, afinal é um testemunho pessoal, se você tem um testemunho diferente, conte-o também, quem sabe a gente acredita em você.

    Deus te abençoe.

    Curtir

  9. EU FIQUEI SABENDO DO SEU SOFRIMENTO, SO VC MESMO PODE TER ESSA CERTEZA QUE NADA PRA DEUS E IMPOSSIVEL. FIQUEI MUITO FELIZ POR VC E PELA SUA RECUPERAÇAO. FIQUE C/ DEUS. NAO CHEGUEI V AS SUAS FOTOS SE TIVER COMO MANDAR PRA MIM FICAREI GRATA. KAMYLLA, QUE DEUS TE ABENÇOE TODOS OS DIAS!

    Curtir

  10. Boa tarde.

    Gostaria de saber onder posso encontrar o livro “O LIVRO DA VIDA”.

    Obrigado.

    Curtir

  11. eu fiquei muito triste dona Glória Pollo com a sua história eu te adoro

    Curtir

  12. “senhoras e senhores”

    Quem somos nós para julgar ou dizer se é verdade ou não”,
    tem gente que acredita em carros outros em cavalos mas eu acredito no senhor JESUS, ÚNICO SENHOR E SALVADOR.
    JESUS ESTÁ COM AS CHAVES DA VIDA E DA MORTE,
    A PERGUNTA É QUAL CHAVE que VC QUER, SE FOR a VIDA, É JESUS, SE FOR MORTE será SEM ELE,

    PENSE!!!!!!!!

    Curtir

  13. continue mandando testemunho com eles centimos apresença de Deus

    Curtir

  14. Leia a biblia !!! — =)

    Curtir

  15. Ola querido Sizenando,

    Tem razao.A vontade de Deus para que vivamos a santidade e antiga.Nos e que nos esquecemos e ficamos assustados quando somos lembrado.
    Confesso que nao conhecia sobre as visoes de Dom Bosco.Amem!Intercedo contigo para que Deus esteja olhando por nossos governantes e lideres do mundo inteiro.Obrigada.
    Um abraco,
    Fiquemos todos na paz de Deus

    Curtir

  16. Queridos,
    A alegria e a paz que todo este testemunho nos traz, apesar de assustador é uma resposta para todos nós filhos de Deus. Catolicos, protestantes, espiritas ou ateus, não importa. Estamos e estaremos todos no mesmo barco no futuro. Nos encontraremos todos e rezo para que estejamos no céu com o nosso Deus maravilhoso, pois ele nos espera.

    Um beijo a todos e que nossos coracoes sejam tocados e nossas atitudes transformadas!

    Resposta:

    Olá Lívia

    Obrigado pelo Comentário, li o livro com o testemunho de Glória Polo e não achei assim tão assustador, na verdade há muito pouca novidade neste testemunho, concordo sim, que ela não conhecia aqueles detalhes e que muitos Protestantes não acreditam em nada disso, até mesmo os Católicos quando não conhecem também não acreditam ou vivem como se nada disso fosse real.

    A primeira visão de Fática, aquelela que não era segredo para ninguém mostra exatamnete a mesma coisa que Gl´ria Polo testemunha, Dom Bosco também teve muitas visões deste lugar chamado inferno e principalmente do céu “ou Paraíso”, as visões de Dom Bosco foram tão aceitas na época, que baseadas nelas os espanhois e Portugueses entraram em seus návios e foram em direção ao novo mundo, Cristovão Colombo chegou à América e Pedro Alvares Cabral chegou ao Brasil e para dar continuidade ao crédito desta visão, nosso famoso Presidente Juscelino Kubichek contruiu Brasília bem no centro do paralelo visualizado por Dom Bosco.

    Uma visão que se tornou Real motivada pela própria visão, só esperamos que o futuro desta cidade “Brasília” e região seja mesmo o lugar abençoado por Deus como previu Dom Bosco e que seja um centro de Benção para todo o Mundo.

    A verdade é que quando Deus nos mostra alguma coisa, ele não visa o nosso medo e sim o nosso arrependimento, não visa a nossa destruição e sim a nossa Salvação e que possamos buscar com afinco o cumprimento de suas promessas, mesmo que tenhamos que entrar mara afora rumo ao desconhecido confiantes apenas em uma manifestação Divina ou que possamos construir uma imensa cidade em um lugar que Deus nos mostra ser abençoado por Ele.

    Pedimos ao Senhor nosso Deus que volte seu olhar para este local abençoado e nos livre de tanta corrupção, afaste da liderança de nosso País estes políticos que só querem explorar o povo sem se importar com a Vida e a vontade de Deus.

    Que Deus nos abençoe abundantemente.

    Graça e Paz.
    Sizenando

    Curtir

  17. ~ quando eu li o livro fiquei muito impressionado e acredito sem duvidas que Deus foi quem Salvou a Glória Polo pra que muitas almas fossem SALVAS!

    Fiquem com a Paz de Jesus e o Amor de Maria!

    Resposta:

    O importante é que, o que ela viu e presenciou são coisas e fatos coicidentes com outas visões anteriores, inclusive a primeira mensagem de Fátima, e a Dra. Glória Polo não tina conehecimento do conteudo desta primeira mensagem de Fátima.

    Paz de Jesus.

    Curtir

  18. RESPOSTA:

    ESTE COMENTÁRIO É UMA CÓPIA

    FOI APAGADO PORQUE JÁ CONSTA EM:

    MARIA APARECIDA VELOSO DE MELO, em Agosto 3rd, 2009 às 10:45 pm Diz: Edit Comment

    A PAZ DO SENHOR JESUS

    A/C: IRMAÕS EM CRISTO – URGENTE

    É UM PEDIDO DE ORAÇÃO

    Curtir

  19. Queria deixar aqui um comentário: Esse Claudio Ferreira Ateu disse aí que respeita as outras crenças, mas faz uma gozação tão descarada. Sabe, Sr. Claudio, o sr pode ser atingido por um raio e ter a mesma experiencia que a Dra. Glória Pollo teve… Eu e todos os católicos e cristãos iriamos ficar muito felizes em ler o seu testemunho em um livro!!!!

    Que o Deus que vc não crê o abençoe… Quanto aos erros… Você mesmo os corrigirá!!!

    Curtir

  20. é muito importe para as pesssoas que testemunhos vivos como Gloria polo existam, eu creio que tudo o que ela descreveu é verdade pois independe de religião ou cor ou raça pois tudo o que disse esta fundamentado na bíblia sagrada,JESUS seja louvado!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Olá Vandemberg

      Este é um testemunho de uma pessoa que passou por esta experiência, mas tem pessoas que mesmo ouvindo seu testemunho ainda dizem que isto não prova nada, principalmente sobre a existência ou não da pessoa Divina, uma vez que imagens e mensagens, podem ser criadas pela mente, e este tipo de pessoas só crem naquilo que podem pegar e ver, mas eu digo que nem mesmo assim acreditariam, porque quem não quer acreditar não acreditará nem vendo Jesus voltando nas nuvens.

      “Felizes os olhos que não viram e creram.”

      Deus te abençoe.

      Curtir

  21. Não coloquei nos meus comentários para quem encaminhei, mas como o único ateu no caso ai é o Claudio, não fica muito difícil perceber que foi para ele..rsrs
    Que Deus o abençoe =D

    Curtir

    • Carla

      Quando você quizer dirigir o comentário a alguém que fez um comentário, basta escrever o nome dele na primeira linha, assim como eu fiz.

      Foi um prazer tê-la por aqui.

      Jesus te ama.

