WALLPAPER’S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.


“MAIOR AMOR TEM AQUELE QUE:

DÁ A VIDA PELO SEU IRMÃO.”

MARIA DOOU SE COMO

UMA SERVA FAZENDO

A VONTADE DO PAI.




Link: Nossa Senhora de Fátima



734056_323029224474403_1432306435_n Maria_mãe_bebe_ (7) Maria1_Mãe
Maria_mãe_bebe_ (1) download (4) Mae_Maria_Jesus

1600

1600

1200



Maria_mãe_bebe_ (8)

Mae_grande_valor

Veja_mais_no_facebook_presentepravoce

Santa_Maria_estátua_wallpaper



Maria_mil_graças

Maria

Maria Mãe Rainha

Maria_mãe_bebe_ (6)

FUGA PARA EGITO



Link: Nossa Senhora Aparecida


POEMA

PADROEIRA

CONSAGRAÇÃO


TERÇO

virgin-mary

Veja_mais_no_facebook_presentepravoce ANJOS

Maria_mãe_bebe_ (4) maxresdefault


Virgem_Maria_mae_jesus maria_03

WALPAPERS DE JESUS

WALLPAPER MARIA

WALLPAPER MENSAGENS





//mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/pentecostes-ico.jpg” contém erros e não pode ser exibida. http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/frutos-do-espirito.jpg
https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/05/terco.jpg http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/paixao-de-jesus.jpg http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/eucaristia.jpg


ANJOS






N_ Sra_do_Carmo_hd-wallpaper-1807632

O-papagaio_marrom_padre_leo

104 Respostas

  1. […] WALLPAPER’S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  2. […] WALLPAPER’S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  3. Gente por favor,

    vamos parar com isso, todos devem se Respeitar uns aos outros. Evangélicos devem entrar na sua área e Siga seu caminho como bem entender, Já que se dizem “Certos” com Sua Gritaria. Por favor, não Vasculhe Sites católicos para levantar barraco, pois isso não agrada nada ao Santo Deus, Cada Um entende a sua Religião como bem Quer, pois Vocês Gostam tanto de Criticar, Mais os Convido a Entender a Nossa Religião, porquê Temos e porquê fazemos, Ao Invés de Querer dar de Sabichões aqui, até parece Que Católico não Conhece bíblia, Pra Sua Informação Respeito Maria e Como O Próprio Anjo Gabriel disse ” Bendita és Tu entre as Mulheres” E Porque ela está coroada em Apocalipse. Não porque Jesus disse que não tinha Mãe, Ele não a desprezou, pois ela era quem estava ao seu lado. … E dizem estar Certos, mas não estão e por favor… Coisa que Eu acho ridícula é Guerra entre religião. Querendo ser uma mais certas do que outra e tal. E eu acho que isso Machuca mais o nosso Senhor. Religião existe Como uma forma de Ligação ao Deus não um Alvo de Guerra De Realeza. Então Por favor, cada um no seu quadrado e parem de Tentar desacreditar uma Religião que já existe a 2000 anos.Use a palavra bíblica para tirar o pagão da Perdição, da bebida, da droga e etc. E não ficar tentando concertar os outros com palavras indiretas. Por favor, apenas evangelizar aos povos perdidos e não façam disso uma Rivalidade, pois estamos todos em um pior momento.

    Vamos anunciar nosso Senhor…

    Curtir

  4. […] WALLPAPER’S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  5. […] WALLPAPER’S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  6. […] WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  7. […] WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  8. […] WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  9. Adorei esse site renova ainda mais a nossa FE ……

    Curtir

  10. […] WALLPAPER’S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  11. É…. para um católico, tu és muito fervoroso e convicto naquilo que prega. Sou cristão, porém não sou fã de discutir sobre a fé.
    Mas nós bem sabemos que ninguém estas nos céus a não ser o próprio Jesus! pois está escrito:
    Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 1 Tessalonicenses 4:16
    Então amado irmão os que estão MORTOS em Cristo como: Apóstolo Paulo, Pedro, João, Tiago, Matias, André, Filipe, Bartolomeu, Tomé, Mateus, Lebeu ( apelidado Tadeu ) e simão ( o Zelote ) NÃO ESTÃO NOS CÉUS COM CRISTO!. Muito menos Maria, Maria Madalena e entre outras pessoas que morreram em prol do evangelho. E outra Tirando Matias que chegou por último no apostolado, temos relatos pela própria palavra das participações dos apóstolos na propagação do evangelho de Jesus Cristo e alguns operando milagres, mais por si só mais pelo poder de Cristo.
    Agora o que eu acho muito interessante é que a bíblia não relata nenhuma participação de Maria depois dela ter gerado a Jesus Cristo.
    E bem sabemos de além de ela morreu virgem! coisa nenhuma!.
    Por que está escrito:

    Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas? Mateus 13:55

    Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? e não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele. Marcos 6:3

    E tem mais! A Bíblia nos relata que o Senhor Jesus e certa feita desconciderou a maternidade de Maria.
    Porque está escrito:

    E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.
    E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
    Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
    E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
    Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

    Mateus 12:46-50

    Então meu amado irmão, por amar lhe digo:
    —–Não existe nenhum outro ” intercessor ” ha não ser Cristo Jesus o único mediador.
    Por que está escrito:

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

    Amado não quero deixar um “AR” de confusão entre eu que sou protestante e você que é um católico apostólico romano.
    Mais espero que o senhor moço do blog venha examinar corretamente as escrituras não se esquecendo do que Jerônimo ou “São Jerônimo” como o senhor quiser chamar disse sobre os livros apócrifos que contém na sua Bíblia:

    Os livros apócrifos são bom para a leitura e não é autoritativa.

    .Jerônimo distinguiu entre livros canônicos e livros eclesiásticos (os apócrifos). Estes últimos circulavam na Igreja como boa leitura espiritual mas não eram reconhecidos como Escritura autoritativa… A situação permaneceu obscura nos séculos seguintes… Por exemplo, João de Damasco, Gregório Magno, Walafrid, Nicolau de Lira e Tostado continuaram a duvidar da canonicidade dos livros deuterocanônicos. Segundo a doutrina católica, o critério do cânon bíblico é a decisão infalível da Igreja. Esta decisão não foi dada até muito tarde na história da Igreja no Concílio de Trento. O Concílio de Trento definitivamente resolveu a questão do cânon do Antigo Testamento. Que isto não havia sido feito anteriormente é evidenciado pela incerteza que persistiu até ao tempo de Trento” (New Catholic Encyclopedia (New York: McGraw Hill, 1967), Vol. II, Bible III (Canon), p. 390).

    Leu tudinho meu amado…
    Então podemos ver que tudo que inventam entre canonização de “santos” ou escrituras é idéia da própria igreja apostólica romana.
    Me responda! Qual é o fundamento que a igreja católica tem de q o papa pode canonizar qualquer outra pessoa como no caso de João Paulo II?
    E se a igreja foi fundamenta em Pedro cadê as provas?
    Se o senhor diz que os pastores tem muito dinheiro por que pegam dos “ignorantes” o senhor sabia que a igreja católica tem o seu próprio banco entro do palácio do vaticano?

