Publicado por Abril 7, 2008 por presentepravoce
Foi declarado por um participante do Primeiro Encontro Realizado no Centro de Formação João Paulo II em Anápolis Goias, Sede em Construção do Escritorio da Renovação Cariamática Católica da Diocese de Anápolis No final do evento muitos participantes tiveram oportunidade de testemunhar o que sentiram no encontro e o que esperam realizar em suas vidas a partir de então.
NOSSA MISSÃO
É EVANGELIZAR
Com o objetivo de levar uma nova experiência do amor de Deus, principalmente aos Homens, que andam tão afastados da Igreja de maneira geral, foi realizado neste final de semana “4, 5 e 6 de abril de 2008″ o primeiro encontro fechado realizado em Nossa Sede.
|
|
 |
|
|
 |
Neste Primeiro evento foi realizado um encontro masculino, anunciando aos Homens o Kerigma, ou seja o primeiro anuncio proclamado antes da verdadeira catequese, que na verdade é um chamado a cada um daqueles que ainda não experimentaram este grande amor de Deus em suas vidas, para que possam conhecer seus erros e pecados, tendo a oportunidade de abandoná-los, fazendo sua propria opção de seguir Jesus o Salvador e Senhor da Humanidade, recebendo assim a tão esperada promessa da nova e eterna aliança que consiste em descobrir dentro de seu proprio coração a morada do Espírito Santo de Deus, permitindo que Ele se revele ao mundo atraves de suas palavras e testemunhos, este encontro não termina aqui, é necessário muita perserança e caminhar unido à Veradeira Igreja Católica, inserido em um Grupo de Oração adquirindo o alimento de cada dia.
|
|
|
 |
|
|
Nossa Sede Administrativa e local de encontro de Formação dos Leigos que militam na Igreja Católica, este foi um dia especial para nós, pois, conseguimos realizar um sonho de Muitos coordenadores anteriores, fazer um encontro fechado em nossa propria sede, sonho que começou a se realizar a 3 anos atras quando recebemos uma doação dos vicentinos de um terreno localizado no Bairro São Joaquim em Anápolis, No dia do ato de assinaturas e escrituração de posse do terreno, foi celebrada por Pe. Paulo Assiol a primeira missa no local, consagrando tudo à Santíssima Virgem em Prol da Evangelização de Nossa Cidade, para a realização de Eventos e encontros da Renovação Carismática Catolica e também outros eventos Católicos que possam ser Realizados no local.

Renovando e valorizando a Tradição da Igreja.
Leia Também:
Jesus Cura = Dons do Espírito Santo = Milagres
Renovação Carismática Católica = Testemunho
Parábolas e Reflexões = Presente prá você
Arquivado em: Renovação Carismática Católica - Anápolis, Testemunho | Etiquetado: Amor de Deus, CHACARA JESUS CURA, Chacara Jesus Cura Anápolis, Conversão, Encontro Masculino, Jesus Cura, kerigma, Pecado, RCC, RCC Anápolis, Renovação Carismática Católica - Anápolis, Testemunho, Vida Nova.