Ordenação Sacerdotal.

O Exmo. Sr. Dom João Wilk Bispo de Anápolis e a Comunidade Católica Nova Aliança, tem o prazer de convidar toda a comunidade Anapolina, cidades que fazem parte desta diocese e outros que desejam participar da Ordenção Sacerdotal do Diácono Rafael Xavier Ligeiro e Diácono Samuel Alves de Almeida a ser realizada no Rincão da Comunidade no dia 12/12/2009 pela imposição das mãos de Dom Alberto Taveira Corrêa Arcebispo de Palmas – Tocantins e Conselheiro da RCC no Brasil.

[Entrar no site Nova Aliança]


Cantando e Celebrando

 

Ser Nova Aliança

é Graça de

DEUS

 



Semeando a cultura de Pentecostes


.

 

About these ads

8 Respostas

  1. ”…eu nem tenho programa rastreador e sei de onde vem todos os meus comentários,…’

    Frase bem reveladora vinda do senhor Sizenando!

    Por que será que o senhor a mencionou?

    Resposta:

    Tem certeza de que você não sabe mesmo a resposta para esta sua pergunta A. Silvalima !!!

    Ou Você prefere mesmo ser chamado de Renato Lima, um “fake name” identificando a verdade de seu coração totalmente exposto!

    Curtir

  2. Cara, eu tenho do irmão dele, o guru da seita: *****@uol.com.br

    RERSPOSTA:

    Obrigado Dominus, este e_mail eu já tinha, mas ele muda de e_mail todo dia, acho que este já foi desativado, estou aguardando resposta.

    Paz de Cristo

    Curtir

  3. EStá aguardando moderação?
    Claro que não vai liberar não é?
    Tem cocô no seu cerébro? Desobediência? Os tradicionalistas?
    Coerência é o que o senhor quer dizer…
    Toma vergonha na cara já passou da hora de dizer asnices, sandices.
    Quase não dá pra acreditar… Se alguém me tivesse contado…
    Quis dizer: passou da hora de parar de dizer asnicess etc,etc

    Resposta:

    Liberado senhor Márcio, só para demonstrar o seu bom exemplo para que todos os Católicos aprendam exatamente o que jamais deveriam fazer.

    Por acaso eu Lhe conheço Sr. Márcio ?
    Já nos conhecemos antes ?
    Já dialogamos antes ?

    Referente a que tu estás falando ?
    Acho que existe algum engano aqui ?
    Este post é apenas um convite para uma ordenação Sacerdotal,
    O que há de asneiras ou sandice neste convite ?

    Aguardo sua resposta, já que não me respondeu o e_mail !

    até logo

    Curtir

  4. Deus do céu! O sr. é realmente louco! Louco de pedra.
    Vai de retro satanás. Não sei como ainda continua solto!

    Socorro!!!!!!!!!!

    resposta:

    Vejam quanto ódio os tradicionalistas tem de nossa diocese, só porque ela está formando o maior numero de Padres em todo o Brasil, enquando que quando eles estavam no poder, espantavam todas as vocçãoes e expulsavam do seminário todos aqueles que haviam tido qualquer contato com a RCC.

    Fiquei triste muitas vezes, porque amigos meus que foram para o seminário voltavam dizendo que foram praticamente expulsos só porque tiveram contato com a RCC em sua vocação básica.

    E agora ficam falando mal de nosso seminário por todo lado, porque tem muita inveja do resultado que ele está tendo, neste mesmo dia serão ordenados mais seis diáconos que dentro de nove meses serão mais seis Padres para nossa diocese.

    Que Deus noa abençoe.

    Não serão tribulações e perseguições, nem mesmo maledicência que nos apartarão do imenso amor de Cristo que morreu na cruz por nós.

    Curtir

  5. Não senhor Sizenando!

    Não tenho o e-mail do Marcelo Fedeli e nem o conheço pessoalmente.

    RESPOSTA:

    QUE PENA, MAS TUDO BEM.

    DEUS SEJA LOUVADO !

    Curtir

  6. terça-feira, 17 de novembro de 2009

    CF 2010 – “Economia Salvífica e Vida”

    A Campanha da Fraternidade 2010 terá como tema “Economia e vida”. Como sabem os leitores deste blog economia e ecologia são temas infalíveis nas “rodas de pastoral”, e como tais não poderiam faltar àquela que é sua expressão mais vistosa: a CF.