    É…. POI É

    PARA DE CHAMAR TODOS OS CRISTÃOS DE LADRO~ES POIS NEM TODOS OS PASTORES SÃO. COMO TAMBÉM NEM TODOS OS PADRES SÃO PEDÓFILOS.
    NÃO GENERALIZE À TODOS POIS SÃO MUITOS OS REMANESCENTES DE CRISTO NA TERRA.

    Uma boa noite, a paz do Senhor!

    E.. há…. esse foi um…..

    Presente pra voce!!!!!!

    Curtir

    • Ola Irmão Leonan ‘Pregador’

      A Paz do Senhor Jesus

      Irmão… bem disseste que não és fã em discutir a fé e portanto não vou discutir com você nem a minha e nem a sua Fé, isto porque existem muitos blog’s por aí especialistas nestas discussões assim como também existem muitos outras paginas CATÓLICAS OFICIAIS que explicam em pormenores a nossa fé especialmente os fatos que você colou aqui neste texto. Digo colou, pois nada do que você escreveu é novidade, aliá é sempre o mesmo texto que sempre leio por aqui até mesmo a mesma abordagem de uma pessoa sem pretensões de ofensa direta à minha pessoa e neste caso fico até grato por não ter tecido ofensas como outros pseudo crentes que mal sabem o caminho da Igreja e querem ensinar o caminho do céu.

      Esta semana eu comprei um teclado para meus filhos e este teclado possui cinco escalas de notas musicais, não sei se você entende de musica, eu não entendo muito, mais sei o suficiente que um teclado com apenas uma escala é muito ruim e não dá pra fazer muita coisa com ele e é por isso que os teclados mais caros e melhores possuem bem mais escalas como já vi outros muito melhores do que o meu, imagine você em seu púlpito de pregador e pedir que o seu melhor músico venha lhe apresentar uma musica e quando ele se colocar em posição você lhe retira o instrumento e lhe oferece este tecladinho de uma escala só, ele seria bem capaz de lhe dizer que se recusaria a fazer alguma apresentação com tal instrumento claramente pelo fato de que dali não poderia se tira muita coisa boa e se assim fizesse, sua musica seria de péssima qualidade, não por causa de sua capacidade, mas por causa da limitação de seu instrumento, neste caso meu irmão, você que possui em suas mãos a palavra de Deus que foi escrita pelos primeiros Cristãos e transmitida verbalmente nos primeiros anos até ser transferida para o papel em tinta e depois preservada, reescrita guardada e valorizada durante 14 séculos até que o fundador de sua religião a conheceu e a traduziu para sua língua materna e depois a divulgou e a fez ser conhecida no meio do povo e não apenas pelo clero. Agora vejo muitos pregadores que abandonam o vasto conteúdo da palavra de Deus e as suas revelações em troca de ficar reproduzindo textos de interpretes bíblicos que se limitam a defender instituições humanas de grupos denominacionais isto equivale a dizer que seu musico aceitou tocar sua bela musica em um instrumento limitado e não usou o melhor instrumento que possuía, neste caso específico até posso dizer que nem uma escala musical de sete notas existe neste seu texto, pois equivale apenas à uma tecla que insistentemente a usam para direcionar aos Católicos em toda parte, agora imagine comigo como seria uma musica inteira sempre tocada em uma só nota, assim é sua pregação que nem sequer visa o objetivo primordial que é a salvação e sim apenas uma correção de conteúdo que você depois de 20 séculos seria a pessoa menos indicada a executá-la e neste caso eu continuaria com o ensinamento de minha Igreja que pelo menos se mantém na mesma direção desde o início do Cristianismo neste mundo.

      Que o Senhor lhe abençoe

      Paz do Senhor

      Sizenando / presentepravoce

      Curtir

      • A paz do Senhor meu amado irmão!
        Entendo a sua posição, belas foram as suas palavras, a parábola do teclado das 5 notas e 1 nota foram boas. Muito boas!
        Mais… afinal …
        Não é se baseando em estudos e em textos extra-bíblicos que tiramos ou melhor aprendemos sobre a história da igreja?
        Prego somente que Jesus veio em carne, que só por Ele podemos nos achegar ao Pai.
        Se o senhor puder! Eu adoraria conhecer a história de sua igreja, desde a sua fundação, dos acontecimentos ao passar dos séculos até hoje.
        Se o senhor estiver realmente pesquisado sobre a história da sua igreja o senhor verá que há varias manipulações do Clero.
        Amado entenda uma coisa.
        O senhor pode até me achar um “pregador” entre aspas, um homem chato que fica te perturbando, mas na verdade sou aquele homem de 1 CORINTIOS 13.
        Lhe amar não é simplesmente lhe dar um abraço, dizer que estar tudo certo ou apoia-lo em tudo que o senhor faz.
        Bem sei que és um homem religioso, convicto naquilo que defende, mas zela cegamente pelo catolicismo como Saulo zelava cegamente com o seu Farisaísmo. Tantas barbáries fez os católicos do dia e são Bartolomeu em 24 de Agosto de 1572, porque matar tanta gente?
        Ao decorrer dos séculos quando o senhor estudar a história da igreja católica apostólica romana o senhor vai ver quantas manipulações!
        Não estou aqui para discutir religião, mas sim lhe convidar para ser o meu amigo, continuarmos a conversar sobre ambas as religiões estudando e tirando dúvidas um com o outro.
        Não sou seu inimigo e nunca vou ser, só quero que o senhor entenda que o Amor da parte de DEUS esta acima de todas as barreiras que este mundo hostil nos proporciona.
        DESAVENÇAS, DISCUSSÕES, FALTA DE MATURIDADE, DESAFETO, DESONESTIDADE E ATÉ MORTE ESPIRITUAL.
        Amado meu nome é Leonan Furtado de Souza, a cada dia estou aprendendo com o meu Senhor Jesus Cristo e gostaria, muito, que fossemos verdadeiramente amigos.
        Que o Senhor Jesus, Deus nosso Pai eo Espírito Santo seja contigo e com toda a sua família. E que em nome de Jesus o senhor possa entender um pouco mais sobre os bons evangélicos que defendem a bandeira do Evangelho de Jesus Cristo com seriedade, honestidade, temor e com quebrantamento de espírito.

        Que Deus te abençoe mais uma vez, bom conversae com o senhor espero noticias e espero que retorne em breve!!

        Paz do Senhor!!!!!

        De: Leonan Furtado de Souza Para: Presentepravoce

        Curtir

      • Caro irmão Leonan

        Paz do Senhor Jesus

        Voltando ao assunto anterior, meu objetivo aqui neste Blog não é o debate entre Católicos e Evangélicos como alguns outros só se prestam à esta prática, no entanto a minha convicção se deve à minha escolha pessoal. Na verdade nasci Católico, mas a primeira Igreja de que me lembro veio até mim na casa de minha avó numa bela manhã de Domingo, mas como eu era apenas uma criança só me lembro de bancos de madeira descendo de caminhão, pessoas chegando de vários lugares, confraternização agradável, livros de canto, musicas no piano, vento nas árvores, sol forte um momento de oração, enfim tudo aquilo que é comum em qualquer Igreja Cristã, nada que pudesse discriminar uma denominação religiosa, pouco tempo depois abriu uma Igrejinha perto de minha casa que era um pouco longe da cidade e com muita musica em um alto falante convidava a todos para irem para a Igreja, meus pais não foram e sem saber porque, nós que eramos crianças queríamos ir e assim minha mãe nos arrumava e nos encaminhava para a Igreja, lá as crianças eram separadas dos adultos e ficavam colorindo passagens bíblicas na escola dominical e como era bom para nós crianças pintar e colorir fotos e imagens, mas um belo dia ao chegarmos na Igreja ficamos sabendo que não haveria mais escola dominical para as crianças e ficamos no meio dos adultos ouvindo pregação, você sabe que criança não se dá bem com falatório e quando está desacompanhada então…, não tem a menor graça. Por isso jamais retornamos lá mesmo com tanto barulho que faziam naquele alto falante, isto porque lá não tinha mais nenhum atrativo para nós crianças. Acho que não preciso lhe dizer que para meus pais não existia preconceitos religiosos e apesar de não irem à Igreja naqueles dias já haviam participado antes de se casarem e batizaram todos os filhos, crismaram e conduziram aos Sacramentos conforme os ensinamentos de nossa Igreja, me lembro que na época que Padre Zezinho começou a gravar discos, meu Pai que sempre foi apaixonado por musica, comprou todos os discos de Padre Zezinho e era só que se escutava lá em casa por um bom tempo, nesta época meu Pai voltou a ir na Igreja e nos levava com ele e isto era muito bom, mas não foram muitas vezes que isso aconteceu e como a Igreja era longe ninguém se preocupava mais com isso e o tempo passou e jesus nunca foi a prioridade de nossas vidas e até outras vontades e prioridades surgiram em meu coração até que para alcançar estes sonhos de liberdade e não dependência de meus Pais ao completar 18 anos em comprei uma Moto Honda, para que com ela eu pudesse me deslocar até as festas, os bailes e os carnavais da vida, mas no primeiro dia que sai de casa com ela fui parar na porta da Igreja Sant’Ana esperar uma amiga que estava em uma reunião e que por sinal foi nesta Igreja que eu havia me batizado, crismado e etc. mas jamais havia participado de uma missa ali, na semana seguinte eu estava ali de novo o mesmo lugar esperando do lado de fora a mesma pessoa até que resolvi a entrar e participar também daquela reunião e foi aí que conheci o Jesus que eu não conhecia até então e que me fez ser quem eu sou até hoje. Pela minha breve história você pode perceber que Deus tem o tempo e o lugar certo para cada um de seus filhos e no meu caso Ele teve que agir diretamente por meios casuais e me trouxe até onde eu estou hoje, mas eu não estou aqui por acaso, pois acala simples reunião em que participei naquele dia era o inicio da RCC em minha cidade e essa RCC se tornou parte de mim e eu me tornei parte dela, se sua história e de sua estrutura porque crescemos e nos formamos juntos, em cada novo passo e em cada nova atitude eu estava lá e apesar de termos alcançado muito mais do que sonhamos na época ainda temos muito a crescer, renovar e aprender com o Senhor Jesus. Uma destes objetivos a ser alcançado é o derramamento pleno de seu Espírito Santo sobre todo ser vivo onde todo o rebanho permanecerá unido em torno do único e verdadeiro Pastor de todas as ovelhas… Você pode perceber neste detalhe que o Atos dos Apóstolos é bem claro nesta questão e lá não existe distinção de sexo, raça, cor, idade, condição social, língua e nem mesmo de denominação religiosa pois a promessa é para todos aqueles que aceitarem o apelo do Senhor, sendo assim, eu não preocupo com as divisões que persistem no mundo de hoje, pois um dia na presença do Senhor elas não existirão mais.

        Aí está amigo uma pequena parte da minha história, muito resumida é claro, mas o suficiente para entender que é Deus realiza a sua vontade em todas as situações possíveis e nós precisamos compreender melhor as suas atitudes em nossa vida para que possamos produzir os nossos frutos onde quer que o Senhor tenha nos plantado.

        Já que a parábola do piano de uma nota só não foi o suficiente para quebrar esse diálogo, espero ler outro texto seu aqui em breve.

        Paz de Cristo, Que o Senhor lhe abençoe.

        Sizenando / presentepravoce.

        Curtir

      • Meu e-mail é leonan.adesam@gmail.com

        me mande um e-mail

        Curtir

    • Sabemos que a igreja Católica Apostólica Romana, única verdadeira será perseguida no final dos tempos, por pessoas assim, que perdem tempo buscando insultar-nos, na internet, nas ruas, nos cultos, ao invés de orar pela humanidade que perde-se cada dia mais. Entrei aqui em busca de um wallpaper da Mãe Maria Santíssima, é lastimável deparar-me com tais perseguições, isso apenas concretiza minha fé na igreja católica, que sempre foi e será perseguida, mas as portas do inferno não prevalecerão contra ela! Que Maria nos cubra com seu manto sagrado, e perdoe aqueles que dizem amar seu filho e a odeiam, mesmo sendo ela através da vontade de Deus e do Espírito Santo a responsável por trazê-lo ao mundo em seu ventre! Maria passa na frente! Jesus misericordioso, tende compaixão de todos nós!

      Curtir

      • Olá Gislaine

        Não se incomode com isso não, nada pode mudar a Profecia do anjo que diz:

        “Todas as gerações lhe proclamarão bem aventurada…” Aqueles que maldizem a Mãe de Jesus nesta terra fazem uma corrente contra o evangelho e destoam com aquilo que é a vontade de Deus, tais pessoas, se não se converterem e mudarem de opinião urgentemente certamente não estarão presentes no grande banquete do cordeiro apesar de terem em mãos um convite nominal e intransferível, isto porque não terão coragem de entrar no mesmo recinto em que A mãe de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo será a principal anfitriã…

        Que Deus os converta e abençoe.

        Sizenando
        Presentepravoce

        Curtir

    • Quem lê a palavra de Deus nos ensina que Jesus cristo é o único intercessor . Porém se podemos orar um pelos outros a mãe de Jesus pode mais.
      Jesus cristo nos disse cuidado com os falsos profetas que atacaram minha igreja.
      Claro que a igreja católica tem o seu próprio banco pois a igreja católica é a maior instituição de caridade do mundo.
      Se não fosse pela igreja católica vcs de outra religião nem sabiam quem é Deus ou cristo.
      Maria é a nova eva pois Jesus a chamava de mulher pois Deus disse a serpente quando fez adão e eva comer o fruto proibido: uma mulher esmagara tua cabeça.
      Quando o teu pastor (lobo sedento por dinheiro ) te mandar lê a bíblia lê toda não só um trecho pra não ter interpretação errada.
      Povo desocupado morto de inveja.

      Curtir

  12. […] WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  13. […] WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  14. Perfeitos

    Curtir

  15. “QUEM PROCURA JESUS VAI ENCONTRÁ-LO ‘MAIS RAPIDAMENTE’ NOS BRAÇOS DE MARIA” (Pe. Carlos Artur)

    Curtir

    • I Timóteo 2. 5. Único mediador, e hebreus 9.27. Juízo para o céu ou para o inferno. ninguém que morre por mais que seja santo recebe de Deus algum papel ou poder transcendental para ajudar Jesus Cristo em alguma coisa, Jesus é auto suficiente e aqueles que morrem vão de encontro a um desses dois caminhos, sem volta, é o que a bíblia ensina. para se chegar a Jesus basta quem quer que seja, apenas invoca-lo. Atos 2. 21. Se eu estiver errado por favor, me prove na bíblia o contrário e me converto ao catolicismo.

      Curtir

      • Caro amigo Apóstolo

        Já que você considera um Cristão um inútil e totalmente incompetente, me estranha você mesmo se intitular de “APOSTOLO”, já que reconhece um inútil.

        Eu fico com a palavra de Deus que me diz:

        12. Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai. 13. E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

        Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-joao/14/#ixzz2T6OU37al

        CREIO QUE: Todos nós Católicos sabemos muito bem que todo poder que age em nós vem de Deus e que o homem não passa de um vaso quebrado nas mãos de Deus que o usa e manipula conforme a sua vontade, no entanto é uma honra para nós podermos ser usados por Deus já que em uma multidão de fariseus e pessoas orgulhosas, Deus escolheu as coisas mais simples deste mundo e que nada são para envergonhar aquelas que se julgam e entendidas. SE Maria e os Santos se destacaram como os piores dos piores e servos dos servos ou seja aqueles que renunciaram a sua vida e seu luxo para viver a simplicidade de Deus e deixar que Ele executasse a sua vontade no mundo através deles, creio que devemos reconhecer que SANTIDADE não seria um título de glória neste mundo e sim pelo contrário, já que ser servo dos servos não seria um papel assim tão glorioso aqui na terra, O principal papel dos Santos nada mais é do que “SERVIÇO” e se eles fizeram e fazem alguma coisa para alguém é claro que não é por seus próprios méritos e sim pelo poder de Deus que age em suas vidas, o mérito no entanto é claro e evidente já que não é qualquer Apóstolo por aí que deixa Deus verdadeiramente agir em seu coração e sua vida já que se preocupam muito mais em fazer fofoca e julgas as outras pessoas do que AMAR e fazer o bem para elas como Jesus nos deixou o seu maior MANDAMENTO e substituição à lei da antiga aliança com o povo Judeu que já foi consumada na cruz.

        Somos Cristão e não Judeus, seguimos os mandamentos de Cristo e somos guiados pelo Espírito Santo e a lei da antiga aliança já não nos pesa mais, pois como diz São Paulo:

        1. Ó insensatos gálatas! Quem vos fascinou a vós, ante cujos olhos foi apresentada a imagem de Jesus Cristo crucificado?
        2. Apenas isto quero saber de vós: recebestes o Espírito pelas práticas da lei ou pela aceitação da fé?
        3. Sois assim tão levianos? Depois de terdes começado pelo Espírito, quereis agora acabar pela carne?
        4. Ter feito tais experiências em vão! Se é que foi em vão!
        5. Aquele que vos dá o Espírito e realiza milagres entre vós, acaso o faz pela prática da lei, ou pela aceitação da fé?
        Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/galatas/3/#ixzz2T6TI5FRG

        Fico com minha Igreja Católica que segue os passos de Jesus na nova aliança e desprezo as tendências daqueles que ainda querem impor o rigor da antiga lei de Moisés aos Judeus, a grande prova desta verdade é a edificação em terras brasileiras de uma réplica do magnífico templo de Salomão, templo este que o próprio Cristo fez questão de anunciar a sua destruição e que Deus fez questão de apagar da memória do povo a sua lembrança, mas vemos que ainda hoje 2013 anos depois ainda é grande o numero daqueles que preferem a religião e tradições Judaicas do que o Cristo que foi morto na Cruz.

        Que Deus lhe abençoe

        Presentepravoce

        Curtir

  16. So bençao emei; o blog deus abençoe a todos

    Curtir

    • Quem sera´esse tal de Gilberto Oliveira mais um desses protestantes com o cerebro lavado por esses Pastores que a cade ano ficam mais ricos nas costas desses pobres seres humanos . que pena.

      Curtir

  17. É um prazer meu ver tantas imagens da mãe do meu senhor e eu gostaria de receber mensagens no meu celular pelo meu numero 073-81716126 operadora da claró e o meu e-mail do orkut vsmarquessilva701@gmail.com sou legionario e marcho para Jesus e Maria!

    Resposta:

    Abra um Facebook e curta nossa fan page e você terá muitas mensagens nossas em sua pagina, mas no Orkut não será possível não.

    Paz de Cristo

    Curta nossa fanPage no Facebook

    facebook

    Sizenando

    Curtir

  18. Maria….excluida por muitos, escolhida por Deus.

    Curtir

  19. É curioso como vemos certas pessoas que critícam aqueles que consideram Maria nossa mãe, mas em sua igrejas idolatram e chamam o PASTOR de “homem de Deus” e muitas vezes esse “homen de Deus está apenas enriquecendo as custas dos ignorante.

    Curtir

    • Você já parou pra se perguntar direito o que realmente divide evangélicos e católicos? Com certeza é a ignorância é claro (a falta de conhecimento). Mas de onde parte esta ignorância? Sem duvida ela começa pela maioria das pessoas que acreditam mais nos dogmas católicos criados pelo clero romano ao longo da história do cristianismo, desconhecendo a verdadeira doutrina de Cristo cujos preceitos bíblicos são totalmente o oposto do que ensina a tradição católica.

      Resposta:

      Caro amigo Gilberto, lamentavelmente eu terei que poupar os meus leitores de seus comentários, mas por outro lado vou aprovar este aqui que é o único que faz algum sentido, pelo menos para mim, pois concordo contigo em numero e grau quando você afirma que o que divide Católicos e Protestantes é verdadeiramente a “IGNORÂNCIA”, melhor dizendo, a falta de conhecimento, pois a unica coisa em que vejo em seus comentários é um profundo preconceito em relação à mãe de Jesus o Filho de Deus e por outro lado ainda a acusa de ser o demônio o que levaria a dizer que o próprio Deus escolheu Maria ou “o demônio” como você afirmou” para ser mãe de seu filho, isto sim seria uma grande heresia, pois contraria o testemunho Bíblico, neste caso eu lhe convido a estudar a história verdadeira e não ficar lendo estes livretos de protestantes preconceituosos que o único objetivo que tem na vida é roubar o seu semelhante para criar impérios e fazendas no Mato grosso ou ainda construir o magnífico templo de Salomão em terras Tupiniquins, e eu simplesmente perguntaria, com que objetivo? Restaurar a glória da antiga aliança que não está mais em vigor, você acha mesmo que é mais correto supervalorizar o antigo testamento que representa a lei da antiga Aliança em depreciação à nova Aliança fundamentada em uma nova lei que consiste em amar ao próximo como Cristo nos amou e ser conduzido pelo Espírito Santo de Deus e não pela letra da lei, sendo que a Bíblia nunca foi escrita como lei em comparação com as tábuas da lei de Moisés, sendo assim, nem vou perder meu tempo lendo seus comentários, pelo menos por enquanto, mas faço questão num futuro próximo respondê-los a você.

      Que Deus te abençoe.

      Curtir

      • Se você, protestante, segue os passos de Jesus, porque não ama Maria? Ele A ama!

        Curtir

    • IDOLATRIA NA GRECIA ANTIGA

      NOME DA DIVINDAE O QUE REPRESENTA
      Zeus Rei de todos os deuses
      Poseidon Mares e oceanos
      Eros Amor, paixão
      Deméter Colheita, agricultura
      Dionísio Festas, vinho
      Gaia Planeta Terra
      Héstia Lar

      IDOLATRIA NA ROMA ANTIGA

      NOME DA DIVINDADE
      O QUE REPRSENTA
      Júpiter Rei de todos os deuses
      Eros Cupido no amor
      Ceres Colheita, agricultura
      Marte Guerra
      Netuno Mares e oceanos
      Baco Vinho, festas
      Apolo Sol e patrono da verdade

      IDOLATRIA CONTEMPORÂNEA

      NOME DA DININDADE O QUE REPRESENTA

      Maria Santíssima “Rainha dos Céus e Mãe do Criador – (de Deus)”

      Santo Antônio Protetor dos solteiros e cupido no amor
      Santo Isídro Protetor dos fazendeiros
      São Jorge Guerreiro, Protetor da justiça social e dos soldados
      São Pedro Chaveiro das portas do céu, manda chuva e protetor dos pescadores

      São Jorge Guerreiro, Protetor da justiça social e dos soldados
      São Domingos Defensor dos astrônomos

      Resposta:

      Que pobreza de espírito

      Quem disse que Maria, São Jorge, Santo Antonio ou qualquer outro Santo seja deus?
      Quem disse que a Igreja Católica ensina ou permite este erro?

      Quem ensina isso e propaga esta mentira são os protestantes de pouca instrução e recém convertidos que não conhecem a doutrina Católica e muito menos a história e caem no maior erro de todos que é considerar o respeito que se dá à um servo de Deus com uma adoração à um pedaço de pedra, madeira, gesso ou Papel e por falar nisso, quem mais adora um pedaço de papel ou pedra são os próprios protestantes que hoje em dia por tanto adorar a lei escrita em pedra ou papel estão reinaugurando o templo de Salomão, o maior ícone da antiga lei gravada em pedras.

      Se vocês preferem a escravidão da antiga lei, nós Católicos continuaremos servindo a Jesus na liberdade da Nova e Eterna Aliança alicerçada no mérito da morte de Cristo que nos garante a Salvação não pelas obras da lei e sim pela presença de seu Espírito Santo em nossos corações que nos guia e conduz nos caminhos do Pai.

      Que Deus possa abrir vossos olhos assim como abriu os olhos de Saulo, para que ele veja que a luz de Cristo é muito mais forte do que a luz do ministério da condenação.

      Sizenando
      Presentepravoce

      Curtir

    • amado, idolatria se define como pratica de adoração a ídolos. prestar honra e veneração, culto a um ser ou criatura no lugar de Deus. ninguém ou melhor, nem um cristão protestante pede ao pastor de sua igreja que faça um milagre para ele, porque ele sabe que só Jesus faz milagres porque só Ele é divino e viu a Deus, nenhum ser humano vivo ou que já morreu tem em si ou recebido de Deus algum poder que ofereça respostas as preces de quem quer que seja, a não ser Jesus. Nenhum protestante faz orações a pastores que já morreram e sim a Cristo diretamente. Nenhum protestante carrega imagens de seus pastores e fazem procissões e igrejas em homenagem a eles, nenhum protestante faz pedidos, votos ou promessas a pastores ou pessoas que já morreram a não ser a igreja católica que ensina isso aos seus fieis, dar status de divindade a pessoas que já morreram, e que deixa passar desapercebido como se a palavra de Deus sustenta-se todas essas praticas, a isto sim aplica-se o termo idolatria. Os protestantes amam a todos, amam os excluídos da sociedade e inclusive Maria, mas não damos a ela status de medianeira e intercessora, atribuídos a ela pela igreja católica, poder e autoridade divina que só a Jesus Cristo pertence e ninguém mais como ensina as santas escrituras.

      Curtir

      • Santidade não é status de divindade, Santidade nada mais é do que o objetivo de todo Cristão sincero, pois o Próprio Deus nos diz:

        “Sede Santos porque EU SOU SANTO”, logo se você não é e nem pretende chegar a este objetivo, você não é digno de ser chamado Cristão e se não é Cristão e nem pretende ser, só pode ser então um agente do inimigo o anticristo.

        Redefina suas palavras ou então seria exatamente isto que você esta a declarar nestas palavras acima.

        Paz de Cristo

        Presentepravoce

        Curtir

  20. Adorei as fotos, são todas lindas!!
    Tudo por JESUS nada sem MARIA!!!!!

    Curtir

  21. q Deus nos traga muita paz neste dia taõ esperado por todos noes

    Curtir

  22. Porque demorei tanto descobrir esse site!!!

    “São as maravilhas que a nossa igreja nos ensina…Que cada dia MARIA interceda por nós junto a teu filho JESUS CRISTO…
    Que DEUS nos abençõe… AMÉM”

    Curtir

  23. aonde posso comprar papel de parede da SAGRADA FAMILIA?

    Curtir

  24. jesus e a minha vida e eu senpre vol amar e que ele abencoi a todos os seus filhos

    Curtir

  25. Em Timoteo diz que os homens apostatarão da fé. que nos ultimos tempos não suportarão a verdadeira fá e a verdadeira doutrina, onde multiplicarão para si mestres segundo o que eles acham que é verdade, onde seduzirão a muitos com todo tipo de milagre e prodigios, onde essas doutrinas, sao doutrinas demoniacas. muitos saindo da igreja verdadeira, para para as fabulas protestantes.

    Curtir

  26. Em genesis :
    Deus disse a satanas, porem inimizade entre sua decendencia e a decendencia de uma mulher onde ela pisara calcara esmagara a cabeca da grande serpente. essa mulher que a biblia fala e Maria. nos que amamos Maria somos da decendencia dela. mas aqueles que falam mal e nao aceita ela como mae e da dencendencia de quem ? satanas?

    Curtir

  27. falar de maria é falar do próprio céu.eu desejo neste mundo de hoje é formar um grande exército de homens e mulheres, jovens e crianças que rezam o santo terço todos os dias.só assim podemos vencer as heresias e todos os planos do demonio no nosso dia-a-dia. Deus Abenço e Salve Maria……

    Curtir

  28. muito bom

    Curtir

  29. eu nao ligo para o que os outros falam pois eu tenho muita fé em nossa senhora,sou muito devota a ela..tenho uma irma e um irmao que a pouco tempo viraram evangélicos eles criticam minha fé..
    falam que santos sao o demonio.nao gosto de jeito nenhum que critiquem,falem essas coisas pois cada um tem sua fé e acredita no que quiser.
    eu chego a brigar com eles por causa disso,por isso é muito dificil eu discutir sobre religião com eles
    e nem por isso vou deixar de acreditar de ter fé e de principalmente amar meus anjos que me protejem e me ajudam tanto

    Curtir

  30. adorei, tudo, gostaria de saber como abaixar os papeis de parede, não consegui, me ensina por favor.

    Olá Silvana

    Paz de Cristo

    Baixar um Papel de parede é a coisa mais fácil do mundo, basta clicar na foto, esperar que ela abra por completo em sua tela, depois click em cima dela com o mause com a tecla do lado direito.

    Abrirá uma tela pedindo para “salvar como”, as vezes o cumpudor pede um local apara ser copiado, as vezes já vai direto para uma pasta já definida, pede também um nome para o arquivo ou mantém o nome que ele já tem, neste caso apenas click em OK ou “ENTER” e a imagem será salva naquela pasta de seu CPU, basta que você a encontre depopis e pronto.

    Paz de Cristo

    Curtir

  31. Obrigada!!! Meu email são os mesmos. somente o do hotmail que mudou.Agora é este mag.cerqueira@hotmail.com – divina semana para todos aqui !!! Tia amo Mãezinha !!!

    Curtir

  32. “Divinas” !!! Todas as Nossa Senhora. Ti amo Mãezinha !!! Amei obrigada. Meu email do hotmail mudou. Agora é este: mag.cerqueira@hotmail.com. (quanto aos outros emails. São os mesmos) Tenham todos uma Divina semana !!!Com Jesus, Maria , José !!! Amém

    Curtir

  33. TE AMO VIRGÉM SANTISSÍMA.

    Curtir

  34. Amo nossa senhora de fatima, muito obrigada, peço muita oração por mim e minha familia, obrigada senhor.

    Curtir

  35. GOSTEI BASTANTE DOS WALLPAPER´S DE NOSSA MARIA SANTÍSSIMA, QUE É TUDO NA VIDA DE CADA UM DE NÓS, REPRESENTANDO HUMILDADE, FRATERNIDADE, AMOR E CARINHO.

    Curtir

  36. […] mensagens WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Oração de São Miguel Arcanjo.Wallpapers – Mensagens de Jesus.Cantos para o Advento.Orações ao […]

    Curtir

    • Agradeco a Maria nossa Mae, as duas gracas recebidas tao gloriosas em minha vida. Pedi com fe e recebi os milagres.
      Obrigada minha Mae intercessora junto a Jesus.
      Miriam Susilopes Esteves,
      on 25/11/2011 at 6:05am

      Curtir

  37. este blog é muito bom e bem resumido parabêns.

    Resposta:

    Muito Obrigado Vilmar…

    Jesus Te ama

    Sizenando

    Curtir

  38. […] mensagens WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Orações ao Espírito Santo.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.Oração de São Miguel […]

    Curtir

  39. GETULIO FORTALEZA, DEVOTO DE FATIMA, NAO DOU OUVIDO A ALGUNS EVANGELICO, SO FALA EM DINHEIRO, IMAGENS, USO NO CARROS NO TRABALHO COMO SE FOSSE RETRATO DE UMA MAE, ADORO, MELHOR Q SO FALAR DINHEIRO . Q NAO LEVA A NADA

    Curtir

  40. a primeira vez que entro aqui ,estava procurando nossa senhora para proteção de tela ,quero dizer que amo NOSSA SENHORA de todo meu coração ,nas horas aflitas ,meu socorro vem dela ,sempre foi assim ,embora recebo criticas ,pois minha familia e de evangelicos ,não renego minha santa,agradeço pelo site ,tão cuidadoso e lindo.

    Resposta:

    Olá Elizabete

    Paz de cristo.

    Permaneça sempre assim nestra fé firme e inabalável, a Igreja Católica precisa muito de pessoas que tem a coragem de proclamar a sua fé assim como você, mesmo que seja em terreno inimigo.

    presentepravoce / Sizenando

    Curtir

  41. Sou muito devoto de Nossa Senhora, parabéns por êsse blog! SE
    for permitido o uso, salvei várias figuras para colocar em alguns
    PPS que pretendo formatar com músicas que canto; entre elas,
    Ave Maria , (de Vicente Paiva) e Todas gerações, (pe. Antônio Maria),
    essa fala que “todas as gerações” vão proclamar-te Santa!

    Resposta:

    Uso permitido, nossa intenção é mesmo espalhar e divulgar nossa Fé Católica.

    Curtir

  42. Gostei muito desse site mas é verdade esse negocio do mai fone.

    Resposta:

    Mai Fone ?

    Não sei do que se trata ?????

    Sizenando

    Curtir

  43. seu (*)
    nossa senhora pode rogar por nós sim!!!
    eu ja alcancei muitas graças através dela
    ela esta também sentada perto de Deus

    Curtir

  44. Jesus é o único salvador e intercessor entre Deus e os homens.

    12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
    (Atos 4,12.)

    (1TMmoteo 2:5) – Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

    Maria nossa irmã não pode rogar por nos, por que essa honra foi dada somente para O Senhor Jesus Cristo.

    O todo Poderoso não deixou as Sagradas Escrituras pela metade, ela é completa pois o Senhor Deus cuida para que ela se cumpra.
    abraços a todos.

    Resposta:

    Olá Justo

    Aliás, as afirmações das Sagradas escrituras citadas acima, estão corretíssimas.

    Gostaria apenas de salientar que:

    A Igreja Católica não ensina e não acredita que Maria Interceda perante Deus Pai e sim apenas perante seu Filho Jesus, isto não é um ensinamento Católico dos tempos modernos, mas gostariamos de relembrar que o primeiro milagre de Jesus transformando água em vinho, foi executado atendendo um pedido de sua Mãe Maria, “interceção que é um pedido em favor da necessidade de outra pessoa” isto significa que Maria intercedeu sim a seu Filho Jesus e Ele a atendeu. Quanto ao fato de que Ela continua intecedendo ainda hoje, você não pode afirmar que não, porque lhe falta visão para isso, uma vez que você escuta e acredita em apenas aquilo que lhe convém e não leva em consideração anos de testemunhos pretados por milhões de Cristãos Católicos ou não através da história, eu poderia lhe citar centenas de ex. Pastores protestantes que lhe poderiam dar testemunho de que Maria intercede a Jesus, ainda no tempo presente, se você duvidar, pode até fazer uma experiência.

    Gostaria de Salientar também que: Um pedido de interceção a Maria ou a qualquer outro Santo não é “ADORAÇÃO” e portanto também não é idolatria, se bem que estamos livres deste peso da Lei de Moisés dada aos Judeus, afinal de contas somos Cristãos e não Judeus, seguimos os mandamentos de Cristo e não os de Moisés.

    Sendo assim também não se pode afirmar que um pedido a um servo de Deus que seja um intercessor em sua causa poderia ser conciderado por Deus como um delito grave ou até mesmo um ato de condenação sistemática.

    Não vejo também o que este assunto em particular teria a ver com sagradas escrituras pela metade, uma vez que o novo testamento são tesetmunhos daqueles que viveram e caminharam com Jesus, sabemos que muitos outros escritos não foram incluídos na Bíblia por se tratar de escritos sem autenticidade de autoria além de estar também repetindo fatos conhecidos como os que já estão nos quatro evangelhos, salientamos que estas sagradas escrituras fazem parte da tradição Católica e que os evangélicos se apegaram ao que estava escrito apenas e apagaram o resto das tradições, como se isto fosse o suficiente para acertar sempre e jamais comemter algum erro, mas eu diria apenas o seguinte, São Mateus, São Marcos, São Lucas e São João não escreveram 100% daquilo que ouviram de Jesus, aliás o proprio São João se refere a isto em (João 21,25), se apegar somente ao que está escrito significa em desprezar o que o Proprio João escreveu sobre o assunto e apagar muitos e muitos ensinamentos e testemunhos dados pelos apóstolos que não foram escritos nas sagradas escrituras, isto equivaleria a não dar crédito em toda a pregação de uma hora que o Pastor prega em cada culto e ouvir apenas a leitura da Bíblia que ele faz, porque você age pelos ensinamentos fora da Bíblia e não pelos ensinamentos dentro da Bíblia, significa que você faz o contrario do que você diz, pois ouve e segue o que lhe ensinam sem um respaldo Bíblico.

    Paz de Cristo.

    Curtir

  45. Gostaria de receber mensagens e novidades em emu e-mail. Que Deus abençõe a todos nós! Amém.

    Curtir

  46. eu amei essas imagem ,gando tever novidades envie para o meu email,obrigado.

    Curtir

  47. Quero pedir por favor que voces coloquem o tamanho de todos esses wallpapers para que eu possa colocar no meu computador. Estão todos lindos.

    Caro Marco.

    Nossos wallpaper são de varios tamanhos diferentes, mas a verdade é que o computador coloca qualquer tamanho desde que você escolha o modo full screem.

    Por isso eu não me preocupo com o tamanho, pode ficar tranquilo que todos podem servir como papel de parede.

    Paz de Cristo

    Curtir

  48. lindo,

    Curtir

  49. lindo,so quem e filho sabe e conhece a emocao de ter mae.

    Curtir

  50. Achei o site ótimo, principalmente pelas wallpaper´s lindas, pena que tenha uns visitantes que entrem para despejar o seu ódio pela nossa Santa Igreja Católica, e Nosso Amado Papa Bento XVI, representante de Cristo, o nosso pastor. Não conhecem verdadeiramente o evangelho, pois Jesus disse: Amai uns aos outros….., quer dizer respeitai , não ofender a fé alheia mesmo que não aceite a sua opinião, O nosso Saudoso e agora Beato João Paulo II, soube respeitar a todos independente de seu credo, e nos ensinou isso, amar ,respeitar, e não a religião do ódio , da ofensa .. O ódio provêm do Inimigo e não de Deus. A intolerância religiosa ,resulta em crimes absurdos que vemos diariamente pela televisão, por pessoas que usam o nome de Deus.

    Curtir

  51. […] mensagens Jesus Misericordioso.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Foto Mensagem da Páscoa.Maio, Mês das Mães e Mês de Maria Santíssima.Wallpapers – Mensagens de […]

    Curtir

  52. estes papeis de parede de Nossa Senhora tem como baixar ? qual é o processo ? eu nao consegui……..grato pelo retornos….

    Curtir

    • Olá Virgílio

      Basta clicar na foto e ela será ampliada, então você aperta as teclas [ctrl]+[alt]+[c] e copie onde você quizer ou então click com o botão esquerdo do mause e salve onde você quiser em seu computador.

      Paz de Cristo

      Sizenando

      Curtir

  53. TODOS PAPAS SAO HOMOSEXUAL SAO GAY SAO VIADAO ELEA QUEREM LHE COMER

    Resposta:

    Nossa !!!! Que absurdo !!!!

    Por que será que você teria razão ?
    Você é um Psicólogo, policial ou o que ?
    Por acaso viveu 2010 anos e conheceu todos os Papas pessoalmente ?

    Eu deveria apagar este comentário, mas não farei isto, só para que os nossos leitores saibam que tipo de pessoa ensina mentiras como você!

    Apenas preconceito que você aprendeu em uma falsa Igreja, conduzida por um Pastor que mal sabe ler ou escrever, como poderia ele ensinar uma verdade que não conhece, porque generaliza a propagação de mentiras sem nem ao menos conhecer aqueles a quem acusa!

    A Bíblia bem diz, que quando for mostrar o cisco no olho do irmão é bom antes retirar a trave que esteja em seu próprio olho, mas neste caso vou deixar este comentário para que todos vejam que seria impossível fazer qualquer julgamento sério com um coração cheio de podridão como esta o seu.

    Espero que Deus lhe converta verdadeiramente e retire toda esta podridão e este preconceito de seu coração.

    Paz de Cristo.

    Curtir

  54. O DEMONIO DESFASADO NO CORPO DO PAPA BENTO 16 E TODOS OS PADRES FUJAM POVO MEU ASSIM DIZ JUSUS CRUSTO

    Resposta:

    Caro leitor protestante

    Você não sabe nem escrever direito, como saberia distinguir entre uma coisa e outra, logo acho que você apenas repete algo que ouviu da boca de alguém que sabe ainda menos que você.

    Na Bíblia está escrito que um cego não deve guiar outro cego, se não ambos cairão no buraco…

    Cuidado com aqueles que lhe guiam, porque são muito mais cegos do que você e as suas afirmações sem sentido apenas demonstram esta verdade.

    Que deus lhe abençoe.

    Curtir

  55. […] de Jesus.Oração de São Miguel Arcanjo.Novena de Natal – CNBB.Advento, Preparando-se para o Natal.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Jesus Te Ama – […]

    Curtir

  56. peso-lhi que nos ilumine com suas bencas de todo mal que a na terra e entri os homes

    Curtir

  57. Amo a Minha Mãezinha!!! Com certeza não somos nós quem a Ama Muito!!! Mas Sim O Cristo que a Ama em cada um de nós!!!

    Curtir

  58. TUDO MUITO LIONDO, ADOREI!!!! FIQUEM C/DEUS

    Curtir

  59. Olá…queria encontrar algumas imagens de Maria Imaculada…

    alguem pode me indicar algum site?

    abraço a todos… fiquem com DEUS!

    Curtir

  60. Mãe medianeira de todas as Graças conversa com seus filhos e filhas sobre as mensagens em pps? A Senhora que é o Canal Das Graças diante de Deus ? Obrigada Mãezinha !!! Abençoa a todos .

    Curtir

  61. O imcomparável mãe, guardaime e defedeim-me como coisa e propriedade Vossa Amém.* (guarda, envolve em Vosso Manto Sagrado toda minha Família.* As famílias do mundo inteiro.* A Igreja do Vosso Divino Filho Jesus.* Abençoa Mãezinha cada filhoe filha deste Site!!! A Senhora é muito Linda Ti Amo Mãenzinha!!! (peço se tiver mensagens em pps Oração Da Familia e também, Mãe Rainha Do Céu me envia!!!) Nossa Senhora Das Vocações !!! Rogai por nós!!! Amém!!!

    Curtir

  62. […] EM PPS.Wallpapers – Mensagens de Jesus.Semana Nacional da Família.Aqueles que Confiam no Senhor…WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Orações ao Espírito Santo.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.Jesus é o mesmo ontem […]

    Curtir

  63. que alegria aos nossos corações ver a beleza de deus em nosso meio..maria mae da igreja,mae das nações!!! maria que sempre da o seu jeitinho de mãe a demonstrar todos seu amor de mae.lindo ver que a cada país diferente ela vem,mostrar todo seu infinito amor.maria de tantas raças de tantos povos,nossa senhora das graças,de fatima,de lurdes,aparecida,de guadalupe,de medigore,do rocio,,do amparo,nossa senhora rainha dos apostolos,perpetuo socorro e muitos outros nomes,mas maria é uma só,que maria cada nação tento em seu idioma a mae de jesus a mae da igreja,como em petencoste que os discipulos falavam em linguas diferentes e ali tinham pessoas de varios paises diferentes e cada um os escutava em sua lingua de patria.que maravilha é esse amor de deus,por cada filho amado…a palavra de deus é clara quando diz;;seras bem aventurada por todas as nações;;;e a palavra de deus não mente;;;céus e terra passarão mas suas palavras não passarão..louvado sejas o nome de nosso senhor jesus cristo.e salve maria imaculada….

    Curtir

  64. Exôdo 20:,5
    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Deuteronômio 7: 25,26
    As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces neles; pois abominação é ao SENHOR teu Deus.
    26 Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.
    Salmos 115: 5,8
    5 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
    6 Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
    7 Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
    8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam
    João 14: 6
    Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao pai se não por mim.

    Definição de: ìdolo -s.m. Figura, estátua que representa uma divindade que se adora.
    Pessoa à qual se prodigam louvores excessivos ou que se ama apaixonadamente: ele é o ídolo da juventude.
    Diz-se de certas figuras que desfrutam de grande popularidade (artistas de cinema, cantores populares, jogadores de futebol etc.).

    Olá Marcos

    Me mande um E_mail Válido e falaremos sobre o assunto em questão …

    Paz de Cristo

    Curtir

  65. […] e Imutável.Oração de São Miguel Arcanjo.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Campanha da Fraternidade 2010.Apocalipto, Filme de Mel Gibson Retrata Civilização Maya e Asteca. […]

    Curtir

  66. […] Principais mensagens NATAL …Mensagens de Natal.Oração de São Miguel Arcanjo.Apocalipto, Filme de Mel Gibson Retrata Civilização Maya e Asteca. Wallpapers – Mensagens de Jesus.MENSAGENS EM PPS.Novas Imagens Para Mensagens de Natal.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.Aqueles que Confiam no Senhor…Advento, Preparando-se para o Natal.Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, inconfudível e Imutável.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO. […]

    Curtir

  67. […] Civilização Maya e Asteca. Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, inconfudível e Imutável.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Jesus Misericordioso.Ultimos Milagres de Santos da Igreja Católica. Aqueles que Confiam no […]

    Curtir

  68. […] Filme de Mel Gibson Retrata Civilização Maya e Asteca. Cubra-me com o teu manto de amor.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Os Frutos do Espírito SantoUm Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 […]

    Curtir

  69. […] mensagens Oração de São Miguel Arcanjo.Padre Leo Conta a estória do Papagaio Marrom.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Wallpapers – Mensagens de Jesus.MENSAGENS EM PPS.Apocalipto, Filme de Mel Gibson Retrata […]

    Curtir

  70. gostei muito desse site serei uma leitora assídua…

    A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA

    Curtir

  71. […] de Jesus.Vinho, muito vinho, O primeiro Milagre de Jesus foi totalmente dedicado ao Matrimônio.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Aqueles que Confiam no Senhor…Semana Nacional da Família.Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre, […]

    Curtir

  72. […] mais procurados e… em Comunidade Católica Nova Alian…Os mais procurados e… em WALLPAPER’S DE MARIA SAN…Irene Della Giustina em MENSAGENS EM PPS.raphael em Surto de Gripe Suína.Rangel em […]

    Curtir

  73. É noite, é uma alegria observar cada foto de nossa mediadora Maria Santíssima.

    Curtir

  74. Achei maravilhoso poder ver tantas fotos lindas!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  75. é a primeira vez que entrei nesse saite e gostei muito

    Curtir

  76. Thank you for your kindness. I know that this statue is made in Brazil and not Fatima. She is the exact one that is seen on this site. If anyone has any other suggestions I would appreciate it.
    In the meantime let us pray, pray, pray.

    A Jesu per Maria.

    Lidia
    San Antonio, Texas

    Resposta

    Vou pesquisar mais

    Curtir

  77. Greetings –
    Can anyone assist me in finding the company that makes the statue of Our Lady of Fatima as is shown on your web site? I know that she is made in Brazil. I would appreciate any assistance. Thank you.

    Lidia
    San Antonio, Texas

    Tradução

    Cumprimentos —
    Alguém pode me ajudar a encontrar a empresa que faz a estátua de Nossa Senhora de Fátima como é mostrado em seu site? Eu sei que ela é feita no Brasil. Gostaria muito de receber qualquer ajuda. Obrigado.

    Lidia
    San Antonio, Texas

    Curtir

    • Cara Lídia

      No Brasil eu não encontrei quem fabrica a estátua, mas em Portugal na cidade de Leiria em Fátima, tem uma empresa que vende.

      Dear Lydia

      In Brazil I did not find who makes the statue, but in Portugal in the city of Leiria in Fatima, is a company that sells.

      Look.
      http://www.farup-fatima.com/index.htm

      http://www.farup-fatima.com/produtos.htm

      History

      Our company – Pereira, Silva e Reis, Lda. – was established in October of 1962, with the goal of manufacture and trade of Religious Articles.
      In the first 6 years it applied itself, exclusively to the manufacture and trade of rosaries of the most several materials.
      Since the year of 1968 initiated also the manufacture of statuettes and statues of Fatima and others, manufactured from synthetic resines, painted and decorated by hand.
      After it has initiated its trade and export of all of their products for a vast number of foreign countries, where it has had a good acceptance.
      Presently continues to export with sucess, sentiently half of production, for some dozens of countries where each customer is a friend.
      Fatima, privileged place for the apparitions of Our Lady, is without doubt the ideal location to the production of religious articles of good quality, which are already known in all catholic world.

      Greetings –

      Jesus love you.

      Curtir

  78. gostaria de receber mensagem todos os dias de Nossa Senhora, para meu fortalecimento espiritual. agradeço desde já que seja resposta positiva.Cris

    Curtir

    • Sinto muito, mas neste caso não poderemos atender, porque não temos tantas mensagens assim e creio que nenhum outro site tenha este tipo de serviço.

      Jesus te ama.

      Curtir

  79. Queria agradeçer todas as graça alcança ate hoje

    Curtir

  80. *Peço à Santíssima Virgem das Dores, em seu dia: 15 de Setembro, que me conceda a graça de ter todos os problemas que ora me afligem solucionados. Ela bem os conhece!… Muito Vos agradeço Terna e Santa Mãe das Dores! Meu beijo em Vosso Coração Sacrossanto. E Reine sempre Convosco , para nós pecadores, Criso Jesus!!!
    Vossa TERESA.

    Curtir

  81. Adorei este Blog parabéns! Serei leitor assiduo daqui!! Salve Maria!!

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.