      Curtir

  22. Caro Claudio

    A sua pouca fé nos mostra o quanto Deus é bom e generoso para conosco, pois mesmo lendo as suas palavras vejo o amor de Deus, ele permitiu que a Gloria voltasse para dar uma chance pra pessoas como eu e principalmente como vc a se converter e buscar por uma salvação.
    Mas vejo que seus olhos só enxergam aquilo que querem o que é uma pena, pois como consta no testemunho, o Senhor disse “Ai daqueles que não mudarem depois de terem ouvido o seu testemunho, pois serão julgados mais severamente, assim como vc que voltará para aqui um dia”, isso o Senhor disse não com a necessidade de nos ameaçar, mas para dar uma chance para nos. E depois te tudo isso, de tanto amor e misericórdia de Deus, vejo palavras igual a sua, que ama mais um raio do que o próprio Senhor, e ainda duvida da sua existência e goza dos servos que fieis dão os testemunhos, dizendo que são testemunhos exagerados, quanta incredulidade.
    Na verdade se vê exagero em seus comentários do qual insignificante vc é pela sua pequenez, pois nós adoramos um Deus que é vivo e não uma de suas criações, uma vez q o raio que vc adora provem dele. Analisando o q disse nem assim vc consegue escapar de admirar o próprio Deus, uma vez q o raio é obra dele. Eu só lamento pelo seu pouco caso e ao ler isso espero que não desperdice a segunda chance q Deus lhe dá, pois a chance se vc não sabe se acabam, ou vc prefere como a própria Gloria experimentar de tal experiência assustadora.

    Espero que vc se converta um dia e seja uma nova criatura e mude esse pensamento tão antiquado…
    Fique em paz querido!!

    Curtir

  23. Ps:

    Na pressa de digitar,cometi uns erros de portugês,trocando algumas letras!!! rsrsrsrs!!!

    Desculpem-me esses erros!!!

    Curtir

  24. Realmente eu ñ tinha lido o testemunho até o final,porés o li até algumas vezer p/ assimilar bem.

    O q foi dito ali p/ mim continua ñ sendo nenhum milagre. Afinal,os próprio mádicos afirmam q na medicina ñ existe nem 0% nem 100%.

    Existem casos de pessoas imunes ao HIV e q mesmo infectados ñ desenvolvem a síndrome. E já houve casos raríssimos de passoas infectadas pelo HIV q se curaram como por exemplo de uma simples virose q o próprio organismo desenvolve anticorpos contra o vírus invasor e o elimina. Portanto,cada caso é um caso,pq cada organismo humano,apesar de semelhante,reage de formas muito diferentes um p/ o outro. Ñ sou médico,mas isso é um fato comprovado!

    Qto à esse testemunho,ele foi contado com uma dose de exagero,pois um corpo totalmente cabonizado torna inviável a sobrevivência de qualquer forma de vida,pois nessa situação todo líquido do corpo evapora e todos os órgãos vitais queimam a ponto do total comprometimento destes!!!

    E pelo q ela disse,q estava atravessando uma poça e tinha uma árvore ao lado,com certeza o raio atingiu a árvore e uma parte da descarga os atingiu.

    Com certeza ela deve ter sofrido graves queimaduras,inclusive internas,mas se ñ houver total comprometimento de órgãos vitais,existe sim uma chance de sobrevivência,apesar de pequena.

    Mas eu queria ver se fosse à uns 200 anos atrás,se ela sobreviveria!!! Divideodó!!!!!!!

    E esses testemunhos dados em igrejas sempre têm muito exagero!!!!!!! Já freqüentei a igr. Católica e tb Evangélica e a cidade q eu moropor ser muito pequena, todos se conhecem e qdo eu ouvia os testemunhos… kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Eu tinha vontade de rir com tanta mentira e exagero de quem estava contando!!!!

    Mas no fim das contas,como eu já disse,eu amo os raios!!!!! Sou extrememente fanático por raios desde q eu tinha uns 6 anos de idade!! Acreditem vcs ou ñ!!! (isso ñ é um testeminho) kkkkkkkk!!!!!!!

    Adoro vê-los e acompanhar tudo sobre eles!! Mesmo q seja tragédias!!!

    Um grande abraço com muitos raios p/ todos.

    Sou ateu,mas sou do bem!!!!! Por isso,fiquem na paz!!!!

    Curtir

  25. Caro Claudio

    Milagre não é ter voltado a vida graças aos aparelhos humanos, na verdade você leu apenas a introdução a respeito do acontecimento, você precisa ler o testemunho inteiro, para saber em que situação ficou o seu corpo humano cozido e torrado pelo raio, que não foi apenas uma faisquinha.

    De morta ela ficou em coma varios dias sem a menor esperança de sobreviver, enquanto isso do outro lado da vida ela experimentava o que poderia ser o seu futuro, caso ela morresse mesmo naquele momento, pelo que ela mesmo pode deduzir, seu futuro seria o inferno bem longe de Deus.

    Mas para quem não acredita em Deus estas coisas não existem, mesmo que seja um testemunho de uma pessoa que também não vivia uma fé viva.

    O milagre maior, foi a sua plena recuperação, rapida e plena depois que ela recebeu de Deus uma missão para ser realizada neste mundo.

    Uma delas era testemunhar aos que não acreditam em Deus, que Ele realmente existe e nos ama, mesmo quando vivemos longe Dele.

    Eu apenas lhe convido a ler o testemunho de Gloria Polo inteiro, depois disso, você nem precisa aderir a fé, porque morrer e voltar a vida é muito normal e todos nós podemos ter uma segunda chance caso precisarmos, não é mesmo ?

    Obrigado pelo comentário.

    Curtir

  26. Amo raios desde criança,mas com todo raspeito às crenças alheias,eu sou ateu!! Portanto ñ creio em milagres!!!!!!

    Pessoas q sofrem graves acidentes,naturais ou ñ,e q ficam à beira da morte e acabam “ressucitando” são fatos raros,porém ñ tão raros e cientificamente comprovados.

    É óbvio q um dia vamos morrer,mas com o avanço da medicina e da ciência,muita coisa q antes era letal,hoje em dia tem solução.

    Como uma pneumonia q antes condenava a pessoa infectada à morte,hoje se tratada adequadamente é até banal!!!

    Se tratando de raios,um contato direto com ele geralmente leva o indivíduo à morte instantânea,mas no caso de pessoas q sofrem esse tipo de acidente e sobrevivem é quando ele cai bem perto e a vítima leva um grande choque q pode até ser fatal,mas com maiores chances de sobrevivencia.

    Isso p/ mim ñ foi nenhum milgre.

    Acidentes acontecem!!! E tem gente q sofre um acidente gravíssimo como esse do raio e as vezes só toma um choquinho e escapa ileso, enquanto q as vezes um simples escorregar numa casca de banana o sujeito bate o crânio no meio-fio e fica ali mesmo!!!!!

    Curtir

  27. Amo raios desde criança,mas com todo respeito à crença de cada um,mas eu sou ateu!!!

    Pessoas q sobrevivem à raios ou outros acidantes,naturais ou ñ,e q ficaram em coma e “ressucitaram” são casos raros,mas q já foram provados cientificamente!!!!!!!

    Apesar de reros,ñ tem nada de extraordinério!!!!!!!!

    Curtir

  28. Nao sou contra o testemunho nao concordo que a igreja catolica e a igreja verdadeira, fui catolico 38 anos fiz tudo que um bom catolico faz ate coroinha. Nao tenho nda contra ela e voce nao prescisa me dar aula de catequese mais deveria ler a biblia com outra otica.
    me descupa desculpa alguma coisa

    Curtir

  29. Sobre Gloria Polo é um testemunho incrivel realmente Deus pode fazer o impossivel pelo seu filhos ate ressuscitar quem ele quer gloria a Ele.
    Sobre este amor pela igreja catolica isto eu nao creio que Deus gostaria que voce colocace em primeiro lugar ate adoração a papa isto não é de Deus. Jesus é o caminho a verdade e a vida so ele nos leva a Deus não tem denominação que salva. Amara somente a Deus. que Deus possa falar em seu coração e transformar sua vida.

    ===============
    Caro Irmão Mauro Gomes.

    A Dr. Glória Polo já era Católica, só que não vivia a sua fé, e tinha uma vida nada ordodoxa, dizendo de uma maneira mais compreensível, vivia dissolutamente sem perceber a diferença entre uma vida sem Deus e uma vida na presença de Deus.

    Isto já aconteceu na vida de outras pessoas também, pois este fato não seria um fato isolado, porque muitas pessoas já sobreviveram após serem atingidas por raios, há até um fato documentado que foi parar no “Quines”, livro dos recordes, onde um unico homem foi atingido por raios “SETE” vezes (*) veja abaixo, está neste mesmo Post logo abaixo do testemunho da Dr. glória Polo citando o blog de curiosidades de onde eu encontrei o fato e comentei testemunhando este acontecimento único na vida de Glória Polo.

    Creio que este acontecimento em sua vida, tem uma particularidade espantosa, justamente o fato criticado por você em seu comentário, Ela não simplesmente sobreviveu, como se recuperou de seguelas definitivas em seu corpo de uma forma milagrosa, mas tudo isso foi acompanhado de algo que ela viveu no plano celestial enquanto os médicos faziam seu trabalho salvando seu corpo material.

    Testemunho não se discute, mas aquela Dr. Glória Polo que foi atingida pelo Raio morreu realmente, a que voltou a vida seria uma nova Dr. Gloria Polo, vivendo uma nova vida com uma missão Divina neste mundo, que seria testemunhar aquilo que ela viveu durante sua quase morte.

    Concordo que para muitos pode parecer contraditório, principalmente para quem foi doutrinado em uma Religião não Católica, mas o mais importante deste testemunho é justamente a parte que ela mostra que devemos amar a nossa Igreja muito mais que deveriamos, valorizando o que de bom ela sempre teve e que nós não reconhecemos.

    Não é mesmo ?

    Se Você se tocou a ponto de comentar que não deveriamos levar este “AMOR” tão a sério “A Deus em Primeiro lugar é claro”, foi porque se sentiu ameaçado de estar vivendo assim como ela vivia, sem valorizar a verdadeira Igreja fundada por Jesus, talvés até criticando o que não deveria, já que não conhece toda a verdade sobre ela.

    Mauro, quem lhe disse que Católico adora o Papa, ou qualquer Santo, ou Maria, ou Bíblia, Ou Pastor, etc… Nós não adoramos ninguém a não ser Jesus, Vivo e presente na sua Igreja eterna e Única, pois onde dois ou mais se unem em nome Dele, Ele se faz presente no meio deles. Não vou dar aulas de catequese aqui, provando onde Jesus está presente, esta parte eu deixo para o Espírito Santo, mas vou reafirmar a você agora, se algém lhe disse que adoramos Santos ou o Papa, este alguém lhe pregou uma grande mentira, tentando lhe afastar de uma verdade que voce correria o risco de ver caso se aproximasse da Igreja Verdadeira.

    Lhe convido para ler um outro post neste Blog.

    Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!


    Este post não é uma crítica, é apenas um testemunho de uma senhora casada, que procurou um Padre para lhe explicar o fato que ela precenciou 12 anos antes.
    Como eu disse, testemunho não se discute, foi algo que aquela pessoa viveu e atraves deste acontecimento ou fato Deus lhe mostrou alguma coisa importante.

    Todo aquele que invocar o nome de Jesus será Salvo …
    Jesus é a nossa Salvação…

    Venha e veja que estas afirmações não são verdade, estaremos lhe recebendo com um grande amor.

    veja o Link no Post.

    (*)
    Curiosidade:
    Homem é atingido por raios 7 vezes.
    Visite o blog e leia este comentário abaixo colocado lá.

    Estou fazendo este comentário aqui, porque comentaram que algo assim é impossível, a começar pelo ditado que corre de boca em boca, dizendo que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, um milhão de vezes mais difícil seria cair na mesma pessoa em sete lugares diferentes e ainda ficar vivo para contar a história, mas o mais difícil de tudo isso mesmo seria a burrice de tirar a sua propria vida depois de Deus ter lhe dado sete chances de viver uma vida diferente, por isso o exemplo de Gloria polo, teria lhe salvo a vida caso ele tivesse tido o conhecimento de um fato tão extraordinário que nem mesmo vivendo o mesmo fato sete vezes não foi capaz de ver com seus olhos, ou sentir com seu coração o grande amor de Deus por si mesmo.

    Curtir

  30. A história do Raio com que a Dra. Gloria Polo Ortiz – foi atingida no corpo e também na alma, é tão extraordinária e incrível, que muitas pessoas que ouvem o seu testemunho, ficam profundamente tocadas e pensam sériamente sobre a suas vidas.

    Curtir

  31. Vocês sabiam que qualquer pessoa com conhecimento cientifico, mas especificamente, conhecimento de manobras médicas como massagem cardíaca e respiração boca-a-boca pode salvar grande parte das pessoas atingidas por raios? O maior problema causado por um raio é a fibrilação ou parada cardíaca. Com estas manobras médicas feitas em poucos segundos após o raio, a chance de salvar uma pessoa cresce muito. Isso não é milagre, é ciência. Se todas as pessoas soubessem fazer isso teríamos muito mais pessoas salvas do aquelas que, moribundas, só tiveram pessoas rezando sobre seu corpo.

    Isso é importante!

    Isso realmente salva vidas!

    Grato,
    José

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Resposta
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Meu caro amigo José.

    Em primeiro Lugar agradeço imensamente seu comentário.

    Isto que você afirmou, aconteceu realmente, A Dr. Glória Polo foi Salva fisicamente pelos Médicos do Hospital para onde a levaram “conforme os documentos comprovam no site oficial”, seu sobrinho que estava ao seu lado, porém, não teve a mesma sorte “ou Milagre, como queira” pois morreu mesmo, quanto a salvação de sua alma os médicos não podiam fazer nada.

    Mas o testemunho vai muito mais além do apenas material, devido a gravidade dos ferimentos que sofrera, ela certamente morreria segundo os diagnósticos Médicos ou teria que sobreviver com sérios problemas de saúde, este testemunho aqui é apenas um resumo, a intenção seria a comprovação do fato através de seu testemunho completo fornecido através do Link no Post.
    *
    Clic nos links abaixo
    Mulher Atingida Por Um Raio conta seu Testemunho.
    CLIK AQUI E VISITE O SITE OFICIAL DE GLÓRIA POLO
    E AQUI TERÁ O TESTEMUNHO DE GLORIA POLO COMPLETO
    *
    Apesar da gravidade dos ferimentos ela sobreviveu e ainda se recuperou rapidamente e segundo os próprios médicos, milagrosamente, porque cientificamente não conseguiram comprovar porque orgãos internos totalmente carbonizados voltaram à sua saúde normal, por outro lado não haviam muitas pessoas rezando por ela pois sua familia não era assim tão religiosa, a não ser uma irmã que esteve ao seu lado o tempo todo, mas, o que vem ao caso foi o que lhe aconteceu enquanto estava quase morta e em coma profundo no leito hospitalar, são fatos que não acontecem com qualquer pessoa e precisam chegar ao conhecimento publico, principalmente quando foi pedido pelo Próprio Deus que lhe deu uma nova chance de viver após o acidente.

    Testemunhos como esse da Dr. Glória Polo alimentam nossa Fé e a certeza de que um dia estaremos todos juntos ao lado do Pai recebendo nosso prêmio por uma vida tão sofrida ou se preferirmos o caminho mais fácil acabaremos nos afastando de Deus e vivendo eternamente ao lado de seu inimigo maior, que creio Eu não seria a melhor opção, mesmo que não creiamos no fato, é justamente por esse motivo que Deus realiza estes milagres para que pessoas que não acreditam possam comprovar, como os seus médicos comprovaram, que a recuperação e a vida não dependem exclusivamente ne nossas ações humanas.

    Deus te ama com amor eterno!

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.