    Nossos bispos sabem tanto de economia quanto de ecologia, ou seja, sabem que uma tem a ver com dinheiro e outra com mato e bicho. O trabalho mesmo fica por conta dos assessores das comissões pastorais que conhecem a economia das obras de Maria da Conceição Tavares e a ecologia dos relatórios do Greenpeace ou do filme de Al Gore. Preparem-se, portanto, para a doutrinação esquerdopata.

    Em 2010 acontecerão também eleições gerais, entre as quais se destaca a eleição presidencial de forma que, com a CF, nossa quaresma se converterá em patético horário eleitoral, com direito a slogans e marchinhas. Nem preciso dizer quem representará o demônio tentador!

    Não vi o material, sempre impecavelmente produzido e publicado para a ocasião: manual, texto-base, subsídios litúrgicos (sic!), cartazes, etc. Mesmo assim estou certo de que não vou me decepcionar, o que lastimo. É possível que encontremos citações da mais recente encíclica do Papa Bento XVI, sempre que isto for conveniente para a composição do conjunto da obra. O Papa enviará ainda, como de costume, uma mensagem para a ocasião procurando orientar em sentido aceitável a abordagem, mas nem o Papa poderá deter a “onda vermelha” que invadirá nossas igrejas.

    A nós outros resta-nos a solene indiferença ou a subversão. Eu proponho a subversão.

    Economia, em sentido cristão, diz respeito a todas as obras de Deus pelas quais Ele se revela e comunica sua vida. Há a economia da criação, da salvação, da graça, etc. Há inclusive uma economia pastoral, nome que se dá à administração generosa dos meios de santificação em conformidade com a vontade do Senhor, as necessidades e condições específicas dos fiéis.

    Quem sabe alguém não se lança à tarefa de produzir um material para “esta” Campanha da Fraternidade “Economia Salvífica e Vida? Há um precedente.

    Recordo-me da CF de 1988, quando a Arquidiocese do Rio produziu um material próprio. Nós o utilizamos em Campos e acredito que outras dioceses o tenham adotado. O tema era “A Fraternidade e o Negro” – a Campanha comemorava os 100 anos da abolição da escravatura. O material oficial da CNBB era tão pernicioso que o arcebispo do Rio, Dom Eugênio Sales, o rejeitou em bloco. Seria assim ou não se realizaria a Campanha.

    Quem preferir pode substituir subversão por conversão.

    Conversi ad Dominum!

    http://oblatvs.blogspot.com/2009/11/cf-2010-economia-salvifica-e-vida.html

    Curtir

    • percebi apenas uma coisa neste texto

      que os tradicionlaistas so contra tudo e contra todos que se denominam Igreja Catlica verdadeira

      OU SEJA, SO TODOS SEDEVACANTISTAS MESMO

      Outra coisa bem perceptvel a induo desobedincia.

      Podemos dizer tambm que todos os tradicionalistas no amam a simesmos e nem ao planeta que Deus entregou em suas mos para que cuidassem dele l no princpio no GNESES, e predendem com seu imenso egoismo de fariseu apenas usufruir o mximo deste planeta, sugar todas as suas riquezas e depois jog-lo no lixo.

      Somente esquecem que moram em cima desta terra e que para continuarem vivos e respirando preciso cuidar de sua prpria csa, dar uma varridinha de vez em quando sera at muito bom.

      Vejo porm que vocs s se preocupam com documentos sem vida, letras que flutuam e se dispersam, vivem no mundo da lua e fora da realidade, por acaso ainda no sabeis que o mundo vai acabar em 2012, por culpa do homem, ou ainda iro continuar de olhos fechados para ver a realidade do planeta em que se vive que uma lata de lixo de pessoas egostas e usurpadoras.

      seja pelo menios sincero consigo mesmo e desinfete este planeta da sua presena, pelo menos assim teremos menos lixo para reciclar no futuro.

      Volte para o planeta de onde voc veio, l deve ser a sua casa e no aqui.

      Boa viagem.

      Curtir

  7. Caro Renato Lima

    Sua resposta está no proximo Post

    estou lhe enviando uma cópia via e_mail.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 69.508 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: